You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 2
Beginning


Notas iniciais do capítulo

heeey môres, como estão, eu to bem, mt obg kkkkkkk' espero que gostem kkkk' bj bj (Mary)
Hi peoples...ninguem te perguntou Mary !!! (Jubs)
Vou nem falar nada kkkkkk' (Mary)
'hgcfd bvbzcvb ¨#$%Qbvkxcbkjxcb (Jubs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/2

Pov’s Jenny

É, eu consegui passar de ano.

            Foi por muito pouco que esse ano eu não passo.Eu tenho, quer dizer, tinha um professor que não ia com a minha cara de jeito nenhum.Depois que ele descobriu que eu matei a aula dele pra ir ao cinema ver o melhor filme de todos os tempos...Atividade Para normal 4. Mas voltando ao assunto, ele descobriu que eu fui e só de raiva passou 2 testes e um trabalho para casa, valendo cinco cada um. Como a minha irmã estava comigo ela também se ferrou...coitada, o professor falou um monte de besteiras no meu ouvido falando que eu era mal caminho para ela.

Mas o que eu posso fazer...ela é minha irmã...esperai, isso é bem estranho, por que eu sou filha única, mas com o tempo eu já tenho considerado ela como uma irmã de sangue.

Falando nela, ela no momento é tudo pra mim, ela que ta me ajudando a superar a minha perda. Não, ninguém morreu se é isso que esta pensando, é meu ex-namorado.Acredita que ele me traiu com a garota mais piranha da escola ? bom, quero mais que ele vai se fuder, e comer essa galinha no quinto dos infernos.

Agora a única coisa que me importa é : Pra que faculdade eu vou, quer dizer, nós vamos ? Como eu e Anna queremos sair do Brasil, eu já pensei em intercâmbios nos EUA, na Rússia, na Austrália, e até no Chile, desde que nós saíssemos do Brasil estava tudo bem.

Mas para a minha alegria e alegria da minha sister­...conseguimos uma bolsa de estudos em LONDRES. Bom, aspas é verdade, ela conseguiu a bolsa, por ser muito inteligente e ótima aluna. Como o meu pai não quer que eu fique em uma faculdade sem ser junto com ela, vai pagar para mim estudar lá. O pior é que a faculdade é bem cara e eu estou preocupada como ele vai pagar. Ele disse que não é para eu me importar e como eu quero muito ir, eu deixei pra lá.

Nossos pais agora querem fazer uma festinha de despedida, e como eu amo festas, já peguei pra organizar quase tudo. Fiz a lista de convidados, mas a minha madrasta vai chamar algumas pessoas que eu não conheço. Já fiz o Playlist de musicas que vai de The Prettly Rockles até D-Trix...Aaah D-trix. Como cinco garotos, que até alguns anos atrás eram meninos normais, se tornaram os garotos mais perfeitos do mundo ? Sim eles são perfeitos...eu particularmente amo o Zack.

Anna: heeey, Jenny, acorda.

Jenny: Tá, ta, já vou.

Anna: Mas vem rápido ok ?

Jenny: Ok, já estou indo...

É, minha irmã acaba de interromper os meus pensamentos. É hoje..a festa de despedida, depois de amanha já estaremos chegando em Londres, e tentando realizar os nossos sonhos de nos formar.

Eu estou muito animada para essa noite, vai ser a ultima vez em que eu vou ver os meus amigos e espero que não perdamos o contato,a amizade pra mim é muito importante e amigos como os meus não se encontra em qualquer lugar...

Beatriz, ela é muito fofa e meiga, eu colocaria no perfil dela como barbie. Babi, ela é radical, minha princesinha de aba reta, anda de skate, tem piercing e alargados...sua melhor qualidade é não ligar para que os outros pensam.

Biel, muito fofo e doce, éramos muito amigos, tipo, os melhores...mas depois do dia que ele se declarou pra mim e eu não aceitei namorar com ele, a amizade esfriou um pouco...mas eu continuo gostando muito dele. Matheus, ele sim é o par perfeito para as garotas, ele é super cavalheiro e romântico, sem contar que é muito lindo. Caio, o piadista da turminha, ele é super engraçado e divertido...eu amo ele cara.

Esses sim são os meus melhores e sempre serão...só de pensar que eu posso nunca mas ver eles me da uma dor no coração. Espero que eu mantenha o contato.

Anna: Porra Jenny, já te pedi pra levantar a quase 15 minutos.

Jenny: Vai ser Feliz amor, deixa que da minha vida eu cuido.

Anna: Tudo bem, vou comer o seu café da manha então, e como hoje é um dia especial, o café também é especial.

Jenny: Opa Opa, meu café não... - Disse já levantando rapidamente e abrindo a porta”

Anna: Bom Dia pirralha.

Jenny: Pirralha ? tenho a mesma idade que você bitch.

Anna: Eu sei mas não se comporta como uma garota de 17 anos né ?

Jenny: Ta ok, primeiro, vai toma no seu cú, e segundo, to morrendo de fome...vamos ?

Anna: Cadê a educação que o papai deu ?

Jenny: Ficou na Austrália. 2 beijos - Disse rindo

Anna: Ta bom, sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fui eu que escrevi essa perfeição 2bj kkkk' (Mary)
Aaah, se acha né bich ?! (Jubs)
nem amoor, mas eu sou perfeita kkkkkkkkkk'(Mary)
Tipo, convencida nivel 924,7 'hvdjh'dkln'kdbhj(Jubs)
eu heeeeim kkkkkkkkkkkkkkkk' (Mary)