My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 2
E a vida continua...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas,tenho um novo capitulo prontinho pra vcs...espero que gostem pois como todos os outros foi feito com muito amor e carinho....soltem a imaginação e divirtam-se ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/2

Debruçada,na minha cama,entrei debaixo da minha coberta e desabei a chorar,não conseguia entender direito,como meu pai podia fazer,isso comigo,poxa ele era meu pai e só se afastava cada,vez mais de mim,eu precisava dele,por perto me dando apoio,que eu só encontrava na Nancy,era sempre assim, essa maldita ganância dele por dinheiro, e mais dinheiro,é a família onde ficava,seu amor de pai para com sua filha,meu Deus,ele diz que eu estou diferente,quando na verdade ele que já não é mais o mesmo.

Pov por Thomas

Fiquei ali estático na mesa,ainda tentando digerir as palavras da Kemilly,minha garotinha agora,estava com ódio de mim,logo eu que sempre fiz de tudo para le dar tudo de bom e do melhor,ela havia se transformado em uma garota rebelde e sem limites,todo dinheiro que eu investi em sua educação não serviu de nada,sua atitude só me desagrada, juro que não reconheço mais minha filha.

Pov por Nancy

Depois de presenciar todo aquele desentendimento entre pai e filha, fiquei muito abalada, sabia que minha querida Kemilly a quem eu tenho como filha, precisava de mim,eu tinha que estar lá cuidando dela,mas ela preferiu ficar sozinha e eu respeitei sua vontade.Por outro lado o Srº Thomas também tinha se magoado com a filha, afinal ele odiava ser confrontado e ela tinha desafiado ele lhe jogando a verdade na cara, é bem verdade que ele era frio e distanciado da filha, o homem fechado para a vida que só pensava em trabalho,nem em relacionamentos se envolvia, e naquele café da manhã que era pra ser tão perfeito, acabou sendo um desastre para ambas as partes,e só contribuiu para aumentar a distância entre cada um deles.


Depois de quase meia hora de choro,acabei pegando no sono. Acordei já passava das 6:30 da noite,eu não tava com fome,por isso fui no meu closet peguei uma barra de chocolate que eu havia guardado e comi, para enganar meu estomago. A Nancy mais uma vez veio me chamar, mas eu não quis muito papo ,falei que queria ficar no meu quarto descansando, tomei uma ducha fria pra esfriar minha cabeça pois ainda estava doendo, vesti meu pijama e cai na cama novamente,coloquei meus fones de ouvido ao som de http://www.youtube.com/watch?v=pRSmbYvdrCE e voltei a pegar no sono.


Acordei mas ainda, permaneci na cama, nem acreditava que eu havia sobrevivido ao dia anterior, depois de me esticar na cama,me levantei e fui no banheiro, quase tive um treco quando me olhei no espelho, eu estava horrível,acabada por dentro e por fora, joguei água no rosto,escovei os dentes e fui tomar banho. Ah quase não saio do banheiro, de tão quentinha que a água tava, terminei meu banho voltei para o quarto, me troquei e desci para tomar meu café da manhã, encontrei a mesa posta muito bonita por sinal, a casa estava muito silenciosa e eu até estranhei em não ver a Nancy por perto.

Degustei meu cereal, que era uma das minhas comidas favoritas no cofeebreak, eis que surge a Nancy, sua expressão estava abatida e parcialmente cansada, ela se dirigiu até mim e me cumprimentou com um beijo no rosto...

–Bom dia meu anjo! Como passou a noite?

–Bem posso dizer que sobrevivi néh,já que estou aqui agora...

–Não se preocupe, minha menina tudo vai ficar bem.

–É o que todos dizem que um dia tudo irá mudar, enquanto esse dia não chega a tendência é piorar. 

–Que isso Kemilly, afaste esse pessimismo da sua mente,por favor isso não,ajuda em nada e não te faz bem!!

–Sei desse blá..blá..blá todo...mas por onde anda o Srº Thomas???

–Ah seu pai,foi para o hotel Miami Plaza, ele vai ficar lá e tarde pegar o voo para Londres.

–Como de costume me deixou sozinha mas uma vez né... me abandona sempre quando preciso dele...

A Nancy mudou de assunto.

–Querida hoje é domingo,dia de sol, praia...porque não aproveita e sai um pouco com suas amigos pra se divertir e relaxa a cabeça.

–Sei que está tentando amenizar a situação, mas eu não estou com humor pra fazer a social hoje,quero ficar isolada em meu quarto -falei cabisbaixa.

–Bom...não quero te forçar a nada, vou respeitar sua decisão, descanse e procure ficar melhor. -Ela falou me dando um abraço e saindo, fiz o mesmo ao terminar minha refeição. Subi para o meu quarto e, fui direto para o meu net, ver minhas redes sociais e ouvir musicas,que era minha outra paixão além do mar, fiquei ali até receber a ligação do Ben, meu melhor amigo de infância,ele que me deu muita força no falecimento da minha mãe,me apoia nas minhas sanidades e loucuras.

–Alô Ben!

–Oiii kemilly, e ai como vc está?

–To viva,vivendo é outra coisa...-falei em tom de decepção.

–Minha nossa...o que aconteceu para você está com esse humor todo hein??

–Nada de mais depois, eu te falo.

–Aposto que foi o Srº Thomas atacando novamente néh!!!

–Pois é...mas eu não quero falar sobre isso, me diz logo o que você deseja com minha pessoa.

–Bom eu queria te convidar pra sair hoje, abriu um balada nova aqui perto, tem karaokê e tudo, dizem que é bem divertida, achei que você pudesse gostar...

–Aiiin eu não to muito animada,hoje prefiro ficar aqui no meu mundinho de isolamento.

–Que isso garota!!! Vamos ânimo por favor, diz que sim em nome da nossa amizade e da diversão também...

Pensei um pouco, mas resolvi aceitar o convite dele, afinal pior do que eu já estava eu não poderia ficar, combinamos tudo e ele ficou de vim me buscar ás 20:00 h, o dia passou eu fiquei ali no quarto,esperando da a hora para sair com o Bem.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários,me deixa feliz e estimula minha imaginação rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.