You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Good Read, e não se esqueça ascese o site (Jubs)
Boa Leitura Amoreees (Mary)
Uhuuuuu é Nóissss
'bdibcabcsbcosbcobsocbscsacbasbcoascb
Ps: Essa é a minha risada, pois acho que a vida é curta de mais, para usarmos apenas alguns 'kkk (Jubs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/1

          Oi, meu nome é Annabeth, tenho desessete anos, e moro onde? Adivinha? Não, não é em Londres, eu moro nessa merda de Brasil, que ódio, meus ídolos estam tipo, muito muito longe de mim... Mas fazer oque, eu sou filha única então não sei muito bem como é ter uma irmã, mas eu sei um pouco pois tenho uma irmã, não biológica ela é filha do meu padrasto, eu não consiguia levar muito bem o termino do casamento dos meus pais, quando eu tinha doze anos, vamos cooperar nenhuma criança deveria passar pelo que eu passei, meu pai é músico então ele viaja muito. Mas três anos depois de se separarem ela conheceu o Edward, Ed, ele tem uma filha Jenny e eu a amo, somos irmãs a dois anos, eles são da Austrália, então o nome deles é tipo, Australiano.

            Eu e a Jenny, somos da mesma idade, uhuuuuu. Estamos na reta final do ensino médio, e ano que vem entramos na faculdade, mas qual? Sabe que eu não sei, uma coisa eu digo, vou fazer o maximo para sair desse pais eu não gosto do Brasil, eu sou de Londres, e minha mãe mudou- se para cá, por conta dpo trabalho, ela é de uma imobiliaria multinacional, e como ela nasceu aqui e fala Portugues fluentemente, mudamos para cá, assim que ela se separou, aí ela conheceu o Ed e vocês conhecem o resto, 'kkk.

            Bom vontando ao assunto, eu e a Jenny somos muito diferentes tipo, eu sou mais normal e um pouco (Minto é muito) nerd, e ela curte rock, as eu sou tão foda que fiz ela virar fã da minha banda favorita também 'Hahahaha, então ela é rockeira e curte pop/rock, e na escola temos grandes problemas com poser's tipo umas sabem o nome deles, e acha eles lindos, e diz ser fã, isso é horrivel!

             Tha mas nem eu nem ela sabemos para que faculdade vamos, isso é horrivel, mas ela tem a mesma opinião que eu, sair do Brasil. Com ela foi a mesma coisa, o pai a obrigou a vir para o Brasil, mas ela mora aqui desde os sete anos, então fala ingles e portugues fluentemente!. Uma coisa que eu não disse? ah ta tem uma coisinha, eu conheço o Henry e o Luck, da minha banda favorita! Eles são demais, e ele é meu favorito. Quando eu tinha dez e vivia feliz em Londres eu conheci um garoto que morava na minha rua, ele tinha onze e eu dez, nós andavamos juntos eu ele e Luck, nosso outro amigo, ele tinha treze mas era melhor amigo do Henry. Eu tinha uma queda muito grande peo Henry, eu nunca o equeci, e o unico que sabia era o Luck ah e agora a Jenny... Eu ainda tenho o sonho de reencontra-los, mas eu sei que é impossivel, afinal eles ficaram famosos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que leiam a fic toda ok? (Jubs)
Eaí like's (Mary)
Deixem Review' s I Love Vc's (Jubs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.