You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 3
Is a Very Strange Situation


Notas iniciais do capítulo

Hi, espero que gostem, e esse eu fiz metade e a Mary fez a outra, Beijoooos Beijoooos (Jubs)
heeey bens ' Jubs j disse tudo que tinha que dizer..kkkkkk' bjbj (Mary)
Sou Foda... Malikisses (Jubs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/3

Pov's Anna

       Depois de tomarmos café, corremos para as arrumações quero disser, eu corri, a idiota da Jenny, foi fazer umas paradas, sei lá oque... Então minha mãe alugou um salão ele era enorme, nem sei para que tanto, atá lembrei a Jenny convidoui metade da escola, e ela queria fazer bonito então eu tenho que dar meu jeito!...

       Contratei um bufe que trará os comes e bebes, mas a organizadora do salão estava atrasasda e a festa é para hoje, se não fosse eu eles estavam Fudidos...

         Depois de três horas de serviço forssado o salão estava pronto, arrumado, e pronto para ser usado, graças a mim. Fui para casa, eu não tinha vindo de carro então chamei um táxi, e em vinte inutos estava em casa!

          Anna: Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeny

          Jenny: Fala filha! - Disse descendo as escadas

          Anna: Por que você não foi me ajugar, sua galinha!

          Jenny: Eu estava ocupada, ta legal?!

          Anna: Com oque, posso saber?

          Jenny: Eu estava tentando passar de fase no Good Of War 3!!!

          Anna: Caralho Jenny, eu dando duro e você na molesa?

         Jenny: Moleza uma ova, tava dificil pra caralho!

          Anna: Ah que saber, foda- se, vou tomar um banho, falta cinco horas, e você ja almoçou?

          Jenny: Não.

         Anna: Então compra alguma coisa, eu to com fome

          Jenny: Mas...

           Anna: Sem Mas, e vai logo.

           Ela saiu bufando, e eu fui tomar banho.

     Como de costume, eu tomo banho cantando, mesmo tendo a voz mais horrivel do mundo eu canto, dessa vez a escolha da musica me fez pensar em uma pessoa, Whem I Look That You da linda Magan, eu sempre que canto penso em alguem, dessa vez eu pensei em ninguem mais e ninguem menos que ele: Henry. Mesmo estando longe de mim ele faz parte da minha vida e talvez ele nem se lembra que eu existo...

     Eu não sei oque me deu e comecei a chorar...que bom que a Jenny não estava li, pois ela não suporta me ver chorando por ninguem.

     Sai do banho e como ainda faltava um pouco pra festa começar coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, um short dip dye com uma camiseta branca e chinelo. Estava pronta pra descer e almoçar quando ouço um barulhão vindo da cozinha e um grito muito fino, vindo da Jenny.

      Quando eu cheguei lá Jenny estava sentada no chão amordaçada, tinham entrado alguns ladrões lá em casa e ela viu que eu estava chegando, ela mandou eu sair dali e ligar pra alguem e eu como estava desesperada, subi a escada correndo morreno de vontade de chorar, com muito medo deles fazerem alguma coisa com ela.

     A primeira coisa que veio a  minha cabeça era: Matheus. Eu liguei pra ele e como ele morava bem perto da minha casa, ele chegou bem rapido com a policia.

          Policia: Mão na cabeça agora ou eu atiro.

           Ladrão 1: Calminha ai senhor, eu só to com um pouquinho de fome - e foi em direção da geladeira - vou só pegar alguma coisa pra comer e ir embora.

     Assim que ele se afastou da geladeira, ele estava com uma arma na mão apontando pra cabeça da Jenny.

          Ladrão 2: Se vocês não largarem a arma eu vou atirar.

     Os policiais sem reação largaram a arma e os ladroẽs sairam devagar com a arma ainda apontada na cabeça de Jenny. Eles pegaram algumas coisas valiozas como relógios e alguns vasos que valem muito diheiro, jogaram a Jenny de lado e foram em bora...

          Anna: Aaai meu Deus, Jenny como você esta ? - eu disse a pegando do chão.

          Jenny: eu to bem e você ? - ela disse bem tranquila.

          Anna: bem ? sério ? eu to desesperada e estranha, mas como você pode tá bem   ?

          Jenny: porque isso ja aconteceu comigo na Australia.

          Anna: e porque você nunca me falou ?

         Jenny: porque não é importante ué...

         Anna: ok né, e pra quem diz "A Australia é um pais tão seguro" - eu disse debochando.

        Jenny: ta, você vai almoçar ?

        Anna: vou sim, to morrendo de fome !! - disse passando a mão na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'jbgsiouxcfgh*%(&$%n &TUf&*6" Ri muito com esse, não sei onde a Mary tirou essa de assalto!!! (Jubs)
nem eu sei kkkkkkkkkkkkk' eu heim ♥... (Mary)
Assumo tu é Foda 'igiyfh34h389640 8%%*%" (Jubs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.