My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 4
The other day...


Notas iniciais do capítulo

Ok...não resisti mais uma vez e fiz outro capitulo para a Kemilly não sei se vcs vão gostar, mas de qualquer forma tamos aê...vou te contar heim ôh garotinha da língua afiada..rsrsrs por isso que ela me inspira mais e mais...bjos queridos(a) soltem a imaginação *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/4

Chegamos no portão da minha casa e eu desci do carro do Ben http://automoveis.freewords.com.br/wp-content/gallery/audi-a4/audi-a4-carros-e-fotos-9.jpg

–Ta entregue, espero que você fique mais calminha porque hoje já deu o que tinha de dar.

–Ok babá! deixa comigo que eu sei me cuidar. -dei meu risinho debochado.

–Sabe..sabe tanto que aprontou do que aprontou hoje! na boa Kemilly esfria a cabeça e tenta não se meter mais em confusão.Ah e não fala nada pra Nancy ou ela pode nunca mais deixar eu te chamar pra sair.

–E vc acha que eu procuro confusão pq quero??? Elas que me perseguem e insistem em atrapalhar minha diversão...mas não se preocupe pq eu não vou falar nada pra Nancy

–Certo assim espero

–Confie em mim baby !

– É o jeito néh! mesmo sabendo como essa história de confiar em você acabou da última vez.

–Que você falou palhaço?

–Nada gatinha!

Ele me deu um beijo na testa entrou em seu carro e saiu em disparada,me deixando ali no portão.

Apertei meu controle e o portão se abriu, ao entrar em casa encontrei a Nancy dormindo no sofá com um livro nas mãos, ela sempre adorou ler apesar de ter concluído os estudos e ter parado só com o ensino médio, nunca abandonou as leituras acho que ela tinha se cansado de me esperar e acabou pegando no sono.Tive que a acordar para manda-la ir pra cama, depois subi para o meu quarto entrei joguei minha bolsa em meu puf e me joguei na cama, eu estava muito cansada que não consegui fazer mais nada além de dormir afinal no outro dia eu teria aula.

No dia seguinte acordei com o maldito barulho do meu despertador me acordando. Fiz o sacrifício de me levantar e e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal,depois vesti um look trend http://www.polyvore.com/moda_trend_school/set?id=63314305 e desci para tomar meu café da manhã,como sempre a mesa já estava posta e a Nancy me esperava...

–Bom dia!- Falei para ela.

– Hum..pelo visto a noite foi boa em dona Kemilly? -ai ela me encarava fazendo cara de interrogatório do F.B.I.

–Nem me fale, to aqui exausta de ontem me diverti bastante -ri desconfiada.

–Imagino pela hora que você chegou em casa deve ter aproveitado muito,espero que não tenha aprontado nada- ela falou parecendo que já sabia da encrenca em que eu me envolvi.

–Euuu? magina! eu nunca apronto apenas me divirto! -mas uma vez ri sinicamente.

Ela me olhou desconfiada, e eu foquei no meu cereal que estava uma delícia.

A agente ficou conversando sobre a noite anterior, eu claro dei umas desculpas esfarrapadas para ela não desconfiar de nada,terminei meu café,escovei os dentes ,peguei minha bolsa e o fui com meu motorista para escola http://miamigrupo4.blogspot.com.br/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando lá assim que desci do carro encontrei a doida da Sarah,me deu aquele abraço e começou a tocar no assunto da balada, ou melhor a fazer mais uma de suas piadinhas...

Amigaaa! Que jeito foi aquele de se agarrar com o boy magia? você partiu logo pra agressão,esse seu lado sádica eu não conhecia KKKK

–Deixa de ser ridícula Sarah ! você não viu que estava me defendendo daquele brutamonte!!!

–Ahãm... sei bem que você gostou quando aqueles braços musculosos dele te seguraram...

–Ah vai se ferrar garota, eu lá tive tempo de reparar em braço de ninguém muito menos aquele animal que me prendeu com suas patas!

– Nuss...eu adoro um boy selvagem!!!

– É percebe-se pelos animais que namora -falei irônica como de costume.

– Aii também não precisa esculachar!

– Quem fala o que quer escuta o que não quer, ou melhor o que você mereceu ...

– Ah propósito como era o nome dele mesmo?-ela não desistiu gostava de me provocar.

– Sarah se você não parar juro que vai sentir o peso da minha mão na nisso que você chama de cara,pode para por hoje!!!

– Desculpa amiga! Você tá sem humor hoje hein.

– Ah cacete! eu de ressaca tendo que vir para essa aula chata, e ainda sou recebida por suas piadinhas sem graça, minha filha até o Buda que foi o pai da paciência te mandaria para o inferno se estivesse no meu lugar.

–Tá bom...parei ,mas cadê seu herói ?

– Quem? O Ben? quem deve saber é mãe dele que mora com ele

– E sim ele não é meu herói, apenas cumpriu seu papel de amigo me defendendo daquele otário.

– Seii...o Santo Ben ta lá sempre pra te ajudar!

– Qual seu problema hoje em Sarah? andou fumando maconha estragada?

– Eitaa viu! Bom humor mandou lembrança

– Aproveita e diz a ele que quando ele vier me visitar traga um remédinho pra curar minha ressaca! -sacarmos máster.

– Ok... Senhorita limãozinho! vamos entrar que a nossa aula já vai começar

Entramos na Miami country day school, e fomos direto para nossa sala de aula.

































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente na boa deixem seus reviews,vcs não sabem o quanto isso é importante para nós autores,nos incetiva a criar e trazer novidades para nossos leitores,por isso comentem se não mim perder o estimulo de escrever para vcs...
bjos pessoas lindas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.