My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 5
Minha vidaXmeus problemas


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas demorei mas estou aqui de volta,é que eu estou muito atarefada com provas,trabalho,seminários professores FDP e isso me deixa estressada e sem tempo de atualizar minha fic...mas tive um tempinho livre e resolvi atualizar,então soltem a imaginação e divirtam-se com as aventuras da Kemilly *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/5

Chegamos na nossa sala de aula e pra minha surpresinha a chata da professora de Aritimética já estava na sala ou melhor na lousa, escrevendo mais uma de suas expressões numéricas. que particularmente pra mim só 2+2=4 já ta bom misturou letra com números é tudo invenção do capeta! Me sentei no fundão porque com a ressaca que eu tava e com dor de cabeça tudo que eu menos queria era prestar atenção naquela aula insuportável,no fundão eu pelo menos podia dormir sem ser descoberta.

A Sarah sentou perto da cadeira do Ben que por sinal estava vazia, ele não tinha ido para a aula, era estranho porque ele nunca faltava e justo hoje na aula da matéria que ele mais gostava ele havia faltado, com certeza estava aprontando alguma...

as horas seguintes foram uma tortura,consegui tirar uns três cochilos mas fui interrompida por uma atividade que a bruxa da Srª Cliton tinha passado, e pra variar eu não fiz deixei que o pessoal do meu grupo fizesse, eu tava com uma puta dor de cabeça que só piorava a cada minuto que eu estava na aula. Definitivamente aquele não era um dia bom pra eu ter me levantado da cama.

Enfim a tortura tinha acabado e eu e a Sarah fomos direto para a lanchonete no pátio do colégio, eu precisava me alimentar com algo ou melhor com um bom sanduiche, fritas e coca-cola. Outros grandes vícios meus ,a doidinha da Sarah já estava lá azarando o capitão do time de basquete, o esporte dela favorito era a paquera ela não perdoava nenhum par de calças,quem não tem uma amiga bitch que atire a primeira pedra.

tá eu admito que ela tem um bom gosto pra boys magia. Bom...eu fiquei na mesa sozinha ou melhor com meu sanduiche, que a propósito era única coisa boa que eu havia encontrado no meu dia, ponho meus fone de ouvidos e me desligo do ambiente por alguns minutos degustando meu lanche e ouvindo uma boa musica ‘’Nothing last forever-maroon 5 ‘’,quando sou interrompida por uma mão que me tira o fone do meu ouvido....

– Que isso...Tá louco???

– Claro que não gatinha só quero sua atenção!

– Aiii cacete! Tinha que ser você Ben seu ...seu...run vai assustar a puta que pariu.

– Bom dia pra você também gatinha, e relaxa que eu só tava afim de me divertir um pouquinho com você.

– Se divertir com meu susto...pfvr Ben pra sua segurança hoje não me irrite pois eu não estou pra brincadeiras!

– Imagino! Deve ta de ressaca néh? Depois do que aprontou ontem to até admirado com a disposição para sair de casa e vim a aula hoje.

– Ah vai se ferrar Ben!! Já disse que não aprontei nada apenas me divertir...e você hein por que não veio assistir a aula da sua teacher favorita? Tenho certeza que ela sentiu muito a sua falta-falei ironicamente).

o Ben adorava aritimética mas tinha medo da professora também, ela era uma velha horrorosa http://harrypotter.wikia.com/wiki/Imelda_Staunton que vivia dando em cima do coitado do Ben, ele era um dos melhores da turma e ela se aproveitava para dar em cima dele kkkk...tadinho do meu amigo!

–Credo Kemilly vira essa boca pra lá, eu não vim hoje por que tive que buscar minha mãe com meu pai no aeroporto,ele chegou hoje de Lisboa e fui com meu pai busca-la.E seu pai quando volta?

–espero que nem tão cedo ou melhor que ele suma por lá.

–Que isso Kemilly! Acima de tudo ele é a única pessoa responsável por você .

–Olha não to afim afim de ouvir nada sobre'' meu querido papai''e se  for pra ficar me dando lição de moral é melhor ir embora.

–Quem disse que eu vou embora mal cheguei!!

–Aii Sarah vovê já chega fazendo piadinhaas... Ben falou

–Calma super herói só por que você salvou a Kemilly ontem na balada, não quer dizer que precisa ficar cheio de marra!

A Sarah tinha o poder de falar besteiras descontroladamente, isso me tirava a paciência principalmente quando eu não estava no meu normal.

– Sarah poupe-me das suas asneiras! Eu não fiz nada que um melhor amigo não podia fazer,apenas defendi minha amiga!

– Amigaa sei...por que você não assume logo que é caidinho pela Kemilly esse tempo todo, e vive igual ao um cachorrinho atrás dela!

– Aiii cala a boca Sarah!!! Que você tem hoje hein? Ta se superando na técnica de falar merda, fica na sua que é melhor –falei irritada de onde ela tinha tirado essa ideia,que idiotice eu e o Ben somos apenas amigos de infância, sem interesse nenhum um pelo outro, somos como irmãos.

– É Sarah acho que sua cota de asneiras de esgotou por hoje,é melhor você fechar essa matraca! –Ben falou irritado

– Está bem eu vou embora, já que ninguém aqui quer ouvir minhas verdades...vou deixar o herói e sua protegida a sós...

– Me segura se não eu vou bater nessa garota...falei para o Ben enquanto a Sarah se retirava do local

Ficamos em silêncio por alguns segundos e logo voltamos a conversar

– Nuss...a Sarah anda estranha de uns tempos pra cá néh? –Ben falou

– Verdade.Ela ta muito estranha um dia ela ta super legal comigo no outro agi feito uma louca, abrindo a boca pra falar coisas sem sentido, nada a ver esse lance que ela falou sobre a gente -falei em seguida

–Ér..é claro! Nada a ver...a Sarah ta muito piradinha, parece que ta tentando destruí nossa amizade, ela sempre soube que somos melhores amigos e agora sai com um absurdos desse.

– Bota absurdo nisso.Acho que ela não ta batendo bem da ideias

– E bem isso...pode ser

Ficamos ali conversando, depois do que a Sarah havia falado até perdi a fome, depois que terminou o intervalo voltei pra sala pra completar minha tortura ainda tinha que assistir a última aula de ciências sociais. E e o Ben foi para casa ficar com sua mãe, nos despedimos e cada um foi para seu rumo. Sabia que as últimas horas na aula iram ser massacrante para mim,ainda mais tendo que olhar para cara de Sarah depois do que ela havia falado, meu Deus essa garota ta muito crazy mesmo...já não baste ser minha amiga bitch agora queria virar minha inimiga, inventando histórias para complicar minha amizade com o Ben. Fiquei muito chateada com tudo aquilo,a aula acabou e eu sai sem olhar pra cara dela.

 meu motorista já estava me esperando, no caminho de volta para casa, eu ainda estava com meus pensamentos a mil, pois se tinha uma coisa que deixava triste era brigar com pessoas que eu gostava, e a Sarah era minha melhor amiga. Mas ela tinha me magoado, assim que cheguei em casa, subi direto para o meu quarto, joguei minhas coisas espalhadas entre minha cama e o chão do quarto, peguei minha toalha e entrei direto no chuveiro, depois do que eu tinha escutado minha dor de cabeça tinha piorado, sai do banho pedi para Nancy mandarem trazer meu almoço no quarto, tomei um remédio para dor de cabeça e fui dormir, por que para mim a melhor maneira de esquecer os problemas era dormindo.





























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews hein...vamos lá pessoas lindas comentem enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.