My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 28
Sabor da paixão!


Notas iniciais do capítulo

Hi leitores o/
VRÁÁÁÁ o natal da passou, mais o ano ainda não acabou... porém esse e o último capitulo da fic de 2013 :/ mas fiquem calmos que em 2014 ela volta novamente com novas surpresas e emoções!!! o/o/o/o/
Novos leitores eu to tão feliz de ter vocês aqui acompanhando a minha fic :)
queridinhas :gabs, Lara sollo, Juju Justra e Vitoriasousa amei o review de vocês
Aviso: Leitores fantasma to de olho em vocês, bora deixar dessa safadeza oculta aqui ¬¬ e interajam com a história
Campanha : se tem um tempinho para ler tem para deixar um comentário também!
Colabore com a companha, faça um autor feliz :)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/28

#Kemilly

Cheguei em casa explodindo de felicidade, mal entrei e já fui contando a novidade da minha volta com o Derick, para a Nancy. Ela ficou muito emocionada e feliz, aos poucos eu acho que minha vida tá começando a melhorar...

– Nancy! Nancy!- pulei em suas costas, já que ela estava na cozinha preparando o almoço.

– Que susto menina! O que aconteceu para você entrar desse jeito em casa- Ela perguntou, me olhando assustada.

– Eu e o Derick, voltamos. Finalmente nos acertamos, ai eu to tão feliz!- Exclamei entusiasmada, ela sorria para mim, e me olhando com seu jeito doce.

– Oh, minha menina! É tão bom te ver sorrindo novamente. Partia-me o coração de te ver triste essas ultimas semanas. - Me abraçou firme, em aconchegando em seus braços.

– Você não tem ideia do que meu coração está sentindo, eu descobri que o amo, ele me disse que não consegue mais viver sem mim. Nancy ele é tudo que eu sempre quis- Comentei, me virando e olhando em sua face.

– Ah menina, pelo visto essa reconciliação foi ótima para você, ele me parece ser um bom rapaz, e se ele te faz feliz, me faz feliz também, pois ver você feliz, em deixa feliz. – Ela, alisava os meus cabelos, enquanto acariciava os meus braços.

– Eu sei Nancy, você é a pessoa que mais se importa comigo nessa casa. – Respondi sorrindo.

– Corrigindo dona Kemilly, sou apenas uma das pessoas, já que seu pai também se importa com você.- Retrucou com ar de indignação.

– Ah claro! Tinha me esquecido, que agora não posso falar mal do meu pai pra você, já que são um casal de apaixonados, por falar nisso como anda o namoro de vocês? Já conheceu os atributos do senhor Thomas?. – Questionei travessa, vendo a face da Nancy corar de vergonha.

– Ora onde já se viu! Mais respeito comigo mocinha. Agora vamos me conte como foi que seu amado fez para você voltar para os braços dele. – Disse visivelmente constrangida, em seguida mudando de assunto. Achei melhor deixar para lá.

– Contarei tudo minha cara, mas você vai ter que subir até meu quarto e me ajudar, a escolher uma roupa para sair com ele hoje á noite, eu te conto os detalhes e você me ajuda na produção do meu visual. – A puxei comigo em direção as escadas para o meu quarto.

***********************************

A tarde se passou bem tranquila em casa, quer dizer mais ou menos tranquila já que eu estava uma pilha de nervos e ansiedade, louca para que chegasse a noite e eu enfim descobrisse o que o Derick reservava com esse jantar surpresa. Depois que contei de como ele foi me procurar no colégio para a Nancy, eu pedi que ela desse um jeito de driblar a segurança do meu pai em cima de mim, para eu poder sair de casa, sem levar uma bronca. Apesar de relutar a principio, ela acabou concordando em me ajudar. Tramamos de dizer ao meu pai que eu iria para uma pizzaria com a galera da minha sala, já que era parte da nossa despedida antes da formatura.

Deu tudo certo e meu pai acabou engolindo a história, mas não sem antes me dar um de seus discursos sobre como eu deveria me comportar, e chegar antes que o galo cantasse em casa. As 18:00 P.M eu estava pronta, á espera de uma mensagem do Derick, para que eu descesse ao seu encontro. O que não demorou muito a chegar, me olhei mais uma vez no espelho, peguei minha bolsa, e desci a até a sala da minha casa. Meu pai estava sentado no sofá ao lado na Nancy, os dois me olhavam curiosos, quer dizer apenas um me fitava curioso, meu pai no caso. Que não deixou de solta uma de suas gracinhas...

– Pra onde você vai toda arrumada desse jeito? – Interrogou com as sobrancelhas arqueadas.

– Ué, pra comer uma pizza com os amigos pai. Eu te avisei que hoje era a ultima reunião com a minha turma do colégio. – Falei, tentando parecer tranquila. Já que seus olhos cinza acusadores, me deixavam em alerta.

– Tome cuidado Kemilly, se eu descobrir que você está me enganando para fazer o que não deve, se prepare para ser castigada. – Afirmou me apontando o indicador tentando me intimidar.

– Fica calmo pai! Eu não to fazendo nada de errado, parei de me acusar de crimes que eu não cometi. Não tem nada de mais em eu ir sair com meus amigos. - Bufei impaciente.

– É bom mesmo que não tenha nada de errado nessa sua saída. Mais saiba que eu estou de olho em você- Completou, mais uma vez com seu tom desconfiado.

– Thomas, meu querido. É melhor você para de aborrecer sua filha, deixe a garota se divertir um pouco. - Interrompeu a Nancy, tentando quebrar o clima tenso que se instalava na situação.

– Até você vai ficar contra mim querida, a Kemilly já comprou você para o lado dela. Eu pensei que você me amasse. – Resmungou frustrado soltando seu lado dramático.

– Ah meu querido, não seja tão dramático. Você sabe que eu amor vocês dois. – Esclareceu a Nancy, dando um beijo na bochecha do senhor Thomas que fingia estar magoado.

– Ah casal, eu sinto muito, mais eu tenho um compromisso. Não vou ficar aqui aturando essa melação de vocês dois não. – Indaguei virando os olhos, e saindo pela porta.

– Tenha cuidado mocinha!- Gritou meu pai, assim que eu estava fechando a porta atrás de mim. Fui em direção ao portão e do outro lado da rua, pude ver o carro do Derick estacionado, o mesmo estava encostado sobre ele, de braços cruzados a minha espera.

Roupa da Kemilly

*******

Me aproximei, e vi seu sorriso de canto de lábios se formar em seu rosto,me fitando de cima em baixo com suas orbitas azuis. Deus como ele estava lindo, vestido uma jaqueta preta de couro resaltando seus braços largos, uma camisa cinza por baixo com uma leve abertura no peitoral, acompanhada de uma calça jeans escura. Ele estava perfeito sua fragrância da Emporio Armani, emanava em minhas narinas, me deixando extasiada.

Derick

– Anjo cada vez que eu te encontro, fico mais admirado com sua beleza. – Comentou, me puxando pela cintura para um abraço.

– Falando assim, você só consegue me deixar constrangida. – Soltei uma risada nervosa, estar tão próxima dele me deixava com os nervos aflorados.

– Sei como te deixar tranquila- Falou, em seguida colando seus lábios ao meu, sua língua invadia minha boca, em um beijo, ardente e apaixonado, sem me dar chance de raciocinar,me levando a insanidade com sua mãos direita puxando levemente meus cabelos, enquanto a outra apertava minha cintura com certa urgência. Era como se ele temesse que eu fosse fugir a qualquer momento.

– Além de tranquila, vai me deixar sem ar – Disse escondendo meu rosto na curva de seu pescoço, após nos separamos do beijo.

– Não tem problema, eu faço respiração boca a boca quantas vezes você precisar. – Confessou me puxando para mais um beijo.

– É melhor nos irmos embora, caso contrário nosso jantar será arruinado com o aparecimento do meu pai bravo, nos pegando no flagra aqui na rua. - Interrompi nosso momento, para voltarmos a realidade que nos cercava.

– Tem razão, não quero estragar nossa surpresa. Vamos – Deu a volta no carro e abriu a porta do carona pra mim, além de cheiroso, gato, e carinhoso, meu namorado era um verdadeiro cavalheiro. Assim que entrei ele travou as portas, em seguida abriu o porta luvas e tirou de lá uma faixa preta.

– Pra que isso amor? Resolveu brincar de cabra-cega no volante? – Perguntei curiosa.

– Não anjo, isso é apenas parte da surpresinha que eu tenho preparada para você. Mas como já disse é uma surpresa, você não poder ver. – Com essas palavras ele conseguiu passar a faixa em meus olhos, e me deixar sem ver nada a minha volta. O que me deixou completamente irritada.

– O que significa isso Derick? Que tipo de brincadeira é essa?- Ralhei irritada.

– Relaxa anjo, te garanto que quando chegarmos ao destino você vai gostar do que vai ver- Provocou me dando um selinho, e em seguida partida no carro. O que me deixou ainda mais tensa.

– Espero que não esteja, me levando para nenhum joguinho sádico, querido! . - Soltei com um pouco de ironia na voz , tentando me manter calma.

– Confia em mim amor, você vai gostar da surpresa. – Encerrou o assunto, mantendo sua mão sobre a minha em um aperto firme, tentando me passar segurança.

E assim seguimos para o nosso destino, que eu não sabia ao certo onde era. Passaram-se alguns minutos e eu senti o carro parar, eu continuei com os olhos vendados. Escutei o barulho da porta se abrindo, e o Derick me puxou para fora com todo cuidado. Foi me guiando avisando sobre degraus e qualquer obstáculo que se encontrasse em meu caminho. Entramos no que parecia ser um elevador, em segundos o barulhinho da porta do elevador se abrindo foi escutado por mim. Novamente eu fui guiada para um corredor, escutei o que parecia ser o Derick digitando alguns números, e logo após, ele se posicionou atrás de mim, para tirar minha venda.

– Chegamos anjo.- Anunciou com a voz rouca em minha orelha, o que automaticamente fez minha pele se arrepiar.

– Espero que todo esse tempo com os olhos vendados vala a pena. - Resmunguei impaciente.

Assim que abri meus olhos, tive uma linda e agradável surpresa, eu estava na sala do apartamento do Derick, no centro do local tinha uma mesa com quatro cadeiras, toda enfeitada com um enorme buquê de rosas vermelhas, acompanhando de velas ao redor algumas taças de vinho, e em cada prato posto na mesa tinha uma rosa vermelha em cima. A luz ambiente estava baixa, dando mais um ar romântico no local, tinha um imenso jarro de flores, com rosas vermelhas por cima ao lado da parede em que estava a mesa. Era sem dúvidas a surpresa mais linda que eu já tinha ganhado em toda minha vida. >Jantar Surpresa

Meus olhos ficaram marejados, por conta da emoção que eu estava sentindo. Meu coração disparado, eu não tinha palavras para expressar tamanha beleza que os meus olhos contemplavam.

– E então anjo o que você gostou da surpresa?- Ele me perguntou olhando nos meus olhos, com expectativa.

– Se eu gostei? Derick... Eu simplesmente amei. É lindo, meu Deus você consegue me deixar cada dia mais apaixonada por você meu amor. – Falei, me inclinando para os seus braços, e o beijando. Demos inicio a um beijo, intenso e cheio de desejo. Nossas línguas dançavam em sincronia, explorando todo o prazer de termos nossos lábios unidos com paixão. Eu conseguia sentir as batidas de seu coração, e acredito que pela nossa proximidade ele também conseguia escutar a minha.

Separamos-nos, e ele me guiou até a mesa, puxando a cadeira para que eu me sentasse. Depois de ir na cozinha pegar o que seria nosso jantar, ele chegou Trazendo a comida. Serviu primeiro o vinho, e depois um prato de massa fina, com camarões, que só pela a aparência dava água na boca. Após degustamos o jantar, ele voltou novamente a cozinha e trouxe a sobremesa; tortinhas de morangos com calda de chocolate. Definitivamente juntando a companhia agradável do meu namorado, com a comida tudo estava uma delícia.Depois de terminamos nossa comida, ele me puxou para a sacada do seu apartamento --> Sacada do apê

E mais uma vez me surpreendi com a vista que encontrei, a visão era linda de Miami, ao anoitecer, com todos os prédios ao lado, e o mar ao fundo. Realmente a minha noite romântica estava sendo mais do que perfeita.

– Derick isso aqui é incrível!- O puxei para o beijo.

– Incrível são todos os momentos que eu passo ao seu lado.- Respondeu, sorrindo maroto.

– Eu amei tudo isso que você preparou para mim, e realmente não sei como te agradecer.- Disse dando beijinhos em seu pescoço.

– Eu sei de uma forma de pagamento justa para você- Ele tinha um olhar malicioso para cima de mim. Em seguida pôs as mãos em meu rosto, me olhou intensamente no fundo nos olhos, o azul de seu olhar estava vibrante e brilhante. Pressionou seus lábios macios no meu, me provocando com pequenas mordiscadas, para enfim prosseguir com um beijo de verdade. Nossos sentimentos eram depositados naquele beijo, toda necessidade que tínhamos um do outro, e todo amor que sentíamos. Não sei como aconteceu, mas momentos depois estávamos no sofá da sacada, nos agarrando.

#Derick

Eu estava mais do que satisfeito com a minha volta com a Kemilly, era tudo que eu queria estar do lado dela novamente, e ter ela ali do meu lado, tão linda, tão surpresa e feliz, era mais do que eu podia desejar para um dia só. Assim que tive a ideia do jantar liguei para minha tia que mora aqui, ela me ajudou e disse que faria de tudo para ver minha garota encantada. Mas ela não sabia que quem estava encantado era eu, a cada dia eu sentia que meus sentimentos por ela só aumentavam, e o tempo que passamos separados, foi suficiente para eu ter a noção do quanto eu já estou dependente de sua companhia.

O jantar ocorreu melhor do que eu esperava a comida que tinha encomendado do restaurante estava divina, dava para ver nas caras e bocas que a Kemilly fazia a cada vez que ingeria, o quanto estava gostando. Depois que finalizamos nossa refeição, a levei para a sacada do apartamento, e mais uma vez vi o quanto ela estava apreciando nossa noite juntos, a visão da orla de Miami a noite era perfeita, a lua iluminando o céu estrelado, o clima estava colaborando para o nosso romance.

A puxei para os meus braços, e começamos a nos beijar, nossos beijos foram se intensificando cada vez mais, a guiei até o sofá que estava próximo. Lá nossas carícias aumentaram, eu não consegui me controlar e comecei a distribuir beijos e mordidas por seu pescoço que estava extremamente cheiroso, sua pele fervia a cada toque meu, o coração dela estava acelerado, e sua respiração ofegante. Ela puxava meus cabelos na nuca, o que deixava excitado, segui com meus beijos até o lóbulo de sua orelha, vendo-a estremecer em baixo de mim, com as mordidas que eu dava no local.

Posei minha mão em sua coxa dando leves apertões, ela arranhava minhas costas e beijava meu pescoço me deixando arrepiado, com muito cuidado ela começou a tirar minha jaqueta em seguida minha camisa, a ajudei a tirar, vendo ela me olhar admirada para o meu físico, tenho que agradecer a anos de natação e minha faculdade de educação física. Inclinei-me sobre ela novamente a beijando, minha mão foi para os botões de sua blusa, que com muita dificuldade foram abertos por mim. Deliciei-me com a visão de seus seios cobertos por uma peça de sutiã de renda rosa. Ela é surpreendentemente perfeita aos meus olhos, sua timidez corando sua face me deixou com mais desejo por ela.

Meus lábios desceram de encontro ao seu colo, beijando com urgência o local, com certeza iria deixar marca em sua pele, com uma mão eu massageava-os por cima do tecido do lingerie, enquanto a outra subia pouco a pouco a sua mini saia. Ao me aproximar de sua virilha eu a olhei mais uma vez nos olhos, a vendo dar um sorriso de consentimento, sem mais demoras, brinquei um pouco de tortura-la, repuxando o elástico de sua calcinha, enquanto ela me apertava cada vez mais contra si, lentamente adentrei meus dedos tocando em sua intimidade, que pelo tamanho de sua excitação se encontrava úmida. Comecei a estimular seu ponto de prazer, massageando, e circulando toda extensão. Ela dava gemidos sôfregos em meu ouvido, se contorcendo de prazer em minha mão.

Eu tava muito excitado, e minha calça ficava apertada cada vez mais para mim. O suor escorria por seu pescoço, a temperatura ambiente começava a esquentar consideravelmente. Ter ela tão entregue aos meus toques sem dúvidas estava sendo um grande presente satisfatório para mim. Mais uma vez interrompi o momento recebendo um resmungo de indignação da parte dela. Abaixei-me em sua frente sem quebrar o contato visual com ela, que me ao perceber o que estava prestes acontecer, mordeu o lábio inferior como resposta positiva ao próximo passo.

Separei suas pernas, seguindo uma trilha de beijos pelo interior de suas coxas, a encarando firme, lambi meus lábios o que fez com ela me lançasse um olhar repleto de luxuria. Com os dentes comecei a retirar sua peça intima. O som do meu celular tocando rompeu no ambiente, tocando insistente... MAS QUEM CARALHO QUE PODIA SER NO MOMENTO DESSES? Pensei comigo mesmo. Com toda insatisfação aparente retirei o aparelho do bolso e atendi:

– Alô? O que? Não me diga que? FUDEO... - Esbravejei irritado, recebendo um olhar assustado da Kemilly.

– Tá tudo bem, eu vou dar um jeito nisso agora mesmo.- Finalizei a ligação, tentando me recuperar do susto e agir.

– Kemilly, foi a Nancy no telefone, ela me disse que seu pai tá uma fera em casa pela sua demora. E disse que se você não aparecer em meia hora ele vai sair de carro atrás de você.

– O QUE? COMO ASSIM? EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! – Ela gritou exaltada.

– Eu também não, mas sabe como seu pai tem mania de nos atrapalhar em certas horas. – Retruquei frustrado.

– Parece que ele advinha as melhores horas para nos atrapalhar, eu acho que ele tem alguma bola de cristal anti amasso de namorados. – Indagou

– Não anjo, o nome disso é intuição paterna. – Ironizei, colocando minha camisa

–Argh! Essas pegadinhas do destino tem que acabar!- Disse, já devidamente com os botões da blusa atacados, e sua saia no devido lugar.

– Ou damos um jeito nisso, ou quem vai acabar na cadeia sou eu, pela vontade do senhor Thomas. – Murmurei a trazendo comigo para dentro do apartamento. Por fim a levei de volta para o meu carro, onde seguiríamos para sua casa, e evitaríamos problemas com o meu sogro em vigilância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero meus últimos reviews do ano!!!
Xoxo :*
Se não pegou ali em cima aqui está o link da vista da sacada do apê do boy magia
http://cdclifestyle.com/wp-content/uploads/2013/06/releated_milecento-09-balcony-01.jpeg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.