Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/5



Renata
Assim que pude me desvencilhei do garoto e dei alguns passos pra trás.
- Que foi? - Ele perguntou.
- É que, não ta certo. Você e eu somos primos. E eu te conheci hoje. Olha não dá, me leva de volta pra escola, não quero ficar aqui.
- Não quer? - Sua voz era convicta ele me fitava os olhos.
- Não... - Disse ao dar mais dois passos para trás, senti que já não havia chão e despenquei da cachoeira.
Não havia mais nada ali que não fosse um grande espaço vazio, meu olhos se fecharam e me faltou o ar, goticúlas de água me atingiam o corpo. O desespero tomou conta de mim. E de repente tudo a minha volta parou, ou ao menos eu parei, pensei já ter caído mais estava errada, alguém me segurava, e ainda de olhos fechados pude escutar o bater das asas. Abri os olhos aos poucos, e ali estava Matt, me segurando em seus musculosos braços.
- Como ? - Perguntei incrédula no que vira.
O garoto me olhou com expressão séria e suspirou.
- Não sei se pode entender...
Já estávamos no chão ele me descera do colo e eu o fitei.
- Conte-me...
- Eu não...
- O que você é?
Matt olhou para os lados.
- Matt o que você é? - Insisti.
- Eu bem... Eu...
- É um anjo caído né? Por que só pode, dizem que os anjos caídos são lindos, fortes, e você tem asas.
Olhei para ter certeza de não estar louca. E lá estava um belo par de asas negras que reluziam e deixavam Matt bem mais encantador do que era. Seu peitoril estava de fora já que a camisa fora rasgada quando tentou me salvar. Olhei para seu rosto e ele parecia rir.
- Não Re, sou humano assim como você.
- Eu não tenho asas...
- Ta, sou Menphy.
- Um o que ?
- São uma tribo de alados.
- Existem outras ?
- De alados não...
- Existem outros seres assim ?
- Mais ou menos.
- Explica...
- Tá, cada tribo tem sua relíquia, e cada relíquia escolhe seu mestre, e só este mestre pode te transformar.
- Existem outras tribos ?
- Vampiros, bruxos, magos, ninfas, jumpers, lobos...
- Isso tudo ?
- E outras...
- E quem é seu mestre ?
- Anh... Acho que eu mesmo.
O garoto me mostrou o cordão que trazia no pescoço no qual uma safira em forma de asas pendia.
- É lindo...
Ele sorriu.
- Eu posso ser transformada ?
- Ah... Não vai querer isso.
- Posso?
- Pode...
- E como acontece?
- Consegue ver que a ponta das asas de safira são afiadas ?
- Sim...
- Tenho que desenhar a marca em você com ela...
- Que marca ?
Matt estendeu-me sua mão e eu pude notar o guerreiro alado que subia do pulso a parte de trás do polegar.
- Isso doeu?
- Não muito...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.