My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 27
Back to you...


Notas iniciais do capítulo

Entre tapas e beijos..♪
É ódio, é desejo...♫
É sonho, é ternura..♬
Hi leitores!!! o/ to aqui de volta trazendo o penúltimo capitulo da fic de 2013, o ultimo será postado depois do natal, por isso já desejo um feliz natal a todos que acompanham a fic, ah e nada de exagerar no peru KKK' #ZueiraNeverEnds :P
Tô feliz que a fic ganhou novos leitores, mas é como eu já falei
se tem o tempinho pra ler a fic, tem tempo pra deixar um review também u.u
colaborem!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/27

High School uma semana depois...

#Kemilly

Eu estava na minha última aula do semestre e do meu ano escolar, era a chamada aula da saudade.

Todos os alunos estavam juntos, conversando em meio às brincadeiras de descontração. Afinal este seria nosso ultimo encontro como colegas de classe, e o nosso futuro era acadêmico ainda incerto. Mesmo não indo com a cara de algumas pessoas da sala, eu iria sentir saudades da minha turma, sem falar na chata da professora de francês, na velha mal comida de matemática, no diretor que tem compulsão alimentar, e no pervertido educador físico, ah mas esse nem era de se espantar com a energia sexual em volta dele, com aquele sorriso e o corpo malhado, as meninas não perdoavam mesmos.

Mas eu irei sentir faltar mesmo é principalmente dos meus amigos inseparáveis o Ben e a Sarah . Mas eu seu que em meio a todos os obstáculos nós vamos continuar juntos, pois nossos anos de amizades são incontáveis. Nossa maior preocupação mesmo era com a viagem de formatura que seria daqui a uma semana, exatamente um dia após a nossa festa de graduação do ensino médio. Eu tava conversando com a Sarah quando meu celular vibrou, tinha uma mensagem na tela. Quando e olhei o remetente era do Derick, meu coração acelerou antes mesmo de ler, senti minhas mãos começaram a suar frio quando finalmente li o texto...

Meu anjo preciso conversar com você, to te esperando aqui no estacionamento do colégio.

Beijos ♥

Saudades...

‘‘Preciso conversar com você’’ quatro palavras que tem o poder de foder com seu psicológico, e fazer você pensar em todas as merdas que já fez principalmente na minha atual situação com o Derick. Estávamos brigados isso era um fato e apesar de suas palavras terem sido breves, causaram um grande impacto em meu cérebro que começou a formular várias hipóteses para este encontro repentino. Depois de me recuperar do susto peguei minha bolsa e sai de fininho da sala, sem querer chamar a atenção de alguém, o que não foi possível já que a Sarah e o Ben me lançaram olhares desconfiados, eu imediatamente fiz cara de paisagem e fui em direção ao banheiro.

Se ele queria me ver novamente, não seria na pior, apesar de saber que estava destruída por dentro, eu não queria dar o braço a torcer, já que ele nem ao menos, me deu uma chance de explicação. Olhei-me no espelho desfiz o coque do meu cabelo, retoquei o lápis no olho, e passei um pouco de gloss. de morango nos lábios. Inspirei o ar da coragem e segui em direção à saída.

Ao me aproximar do estacionamento novamente meu coração disparou, senti minhas pernas fraquejarem ao me deparar com a figura de um homem de cabelos castanhos, alto, com óculos escuro no rosto, debruçado sobre um Audi R8, com os braços cruzados. Fitando as nuvens no céu, meu Deus ele estava tão lindo distraído, não tinha jeito mesmo depois de quinze das sem vê-lo ele ainda tinha o poder de me fazer ficar com frio na barriga, toda vez que eu o visse. Aproximei-me mais e chamei seu nome...

– Derick! – Minha voz soou um pouco baixa, por conta do meu nervosismo.

– Kemilly!- Ele, me encarava com um meio sorriso no canto dos lábios, demonstrando um misto de felicidade e surpresa a me ver novamente. -você tá linda!- falou se despertado dos seus pensamentos.

– Obrigada, você também me parece bem!- respondi meio incerta sobre a forma como nós deveríamos nos tratar.

– É impressão sua. - Respondeu e tirou o óculos para me fitar melhor, ao me deparar com seus olhos azuis, senti um leve soco em meu estomago, ele estava com o olhar triste, e com bolsas roxas de olheiras,dando um ar de cansaço e envelhecimento ao seu rosto. Senti vontade de abraça-lo, porém meu orgulho não me deixou.

– É..bem..sobre o que você queria conversar?- Perguntei quebrando qualquer tipo de ação sobre ele, que me causasse o arrependimento depois.

– É que eu decidi que não aguento mais ficar longe de você, eu sei que você deve tá me odiando pela forma como eu falei com você, e por não ter te procurado esse tempo todo, mas eu juro... Eu juro que passei esse tempo pensando na gente, e cheguei a conclusão que eu não quero te perder, não importa o que tenha acontecido eu quero ficar com você, me perdoa anjo, por ter sido tão idiota.

Explicou com palavras que beiravam ao desespero, seus olhos estavam marejados, eu senti que era uma suplica para me ter de volta, era tudo que eu queria me jogar nos braços deles, mas algo dentro de mim não conseguia me de deixar levar por suas palavras, eu passei noites em claro chorando por causa dele, e mesmo agora com ele arrependido diante de mim, meu orgulho falava mais alto, do que meu coração.

– Eu não sei Derick, por mais que eu queira te perdoar, eu não posso simplesmente esquecer o fato de você ter me ignorado, não ter me procurado, nem dado sinal de vida esse tempo todo. Eu passei noites em claro me martirizando por você, sofrendo sem saber como você estava, se já estava em outra, você nem se deu o trabalho de me ouvir naquele dia, eu não posso ignorar os fatos e fingir que vai ficar tudo bem... – Um bolo se formava em minhas gargantas, minhas lágrimas já desciam em minha face, por mais que eu tentasse ser forte eu não conseguia.

– Me desculpa Kemilly, eu não devia ter sido tão imaturo, não devia ter me afastado de você sem uma explicação, mas eu estava com raiva, minha cabeça estava confusa, e não conseguia acreditar que você tinha mentido pra mim, que estava novamente nos braços daquele canalha. Eu também sofri com esse afastamento, e foi ele que me fez perceber que eu nãojá não consigo mais viver sem você. – Disse, segurando meu rosto entre suas mãos, eu já não conseguia raciocinar direito com ele me olhando daquele jeito tão carente.

– E o que te fez perceber que eu não tive culpa de nada? Que conclusão você chegou pra vir atrás de mim, e me pedir perdão – Questionei o fitando, a espera de uma resposta que me fizesse mudar de ideia.

– Depois que a minha cabeça tava mais fria, eu raciocinei a respeito dos acontecimentos e percebi que se tem alguém errado na história esse alguém é o seu ex- , tudo me levou a crer que ele fez aquilo de propósito pra separar a gente, você não tinha motivos para me enganar com ele, o pouco que eu conheci de você me fez ver a garota verdadeira que você é, e se você não estivesse um pouco sob o efeito do álcool nunca teria me confundido com ele naquela noite, ele se aproveitou do seu momento de distração, pra se aproveitar de você, você não teve culpa de nada, eu que fui um imbecil por duvidar de você. – Confessou visivelmente nervoso, passando a mão entre os cabelos, ele desviou seu olhar de mim para o chão.

– Não Derick, você não foi um imbecil... Você foi um idiota, imaturo, cabeça dura e irritante. Mas que no fundo, é a única pessoa que faz meu coração bater mais rápido, deixa meus pensamentos nas nuvens, e me faz sonhar acordada contando os dias para estar ao seu lado, e mesmo depois de tudo é única pessoa que eu amo. – Indaguei o olhando, com um sorriso bobo nos lábios vendo ele se aproximar mais de mim, e me trazer para perto de si.

– Isso é sim? q-u-e-r ...quer dizer que você me perdoa anjo? – Perguntou juntando nossos rostos, e quebrando mais a distância entre nós, eu conseguia sentir as batidas do seu coração em seu peito.

– Claro seu bobão, agora chega de conversa e me beija!

– Eu te amo anjo..te amo, te amo, te amo demais- Ele ria em meio as pequenos selinhos que dava em mim.

Finalmente nossas bocas se uniram, em um beijo ardente, saudoso, cheio de sentimentos. Ele me apertava contra si, como se quisesse unir nossos corpos em um só, sua língua brincava com a minha em uma dança de desejo e luxiria. Eu enlacei minhas mãos por sua nuca, puxando seus fios de cabelos, minha pele se arrepiava a cada toque do seu beijo, definitivamente nenhuma sensação no mundo se compara ao prazer que sentimos quando beijamos alguém que a gente ama.

Nos separamos para tomar ar, e seguida voltamos a nos beijar com vontade. Nosso beijo foi interrompido por uma voz que soou atrás de nós...

– Kemilly! – Meu corpo cogelou, não podia ser verdade. Não agora que tudo tinha voltado ao normal. Virei-me temerosa e dei de cara com a pessoa que menos queria encontrar no momento.

– Evan- O que você esta fazendo aqui? – Rosnei raivosa, demonstrando minha indignação com a presença dele.

– Ralaxa gatinha! Vim aqui em missão de paz. – Atirou os braços ao alto em sinal de rendição.

– Não me chame de gatinha! – esbravejei sentindo meu sangue subir a cabeça.

– Se chegar perto dela de novo juro que vou deixar mais do que seu rostinho de boneca deformado desta vez. – Derick avançou pra cima de Evan sem o menor cuidado.

– Fica calmo nervosinho! Eu vim aqui pra me desculpar com a Kemilly, não precisa engrossar para o meu lado.

– Larga ele Derick, deixa esse idiota falar o que ele tiver pra falar, embora eu sinta que não vai adiantar de nada. Ele soltou o Evan porem sua cara de desgosto continuava em sua face, o que já era de se esperar.

– Tudo bem, fala logo de uma vez Evan o que você tem pra me dizer? – falei impaciente.

– Ok, eu vou ser breve... eu queria te pedir desculpas por ter sabotado sem namoro. Eu usei de má fé e quis provocar a sua separação com esse carinha ai – apontou o indicador para o Derick, que o fuzilava com o olhar.- Eu senti inveja por você ter encontrado outra pessoa, e quando eu ti vi dançando na balada nos braços dele, eu não resisti. E quis te ter de volta a todo custo, nem que pra isso fosse preciso forçar a barra. – Quer dizer que você planejou me agarrar a força naquela noite?- exigi incrédula. – Calma me deixa terminar de fallar! Eu juro que eu tentei, mas eu não resisti, eu não me conformo de você tá com outro, eu achei que você ainda gostasse de mim.

– Que eu gostasse de você? De onde você tirou essa ideia idiota? Como você acha que eu deveria gostar de um cara galinha, mentiroso, traíra que tudo que fez foi pra deixar a ex-namorada na pior. Por favor, Evan vá se tratar, essas drogas que você faz uso, estão te prejudicando além da conta.- Bufei irritada.

– Como você tem coragem, de querer a minha namorada de volta depois de tudo que ela passou com você? Entenda você não foi homem suficiente para segurar uma garota como a Kemilly, vai ter que se conformar em vê ela feliz nos braços de outro... ou melhor nos meus braços. – Derick praticamente cuspia as palavras em cima do Evan que o encarava engolindo seco as verdades que ouvia.

– Tudo bem, cara eu já entendi que ela tá feliz ao seu lado. E eu me arrependo de ter deixado uma garota como ela escapar, eu só queria que ela me perdoasse e que soubesse que eu não quero o mau dela. Eu juro Kemilly, eu só fiz tudo isso por que achei que seu lugar era ao meu lado, mas me enganei e quero que ela seja feliz a onde estiver. – Confessou me fitando com cara de derrotado. Mesmo diante de sua confissão, suas palavras não me convenceram.

– Você quer mesmo me ver feliz? Quer mesmo o bem?- Ele afirmava a cabeça em concordância. - Então me faz um favor some da minha vida para sempre, não me procura, não chega perto de mim novamente, e me deixa sem feliz em paz, ao lado do homem que eu amo .- Pedi de maneira, que ficasse bem claro para ele, que eu o queria longe de mim.

– Só porque eu te respeito, e como forma de me redimir eu vou atender o seu pedido, eu vou embora da sua vida pra sempre. – Informou alternando o olhar de mim para o Derick que estava o tempo todo ao meu lado.

– É bom que você entenda de uma vez por toda mané, vai embora e nos deixe em paz. E não se preocupe a Kemilly vai ser muito bem cuidada por mim, eu vou me encarregar de fazê-la feliz. – Retrucou o Derick, numa tentativa de intimidar o Evan.

– Adeus Kemilly!- Despediu-se de mim, cabisbaixo, eu juro que se eu fosse mais maleável , eu teria tido pena da cara de cachorro morto que ele estava, mas eu sai que ele não presta e tudo que fez foi por ser ego ferido, ele nuca aceitou perder.

– Adeus Evan- Respondi, vendo-o se afastar do local onde estávamos, e ir embora. O que eu espera que fosse pra sempre, e me deixasse em paz com o Derick.

O ex da Kemilly: OBS: Que bom gosto pra homem... ex- e atual todos gatissímos :3

– E pensar que por causa daquele cretino, eu quase perdi você. - Sussurrou Derick no meu ouvido,me abraçando por trás.

– São águas passadas, vamos viver o presente, que o futuro a Deus pertence. – Completei, me virando pra ele, e tomando seus lábios em um beijo.

**

Eu voltei para casa no carro do Derick, no caminho ele me disse que teria uma surpresa pra mim essa noite, iria me levar para jantar. Ele fez mistério sobre o local, me deixando mais curiosa e ansiosa, algo me dizia que eu iria me surpreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim se acertaram...que seja eterno enquanto dure!
Será mesmo o fim do Evan na história?
E o momento do Derick defendendo a amada do ex- sacana...fofura total



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.