My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 34
Consequências!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Hey moçada!
Caranaval acabou, e vim da uma atualizada! o/
Eae pessoas, sentiram saudades da fic? Pois é eu também...
Gente deixa eu explicar, eu tinha dito que se a fic tivesse poucos Reviews ela ira entrar em Hiatus, é não entrou ainda... mas eu quis da uma demorada para vocês sentirem falta um pouquinho...#NÃOMEXINGUEM#
O que importa é que eu voltei, eu tinha escrito esse capitulo mas meu pen drive deu bronk, e eu perdi o capitulo original, dai tive que fazer outro foi o melhor que pude fazer com as lembranças que eu tinha do outro, espero que de pra tentar agradar vocês leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/34

– Pai eu posso i eu explicar! – Iniciei temerosa por seus sermões que ele iria despejar sobre mim.

– Claro que pode KEMILLY! Não só pode como deve, mas você vai ter tempo suficiente para me contar direitinho como consegui fazer seu pai de idiota. E pode ter certeza que o 10 mil dólares que eu paguei na sua fiança, não é nem a metade do valor da divida que você tem comigo a partir de agora.

Existe uma dádiva no mundo que diz que tudo que está ruim pode piorar, e é a mais pura verdade incontestável. Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim, quanto estava fazendo naquele momento, eu me encontrava perdida e mais do que encrencada ao ter que encarar a fúria do meu pai na minha frente. E por mais que eu não fosse religiosa, eu estava precisando das forças de todos os santos ao meu favor naquele momento,que por mais que eu quisesse eu não podia evitar,nem fugir do confronto.

Eu tinha conseguido falar com o Derick, e lhe contado onde eu tinha ido parar, o susto inicial dele deu lugar a preocupação e desespero, para me tirar de lá, suas palavras de conforto para mim, dizendo que já estava a caminho e que ira mover s e céus terras para me tirar de lá, não foram capazes de me poupar, do choque de realidade ao ter que encarar a ira do senhor Thomas diante de mim, com seu olhar acusador.

–Que diabos você tem nada cabeça, pra fugir de casa, sair do estado e acabar numa cadeia?- Questionou meu pai irritado, e nervoso passando as mãos pelo cabelo ao andar de um lado para o outro na sala em que estávamos deixando claro seu nervosismo.

– Pai! Me deixe explicar, eu juro que as coisas não são bem assim como o senhor está pensando.- Comecei suplicante,afim de que ele me ouvisse, e entendesse minha situação mesmo achando que não teria muito sucesso.

– Explicar Kemilly? Explicar o que? Você por acaso tem noção do tamanho da merda em que você se meteu? As coisas não são como eu estou pesando, e sim como eu estou vendo que aconteceram, você me desrespeitou, passou por cima da minha autoridade de pai, mentiu pra mim, pra embarcar nessa viagem inconsequente com seu namoradinho irresponsável e acabar atrás das grades. – Ele cuspia as palavras em cima de mim, me deixando sem argumentos para minha defesa.

– Não foi bem assim, eu menti para senhor por que eu sabia que se você ficasse sabendo não iria deixar, o Derick me pediu pra contar verdade para o senhor, mas o impedi porque sabia que iria ser pior. Mas a história da minha prisão é um engano, eu juro, eu não estava participando de nada errado, eu estava indo comprar comida na festa quando a briga começou, eu não tenho nada a ver com isso. Você tem que acreditar em mim. – Falei já com os olhos cheios de lágrimas, pela expressão de decepção na face dele eu podia jurar que tudo que eu argumentasse seria em vão.

– Acreditar em você? É isso mesmo que eu estou ouvindo? Agora você quer ser verdadeira comigo? Faça-me o favor minha filha. Você foi capaz de inventar essa mentira toda pra mim, e agora quer que eu acredite em você? VOCÊ TEM NOÇÃO DESSA PORRA TODA EM QUE SE METEU? Você foi presa por estar sozinha em uma festa, com jovens bêbados e drogados que adoram fazer arruaça, sendo que a senhorita é menor de idade, e viajou sem minha autorização legal. – Despejando to sua raiva em mim, ele cuspia as palavras, visivelmente alterado.

– Pai eu sei que eu errei, mas eu não tive culpa de vir parar aqui. Eu sou inocente dessa acusação, pelo amor de Deus eu não tive nada haver com a briga, tenta me entender. – O desespero tomava conta de mim, meu coração se apertava cada vez mais meu coração que já batia descompassado, se espremia cada vez mais dentro de mim.

– Não me peça para entender Kemilly. A tristeza e decepção que eu estou sentido no momento são bem maiores do que minha capacidade de te desculpar. Eu sou um dos advogados mais reconhecidos da Flórida, você não tem noção do que foi pra mim, receber o telefonema de que minha filha tinha sido presa no estado da Califórnia. Vergonha é pouco pra o que eu estou sentindo de você diante disso tudo. – Suas palavras me feriam por dentro, intensificando cada vez mais a dor em meu peito.

– Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, eu não tinha intensão de te preocupar, nem te fazer passar vergonha, eu só queria me divertir com o Derick e aproveitar uma festa da UCLA, nada do que houve foi intencional, eu juro que não quis te magoar, mas eu te suplico acredite em mim! – Já sem ter o que pedir, eu suplicava por sua compreensão me atirando em seus braços, que permaneceram fechados, sem intenção alguma de ceder as minha suplicas.

– sinto muito minha filha, mas eu não posso te perdoar agora. Tudo que ma resta e tentar concertar a merda que você fez que vão me sair mais caro do que os 10 mil dólares que eu paguei pra te tirar daqui. Esse seu namoro já foi longe de mais, desde que você se envolveu com esse cara que as coisas saíram do meu controle, e algumas coisas vão ter que mudar, e eu sei exatamente o que tem que ser feito pra tudo volte a ser como antes. – O mistério por trás de suas palavras, me dava a sensação de que algo muito ruim está prestes a acontecer, o que me deixava mais angustiada.

– O que você está querendo dizer isso? – Perguntei desconfiada, obtendo o seu silêncio como resposta, que foi interrompido pela voz grave do Derick atrás de nós.

– Kemilly! – Eu pude notar alívio e desespero na sua voz, tendo a confirmação de ambos ao me virar para encará-lo.

Sem esperar por mais, eu fui até onde ele estava parado com as mãos no bolso na calça, me fitando apreensivo.

– Derick! – Me atirei em seus braços, sendo recebida com um abraço confortante, que impulsionaram minhas lagrimas a caírem novamente por minha face, eu me sentia feliz e angustiada ao mesmo tempo.

– Anjo! Eu fiquei tão chocado quando recebi sua ligação, tive tanto medo de que algo ruim pudesse te acontecer, eu sei que é minha culpa de você está aqui, eu tentei te proteger mas eu falhei, eu tentei fazer de tudo pra vir o mais rápido eu pudesse pra te tirar tirar daqui, e mais uma vez eu não consegui, me perdoa anjo, eu não queria que nenhum mal te acontecesse, eu não suporto a idéia te fazer sofrer, mas eu prometo que vamos dar um jeito nisso. – Derick sussurrava seu pedido de desculpas em meu ouvido, enquanto beijava minha testa me apertando cada vez mais junto de si.

– Tudo bem meu amor, você não tem porque se desculpar, nós não tivemos culpa do que houve, foi tudo um mal entendido, que logo se resolverá. – Eu queria poder ter a certeza das minhas das minhas palavras, mas no fundo eu sabia que as coisas não seriam resolvidas tão facilmente.

– Ora! Ora! Mais que cena comovente. Vejo que senhor irresponsável resolveu das às caras, que bom assim às coisas serão devidamente esclarecidas. – O tom irônico da voz do meu pai despertou nossa atenção.

– Pai favor não começa! – Exclamei calmamente, tentando evitar mais um escândalo.

– Senhor Thomas eu gostaria de me explicar....- Se pronunciou o Derick ao se dar conta do problema que tínhamos nos metido.

– Poupe seus esforços rapaz, eu já estou ciente de tudo que aconteceu, e tudo que você tentar argumentar será usado contra você. O que você fez foi muito grave, você trouxe a minha filha sem minha auto nessa viagem sem noção, para uma festa com um bando de jovens loucos por uma noite de sexo,drogas e rock holl, onde as conseqüências foram desastrosas , e que custarão muito caro para as partes envolvidas.- Disse Thomas em tom ameaçador.

– Senhor, eu sei que deve estar com raiva de mim, mas eu lhe peço que me de a chance de explicar as coisas do meu jeito, e colocar as cartas na mesa como devem ser feitas, e seja lá o que esteja planejando, pense melhor a respeito, para não se arrepender de sua decisão. – Sugeriu Derick numa tentativa de amenizar as coisas para o nosso lado.

– Eu não tenho porque me arrepender das minhas decisões meu rapaz, já estou certo do que devo fazer em relação a vocês dois, e nem suas desculpas esfarrapadas irão me fazer mudar de idéia, minha decisão já está tomada, diante de tudo que aconteceu, eu proíbo você de chegar perto da minha filha, esse namoro está acabado, e isso é um assunto encerrado, e nem ouse tentar alguma gracinha porque eu vou me encarregar de mexer os pauzinhos para que sua entrada na Flórida seja proibida.- Apontando o indicador na face do Derick, meu pai deu a sentença que eu mais temia e que terminou por acabar de cravar a espada em meu coração.

– Mas o senhor não pode fazer isso com a gente! Não pode me afastar da Kemilly, eu a amo e nada nesse mundo pode nos impedir de ficar juntos, não é justo que sua intolerância acabe com nossa felicidade. – Sob protestos Derick reagia contra a decisão do meu pai de nos afastar.

– Pai não faz isso comigo, não me prive do direito de ser feliz. – Mais uma vez supliquei aos prantos por uma mudança de atitude de sua parte, mas foi em vão, ele estava tomado pelo desejo de nos punir, e nada do que eu dissesse ira mudar sua decisão.

– Não tem mais conversa Kemilly! Esse namoro já foi longe mais, eu vou cortar o mau pela raiz antes que ele de frutos, você vai voltar comigo para casa, e vai esquecer esse garoto, de hoje em diante as coisas serão como eu ditar, e enquanto você morar comigo, viverá debaixo das minhas regras. – Apertando firme meu braço, ele me puxou com certa violência para fora da delegacia e fora do alcance do Derick.

– Pai para por favor ta me machucando! Não me deixe ficar sem o Derick, eu não vou conseguir ficar longe dele. – Reclamei de sua truculência, mas ele estava tomado pela ira e fora da razão.

– Kemilly!- Ouvi os passos apressados e gritos de desespero do Derick atrás de mim, já no estacionamento onde eu me encontrava pronta pra entrar na BMW do Thomas.

Não me contive e driblei as mãos do meu pai que me prendiam, e corri até ele.

Escutem essa musica a partir daqui

– Anjo! Eu não sei o que vai ser de mim sem você, ele não pode me impedir de te amar, nada nesse mundo vai nos separar, eu sei que as coisas saíram do controle, mas eu vou dar um jeito de te ter comigo, prometa que vai confiar em mim, e que vai me esperar. Eu juro que vou até o inferno pra te trazer de volta pra mim. – Tomado pela emoção e pelas lagrimas, ele me prometia e me encorajava a lutar por nosso amor.

– Eu sei meu amor, nada vai me fazer desistir da gente, o meu pai não sabe o que fazendo, ele não está no seu juízo perfeito, e por mais que as coisas possam parecer complicadas agora, uma hora elas vão se resolver, e vamos ser felizes juntos, eu vou te esperar até que as águas do oceano se acabem. – Disse o incentivando positivamente, mesmo que dentro de mim eu não tivesse tanta segurança, eu iria fazer de tudo para que a força do nosso amor superasse essa tempestade.

– Sinto muito em ter que interromper os ex pombinhos, mas não é hora para promessas e juras que nunca serão cumpridas, vamos acabem logo com essa melação desnecessária. E você Kemilly, entre naquele carro agora, antes que eu seja obrigado a usar a força com você. – Meu pai se divertia com nosso sofrimento, pisoteando nossa dor e zombando de nossos sentimentos.

– Até agora eu tenho tentando ser paciente com você Thomas, mas eu juro que se ousar tocar na Kemilly na minha frente, eu vou passar por cima das regras de boa convivência e não responderei por meus atos. – Com a situação mais fora o controle do que eu imaginava, Derick tomava minhas dores e ameaçava travar uma luta corporal com meu pai.

– Mas vejam só, o bom moço resolveu finalmente mostrar seu lado bad boy, está vendo minha filha, é por esse sujeito que você se diz apaixonada? Fique esperto comigo rapaz, eu tenho a lei ao meu favor e vou adorar socar essa sua carinha de falso poeta apaixonado, você não sabe o que é amor, é só um universitário irresponsável atrás de uma garota fácil pra sexo, e achou na minha filha a presa ideal, mas agora as coisas serão diferentes, eu vou mantê-la longe de homens como você, e se tentar se aproximar dela mais uma vez, verá o sol nascer quadrado. – Com duras palavras, meu pai provocava cada vez mais a bolha de confusão que tinha se formado a nossa volta.

– O senhor não sabe o que está dizendo, não me conhece, e não tem idéia do amor que sinto por sua filha. - Retrucou Derick já possesso e trincando os dentes de raiva, pronto pra avançar pra cima do Thomas, me deixando numa saia justa e com as emoções a flor da pele.

– Derick não entre na provocação, por favor! – Pedi o contendo a um passo de avançar e dar inicio a uma briga que poderia colocar as coisas a perder mais do que já estavam.

– É melhor você escutar a minha filha, fique na sua e nos deixe em paz, ou as coisas sairão bem piores para o seu lado. – Agora de uma vez por todas Kemilly, entre naquele carro sem delongas, e me obedeça para o seu bem. – Comigo de volta a suas mãos, meu pai voltou a me arrastar de volta para carro.

– Não pai, por favor! Você não tem o direito de fazer isso comigo, não me deixe ficar sem o Derick! – Eu gritava em meio a soluços de desespero.

– Cale a boca, e entre no carro, enquanto eu ainda for seu pai eu tenho o direito de fazer o que eu quiser com você. – Sob pressão e ameaça eu cedi e acabei por entrar no carro para ser levada a força de volta a minha casa.

– Anjo! Não esquece que eu te amo, mas que tudo nessa vida. – Pra minha surpresa o Derick apareceu na janela do carona onde eu estava com suas palavras declarações de amor nos momentos que eu mais necessitava.

– Eu também te amo mais que tudo meu amor! – Retribui seu gesto, também me declarando para ele, e recebendo um selinho demorado e saudoso. Mas o momento durou pouco, meu pai fez questão de fechar o vidro e travar as portas, nos separando. E a ultima imagem que eu tive foi a de um Derick desolado com as mãos na cabeça, ficando com parte de meu coração, e a outra indo para casa aos frangalhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peninha do casal ''DEMILLY'' :'(
AVISO: Pessoas como eu falei antes a fic não entrou em Hiatus, porem houve um acidente de percurso, a dias eu estou sem PC a placa mãe do meu pc deu bronk, tudo indica que não vai dar para recuperar, minhas fics, meus slides e documentos da facul foram perdidos, minhas fotos, toda minha vida virtual foi embora, eu estou arrasada, desolada, minha mãe tá furiosa comigo, vai me deixar de castigo sem pc, to usando o net emprestado do meu primo pentelho, to com problemas familiares, ou seja minha vida tá uma bagunça total :/
Sem zoeira galera, eu não to legal, só Deus pra ter piedade de mim...c
Eu peço a compreensão de vocês caso a fic atrase pra ser postada,
eu vou tentar me organizar pra trazer os capitulos aos finais de semana.
É isso torçam pra que as coisas melhorem para o meu lado, e história não pare de ser atualizada ;)
Xoxo e até breve eu espero!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.