Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/6



Renata
Matt já havia me deixado em casa, perdi o medo que tive dele, bem acho que por ser a única que conhecia seu segredo. Conversamos toda a tarde, ele me levou em alguns lugares da cidade. Sorveteria, shopping, lanchonetes. Era tudo bem estranho, Matt disse não ter escolhido essa vida, acredito nele.
Já era tarde quando me deitei. Fazia cerca de meia hora que estava na cama quando Nicky me ligou.
- Sim ? - Disse com a voz sonolenta atendendo o celular.
- Re, sou eu a Nicky. - A garota estava arfante e podia se escutar algumas vozes provavelmente de Savanah e And que deveriam estar com ela. - Porque não atendeu a tarde toda? E sumiu da escola, aconteceu algo?
- Anh...
Antes que pudesse falar Nicky me interrompeu.
- E Matt também sumiu, esteve com ele?
- Er, ele me chamou pra da uma volta. E eu tava intediada. Porque sua respiração ta assim?
Escutei risadas.
- And tocando a campainha dos outros...
- Não acredito que ele fez isso! - Bufei e revirei os olhos para mim mesma.
- Pois é... Tava dormindo?
- Quase...
- Ain... Desculpa, Bye.
- Espe...- Nicky desligou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.