My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 3
Great times!!!


Notas iniciais do capítulo

Aiin amores,não aguentei e postei outro capitulo para vcs,tava inspirada e dei asas a minha criatividade o resultado todos vcs,podem conferir,espero que agrade....embarquem nessa aventura!!!
bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/3

Anoiteceu e eu fui me arrumar,para a sair, apesar de não está muito animada quis vestir algo legal ,para disfarça as aparências, e como se diz, se é pra sofrer que seja maquiada,bem vestida e de salto. Procurei algo legal em meu closet, e montei um look meio rocker, mas ao mesmo tempo que me deixasse confortável http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63114208&.locale=pt-br. Fiz uma maquiagem sem muitos exageros e pronto, eu estava preparada para a ocasião.

Desci comi algo e fiquei esperando o Ben chegar, a Nancy apareceu e ficou feliz em saber que ia me distrair um pouco, ela só queria me ver feliz, ao contrário do meu pai que só queria que obedecesse suas regras mesmo que isso causasse minha infelicidade, 20:00 o Ben acabava de chegar.

Ben--à http://www.tumblr.com/tagged/diego-gonzalez?before=1338839159

–Nuss...Kemilly para quem estava de mal, humor você tá bem gata hein!!!

–Menos Ben! por favor vamos logo para o abatedouro...ou melhor balada.

–Relaxa gatinha,bons tempos virão,sente a energia e vamos cair na agitação \o/

Comecei a rir nessa hora,tinha que admitir que seu bom humor era melhor do que qualquer coisa, na situação em que eu estava, dei um beijo de despedida na Nancy e entrei no carro do Ben. No caminho conversamos ao som de http://www.youtube.com/watch?v=WLTI2rWAlV4,expliquei para ele o que havia ocorrido no dia anterior, ele ficou chateado por eu não ter contado logo para ele, porque ele queria estar lá me dando apoio moral quando eu enfrentei meu pai,mas enfim no final ele acabou entendendo tudo, e repudiando a atitude do meu pai.

A balada era perto,por isso não demorou muito e logo a gente chegou no local. Pegamos nossos ingressos e entramos, tava bem cheia parecia que o local era realmente bom, pois pela expressão das pessoas elas estavam se divertindo, tinha um karaokê e um DJ tocando http://www.youtube.com/watch?v=PkQ5rEJaTmk, até me animei um pouco, e pedi para o Ben me trazer uma absolut, ele foi pegar e eu me sentei em uma mesa.De repente encontro minha outra best a Sarah , outra amiga minha de infância, ela era bem lokinha igual mim, mas tinha um bom coração.

Sarah-à http://images2.fanpop.com/image/photos/12900000/Emma-Roberts-X-emma-roberts-12941756-1786-2560.jpg

–Hey garota...que bom que vc veio!!!

–Oie amiga, pois é fui chantageada pelo Ben a vim, não tive escolha..rsrs

–Ah imaginei que ele fosse te trazer, pois onde a unha tá a cutícula tem que estar!!!

Confesso que fiquei um pouco sem graça, com o comentário da Sarah a respeito do Ben e eu, mas ignorei pois sabia que ela gostava de fazer piadinha de tudo, e sempre soube que eu e ele éramos apenas bom amigos.Ela sentou do meu lado, e em seguida o Ben chegou trazendo a bebida, e se sentando junto de nós, ficamos ali curtindo a balada,bebendo e se divertindo, até esqueci meus problemas por um momento e foquei em me divertir naquela noite.Tive uma ideia resolvi ir cantar no karaokê, minha voz não era das melhores, mas também não era tão ruim...ahh convenhamos era média e afinada, a musica que eu cantei foi http://www.youtube.com/watch?v=4KCXCfbfNMM&feature=fvst.

 Nossa eu adorava essa musica e resolvi extravazar ,cantei com toda minha alma e emoção, pois naquele momento eu só queria ser feliz, sem ser julgada. Terminei a musica e pra minha surpresa fui aplaudida pela galera, eu fiquei feliz e ao mesmo tempo,envergonhada, a Sarah e o Ben, vieram me abraçar e comemorar meu desempenho, que por incrível que parece foi muito bom, acho que a absolut também me ajudou e muito ...nossa eu tava me sentindo muito bem, depois do episódio fomos todos para a pista de dança.Nos divertir mais um pouco fui até o DJ e pedi pra ele tocar uma musica com mensagem positiva, ele aceitou meu pedido, e começamos a dançar ao som de http://www.youtube.com/watch?v=0-t5amy7u9M foi ai que eu me soltei mais ainda,e dancei como se o mundo fosse acabar naquele dia. A musica realmente era muito boa, e passava uma energia muito positiva,eu realmente tinha odiado a ideia de estar naquele lugar,mas agora odiava a ideia de voltar para casa, a Sarah já estava agarrada no pescoço de um garoto com de costume, e o Ben também estava xavecando uma garota na pista, foi ai que decidi pegar mas bebida pra mim, quando fui atropelada por um estúpido que derrubou bebida em mim.

–Aiii cacete,vê se olha pra onde anda,seu bruto!!!- gritei irritada

–Vê se você não entra no meu caminho sua mal educada...

Não acreditei no que ouvi, como um idiota que nem me conhecia ousava me desacatar!!!

–Quem você pensa que é seu playboy ignorante, ah vá se catar animal. Você sabe quanto custa minha roupa, pra você manchar com essa bebida barata??? Faça-me um favor suma da minha frente,antes que chame o segurança pra ti tirar daquii...

–E você acha que eu me importo em saber o valor desse trapo que você ta usando...esnobe filhinha do papai,se não fosse tão bonita e fosse homem te daria uns tapas pra você aprender a me respeitar!

–Ogro,estúpido,son of bitch...- xinguei ele de tudo quanto é adjetivos pejorativos, e pulei nas costas dele dando tapas e socos.Ele se debatia e eu esbofeteava ele, nessa hora a confusão estava formada, todos paravam e olhavam para nossa briga, uns incentivavam e outros tentavam apartar, foi nessa hora que o Ben apareceu junto com a Sarah e me tiraram das costas do cara.

–Que foi isso Kemilly você ficou louca???-perguntou Ben.

–Não esse animal que insultou a garota errada

–Wow...lava a boca dessa mal criada pra falar de mim, ela já chegou me ofendendo eu apenas me defendi!!!

As palavras dele me irritavam cada vez mais eu queria o esmagar com meu salto 15

–Vamos Kemilly, chega de showzinho por hoje.Vou te levar pra casa pra esfriar sua cabeça.

–É leva essa fera indomável pra ser amansada, a gata selvagem ta precisando.

–Mas respeito com ela rapaz vejo que você não está acostumado a lhe dar com damas- falou o Ben.

–Com damas sim! com gatas selvagens não, mas eu posso aprender a domar elas...-o cretino falou debochado.

 nessa hora não me contive e dei um tapa na cara dele, o Ben me segurou e me puxou para irmos embora, antes que a confusão piorasse.

–as vezes você me irrita por ser tão pacífico Ben, se fosse homem suficiente tinha quebrado a cara dele -falei indignada com ele.

–E você acha que tudo se resolve com violência? educação minha cara Kemilly eu tenho, e ñ meço esforços para usa-la.

–sei...frouxura mudou de nome...-soltei uma de minhas ironias.

–É o que?

–Nada,vamos me leva pra casa!

Você viu a Sarah???-ele perguntou.

–ela tava ficando com um carinha lá, daí eu sai pra comprar mais bebida foi quando aconteceu a confusão.

–é não se pode deixar você sozinha um minuto que a confusão ta formada - ele falou debochado

–Ah vai a merda Ben! Dirige caladinho que é melhor. Fomos em silencio até chegar na minha casa.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ae a obra da minha criatividade leitores please reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.