My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 6
A volta do falecido..


Notas iniciais do capítulo

Paraa tudoo..paraa tudoo..paraa tudoo,chão..chão,chão (8) Hauahauhauhauhauha
voltiii estava inspirada esse dias ou melhor essa fic me inspirar...mas enfim ta aqui mais um capitulo das aventuras de Kemilly embora vocês não estejam merecendo,pois não estão comentando,eu fui boazinha e resolvi atualizar,como é difícil ter um coração mole...♥♥ bora colaborar néh gente reviews pfvr U.U
soltem a imaginação~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/6

Acordei já era umas 17:20 da tarde nossa eu tinha dormindo bastante, mas não o suficiente pra esquecer o dia tenso que tinha tido, minha cabeça tinha aliviado e meus pensamentos estavam a mil, pra tentar relaxa fui direto para o meu net http://diariodetabataborges.blogspot.com.br/2011_08_01_archive.html verificar meu face, tumblr, entre outros. Quando meu celular começou a tocar...nossa quem poderia ser pra me ligar assim que eu acordo algum vidente? Pensei, mas era a Sarah pronto nessa hora meu coração gelou já pensando na possibilidade de alguma notícia vinda da boca que passou o dia me atanazando falando besteiras, respirei fundo e atendi...

Pra minha surpresa ela tava se desculpando por todas as merdas que tinha feito e me dito naquele dia, pelo menos ela tava reconhecendo o erro dela. Conversamos e nos entendemos e demos por encerrado aquele assunto, depois das mil e uma desculpas que ela tava me pedindo, em consideração a anos da nossa amizade, resolvi perdoa-la, no final marcamos de sair a noite e dar uma voltinha no shopping, afinal nada melhor do que compras para fazer uma mulher desestressar. Terminamos nossa conversa e voltei a mexer no PC, curtir,atualizei,rebloguei...ufaa e o meu maldito vício de ficar no PC e esquecer que existe um mundo fora do meu quarto kkkkk

Me lembrei do encontro com a Sarah no shopping e fui direto para o banheiro tomar banho e depois me arrumar para jantar e sair, saio do banho escolho minha roupa e como é verão aqui em Miami ponho o look bem adequado para a ocasião. http://www.polyvore.com/casual_fashion/set?id=63364679 Quando to acabando a make ouço a Nancy me chamar na porta do meu quarto, respondi e desci para o jantar....chego na mesa e percebo que a Nancy me olha desconfiada....

– Para onde a mocinha vai tão arrumada desse jeito?

– Hum...me divertir um pouquinho chega de ficar no quarto reclamando da vida!

–Que bom...vejo que algumas horas de sono lhe fizeram muito bem, principalmente para o seu humor.

– Pois é nada como um bom sono de beleza para relaxar...caímos na risada juntas, contei para ela onde eu estava indo e com quem eu iria, avisei que não precisava mandar o motorista me buscar eu viria de carona no carro da Sarah.Conversamos, terminei meu jantar fui correndo escovar os dentes e claro caprichar no perfume ‘’chanel 5’’ um dos meus favoritos afinal e eu estava feliz de ter feito as pazes com minha best e tinha que transparecer boas energias e vibrações positivas para terminar o dia com chave de ouro.

Meu motorista já estava me esperando.Entro no carro e sigo para o shopping, desço do carro e recebo uma mensagem da Sarah ''Amiga to aqui na frente da Galery Rostman,analisando os gatinhos não demora bjos'' claro tinha que ser a Sarah não perdia uma oportunidade de praticar seu esporte favorito caçar garotos, fui ao encontro dela, e lá estava ela sentada em um banquinho tomando seu sorvete de baunilha e analisando cada garoto que passava, pelo que eu conhecia minha amiga podia saber quais os tipos de pensamentos que ela estava tendo naquele momento, assim que me viu chegando veio direto me abraçar discreta como sempre pra não dizer o contrário.

– Amigaaah! Tava te esperando mas uma vez me desculpa pelos meus excessos de hoje mais cedo- fez biquinho pra acompanhar o drama da cena.

– Magina Sarah, sei que você não quis me magoar só precisa aprender a controlar sua língua é bom pra sua sobrevivência....zZZzz meu sarcasmo

– Eu sei...eu seiii que eu só faço merda!!! Me perdoa

– Já falei que ta perdoada e para de se desmerecer,só quem pode te esculachar sou eu.

– A velha e boa Kemilly com seu humor peculiar .

nos entreolhamos e começamos a rir, tudo estava começando a ser como antes, meu jeitinho de pimenta e minha best crazy. A Sarah começou a me falar da ficada que teve no colégio com o capitão do time de basquete que ela tava azarando logo mais cedo,e dos garotos lindos que ela tava vendo enquanto me esperava...depois fomos dar uma conferida nas novidades que tinha chegado nas nossas lojas favoritas Louis Vuitton, Dior, Moet & Chandon. Fizemos nossas comprinhas básicas e fomos para a praça de alimentação eu tinha que me refrescar do bendito calor de Miami com uma coca-cola bem gelada, e claro que eu também não era de ferro fui dar uma conferida nos boys que estavam no local.

Meia hora depois pra estragar meu humor...eis que a reencarnação do demo surge na minha frente...

– Nossa Kemilly pelo visto nossa separação te fez bem...cê ta mais gostosa do que quando a gente namorava, se já não tivesse te conhecido iria pedir você em namoro agora mesmo!

– WTF? É você mesmo?? Não acredito continua o mesmo cachorro de sempre, vê se enxerga Evan,você tá acostumado com carne barata filé mion não é pra animais como você -não pude acreditar no os meus olhos estavam vendo,o safado do meu ex na minha frente me cantando. PFVR Deus isso só podia ser um pesadelo.

– Hum...ta mais bravinha hein...saudades de quando você era uma gatinha dengosa em meus braços!

– É mas por mim você morre! por que sei que gatas não fazem seu tipo, você prefere mesmo é as galinhas, igual a que foi buscar no galinheiro me deixando de lado... sem vergonha- gritei

–Ah pra que ficar lembrando o passado, vamos viver o agora e me da uma nova chance, gatinha!!!

– Vai se foder Evan Clinton...vou te dar a chance sim...mas é de você sair da minha frente enquanto minha mão não acerta sua cara!

– Tudo bem relaxa,to indo nessa mais fique sabendo que ainda vou te encontrar e te fazer miar baixinho nos meu braços-  que cretino com ele tinha tanta ousadia?

Depois de tanto tempo ele volta bancando o sacana pra cima de mim. Ah meu sangue subiu pela cabeça e cuspi na cara dele ,foi ai que a Sarah tomou a frente me afastando dele. Enquanto o safado saiu gritando que iria ter volta. Me recompus e respirei fundo pra tentar processar aquela cena que havia acontecido, ainda tive que ouvir a Sarah dizer que o meu ex estava mais gostosinho...why god? minha melhor amiga não perdoava nem meu ex, só tacando essa garota no oceano ártico pra baixar o fogo que ela tem. Minutos depois minha raiva já tinha passado e eu resolvi que não era aquele idiota que ira estragar minha noite, ainda ficamos algum tempo no shopping e por volta das 22:30 da noite chamei a Sarah pra mim levar para casa pois o martírio de ir a aula iria continuar amanhã.

Cheguei em casa e como eu tinha avisado para a Nancy não me esperar, vi que ela já se encontrava dormindo. Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, entrei guardei minhas compras, no puf e me jóquei na cama, estava cansada a noite tinha sido perfeita se o falecido do meu ex não resolvesse aparecer do além. Só de pensar já me dar nojo, aquele cachorro me deixou quando eu mais precisei, por uma vadia qualquer, sumiu e agora voltou pra atormentar minha vida, não é justo se bater na madeira espanta azar eu preciso desmatar a Amazônia. Mas enquanto isso não acontece só me resta descansar em sono profundo, por que meus problemas estavam só começando..Zzzzzzzzzzz












 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss...o que será que vai mudar na vida da nossa querida Kemilly com a volta de seu ex,é baphooo apenax..kkk
#AMEAÇAAAA!!!
deixem reviews ou nada de att.#Maléficaah U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.