My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 29
High school graduation!


Notas iniciais do capítulo

2014 chegou e a Fanfic voltou o/
Como prometido anteriormente, eu voltei trazendo mais novidades sobre a fic, tanto é que mesmo diante de uma crise de inspiração, eu fiz esse capítulo novinho para vocês. espero que gostem, caso contrário me perdoem >.< foi o que deu pra fazer
antes de tudo não desanime, pois no próximo terá uma grande surpresa...
Já aviso que terá cenas hots mais adiante...então aguardem até o próximo...
Aviso: cliquem nos links em azul negrito é importante
Boa leitura!!!
Fantasminhas que favoritam, favor dar um ar da graça...U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/29

#Kemilly

Após chegar em casa, dei logo de cara com meu pai me esperando na sala, sua expressão não era das melhores, tive que ouvir sua ladainhas sobre eu ter burlado suas regras e ter chegado atrasada,coisa que fiz com minha melhor cara de desentendida. Se cheguei a convencer ele com minha pose de filha arrependida eu não sei, só sei que assim que ele calou a boca, eu partir direto para o meu quarto. Eu ainda estava puta da vida, por ter mais um momento intimo com meu namorado interrompido pelo meu ‘’querido papai’’. Devo ter atirado chiclete na cruz pra ser tão azarada.

..................................................................................

Depois de dormir o sono dos cansados, tive que me levantar. Afinal hoje seria o grande dia. O dia da minha formatura no ensino médio. Tinha que organizar, meu dia iria ser cheio, prova do meu vestido, maquiagem, cabelo. Tudo que uma garota precisa para impressionar no seu baile de formatura. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar meu café da manhã. Na mesa se encontravam a Nancy e o senhor Thomas.

– Bom dia pra você também minha filha - Comentou meu pai, assim que me viu sentar na mesa, e ir atacando a bandeja de torradas.

– Desculpe pai! Mas eu estou com um pouco de pressa, tenho muitas coisas para resolver. - Me servir com as deliciosas torradas com geleia que eu tanto adorava.

– Sei... você está sempre com essas suas ‘’coisas para resolver’’- Disse em tom de ironia, dando ênfase com as mãos as coisas para resolver. – Mas eu entendo sua ansiedade afinal hoje é seu grande dia.

– Pois é pai, como o senhor mesmo está dizendo hoje é o meu grande dia, então, por favor, não comece com suas ironias. – Falei revirando os olhos, já começando a me arrepender de ter descido para tomar café na mesa.

– Olha como você me responde mocinha, tá com liberdade demais para o meu desagrado! – E mais uma vez meu pai, abria a boca pra começarmos a discutir pelos motivos mais desnecessários. – Querido deixe a Kemilly comer em paz, ela precisa de suplementos para estar mais relaxada, e hoje mais do que nunca, as energias dela devem estar estáveis. – Foi à vez na Nancy usar seu poder de conciliadora para aclamar os ânimos.

–Valeu Nancy! Você á única que usa o bom senso aqui nessa casa, mas não precisa se preocupar, eu já to de saída. – Tomei um ultimo gole no meu suco de laranja e me levantei da mesa.

– Mas Kemilly você mal tocou na comida! – Ela me olhou sentida.

– Já me alimentei o suficiente para o meu apetite- Respondi impaciente.

– Deixe-a querida! Ela deve saber o que tá fazendo afinal, hoje ela dará um importante passo pra ser tornar uma pessoa responsável- O senhor Thomas atacava novamente com seu sarcasmo indevido.

– É verdade pai, não vejo a hora de ser dona do meu próprio nariz e ir embora para faculdade me ver livre de seus sermões. –Alfinetei-o vendo sua careta de desgosto na face.

Nenhum som foi emitido até eu sair da cozinha. Subi até o quarto escovei os dentes, retoquei minha maquiagem, e sai de casa. Sai de carro com o James, nosso motorista e fui à loja buscar meu vestido, eu resolvi encomendar um modelo exclusivo do Valentino. Um modelo longo tomara que caia, transpassado no busto com um laço no meio, seda pura Vestido da formatura. Ao sair de lá me dirigir ao salão de beleza, onde daria inicio ao meu ritual de embelezamento.

Horas mais tarde...

Estava uma pilha de nervosismo em casa, já devidamente vestida e maquiada. Eu aguardava ansiosamente pela chegada do Derick, ele seria meu acompanhante no baile. Não foi muito fácil convencer a diretora, já que os acompanhantes geralmente são alunos do colégio. E como o Derick não é do colégio e já esta na faculdade, ela não aprovou de primeira, só depois de eu muito implorar ela cedeu no fim das contas. Se as coisas não tivessem tomado rumos tão diferentes, meu par seria o Ben, mas como as coisas mudaram e cada um arranjou seu par. Nada mais justo do que o meu ser o meu namorado.

Desci até a sala de estar onde já estavam meu pai e a Nancy, eles estavam super elegantes , meu Pai em um terno Armani e a Nancy toda trabalhada na Gucci. Poderia dizer que eles seriam o casal elegância da noite, mas eu esperava que esse posto fosse dominado por mim e pelo Derick. Quanta autoconfiança eu sei...mas hoje eu tenho o direito de me sentir.

– Parabéns filha você está deslumbrante- Se aproximou o meu pai, me dando um beijo na testa.

– Obrigada pai. O senhor e a Nancy também estão super elegantes!- Ele assentiu com um sorriso.

– Oh! minha menina, nem acredito que você já virou uma mocinha formada. Como o tempo passou rápido. - A Nancy veio ao meu encontro me dar um abraço.

– ah! Nem me fale Nancy, eu não via a hora desse dia chegar eu poder finalmente me livrar daquela escola. - Disse me soltando de seus braços.

– Quem disse que você está livre de responsabilidade? Meu escritório está de portas abertas para você. Além do que tem sua faculdade a caminho, suponho que a senhorita não esteja esquecida deste detalhe. – Meu pai, me fitava acusatoriamente.

– Claro pai, eu não me esqueci do meu compromisso com a faculdade, mas não me lembro de ter me comprometido em trabalhar com o senhor! .- Dei meu recado a ele. Se tem uma coisa que eu não iria me submeter era trabalhar no escritório de advocacia do meu pai, aguentar ele ando ordens em casa é uma coisa, agora no trabalho é impossível.

– É minha vontade Kemilly e enquanto você morar de baixo do meu teto, terá que fazê-la. E isto é um assunto indiscutível. – Meu pai tinha um sorriso triunfante nos lábios, satisfeito com a minha cara de indignação com sua resposta. Ele sabia ser insuportável quando queria.

–Ok meus dois amores! Não estamos afins de uma discussão hoje néh? Então por favor, controlem os ânimos. - Nancy nos lançou seu olhar de reprovação sobre mim, e sobre o Thomas. Nos guiando até o sofá próximo onde permanecemos quietos sem nos falar. Não entendo como uma pessoa tão doce aguenta conviver com o gênio do meu pai. Fiquei com meus pensamentos até a capainha da porta tocar.

Um dos nossos empregados foi atender, e pude sentir meu coração acelerar, minhas mãos suarem, e meus olhos brilharem ao ver a imagem do Derick diante de mim. Ele como sempre está perfeito em seu terno que pelo corte suponho que seja um Armani.

Ele deu um sorriso confidente para mim, e veio em minha direção. Cumprimento meu pai, que dei um meio sorriso que mais parecia uma careta, foi até a Nancy onde a saudou com um beijo casto nas costas de sua mão, e em seguida veio até mim.

Onde me pôs de pé, diante de si e me aconchegou em seus braços, com sue abraço caloroso. Eu poderia passar a eternidade dos meus dias, sendo abraçada por ele. A paz interior que ele me transmitia, a segurança e todas as emoções positivas que ele me faz sentir. Deixando-me mais e mais encantada por ele, com seu cheiro inconfundível que me deixa inebriada.

– Você está esplêndida meu amor! – Sussurrou em meu ouvido, onde meus pelos automaticamente se arrepiaram.

– E você também está divino nesse terno- Completei o fitando intensamente. Como estávamos na frente do meu pai, ficamos um pouco constrangidos sobre como se comportar. Por fim acabamos dando um selinho longo que foi interrompido pelo pigarro do senhor Thomas chamando nossa atenção.

– Acho já podemos ir não? – Perguntou meu pai nos encarando.

– Claro vou só pegar minha bolsa e minha beca. – Expliquei e me virei na direção do sofá, onde minhas estavam minhas coisas.

**********************

Seguimos todos na BMW do meu pai, ele na frente com a Nancy e eu e o Derick no banco de trás. Sabíamos que estávamos sendo vigiados pelos olhos de águas do meu pai. Após 20 minutos chegamos ao estacionamento do colégio. O lugar já estava bastante movimentado. Assim que estacionamos fomos para o ginásio onde a cerimônia aconteceria. Um misto de saudade e alegria invadiu meu coração. Eu estava feliz que tinha terminado o colegial, mas ao mesmo tempo triste, por que foi no colégio que eu vivi as maiores aventuras da minha vida.

Deixei todos acomodados em seus lugares, dei um ultimo beijo no meu namorado e fui me juntar aos meus outros colegas, para assistir a celebração da formatura. Meu lugar estava marcado entre a cadeira do Ben e da Sarah. Assim que me viram acenaram para mim.

– Olá casal! – Cumprimentei me sentando ao lado deles.

– Oi amiga!- Respondeu a Sarah sorrindo alegremente para mim. – Olá gatinha! – Falou o Ben também sorrindo.

– Amor olha como você fala com a Kemilly, assim eu fico ciúmes. – Queixou-se Sarah demonstrado seu ciúmes idiota. Incrível como depois de tanto tempo ela ainda se sentia ameaçada pela forma como o Ben me tratava. Será que ela não compreendia que sempre fomos e sempre seremos apenas melhores amigos.

– Sarah não começa, por favor! – Pediu Ben, visivelmente constrangido com a atitude imatura da namorada.

– É Sarah segura tua onda! Hoje é ultimo dia que eu vou ter que aguentar a melação de vocês dois. – Bufei revirando os olhos.

– Imagina querida! Você não se livrara de nós nem tão sedo. Nos veremos amanhã no caribe. – Contou Sarah batendo as mãos expressando sua alegria com a notícia.

– Ah porra! Vocês também vão. – Reclamei falsamente ofendida. No fundo eu estava comemorando, pois sentia que essa viagem de formatura iria render.

– Não perderíamos essa por nada nessa vida amiga. – Exclamou ela, com seu típico olhar malicioso para o Ben.

– já até imagino onde isso vai dar!- Falei fazendo com todos nós caíssemos na risada.

Continuamos conversando por mais alguns minutos, até a diretora tomar a frente no microfone dando inicio a cerimônia. Antes de iniciar seu discurso, cantamos o hino nacional americano, junto com o hasteamento da bandeira de nosso país. Depois de todo seu blá... blá... blá... Sobre nossos deveres e responsabilidade que assumiríamos a partir daquele dia, foram chamando os alunos escolhidos das turmas do ultimo ano, os tais oradores da turma.

O ultimo aluno chamado foi o Anthony Foster, o nerd da minha turma. Sempre achei o garoto um tremendo chato egocêntrico e rei da idiotice, e o ver lendo o discurso para a classe, diante de todas aquelas pessoas, me fez pensar porque eu não derramei ácido sulfúrico nele nas aulas de química, quando tive chance. Logo em seguida, a diretora começou a chamar de um por um, todos os formandos, para receber o diploma. E assim chegou a minha vez de subir ao palco, recebi as felicitações dos professores presentes, e o abraço da diretora ao me entregar o canudo. Então foi a minha oportunidade de fazer os agradecimentos.

''Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas incríveis que ao longo desses anos escolares eu tive a oportunidade de conhecer, as meus professores que me encorajaram, mesmo diante de algumas relutâncias da minha parte, aos meus fies amigos de infância por estarem sempre ao meu lado. Ao meu pai que mesmo com suas broncas, me ensinou a ter disciplina e não desistir, a minha querida babá que durante todos esses anos da ausência da minha mãe, foi meu porto seguro nos momentos difíceis, a surpresa maravilhosa que o destino preparou me mandando um cara incrível como o meu namorado, eu gostaria de dedicar essa conquista a todos vocês, e dizer que eu amo muito vocês, e gostaria de oferecer essa minha formação a uma pessoa que eu sei que não está mais entre nós, mas que se estivesse sentiria orgulho de mim, por estar realizando o sonho de ser a garotinha que ela sempre quis... a minha memória da minha mãe.''Terminei de dizer minhas palavras, já muito emocionada, a essa altura as lágrimas rolavam por minha face, meu olhar se encontrou onde estavam Nancy e meu pai, e puder ver que eles também estavam emocionados, fui saudada com uma salva de palmas dos meus colegas ouvintes, e recebi o abraço dos meus fies amigos a Sarah e o Ben. Depois todos nós formandos, fomos tirar a tradicional foto jogando o capelo. . Abracei meus colegas, felicitando a cada um. Dirigir-me ao encontro dos meus familiares.

– Filha seu discurso foi lindo! Eu to muito orgulhoso de você. – Falou meu pai, com os olhos marejados, me dando um abraço firme. É raro os momentos em que o senhor Thomas consegue demonstrar suas emoções.

– Realmente Minha menina, sua mensagem final foi maravilhosa. – A Nancy também se juntou no abraço.

– Obrigada gente! Eu senti que tinha que finalizar com algo positivo sobre meus momentos aqui. – Comentei.

Assim que me desvencilhei do abraço deles, encontrei o olhar carinhoso do Derick. Ele me aguardava com os braços cruzados para trás e um sorriso tímido nos lábios, suas bochechas estavam levemente coradas. Não tive como me conter me joguei em seus braços, selando sua boca com meus lábios, sentindo o gosto macio da sua boca, suas mãos firmes me apertando contra si. E nossas línguas se alinhando em uma mistura quente e sensual. Sentindo a incrível sensação de borboletas no estomago, a sensação de estar apaixonada.

– Meu anjo você foi perfeita em suas palavras, muito obrigada por lembrar-se de mim. –Falou me aninhando em seu peitoral, acariciando meus cabelos.

– Como não se lembrar do homem mais especial da minha vida. – Expliquei cheirando seu pescoço.

– Eu te amo anjo – Respondeu ele me beijando novamente. – Também te amo, meu amor- Finalizei.

As horas passaram rápidas, em momentos depois todos estavam nos divertindo no baile. A musica alta animando os casais na pista. Meu pai ficou pouco tempo na festa, disse que o ambiente ali era só dos jovens, o que de certa maneira foi bom para curtir a noite sem neura ao lado do Derick. De onde eu estava dava pra ver a Sarah se agarrando com o Ben, bem no centro da pista de dança. Pelo grau da saliência dava pra ver claramente que o ponche tinha feito efeito nos dois.

Eu já estava me sentindo um pouco cansada, afinal amanhã viajaria cedo. Eu podia estar mais animada para essa viagem se o Derick fosse comigo, mas como ele tem a faculdade dele, não vai poder ir. E isso já bastava para me deixar melancólica. Uma Musica mais calma começou a tocar. E o Derick me puxou pela mão, até a pista, onde alguns casais já dançavam agarradinhos. Não estava com muito clima, mas temia não aproveitar todos os momentos ao seu lado. Suas mãos foram até minha cintura, me guiando para perto de si, elevei meus braços até seu pescoço, e massageei seus cabeços macios e sedosos, curvei meu rosto em seu ombro, me perdendo em sua essência amadeirada.

Ele tinha o rosto apoiado sobre minha cabeça, me conduzindo numa dança tranquila, e reconfortante. Não havia lugar melhor do que estar segura em seus braços. Aos sussurros ele cantava os trechos da musica em meu ouvido, a letra estava de acordo com nosso momento, fazia com meu coração se apertasse cada vez mais, pelos dias que passaria longe dele. Seu rosto ficou colado com meu,nossas respirações se encontravam descompassadas. Não eram necessárias palavras para descrever o que estávamos sentindo. A bolha que tínhamos criados, era constituída por nossos sentimentos.

E com a promessa de que tudo ficaria bem, e ele estaria comigo, onde quer que eu esteja. Eu me despedi do Derick naquela noite mágica da minha formatura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem...
E essa viagem como será? muitas emoções estão por vir...
Espero você caro leitor no próximo!
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.