My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 7
E vai rolar a festa!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu volteii..volteii para ficar...por que aqui..aqui é meu lugar (8) KKKKKKKKKK foi mal galera...mas eu to meia hiperativa esses dias então ignorem meus surtos U.u
mas enfim ta aqui com de costume não resisti e resolvi att, mesmo com poucos reviews que me deixa chateada ,mas eu não posso abandonar minha fic, espero que meus leitores também não me abandonem...e a vocês leitores fantasmas apareçam,pois minha fic não é uma história espírita e precisa da presença materializada virtualmente de vocês...leam,comentem e soltem a imaginação******



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/7

A semana foi bem monótoma sem muitos acontecimentos desde o dia em que eu tive o desprazer de reencontrar meu ex. No colégio tudo continuou na mesma, a Sarah biscateando pra tudo que é lado, eu reclamando das aulas pra variar, e o Ben no seu mudinho das exatas, tava louca pra o fim de semana chegar afinal, eu tinha que dar uma movimentada na minha vidinha. Precisava curtir, sair me distrair, meu pai ainda continua viajando eu até prefiro assim já que ele em casa não faz muita diferença mesmo, eu me torno invisível e ele só enxerga seus malditos negócios. Depois de mais um dia cansativo e chato, eu a Sarah e o Ben, combinamos de irmos para a praia curtir um final da tarde de Sexta-feira nas areias de Miami Beach . E eu claro aproveitei para curtir aquele mar paradisíaco e que eu sou tão apaixonada. http://flviaphotos.blogspot.com.br/2011/07/loiras-fake-lik.html Passamos o resto dia ali,conversando,rindo e nos divertindo, nada melhor do que a companhia dos amigos para complementar a felicidade.

Depois de alguns mergulhos, voltei para o calçadão para continuar conversando com o Ben, pois a Sarah já havia fugido de nossas vistas e provavelmente estava com algum garoto.

Pov on por Ben

Depois do das coisas que a Sarah havia falado sobre e a Kemilly, eu fiquei muito preocupado com o rumo em que nossa amizade iria tomar, mas graças a Deus tudo estava indo bem, a Sarah pediu desculpas para a Kemilly e pra mim e tudo havia voltado ao normal...quer dizer nem tudo, as palavras que a Sarah tina dito faziam sentido. Eu realmente gosto da Kemilly e a tempos que eu descobri que é muito mais que amizade o que eu sinto por ela, confesso que no inicio eu não quis acreditar no que meu coração dizia, mas cada vez que eu chego perto dela, ele dispara e é muito mais que uma simples emoção, sinto que estou apaixonado,mas não posso revelar meus sentimentos afinal ela só me vê como amigo-irmão. Eu que sempre estive com ela desde a infância, nutria um amor platônico por minha melhor amiga,que nunca irá dar créditos aos meus sentimentos, por isso encubro ele disfarçado de amizade, fico com as outras garotas pra tentar evitar pensar na Kemilly ,mas é quase impossível já que em cada garota que eu beijo, procuro os lábios da minha Kemilly, acho que por isso não dou certo com ninguém, por que meu coração já pertence a alguém que não pode ser minha.Me desfaço dos meus pensamentos pois ela estava se aproximando e,como de costume estava linda acabando de sair do mar.

– Eiii Ben por que você não desfaz essa cara de aluado e vai dar um mergulho? A água ta uma delícia, você deveria aproveitar!

– Sinto muito gatinha, mas esse peixe aqui hoje não está para o mar -falei apontando para mim

– HAHAHAH...aiii aiii Ben seu senso de humor é ótimo ,tirando o fato de que você ta com medo de admitir que tem medo do mar.Seu frouxo – falei sacaneando meu melhor amigo, que no momento me encarava com cara de retardado.

– É o que ?vou te mostrar quem tem medo do mar- me levantei pegando a Kemilly de surpresa a colocando em meus ombros e a jogando na areia, ficando por cima dela.

– Porra! Ben... eu acabo de sair da água e você me suja toda de areia kct...assim é foda né você me paga- comecei a me debater, esbofeteando o Ben enquanto ele ria da minha cara, segurando minha mão, era de costume ela ter essas atitudes infantis fazia de tudo pra provocar minha paciência...

– Agora repete quem ta com medo do mar agora! - eu a segurava enquanto ela se debatia, e me xingava, eu confesso que adorava ver ela irritada, deixava ela ainda mais linda , fiquei fitando seus olhos azuis por alguns instantes e de novo meus pensamentos de um bobão apaixonado pela amiga voltaram.

–Ben..Ben... acorda! Tira suas patas de cima de mim seu animal- falei o empurrado para o lado, pra ver se ele saia do transe, pois estava segurando minhas mãos igual a um zumbi me encarando.

– Ah ta...essa vou te deixar levar, pois não me troco com garotinhas- ironizei a situação, pra disfarçar minha atitude idiota.

– Hum...sei arregão! fóbico a praia ou melhor a água néh...bem sei que você não se da muito bem com o chuveiro- não podia perder a oportunidade de jogar meu sarcasmo na situação

– Não enche Kemilly vamos embora que eu acho que o sol já fritou seus miolos por hoje.

– Vai se ferrar retardado!

– Epaaaa...chega casalzinho parem com essa D.R já! Cheguei pra botar ordem nessa zorra...

– Cala a boca Sarah- eu e o Ben falamos juntos dando um chega pra lá nela, e rindo das asneiras que ela falava.

–Ta bom...pareiii! mas eu tenho uma new pra vocês,ou melhor pra você Kemilly.

– Hum...pelo seu jeito de falar já sei que é coisa que não presta- 1x0 para o meu senso irônico

– Ah para vey..que maldade, dessa vez eu juro não é nada de mais e aposto que vocês vai gostar.

– Vai descarrega a informação!

Foi ai que a Sarah começou a falar que havia sido convidada para ir a Bélgica esse final de semana,ou melhor havia recebido quatro convites para a tomorrowland , um dos maiores festivais de musica eletrônica da Europa. Eu não acreditei quando ouvi meu sonho sempre foi conhecer um festival assim, e lógico que eu não iria perder esse, ainda mais sem meu pai em casa pra cortar meu barato, fui logo topando direto, o Ben ainda relutou mas conseguimos convencer ele, afinal a nossa gangue tinha que está completa em todo tipo de loucura. Combinamos de ir no sábado pela manhã no jatinho do ''amigo''da Sarah que tinha dado os convites , e voltariamos na segunda a tarde, afinal essa viagem prometia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A parte complicada foi chegar em casa e convencer a Nancy, eu ainda era de menor e tinha que ter autorização de um responsável. No final das contas, eu esperneei, briguei, fiz biquinho e até chantagem emocional, para enfim ela da seu Ava de consentimento. É lógico fez milhares de recomendações como de costume, falou que iria se arrepender de ta me deixando ir, mas eu sabia que ela não podia negar meus pedidos. Depois de uma hora ouvindo os discursos da Nancy tratei de subir para o meu quarto, tomar banho e começar a fazer minha mala, pois amanhã as 6:30 da manhã eu tinha que estar no aeroporto, se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo ,mas dessa vez eu iria acordar por uma boa causa, salvar meu final de semana de uma morgação ,dessa vez eu acordarei de bom humor.

Terminei meu banho, pus minha camisola e comecei a arrumar minha mala, como eu iria pra uma rave ,coloquei só peças de roupas leves, shorts,t-shirts,t ops, vestidos e acessórios básicos que toda garota precisa pra sobreviver em um final de semana de curtição.Terminei minha arrumação e parti para tomar meu jantar, a comida estava divina macarronada italiana eu adorava, e a Nancy tinha mandado fazer no capricho, lógico que me fartei, não tive com escapar de mais umas recomendações da Nancy,nada de álcool,drogas,sexo e garotos... 

caramba para onde ela achava que eu vou? Pra um antro de perdição? falei para ela relaxar que ia saber me comportar, tirando a parte do sexo e ilícitos os garotos estavam liberados,ela em encarou com olhar de espanto, mas preferiu apenas dizer para eu ter cuidado na vida, terminei meu jantar, dei um beijo na Nancy e subi para o meu quarto, sentei na minha cama e comecei a assisti a 4ª temporada de diários de um vampiro.Eu amooo...principalmente Damon Salvatore, G-zuis que homem lindo ,terminei de assisti, mandei umas sms, confirmando tudo com a Sarah e o Ben e depois fui tirar meu sono da beleza.

As 6:30 em ponto estava eu, a Sarah e o Ben embarcando no Jatinho do Joe o tal amigo da Sarah que nos acabávamos de conhecer





 

















 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mãos no teclado isso é um assalto quero reviews e fim de papo!!! Ú.Ú
#LittleDíhmaléficaah
HAHAHAHAHAHAHAHHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.