Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/4



Renata
Não sei ao certo como saímos dali, o garoto era incrivelmente habilidoso e conseguia se safar de qualquer coisa, até que não foi tão difícil, a não ser pela parte de pular o muro.
- Doeu? - Ele perguntou.
- O que?
- Fugir da escola.
- Áh... Não foi tão mal assim.
- Eu sei que não.
Revirei os olhos.
- E como a gente sai daqui ? - Perguntei com medo de ser pega fugindo da escola.
- De carro.
- Áh...
- Não dirige?
- Nem eu nem ninguém do primeiro ano.
- Ta bom, então vou ser seu motorista oficial ate tirar carteira.
- Anh... Ta.
Matt me levou ate o estacionamento, procurei por um carro simples, algo como uma caminhonete, mais não, o garoto já não era diferente o bastante, ele tinha que ter o carro mais cobiçado de todos. Um R8 de cor preta e detalhes prateados nos esperava, ele abriu a porta para mim e em seguida entrou no carro dando partida e saindo dali.
- Pouco humilde você em? - Falei ainda boquiaberta
- Do que ta falando ?
- Carro caro, roupa de marca. Onde consegue esse dinheiro?
- Trabalhando ?
- Uhum.
- Re, a família que me adotou tem muito dinheiro.
- Áh... E você deve adorar isso né !?
- Não é bem assim, é legal, mais cança. Queria ser normal.
- Você é normal, só que rico.
- Você que pensa. - Ele murmurou.
- Ein?
- Áh nada...
- Tem irmãos Matt?
- A Vick.
- Além dela, na sua outra família.
- Tenho, Moona e Hitter.
- São mais velhos ?
- A Monna sim, já o Hitt é da tua idade.
- E como sabe minha idade?
- Sei lá eu chutei. Quinze?
- Er.
Vinte minutos depois de sairmos da escola Matt estacionou na beira da estrada, pelo que pude perceber estávamos fora da cidade.
- Como a gente chegou aqui tão rápido ?
- Hum... Sei lá, devo dirigir bem.
Bufei.
- E o que a gente ta fazendo aqui?
- Quero te mostrar uma coisa.
- Por que pra mim?
- Por que você também foi um imprevisto pra mim.
Fiquei sem graça e senti minhas maçãs esquentarem. Matt rapidamente abriu a porta e me ajudou a sair, guiando-me pelo bosque chegamos rapidamente onde ele queria. A vista era incrível, montanhas, arvores e uma cachoeira enorme que caia diante de nós descendo para o riacho que observávamos .
- Eu sou um imprevisto ruim? - Perguntei
- Não, por que ?
- Áh sei lá, vai que você tenta me empurrar pro riacho e ai eu me afogo, imprevisto resolvido.
Ele riu mais para mim do que de mim. Aproximando-se de mim, pousou as mãos em minha cintura .
- Acredite a ultima coisa que quero é me livrar de você.
- Eu também não quero me livrar de você.
O garoto aproximou o rosto do meu ate que nossos lábios se roçaram, eu queria resistir mais não podia. Ele me beijou, e eu não fiz nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.