You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 27
3 Months Later!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, se ficou pequeno... É porque eu escrevi no pc e depois passei pra cá! Sorry
Bom... Espero que gostem!
(Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/27

Pov’s Noah

3 MESES DEPOIS

Então era isso, ela foi embora, mas ela estava voltando afinal depois de amanhã é o casamento de um dos meus melhores amigos. Estava me perguntando, oque eu fiz da minha vida?

Nesses 3 meses com a Amy longe, eu fiz shows com a banda, e bebi muito, toda semana eu estava em capas de revistas e em cada uma uma modelo, atriz ou cantora diferente, sem contar as que eu pegava nas baladas, por que? Porque eu sinto muita falta da Minha Amy!

Agora estávamos todos na sala tentando arrumar os lugares para a festa depois do casamento, é que os padrinhos e madrinhas tem que ajudar sei lá...

Megan: Ok gente vamos começar! Vamos colocar 3 casais em cada mesa.

Henry: Não tem como fazer uma mesa grande para todos nós?

Megan: Ter tem mas aí iria ocupar muito espaço no salão.

Luck: Espaço que não temos!

Megan: Exatamente!

Logan: Nós somos cinco casais mais o Noah

Noah: Peraí! – Todos olharam pra mim – Cinco???

Tess: É a Amy decidiu trazer o Lucas!

Noah: Atá, gente resolvam aí eu tenho que sair. – Peguei meu casaco e a chave do carro e sai dalí.

Não gosto da ideia da minha Amy estar com esse tal de Lucas, primeiro ela me trai com ele aí eu dei meu jeito e tirei-o de perto dela, mas não funcionou muito bem. Ela deve ter ido ao Brasil encontrar com ele só pode! E agora ainda vai trazer ele para o casamento?!

Algo na minha cabeça dizia “Pensa positivo pelo menos você vai ver ela”, mas outra parte de mim falava o oposto “É, mas ela te traiu e ainda vai trazer um merda com ela” Eu já não sabia, mas oque pensar, se eu tentava concertar as cosias, ou se eu deixava tudo de lado, tudo oque eu sinto e continuasse a beber e pega todas!

Pov’s Anna

Henry: Acho que o Noah não gostou da ideia!

Megan: É, mas eu não podia negar que ela trouxesse o namorado néh?!

Logan: Aah acho que ele ta se perdendo!

Jenny: Como assim

Logan: Tipo a Amy era tudo pra ele, imagina seu mundo desmoronando, foi oque aconteceu com ele, aí caiu na bebedeira e virou mulherengo!

Anna: Não podemos fazer nada!

Era isso um dos “nossos”, estava perdido como disse o Logan, ele ta mal e simplesmente não podemos fazer nada. Esses meses tem sido perfeito pra todos, eu e Henry estamos perfeitamente bem, acho que Jenny e Zack  estão bem também, a Tess até conheceu os sogros, e tem o casamento do Luck com a Megan. Mas o Noah assim que terminou com a Amy, ele vive distante não conversa mais com ninguém! Vamos ter que esperar pra amanhã que é quando a Amy volta pra Londres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY GUYS!
Espero que tenahm gostado... Deixem Review's
Bye Bye!
Kisses
(Juh)