My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 40
One last Cry!


Notas iniciais do capítulo

Trazendo aqui mais uma ATT rapidinha...
Só quero deixar claro que esse não foi um dos melhores capítulos que eu já escrevi, mas enfim a vida tem dessas coisas...
Aos que quiserem me xingar depois nos reviews, eu já adianto que nem tudo está perdido...Ou não... enfim
Boa leitura!!! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/40

Uma ultima lágrima

Antes de deixar tudo para trás…

Uma semana havia se passado desde que eu descobri a minha gravidez, embora meus sentimentos e minha cabeça tivessem um caos, em casa eu tentava manter as aparências, pelo menos na frente do meu pai, eu não discutia nem retrucava nenhuma palvara com ele, eu queria que as coisas se mantivessem no bom nível de calmaria até que meus planos estivessem dando certo.

A única que me tratava de acordo com a minha atual situação era Nancy, que mesmo não concordando com tudo, fazia o possível para que eu me cuidasse a passasse a cuidar melhor do pequeno ser que já habitava em mim, ela se preocupava em me dar as vitaminas recomendadas e balancear minha alimentação. Confesso que eu até estava gostando dessa parte, me sentia mimada e paparicada me ajudava bastante. Além do sono, o que mais se fazia presente nesse meu inicio de gravidez era os malditos enjoos que não paravam, e que segundo as palavras do medico e da Nancy eram normais, eu só tinha que me acostumar com a ideia.

Apesar da falta que eu estava sentindo do Derick, minha decisão inicial de se afastar dele continuava a mesma, depois de ter recusado as ligações e os pedidos dele de falar comigo, todos trazidos por recados através do Ben, eu tentava ser firme e ir adiante com meus planos, sei que pode parecer loucura para uns mais o que eu estou tentando fazer é para o bem de nós dois, e tentando proteger o meu filho de algo que venha a dar errado no meu futuro incerto com o Derick.

Meu amor por ele jamais irá mudar, mas eu não posso ariscar o pouco de felicidade que eu tive ao lado dele, jogando minha sorte ao vento, eu tenho que dá um jeito de resolver minha situação antes que meu pai descubra a minha gravidez, e consiga me deixar numa situação mais tensa do que a qual eu já me encontro. Agora eu só contava com o apoio da Nancy, e dos meus dois melhores amigos, Sarah e Ben, que quando descobriram da minha gravidez quase surtaram, pareciam que quem iria ser pais eram eles, Sarah como sempre impulsiva quis me levar para comprar roupinhas e escolher o nome do bebe, claro para ela isso devia ser mais uma brincadeira de bonecas, na qual a peça manipulada era eu, foi preciso muita conversa e eu usar meu jeito ‘’delicado’’ para que ela se conte-se em não espalhar a novidade por ai.

E o Ben, ah o Ben, sempre tão compreensivo e carinhoso, não tinha como ser diferente vindo da pessoa que eu considero como melhor amigo e peça importante na minha vida. Assim que eu lhe contei que estava esperando um bebe, ele ficou em choque ao se dar conta que sua amiguinha de infância iria se tornar mãe daqui a alguns meses, mas não deixou de me dar um sermão ao ficar ciente da minha decisão de esconder a gravidez do Derick. Por mais estranho que possa parecer eles haviam criando uma boa amizade, Ben sempre fazendo de tudo pra dar uma força em nosso relacionamento complicado, não curtiu a ideia, mas nada do que ele me disse conseguiu modificar meus pensamentos.

E mesmo com a consciência pesada e o coração aos frangalhos, eu irei seguir convicta de que no fim a escolha que eu fizer será para o bem de todos. E e foi com esse pensamento que eu esperei meu pai volta de seu trabalho e foi aborda-lo em seu quarto para dar a noticia que tem o poder de mudar para sempre o rumo da minha vida. Com as mãos tremulas e a respiração ofegante eu bati na porta de seu quarto, e anunciei que queria entrar, eu tinha certeza que ele iria estranhar essa minha visita repentina, afinal não somos muito de dialogar como pai e filha, mas no momento pra que tudo ocorresse como eu planejava era necessário que eu tivesse ao menos um pouco de sangue frio.

– Kemilly! Que surpresa essa sua visita em meu quarto! O trás você a esse lugar que não tem o costume de visitar. – Ele me olhava curioso, soltando as palavras sem deixar de lado sua alfinetada, pelo jeito não seria tão fácil com eu imaginava, mas eu não podia me deixar desistir.

– As vezes a necessidade nos obriga a fazer algumas exceções. – Respondi o encarando, não podia demonstrar fraqueza.

– E qual é a necessidade que te trás aqui? Pelo visto é algo importante, caso contrário não se incomodaria de estar aqui frente a frente comigo. – Retrucou me analisando com seu olhar inquisidor.

– Garanto que é algo de extrema importância para o senhor, e do seu interesse. – Afirmei tentando passar segurança em minhas palavras.

– Pois muito bem, vamos deixar de rodeios e me diga o que é tão importe que tem para me dizer. – Pediu esperando pela notícia que eu iria dar, e sem mais delongas eu expus a informação.

– É sobre a minha viagem para Suíça, eu decidi que vou aceitar sua proposta e vou estudar lá. – Soltei a frase, sentindo uma pontada em meu peito pois sabia que a partir daquele momento, as coisas não teriam mais volta.

–Ora! Ora! Vejo que finalmente está tomando juízo e fazendo as coisas certas, mas me diga o que fez você mudar de opinião? Finalmente caiu a ficha de que aquele seu namoradinho não serve pra você? – Ele questionava com com um sorriso satisfeito entre os lábios, mas não deixou de usar sua desconfiança sobre os fatos.

– É que esse tempo que eu passei de castigo me fizeram refletir um pouco e acho que o melhor mesmo é eu ir dá u tempo for a na Europa. – Comentei explicando meus motivos, mal sabia ele qual era a real verdade sobre os fatos.

– Eu sábia minha filha que uma hora você iria cair na real, e que aqueles dias de castigo seriam para o seu bem, e agora vejo que a fez bom uso do seu tempo de reflexão, não sabe o quanto eu estou feliz com essa notice, você falando isso é musica para os meus ouvidos. – Ele veio e me deu um abraço apertado, o qual eu não correspondi, a felicidade estampada no rosto dele, não cobria a tristeza que eu estava sentindo.

– Eu imagino o quanto deve estar feliz, mas só pra deixar claro o que eu sinto pelo Derick ainda está bem vivo dentro de mim. – Disse o deixando ciente que as coisas não eram cem por cento como como gostaria que fosse.

– Mas não se preocupe minha filha, eu vou providenciar tudo para que sua viagem seja o mais rápida possível, logo você vai esquecer o mal que foi esse relacionamento na sua vida, e tenho certeza que irá encontrar um cara mais adequado ao seu nível na Europa. – Indagou satisfeito, agora mais do que nunca ele podia se vangloriar de ter conseguido o que tanto desejou, a minha separação e do Derick.

Só podia ser piada ouvir essa ultima frase da boca do meu pai, é claro que nunca iria esquecer o grande amor da minha vida, ainda mais agora que eu estou carregando o fruto do nosso amor dentro de mim, nenhum cara em san consciência iria se interessar por uma garota grávida de outro.

– Bom o que eu tinha pra te dizer eu já disse, agora eu preciso voltar para o meu quarto.- falei me desvencilhando de seu abraço.

– Certo querida, eu vou deixar você descansar, e não se sinta triste você é uma Backer , e os Backer’s nunca perdem, apenas se livram daquilo que não serve mais. – Finalizou beijando minha testa suavemente, o que era um contaste com as friezas das palavras de conforto que ele dirigiu a mim, eu não quis mais ficar ali para ouvir mais nada, sai apressada pelo corredor em direção ao meu quarto.

***********

A Nancy tinha escutado toda minha conversa com meu pai, e logo veio me dar mais um de seus sermões, mas nada podia ser feito eu já tinha tomado minha decisão, não podia voltar atrás, eu estava arriscando perder meu relacionamento com Derick, e sei que ele não vai me perdoar se um dia souber a verdade, mas eu prefiro perder ele agora em quanto eu posso resolver as coisas do que de uma forma mas trágica para nós dois, não é paranoia minha todo esse medo do que meu pai pode fazer ao descobrir minha gravidez, mas sabendo como ele é e como fica quando as coisas não saem do seu jeito, passar alguns anos na prisão era só o começo de como ele iria transformar a vida do Derick num verdadeiro inferno, ele iria usar de seu poder de Advogado ,e com as influências que tem poderia convencer um juri inteiro, levando o Derick a ser culpado e condenado por alguma mentira bárbara que ele inventasse.

Eu não poderia arriscar mas do que eu já estava arriscando, eu contava com a mentira e a viagem para Suíça, para tentar solucionar pelo menos parte do problema. No dia seguinte eu daria inicio a segunda e a mais difícil parte do plano.

******************************************************

– Kemilly você tem certeza do que você vai fazer? – Nancy perguntava aflita.

– É gatinha, pense mais um pouco, não coloque tudo a perder por impulso. - Ben me alertava preocupado.

– Gente, não precisa ficarem me pressionando eu não vou voltar atrás, eu vou resolver isso hoje, com ou sem a aprovação de vocês.

– Está bem Kemilly, você pode ir em frente e jogar sua felicidade no lixo, mas não conte comigo pra te apoiar dessa vez. – Comentou a Nancy me olhando com desaprovação, saindo e me deixando a sós na sala com o Ben ao meu lado.

– E você Ben, vai me deixar na mão também? – Inquirir magoada, eu sei que pra eles aquilo não era a melhor maneira de se resolver as coisas, mas o minimo que eles podiam ser era compreensivos, já não bastava meu nervosismo eles tinham que ficar me pressionando e me julgando a todo momento.

– Não Kemilly, eu vou te levar lá, mas que fique claro que eu não concordo com nada do que você vai fazer, e caso você se arrependa eu pode contar com meu ombro amigo para chorar. – Disparou, quase me fazendo vacilar, mas eu já tinha chegado ali eu não iria ceder.

– Então vamos, ou chegaremos atrasados!. – Disse por fim tentando encerrar o assunto.

Chegamos ao Beach Píer por volta das 5:30 P.M da tarde, o local onde eu marquei de em encontrar com o Derick, Ben mesmo relutante me ajudou a convencer ele a se encontrar comigo, mesmo depois de ter sido ignorado por mim seguidas vezes. Eu estava ansiosa e apreensiva, não sei de onde eu tiraria forças para ter aquela conversa com ele. Mas dessa vez eu não iria seguir a voz do meu coração por mais que ele estivesse sendo esmagado com a angústia que eu senti em meu peito, eu tinha que dar ouvidos a voz da minha razão.

Ben não quis descer do carro me deixou ir até o local sozinha. Seria melhor assim, eu tinha que por em prova a minha coragem. A cada passo que eu dava era como se uma bomba relógio estivesse pronta pra ser ativada, as batidas do meu coração aceleraram assim que avistei a silhueta do Derick sentado em banco admirando a vista do por do sol que por sinal estava linda, comparado com a nebulosidade da minha cabeça.

Me aproximei e chamei seu nome, assim que ele se virou e deu de cara comigo eu quase me desarmei com o sorriso de felicidade exposto em sua face. Minhas pernas fraquejaram, eu quis dar meia volta a sumir, por breves segundos eu me perdi naquele na imensidão do azul de seus olhos e quis me atirar em seus braços e me reconfortar eternamente.

– Anjo! Eu tava louco de saudade de você! - Ele me puxou para si me envolvendo num abraço aconchegante, inspirei seu cheiro amadeirado que eu tanto amava.

– Eu… Eu também senti sua falta. – sussurrei baixinho, mas não tão baixo que ele não ouvisse.

– Nossa anjo você tá tremendo, por que você não atendeu os meus pedidos pra a gente se falar pelo telefone, e se encontrar o quanto antes, eu fiquei preocupado com você. – Informou após notar os sinais do meu nervosismo.

– Eu só to com um pouco de frio por isso estou tremendo- Menti tentando disfarçar a situação. – E eu estava um pouco ocupada em casa, por isso não pude falar com você antes.- Respondi com mais um a mentira.

– Eu pensei que algo grave pudesse ter acontecido com você, eu fiquei com o coração na mão sem ter noticias suas. – Confessou colocando a mão em meu rosto, e se aproximando para me dar um beijo, qual eu pensei em desviar mas não consegui, eu queria poder sentir a textura dos lábios dele nem fosse pela última vez, e por isso me deixei levar pela sensação de ser envolvida no beijo dele, que tinha o poder de estabelecer toda a minha estrutura emocional.

– Derick precisamos conversar! - Falei reunindo forças para quebrar nosso contato.

– Nossa Anjo, desde que você chegou que tá com essa cara de tensão, e agora vem com esse papo de ‘’precisamos conversar’’, quem está começando a ficar nervoso sou eu. – Disse me fitando apreensivo.

''Musica do momento''

– Derick… Antes de tudo eu queria que você soubesse que tudo que eu fiz, foi pensando em nós dois, e que você tem todo direito de me odiar, mas eu gostaria que um dia você pudesse compreender meus motivos. – Iniciei sem pausa, queria que ele aceitasse primeiramente minha justificativa.

– Do que você tá falando Kemilly? Que foi que você fez que vai me fazer odiar você? – Questionou visivelmente nervoso.

– Eu… Juro que foi tudo pensando no melhor, no nosso bem…

– Para de me enrolar e fala de uma vez Kemilly! – Ele apertava os olhos com a mão na face, tentando conter sua ansiedade aparente.

– Eu… Eu vou… vou embora pra Suíça, eu aceitei a proposta do meu pai. – Contei de uma vez.

– Como é que Kemilly? Eu ouvi bem? Ou isso é uma piada! Por que se for pode parar por que é de muito mal gosto. – Ele balançava a cabeça negativamente e ria incrédulo.

– Não Derick, isso não é uma piada, e sim eu vou morar na Europa. – Mais uma vez eu tentava deixar claro pra ele minha difícil decisão.

– Que PORRA fizeram com sua cabeça Kemilly, roubaram teu cérebro? Foi o teu pai que te ameaçou? Porque você vem com essa idiotice agora hein? Me responde? – Ele apertava meus braços chegando a me causar dor, eu podia sentir que ele estava perdendo o controle.

– Não Derick! Ninguém me ameaçou, nem eu perdi o meu juízo, eu estou certa da minha decisão, agora você poderia fazer o favor de soltar o meu braço, tá me machucando. – Retruquei já sentindo as lágrimas se acumularem em meus olhos. Ele me fitava intensamente, até se dar conta do que estava fazendo e soltar o meu pulso.

– E o que fez você tomar essa decisão? Me responda com a verdade Kemilly. – Ele pedia firme, me deixando emu ma roleta russa, mas eu não consegui ser sincera com ele, e despejei mais uma rodada de mentira em seus ouvidos.

– Eu pensei melhor, e acho que é melhor a gente dá um tempo, sair do foco de toda essa confusão que está o nosso namoro, eu não quero me prejudicar com meu pai. – Expliquei com o intuito de ser convincente.

– E você pretende prejudicar nossa relação pra poupar o poderoso Thomas Backer, não? É desse jeito que você resolve as coisas com seu egoísmo em primeiro lugar. Só me responde uma coisa tem alguma chance de você esperar até minha festa de formatura, pra que eu possa ao menos poder te acompanhar nessa viagem? – Ele não tinha captado o real sentido de toda aquela conversa.

– A gente não vai viajar juntos Derick!

– E você quer que eu te espere nesse tempo todo que você vai passar fora!- Por mais que eu estivesse sendo clara, ele se negava a aceitar a realidade.

– Não, eu não quero que você me espere, alias eu espero que você siga sua vida, por que o que tinha entre a gente acaba aqui. – Sentencie sem conter minhas lágrimas, por mais que eu quisesse ser forte no momento o peso em meu peito e na garganta era maior que as minhas forças.

Ele me encarava perdido, tentando assimilar minhas palavras….

– Você tá terminado tudo entre a gente Kemilly? Tá jogando fora todos os momentos felizes que passamos juntos, e nossas juras foi tudo uma mentira da sua parte? Você me usou esse tempo todo pra no final mostrar que e é uma filhinha de papai sem vontade própria!- Ele esbravejava acusatoriamente sua decepção em cima de mim.

– Não Derick! Eu nunca menti pra você, eu sempre te amei e sempre vou te amar, mas não podemos continuar mais juntos, vamos nos desgastar tentando lutar contra aquilo que é inevitável, a nossa separação, eu to fazendo isso pra nos proteger. – Argumentei

– Nós proteger? Proteger de que Kemilly? O que você ta escondendo de mim? porque até agora eu só consigo vê você pensando apenas no seu lado, nunca pensei que pudesse me decepcionar tanto com você, que aquela garota destemida e marrenta que eu conheci me apaixonei e passei a amar, é na verdade uma menina mimada que usa as pessoas até enquanto quer, pra depois descartar como se fosse uma bolsa de grifi que saiu de moda. - Ralhou ferino.

– Eu sinto muito se você vai pensar isso de mim, mas não posso mudar o que já está decido.

– Então é assim? Você vai jogar tudo pro alto com essa viagem estúpida e vai desistir de nós dois? – Perguntou com uma suplica no olhar.

– Derick eu… - Tentei ser objetiva.

– Me dê um motivo Kemilly, apenas um motivo pra que eu não me arrependa de ter me envolvido com você, e não venha considerar você uma das piores decepções da minha vida. – Sugeriu , a fim de ouvir uma resposta a qual eu não podia dar.

– Eu sinto muito, me perdoe Derick, eu te amo mas não posso te dar a resposta que você quer ouvir. – Naquele momento eu tive a certeza que tinha acabado de jogar minha felicidade ao vento.

– Muito bem Kemilly, leve esse amor com você pra bem distante de mim, que vou me encarregar de arrancar o amor que eu sinto por você do meu peito, a unica coisa que eu espero é que você seja bastante infeliz nessa viagem, mas não esqueça que eu estava disposto a fazer de tudo e lutar pela nossa felicidade que de hoje em diante você jogou no lixo. – Vociferou sua irá contra mim, e me deixou, com os trapos do meu coração e minhas lagrimas, no banco do Píer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas em lágrimas com esse final :'(
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.