My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 26
Inicio da confusão!


Notas iniciais do capítulo

Calma amor! por favor! ♬
É melhor ficar de boa...♬
Calma amor! por favor! ♬
Eu não quero outra pessoa... ♬
Boa leitura !!!
Leia as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/26

Continuação do Pov de Derick...

– Derick eu...eu pensei que fosse você que estava o tempo todo dançando comigo. Eu não sabia que era outra pessoa, me desculpe- Vi lágrimas se formarem em seus olhos, enquanto ela tentava se desculpar comigo, mas minha raiva e meu ciúmes era maior, eu não conseguia entender a situação, eu só pensava na visão dela e o Mané se esfregando nela, PORRA ela é MINHA não pode ser tocada por outro.

– VOCÊ, NÃO CONSEGUE DIFENCIAR SEU NAMORADO DOS OUTROS KEMILLY?VOCÊ TINHA QUE FICAR SE AGARRANDO COM QUALQUER UM? ANDA ME FALA?- Esbravejei furioso, ela não conseguia dizer nada, vi seu choro silencioso se desenrolar em sua face, e seu olhar de súplica sobre mim.

– Não fala assim com a Kemilly, ela não tem culpa se consegue se lembrar dos braços do ex- melhor que do atual- Uma voz ao lado de manifestou, só então eu percebi que era o cara que eu tinha acabado de bater .

Não podia ser, eu juro que era muita informação pra minha cabeça digerir, o cara que tava dando em cima da minha namorada, era o escroto do ex- dela? Que filha da putagem de vida era essa minha?

– CALA A BOCA EVAN!- Kemilly gritou para o cara ao nosso lado.

– Só to tentando te defender gatinha! – Disse o mané

Perae! Como assim EVAN? Eu tinha mesmo que escutar aquele nome? Como eu não liguei as coisas logo, era ele o desgraçado do ex- dela, o mesmo que ficou nos encarado na Beach party que fomos uma vez, como eu não o reconheci antes? Como ela pode fazer isso comigo? Mentir pra mim desse jeito, fingir que não o conhecia e agora estava novamente nos braços dele. Senti meu peito apertar, e uma sensação de decepção se apossando de mim, junto com uma angústia.

– Como você pode fazer isso comigo anjo? Mentir pra mim esse tempo todo? Você conhece esse imbecil , e agora pouco estava nos braços dele...eu nunca pensei que você esperar essa traição da sua parte. – Indaguei, e senti náuseas em meu estomago, a garota que eu amava tinha acabado de me decepcionar de maneira tão desleal.

– Derick, me escuta por favor! Eu não podia imaginar que quem tava dançando comigo era ele, eu achei que fosse você, o físico de vocês é igual. Meu Deus eu juro, eu não tenho mais nada com esse idiota! Você tem que acreditar em mim, eu jamais faria uma coisa dessas pra te machucar, eu te amo.- Sua voz era um sussurro distante pra mim, eu só conseguia ouvir meus pensamentos que no momento eram muitos, se contradizendo.

– Você mentiu descaradamente pra mim, me escondeu que já conhecia esse cara, você o chama de idiota, mas quem tá fazendo papel de idiota aqui sou eu.-Eu falava sentindo um bolo se formar em minha garganta.

– Me perdoa meu amor! Eu não disse pra não gerar um conflito com você, eu não tinha porque falar mais dele, ele é parte de meu passado, o importante pra mim é você. – Ela suplicava a todo custo, mas eu estava muito magoado, não queria mas escutar seus apelos.

– Você não tem noção da raiva que eu to sentindo no momento Kemilly, eu juro por Deus que eu não quero mais olhar na sua cara. EU QUERO QUE SE FODA VOCÊ E ESSE SEU EX- ATUAL NAMORADINHO, OU SEJA LÁ O QUE PORRA ELE FOR SEU.- Saí de perto dela, vendo as pessoas a nossa volta olhando toda aquela confusão, eu não quis mais ficar um minuto naquele lugar, o eu poderia fazer uma besteira muito maior do que a que eu pensei em fazer, passei voando até a saída, com os olhos marejando de lágrimas indo de encontro ao estacionamento, onde estava o meu carro.

#KEMILLY

– Derick! Me espera! A gente não pode acabar assim...- Gritei tentando chamar sua atenção, mas foi em vão, ele já tinha saído apressado do local. Eu não podia imaginar que uma noite que tinha começado perfeita terminou, em um belo desastre, por um mal entendido.

– Relaxa, gatinha manhosa! Aquele cara não servia pra você, agora nós podemos voltar ao velhos tempos. – Era a desgraça do meu ex- namorado falando do meu lado. Minha repulsa subiu a cabeça no instante seguinte.

– Como você tem coragem infeliz? TÁ SATISFEITO? Viu a merda que você fez? QUANDO É QUE VOCÊ VAI ME DEIXAR EM PAZ EVAN? QUANDO? Você não tinha o direito de fazer o que você fez comigo hoje, você é mais CRETINO do que eu pensei- Cuspi as palavras em cima dele, dando-lhe um forte tapa em seu rosto em seguida, vendo sua expressão de surpresa e dor.

– Eu te salvei daquele play boy engomadinho e é assim que você me agradece? Com um tapa no rosto?- Rosnou irritado.

–AH! VÁ SE FODER! Você queria que eu me ajoelhasse aos seus pés santarrão? Você tem ideia do que você causou hoje? Sabe quando eu vou te agradecer? QUANDO VOCÊ SUMIR DEFINITIVAMENTE DA MINHA VIDA!

– Eu sei que você ainda sente algo por mim gata, não adianta me enganar. Toda essa revolta é tesão reprimido. –Continuou com sua voz arrogante perto de mim, definitivamente o egocentrismo do Evan não tinha limites, comparado a sua falta de vergonha na cara.

– A única coisa que eu sinto por você, é NOJO! Eu me arrependo do dia em que você cruzou o meu caminho, e coloque na sua cabeça que eu não sou como as putas que você ta acostumado a comer, e você nunca chegará aos pés do homem que o Derick é! Você não tem escrúpulos nem capacidade pra amar alguém de verdade, como eu amo ele e sei que ele me ama, por isso se poupe da humilhação de me ouvir te desprezando e suma da minha frente.

Ele saiu a passos largo e com a expressão amarrada de perto de mim, depois senti os braços da Sarah a e do Ben a minha volta tentando me consolar.

–Amiga, que confusão foi essa? Porque o Derick saiu da boate daquele jeito?- Sarah me questionava.

– Por favor sem perguntas no momento, apenas me levem para casa, e no caminho eu conto a vocês- minha voz era de choro, eu já conseguia mas segurar a emoção e as lágrimas, a tristeza me invadia, e o pensamento de perder o Derick me deixavam angustiada.

***

–QUE FILHO DE UMA PRESTADORA DE SERVIÇOS SEXUAIS!- Exclamou Sarah ao me ouvir contar tudo que tinha acontecido, entre mim,Derick e Evan na boate.

– Agora não adianta mas xingar aquele desgraçado, o estrago já foi feito!- Respondi, sentindo minha voz embargar pelo choro que se aproximava.

– Calma Kemilly! o Derick tá de cabeça quente, vocês vão ter que conversar, e tudo vai se resolver- Comentou o Ben me abraçando.

– É amiga, tenta não pensar no pior, o que o Evan fez não tem perdão, mas o Derick te ama, ele não vai te deixar assim tão fácil. – Sarah se juntou no abraço, todos eles tentavam me confortar.

– Eu juro que eu se o Derick me deixar eu vou me encarregar de matar o Evan pessoalmente- Falei me desvencilhando do abraço de urso que eu recebia dos meus amigos.

– Não se preocupe a gente te ajuda a esconder o corpo- Disse a Sarah me olhando.

– E jogamos os restos mortais no mar, entregue aos tubarões- Foi à vez de Ben entrar no na conversa mais uma vez.

– Nossa como vocês são cruéis- tentei mostrar um sorriso amarelo.

– Somos mais que amigos, somos uma família- Ben mais uma vez, me abraçou.

– Verdade amiga, a gente briga, mas nunca abandonaríamos uns aos outros.- Sarah falou.

– Eu amo todos vocês, e agradeço o apoio que estão me dando, mas eu tenho que entrar agora, eu preciso descansar ou pelo menos tentar, me livrar de toda essa confusão que foi a noite de hoje- Afirmei me afastando dos meus amigos, e seguindo em direção ao portão da minha casa.

– Tudo bem, mas relaxa tudo vai dar certo- Eles responderão ao me ver seguir, e com essas palavras eu adentrei em minha casa, as luzes da sala estavam apagadas, pelo horário meu pai e a Nancy já deveriam estar dormindo, então em rumei em direção as escadas, indo para o meu quarto.

***

Naquela noite, eu deitei na minha cama porem não consegui pegar no sono. Minha cabeça dava voltas, e só conseguia me interrogar internamente, se minha relação com o Derick tinha realmente chegado ao fim. Eu não queria me preocupar com esse fato. Mas a maneira como ele agiu comigo na festa, me deixava temerosa. A possibilidade de perder ele, me causava calafrios, eu tinha que ter jogado pedra na cruz pra merecer um ex- como o Evan, como se não bastasse ele ter me feito sofrer com suas descaradas traições, ele tinha que voltar dos quintos do infernos e destruir meu namoro.

Tive uma crise de choro as pensar em tais fatos, comecei a imaginar que seria melhor se eu não tivesse sido salva, pelo Derick daquele afogamento proposital. Seria muito mas fácil, se a gente não tivesse cruzado nossos caminhos, eu não estaria sentindo essa dor em meu peito, e não teria o magoado como aconteceu, mesmo que não tenha sido nada planejado por mim. Nesse momento creio que ele deva estar me odiando. E arrependido do dia em que me conheceu.

#Derick

Cheguei ao prédio e subi direto para o meu apartamento. Sim, eu tinha alugado um apartamento pra vim se Malibu até o centro de Miami só pra ficar mais perto da Kemilly, todas as vezes que eu viesse pra ficar com ela. Mas como tudo que é bom dura pouco, tinha acontecer algo pra estragar minha felicidade, e tinha que ser o puto do ex- da minha atual namorada. Eu estava muito magoado com tudo que presenciei naquela boate, mas o que mais me incomodava era a mentira, ela tinha escondido pra mim que conhecia aquele canalha uma vez, e agora eu tinha acabado de encontrá-la nos braços dele.

Kemilly não podia fazer isso comigo, eu depositei toda minha confiança nela, pra ser quebrada assim em questão de segundos, eu também tento saber o que deu na cabeça dela pra estar dançando com ele, ela não podia ter me confundido daquele jeito, ainda mais com aquele escroto. Meu sangue ferve só de lembrar as coisas que ela me contou, que passou quando namorava com ele, até o lance das drogas. Deus como ela pode fazer isso comigo? Como ela pode mentir pra mim? Minha cabeça estava confusa, e eu com raiva de mim por ser tão imbecil. Eu jurei pra mim mesmo que depois do meu ultimo namoro sério eu me deixaria envolver por outra mulher, e agora estou eu com uma angústia enorme eu meu peito, e a sensação de desilusão, eu amo a Kemilly, e saber que ela teve a coragem de me fazer de idiota como fez, me dava nos nervos...

– PORQUE PORRA! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!- Esbravejei jogando um vaso que se encontrava na mesinha no centro da sala, numa tentativa frustrante de passar minha raiva, enquanto as lágrimas teimavam em descer por minha face.

Me dirigi ao banheiro, queria tomar um banho frio pra espantar todos os pensamento que estavam atormentando meu juízo. Saí do banho vesti minha calça de moletom, e me jóquei na minha cama, com as mãos atrás do travesseiro, não tinha sono algum no momento, eu já sabia que eram altas horas da madrugada, mas meu sono não vinha. As lembranças dos momentos bons que passei ao lado da Kemilly vinham a todo instante em minha mente, momentos que agora eu não saberiam se continuariam a se repetir.

************************************************************************************

#Kemilly

Já haviam se passado quatro dias desde que eu tinha brigado com o Derick, e nada dele dar sinal de vida, nesses dois eu me recusei a frequentar a escola, por mais que estivesse na semana que antecia as provas, eu não me importava. Não estava com cabeça pra enfrentar toda aquela gente falsa e mesquinha do meu colégio, junto com um bando de professores com abstinência sexual. Eu não recebia uma notícia sequer do Derick, nem ligação,mensagem ou online. Isso estava me dando nos nervos, minha caixinha de lenços já não tinha mais lugar pra ficar na lixeira do meu quarto de tantos que já vinha usando.

Contei a Nancy sobre a nossa briga, ela ficou muito triste e preocupada comigo, tentava a todo o momento me reconfortar, mas eu estava muito abatida, pra completar tinha pegado uma gripe. Decidi não comentar nada com meu pai, ele tinha suas cismas com o Derick, e se soubesse do ocorrido teria mais motivos pra me encher do porque não ter achado nosso namoro do seu agrado, seria como entregar um trunfo nas mãos deles, pra ele esfregar na minha cara que estava certo, sobre suas suspeitas sobre o meu namoro. Meus amigos me ligavam todos os dias preocupados,querendo saber de notícias minhas, é claro que eu não negava que estava mal, e mesmo assim me recusava a aceitar a visita deles. Eu só queria ficar sozinha com minha tristeza e solidão, a única pessoa que poderia me tirar dessa fossa, estava distante de mim.

#Derick

Depois do que aconteceu entre mim e a Kemilly, eu resolvi que não a procuraria enquanto estivesse de cabeça quente. O problema era que manter a promessa de ficar longe dela, estava sendo a tarefa mais difícil que eu já realizei. Tudo me fazia lembrar ela, e a sua ausência fazia meu coração se apertar contra o meu peito. No outro dia após nossa briga, eu decidi voltar pra Malibu, na segunda eu teria aula na facul, e tinha que entregar um dos meus últimos trabalhos pra conclusão do meu curso. Tava na cafeteria da lanchonete quando Brian um dos meus melhores amigos se aproximou.

– Hey dude! Que cara de enterro e essa? Como é que você tá?- Perguntou ele, me encarando com um ar preocupado, e se sentando na cadeira a minha frente.

– Ah brother! Já estive em situações melhores do que a que me encontro agora!- Respondi sem encara-lo desviando minha atenção pra o meu copo com cappuccino.

– Nossa Deck, você tá me deixando preocupado, aconteceu alguma coisa que eu possa te ajudar?- insistiu curioso, Deck era como ele me chamava desde a quarta serie.

– Não Brian, você não pode me ajudar, infelizmente a pessoa que resolveria meu problema está longe de mim no momento, e não sei se vou voltar a vê-la .- Suspirei angustiado, sentindo minha garganta se fechar ao lembrar-me da Kemilly.

– Já sei, se tá falando da sua gata néh! Aquela loirinha de Miami. Mas me conta porque vocês brigaram, sim porque pra você tá com essa cara de cachorro morto, você deve ter aprontado alguma pra cima da garota.- falou em to de deboche.

– Não cara, eu juro que se fosse eu que tivesse feito algo, as coisa seriam bem menos complicada do que são agora, mas na verdade foi ela quem cometeu o erro. – Expliquei já me sentindo irritado ao lembrar da imagem da Kemilly dançando com seu ex.

– Pela sua cara a Porra foi séria, me conta tudo de uma vez, o que essa mina aprontou pra você. –Disse me fitando com os olhos semicerrados.

Acabei contando para ele tudo que ocorreu na festa, desde a noite incrível até o fim desastroso como terminou. Ele me ouvia, demonstrando surpresa em suas feições. No fim esperei ouvir seu conselho...

– Cara, isso tá muito estranho, você e sua namorada estavam bem demais, pra ela dar essa mancada por querer, tem algo ai que não se encaixa bem.- Brian se pronunciou com um semblante desconfiado.

– É isso que eu quero entender, como as coisas tomaram rumos tão distintos, ela não tinha motivos aparentes pra fazer o que fez, nós estávamos muito bem pra as coisas terem desandado tão depressa. - falei mirando o guardanapo na mesa, a quem eu transpassava meu desconforto com a situação.

– Dude! Isso tá me cheirando a armação do tal do Evan , seria legal se vocês conversassem, tenho certeza que ela pode te explicar melhor o que de fato aconteceu. - Propôs meu amigo, tentando me convencer a esclarecer os fatos com a Kemilly.

– É Brian eu só não compreendo porque do ex dela fazer isso depois de tanto tempo deles separados, com ela mesmo havia me dito uma vez, de uma hora pra outra o cara volta e resolve procura lá? E tinha que ser justamente do jeito que eu peguei os dois?- Contestei nervoso com as lembranças que vinha na minha mente.

– Para pra pensar cara, o cara deve ta com o orgulho ferido de ter perdido a namorada, e babaca do jeito que ele é como você me contou, quando viu ela com um cara boa pinta com você, deve ter se irritado mais ainda, daí foi tentar reaver o que já foi dele, causando o estrago que causou na relação de vocês, mas tenho certeza que a loirinha não teve nada haver com isso, se ela te ama como você acredita, ela não teria permitido tal fato.- Sugeriu Brian, me fazendo repensar no assunto, de ir ou não procura a Kemilly.

– Talvez você tenha razão, seja melhor eu pensar no assunto com mais calma, e ir saber da verdadeira versão da história. –Confessei sincero.

– Claro que eu tenho razão, eu sei que sou o melhor. - Debochou meu amigo mais uma vez

– Não viaja Brian, volta pra terra Pink, o cérebro aqui sou eu – entrei no seu jogo de provocação, por quem tinha o ego maior.

– Falou senhor ‘’vamos dominar o mundo ‘’- Gesticulava ele, ironizando meu comentário anterior, fazendo menção ao desenho animado cérebro e Pink. – Agora deixa de ser cabeça dura, e vai atrás de sua gata, tá cara que você tá sofrendo com essa distância entre vocês dois, vocês tem que se acertar, eu não to a fim de aturar você com dor de cotovelo – Ele apontava em minha direção , com seu clássico sorriso zombeteiro.

– Vou seguir seu conselho, não adianta mais eu tentar ignorar meu coração, eu vou atrás da minha felicidade, eu vou procurar a Kemilly e me acertar com ela. – Concordei esperançoso, sentindo meu coração pulsar só com a simples ideia de ter ela novamente em meus braços.

– É assim que se fala irmão! Vai ser feliz com quem você ama, não deixe que sua felicidade escape por algo sem importância. –Encorajou-me Brian mais uma vez

E com o pensamento de voltar a ver minha garota, eu segui de volta pra aula, já contando os minutos pra estar junto dela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! everyone! o/
Namoral galera...a fic ta aumentando os leitores, e a quantidade de Review diminui o.O
Bora colaborar néh? deixem de ser preguiçosos e botem a mão no teclado pra comentar...
See you in the next!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.