My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 39
Big girls don’t cry…


Notas iniciais do capítulo

La la la la la...La la la la la
La la la la la...I dare you
Let go... (8)
Vim trazer mais um capitulo ao som de Shakirinha, a mãe do filho do meu marido Piqué



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/39

Recomendo que escutem essa musica

Depois de ouvir a frase que sugou todo meu ar, eu tinha duas certezas; Uma eu estava grávida, duas eu tinha arrumado o maior problema da minha vida a partir daquele momento. Eu ainda tentei questionar a afirmação de Nancy, mesmo estando com os exames na minha mão, querendo a todo custo que tudo não passasse de uma alucinação por conta dos sedativos, mas o que estava escrito naquele papel, e o olhar de pena que a Nancy me lançou me diziam exatamente o contrário

–Nancy me diz que isso não está acontecendo comigo,que tudo isso é uma brincadeira. - Supliquei exasperada, minhas lágrimas desciam por minha face descontroladamente, e uma dor forte se estabelecia em meu peito.

– Eu sinto muito minha menina, eu queria dizer que não mas é tudo verdade, você agora carrega um bebe em seu ventre.- Ela me acalentava em seus braços, tentando me acalmar, mas no estado em que eu estava era impossível, minha cabeça esta a mil, eu não estava raciocinando direito.

– Mas com isso possível eu tomo pílula e menstruei até esse mês, com eu posso ter ficado grávida? - Lhe pergunto confusa.

– Essas coisa acontecem Kemilly, uma mulher pode menstruar no inicio da gravidez, e você sabe que não tomava pílula religiosamente, apenas quando tinha necessidade. - Me informa afirmativa, deixando a culpa se estabelecer por todo meu corpo.

– Oh meu Deus o que eu vou eu fazer com uma criança? Eu não tenho estrutura para ter esse filho! - O desespero começava a tomar conta de mim, meu soluços inundavam o som ambiente.

– Não fale uma coisa dessas Kemilly! É claro que isso é complicado principalmente na situação em que você se encontra, mas vamos dar um jeito nisso, o Derick precisa ser informado e tenho certeza que do jeito que ele te ama ele ficará ao seu lado. -Sugeriu numa tentativa de amenizar a situação, mal sabia ela que eu e o Derick estávamos brigados e depois dessa noticia nossas chances de reconciliação seriam minimas.

–Não, Nancy! As coisas são mais complicadas do que você imagina, eu briguei feio com o Derick, e tenho certeza que ele não quer mais olhar na minha cara depois de hoje mais cedo, ou seja eu vou ter que dar um jeito nisso sozinha.- Confessei temerosa.

– Mas é claro que não, vocês vão ter conversar e se acertarem, além do bebe você vai precisar do apoio dele. - Enfatizou a palavra bebe apontando para minha barriga, isso me doía por dentro.

– Eu sei que ele é o pai, mas além de estarmos brigados eu não sei se quero dar essa notícia pra ele. - Indaguei pesarosa.

– Como assim Kemilly? Do que você está falando? Perguntou preocupada.

– Estou dizendo que não quero ser um fardo na vida dele, não quero atrapalhar o futuro que ele tem pela frente, não quero que ele me odiei por ser a responsável por tirar sua juventude. -Disse convencida.

– Isso é loucura Kemilly, você não pode ser anular tanto por esse amor, esse filho foi feito pelos dois, ou seja ambos vão ter que arcar com as responsabilidades, pare de ser covarde, essa criança vai precisar dos pais juntos e não cada um pra um lado com você está sugerindo.- Ralhou me dando uma bronca, mas por mais que eu tivesse que resolver tudo do jeito certo, a coragem não se fazia presente no momento.

–Eu não estou sendo covarde Nancy, estou apenas me prevenindo de uma decepção maior, eu não posso prevê qual vai ser a reação dele, e ainda tem meu pai no meio dessa história toda, meu Deus eu não consigo nem imaginar o que ele vai ser capaz de fazer comigo quando descobrir. -Passei a mão pelos meus cabelos desesperada, eu me sentia caindo em um abismo sem fim diante daquela situação.

– Por isso mesmo minha querida, é melhor que o seu namorado fique ciente logo assim ela estará ao seu lado, caso o Thomas faça algo para você, eu prometo que por enquanto eu não vou contar nada ele até que você decida o que fazer, mas eu juro que vou estar ao seu lado te ajudando a enfrentar essa situação. -informou amistosa, eu sabia que tudo seria extremamente difícil e complicado para mim, mas tinha certeza que o apoio de uma das pessoas mais importantes da minha vida eu teria ao meu lado.

– Oh Nancy! Como eu gostaria de acreditar nas suas palavras positivas.- Falei chorosa.

–Tenha fé minha menina! Você vai passar por isso tudo, e no final as coisas se acertarão. -Respondeu limpando minhas lágrimas, e em sua face carregando seu olhar piedoso e maternal.

**********************************************************

Naquela tarde eu ganhei alta da observação, graças a Deus meu pai não tinha sido informado de nada, e eu esperava chegar em casa sem maiores surpresas, minha fixa no hospital só caiu quando o médico veio fazer as recomendações e indicações de medicamentos que agora eu teria que tomar, já que estava de fato grávida. Ele me disse que eu estava de um mês, e que teria que procurar um obstetra urgente para fazer o pré-natal e cuidar da minha saúde e do bebe.

Apesar de tudo que ele falou e dos conselhos que a Nancy havia me dado, não consegui absorver muita coisa, eu estava confusa e amedrontada com os possíveis rumos que minha vida iria tomar.a ideia de ser desprezada pelo meu pai eu já cogitava, mas ser abandonada pelo Derick, me deixava aflita e assustada, por isso eu insistia na ideia de não contar nada para ele, pelo menos por enquanto. Eu precisava organizar meus pensamentos, e me preparar para tentar resolver minha situação, a ideia de tirar o bebe jamais passou por minha cabeça, eu tinha sido descuidosa e agora seria mãe aos 17 anos, e se o erro tinha sido meu, a criança não tinha que pagar por isso.

Por isso iria reunir minhas forças e proteger a mim e ao meu filho ou filha, do mundo e da sociedade que iria me bombardear com seus julgamentos e comentários maldosos. Apesar de chegar em casa me sentindo um burro de carga, eu procurei não transparecer minha angústia, se tivesse que responder ao questionamentos do Thomas eu responderia, mas antes de colocar tudo a perder, eu teria que formar minha bolha e me proteger.

Não me espantou o fato de não encontra-lo em casa, quando ele ía a essas reuniões com seus amigos sempre demorava pra voltar, o que pra mim era um alívio. Sem me questionar Nancy me deixou subi para o meu quarto, eu realmente precisava descanar e controlar minhas emoções que estavam a flor da pele. E entre um devaneio e outro eu me peguei imaginando como seria bom a ideia de ter um filho do Derick que era o homem que eu amava, ainda mais se isso fosse em outras condições em um future distante, e não agora num presente incerto, cheio de dúvidas.

Depois de um banho relaxante, e ter feito minha refeição, eu permaneci em no quarto, minhas estruturas emocionais ainda estavam fragilizadas, mas eu tinha chegando a uma conclusão no meio de toda essa bagunça, iria esconder minha gravidez até o tempo da viagem a Suíça, sim eu decidi que vou aceitar a proposta do meu pai de ir para Europa, assim sera mais fácil de ter meu filho em segurança, e pra isso eu iria precisar de todo apoio da Nancy e de meus amigos, O Derick não irá saber da existência dessa criança, pra o bem de nós dois, a ultima coisa que queria era ser crucificada por minhas escolhas.

Não é o momento pra colocar minha segurança em risco, e mesmo me despedaçando por dentro ter que renunciar ao meu amor, eu tinha que me me manter firme, e me proteger de futuras retalhações vindas por parte do meu pai, já que ele fez de tudo pra me manter distante do Derick, não seria nada difícil que ele rejeitasse a ideia de ter seu sangue misturado ao dele em meu ventre. E pensando no bem estar do ser inocente que agora era gerado dentro de mim, que eu teria que evitar riscos maiores, e segui determinada a fazer meu plano da certo. E pra isso eu iria começar cortando todos os laços que me ligavam ao Derick.

**********************************************************

Universidade da Califórnia- Los Angeles- UCLA

Pov por Derick

Eu ainda estava confuso depois toda aquela confusão com a Kemilly,nos sempre tínhamos nossas briguinhas bestas, mas ela nunca se alterou do jeito que estava por telefone. Chegava a ser irônico que depois de um final de semana maravilhoso que havíamos passado, o clima mudasse e tudo desmoronasse daquela forma. Mulher é um bicho complicado mesmo de se entender, ora briga se você dá motivos, e se acaso você não der elas arrumam um motivo para brigar do mesmo jeito.

A reunião de formatura aconteceu e eu não consegui prestar atenção em muita coisa, meus pensamentos estavam no porque da Kemilly ter agido daquela maneira, algo me dizia que tinha alguma coisa errada por trás de seu comportamento explosivo, eu entendo que depois do que o pai dela fez, estávamos abalados e sempre em alerta com o que poderia nos acontecer, mas tínhamos prometido a ambos que ficaríamos juntos independente de qualquer coisa, que o nosso amor era mais forte que tudo.

O que mais me deixava nervoso era fato de ainda não temos como nos comunicar, só tínhamos um meio, o celular do Ben, mas embora ele estivesse disposto a nos ajudar era chato ficar o incomodando toda hora pra termos notícias um do outro. Essa distancia toda imposta a nós, me feria internamente, e embora eu quisesse entra na casa dela e arrancar-lá de lá, eu sabia que podia jogar toda nossa felicidade para o alto, porque conhecendo o pai dela, ele iria cumprir sua promessa de transformar minha vida num inferno.

E por mais que eu não conseguisse aceitar de fato, ele tinha os direitos legais sobre ela, já que ela Morava com ele, e eu sou apenas o namorado aliciador de moças indefesas na cabeça dele, eu precisava focar na festa do final do meu curso e tomar uma decisão definitiva em relação ao meu relacionamento, eu a amo demais, para lhe fazer sofrer nas mãos daquele carrasco, e ter que ficar longe dela, preciso dar um rumo certo ao nosso destino, que se depender de mim estarão unidos eternamente.

O noite logo chegou, os meus colegas de quarto sairão para se divertir, mas eu preferi ficar no dormitório, não estava no clima, ainda mais depois de brigar com a mulher que se ama, e que confundia meus pensamentos com sua mudança súbita de humor, depois da nossa discussão, um clima pesaroso se instalou a minha volta, e embora eu não quisesse acreditar nessas coisa de superstições eu podia jurar, que tinha algo diferente acontecendo com ela, e mesmo impossibilitado de ir até lá pra verificar, eu precisava dar um jeito nas minhas suspeitas, e acalmar minha ansiedade, iria esperar a próxima oportunidade pra ir até Miami falar pessoalmente com ela, e esclarecer os fatos, minha esperança é que tudo se resolva e eu consiga, restabelecer os laços que me unem a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn*-* Essa carinha de preocupação do Derick
As coisas estão começando a ficarem complicadas para o lado do casal ''Demilly''
Será a Kemilly realmente capaz de abandonar seu amor? e o Derick como vai reagir a essa novidade...
Sugestões???
XoXo ;)
See you there...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.