My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 25
Miss sexy beat!


Notas iniciais do capítulo

Hi!!! Mais um capítulo novinho pra vocês! o/
Só um aviso: As cenas a seguir terá ''BAPHÃO''
Apreciem sem moderação ;P
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/25

Continuando...

Só deu tempo, de tomar consciência da situação. E imediatamente tratamos de nos vestir o mais rápido possível. Derick xingava todos os palavrões possíveis, nunca tinha visto ele tão nervoso,tentamos dar uma maquiada no ambiente,para se caso meu pai entrasse ele não desconfiasse de nada. Depois de toda correria,quando já estávamos devidamente comportados, eu fui falar com meu pai. Assim que o encontrei na sala, ele me esperava, e me encarava com uma sobrancelha erguida. A Nancy estava ao seu lado. Ele perguntou pelo Derick, e eu disse estávamos assistindo uns filmes, ele quis ir lá falar com ele, mais eu fiz um sinal para a Nancy que por milagre captou a mensagem subliminar, e inventou uma desculpa para que ele a acompanhasse até a o seu quarto. Eu agradeci mentalmente. E segui de volta para a sala de estar. Derick se encontrava com uma almofada entre as pernas, e com as mãos apoiadas sobre ela.

– E aí falou com seu pai?- perguntou preocupado.

– Sim falei. E ele disse que você sai, mais o seu amiguinho fica na lixeira dele- apontei para o meio de suas pernas, vendo ele me olhar espantado.- Mentira! Pode relaxar a Nancy deu um jeito de tira-lo do nosso pé.

– Porra Kemilly! que susto! Assim você vai ficar viúva cedo!- caímos na risada juntos. E iniciamos mais um beijo apaixonado.

– Agora você tem que ir...antes que ele venha te procurar por aqui, e resolva realmente te castrar!- disse em tom zombeteiro.

– Nem brinca com uma coisa dessas anjo!eu e o Junior somos inseparáveis. Mais é melhor eu ir pra casa tomar uma ducha fria pra acalmar os meus ânimos. Não creio que seja seguro passar mais um tempo aqui sozinho com você.

– É provável que sim! Agora você realmente precisa ir, e não esquece que a noite vamos sair!.- o puxei para mais um beijo, e segui com ele até a porta de saída, nos despedimos sobre a certeza de nos encontrar-mos mais tarde. Eu segui rumo ao meu quarto, assim como o Derick eu também precisava me acalmar.

– Te amo!- ele disse ao se afastar.

– Também amo você! – lhe lancei a frase no vento!

*************************************************************

#Kemilly

Depois do que houve no que era pra ser uma simples seção de cinema, entre eu e o Derick. Eu me sentia muito mais confiante para dar o segundo passo, era normal entre casais de namorados se ter algum tipo de intimidade entre ambos, e comigo e o Derick não poderia ser diferente. Eu sei que sou meia impulsiva as vezes, mas estava certa da minha decisão, com ele eu me sentia, feliz,amanda,tranquila e segura. Nos braços dele é o meu lugar. E com esses pensamentos eu sai do banho e fui me arrumar para a balada, a Sarah e e o Ben iria me encontrar lá na frente da boate, eu tinha apenas que esperar o meu namorado vir me buscar.

Tirei do meu closet meu o vestido, e tratei de trocar de roupa, procurei minha lingerie da Victoria Secrets, passei meus hidratantes corporais, meu vestido era extremamente curto, e tinha uma transparência no decote em V, nos pés um louboutin . Eu poderia dizer, que esta noite, eu estou pra provocar. Mas vou deixar por conta do Derick esse detalhe.

Uma hora depois eu estava pronta, cabelo na baby liss, maquiagem bem feita, destacando meus olhos, e um batom vermelho para fechar o visual. Olhei no relógio e vi que faltava poucos minutos para Derick chegar, peguei minha bolsa, com meus objetos, passei meu perfume Chanel 5. Dei uma ultima olhada no espelho, aprovando minha imagem, e em seguida desci para a sala. Em menos de um minuto a campainha tocou. Vi o Derick entrar pela porta, vestindo uma camisa de linho cinza, com uma calça jeans de lavagem escura, e nos pés um West Coast cinza combinando com os detalhes da camisa. No pulso um legítimo Emporio Armani. Seus cabelos ao gel, sua fragrância da Hugo Boss incensando o ambiente. Eu poderia dizer que era a pura definição de Deus grego a minha frente, assim que seus par de olhos azuis me fitaram.

# Derick

Estava ansioso pra estar perto da minha namorada novamente, principalmente depois do que aconteceu a tarde na casa dela. Ela realmente me surpreendeu com sua atitude um pouco ousada, mas eu não posso negar que adorei, poder sentir o seu corpo junto ao meu, mesmo que não tenha sido de maneira definitiva, as preliminares que tivemos me deixou muito excitado. Eu me esqueci completamente das ameaças que o pai dela tinha me feito. Eu amo a Kemilly, e depois do pouco de intimidade que tivemos, ela conseguiu me deixar ainda mais fascinado.

Assim que cheguei a sua casa, me deparei com uma imagem extremamente tentadora. Ela estava na sala a minha espera mexendo no celular, seus cabelos estavam volumosos, seus olhos brilhavam e se destacam num azul intenso, nos seus lábios a sedução desenhada em um batom vermelho paixão, e o seu vestido...ah essa era a melhor parte. Ela vestia um vestido extremamente,curto e colado ao seu corpo, com um decote que beirava a um tapa-seios, de tamanha transparência, não podia negar estava incrivelmente sexy, senti que hoje ela me daria trabalho....

– Meu amor!- Ela pulou no meu pescoço me abraçando.

– Oi meu anjo! Você está maravilhosamente linda!- fiz meu elogio em seguida a tomando em meus braços para um beijo caloroso. Não interessa quanto tempo eu passe ao lado dela, sempre vou ter a necessidade de estar junto.

– Nossa quanta animação!- Kemilly comentou me dando leves selinhos. Me afastei dela a encarando, fazendo ela me olhar assustada.

– O que foi amor? Tem algo errado?- ela me perguntava confusa.

– Ainda não anjo, mas acho que pode ter!- falei a surpreendendo.- como assim pode ter do que você tá falando?

– Kemilly! olha o tamanho do seu vestido. Tem certeza que não tá faltando pano ai não? Temo brigar com alguém por sua causa! – disse enquanto ela me encarava envergonhada.

– Amor!Deixa de besteira! Não tem nada de mais com a minha roupa, se olharam você finge que não liga afinal quem ta comigo é você- ela voltou a se aproximar de mim, me dando um sorriso maroto. Eu não resisti e voltei a lhe beijar.

– Tudo bem anjo! Eu vou tentar me controlar, mas que fique certo você vai ficar do meu lado o tempo todo. – Envolvi minhas mãos em sua cintura.

– Não precisa se preocupar amor, eu vou estar do seu lado a noite toda- Kemilly cobriu meus lábios com um beijo afetuoso.

–--> Roupa da Kemilly & do Derick ♥

**************************************************************

#Kemilly

Derick e eu seguimos para a festa, na frente já estavam o meu casal de amigos, a Sarah e o Ben . Chegamos e por sorte não foi preciso ficar na fila, já que a Sarah era amiga de um dos donos, e consequentemente, ganhamos as famosas pulseirinhas Vips.

A balada tava agitada já tinha um Dj pouco conhecido tocando , mas a estrela na noite seria‘’Sebastian Ingrosso’’ ex- Swedish House Mafia , a pista já tava fervendo com a animação da galera, nós subimos para o camarote principal e fomos nos acomodar para curtir a noite que só tava começando.

– Hey Kemilly! Pra quem disse que não vinha você caprichou na produção hein?- Sarah comentou, ela sabia como me deixar sem graça, fora o olhar desconfiado que o Derick me lançou no momento em que ela começou a tagarelar.

– É, pois é... resolvi de ultima hora, e você me conhece sabe que eu não gosto de sair de casa desarrumada.- Respondi querendo encerrar o assunto.

– Sei bem como você é, principalmente como você gostava de chamar a atenção na sua fase de baladeira. - Pronto, mal tínhamos chegado a Sarah já começava a abrir a boca pra falar o que não devia.

– Sim, queridinha! Mas não vamos falar do passado. Vamos focar no presente e curtir a festa essa noite.- Retruquei com impaciência.

– Sarah, vou pegar umas bebidas pra a gente vem comigo?- perguntou Ben para a anta da namorada, numa tentativa de fazer ela para de falar besteiras.

Eles se em caminharam até um mini bar, e me deixaram a sós com o Derick, que não perdeu a oportunidade de me questionar...

– Que historinha é essa de fase baladeira anjo? Pode me explicar melhor o que a Sarah insinuou pra você?- exigiu me fitando intensamente, fiz minha melhor cara de desentendida antes de responder.

– Nada de mais amor, a Sarah fala coisas sem sentido demais, ela só estava tentando me irritar, por inicialmente eu ter rejeitado a ideia de vem hoje aqui pra essa balada.- Menti, não queria que ele soubesse da minha fase purpurina das baladas,onde eu não ficava um final de semana sem frequentar uma festa se quer.

– Agora desfaz essa cara de desconfiança ,e vem aqui me dar um beijo, lembra que hoje prometemos ficar o máximo possível uma ao lado do outro. - Dei por encerrado o assunto, fazendo o meu melhor estilo gata manhosa, e me pus nos braços dele, sendo tomada por seus beijos provocantes. Nossa seção de mine amasso foi interrompida por Ben que voltou com as bebidas nos entregando.

Eu e o Derick tomamos a nossa Absolut Pears, eu era de menor mas aqui em Miami não é nada difícil entrar com uma identidade falsa, e pra festas que eu frequento eu sempre trago a minha na bolsa. Ficamos todos juntos conversando jogando conversa fora e esperando a atração principal entrar no palco. Alguns minutos depois as luzes se apagam, dando inicio a uma nuvem de fumaça, com pequenos flashes de luzes de neon piscando a todo instante, uma chuva de papel platinado saia dos ventiladores ao redor do palco, era anunciando a entrada de Sebastian Ingrosso.

Como já era de se esperar o show estava maravilhoso, ele abriu com umas batidas remixadas do SHM, passando por Calling (Lose my mind) ,if I lose myself e depois iniciou com sua nova musica Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin - Reload (Live).

Todos gritavam desesperadamente como se a vida fosse acabar naquela grande festa. Eu também estava empolgada, me remexia a todo momento sentindo as vibrações das musicas em meu corpo. Sarah e Bem não paravam de se agarrar, nem pra prestar a atenção no show o casal conseguiu se desgrudar. Depois de uma hora de musica todos já nos encontrávamos todos suados, com o termino do show. Mas tudo estava valendo a pena.

Meu corpo mesmo cansado ainda reagia a energia da festa, eu já estava mais alegre do que o normal, e puxei o Derick para a pista, queria me jogar na galera e dançar até não aguenta mais. Por insistência minha ele cedeu e fomos dançar, ao som de Jessica Mauboy '' Beautiful''

Hands up, you're mine (Mãos ao alto, você é meu)

Come close, I don't mind (Mais perto, eu não me importo)

No rush, it's fine (Sem pressa, tudo bem)
Times on your side ( O tempo está ao seu lado)

Derick segurava em minha cintura, enquanto eu envolvia minhas mãos em seu pescoço. Ele espalmava as mãos em minhas costas, enquanto eu fazia carinhos em sua nuca, eu só conseguia pensar no momento especial que estávamos vivenciado...

Don't stray away babe( Não fique longe baby)

Your kiss, your touch awakes me( Seu beijo,seu toque me acordam)

And we're so connected( E nós estamos tão ligados)

No one, nothing can break it( Ninguém, nunca pode quebrar isto)
You make me feel, Beautiful, beautiful( Você me faz sentir linda, linda)

I wanna be, with you with you(Eu quero estar com você, com você)

Forever that should be around, in my life( Sempre deve ser em volta da minha vida)

I feel beautiful( Eu me sinto linda)...

Juntamos mais nossos corpos, e unimos nossas bocas em um beijo molhado e cheio de desejo, eu podia sentir a pulsação do coração de dele, e minha respiração acelerada, sua língua explorava minha boca com vontade, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, sua excitação já começava a sinalizar em sua calça.

Lets dance all night (Vamos dançar a noite toda)

Keep your body on mine ( Mantenha seu corpo no meu)

Don't stop live your life ( Não pare viva sua vida)

Your love shines bright ( Seu amor é Brilhante)

Puxei as suas mãos que estavam em meus quadris, e me virei para frente, ficando com as costas coladas ao seu peitoral, sua respiração ofegava em minha nuca, a cada movimento que eu fazia me mexendo junto ao seu corpo, seus lábios contornavam meu pescoço com leves selinhos e mordidas, de imediato ele tornou a passear com suas mãos por minhas coxas, dando leves apertões, eu mordia meu lábio inferior ,sentido uma pulsação dentro de mim...

I feel it baby ( Eu sinto isso bebe)

Your kiss, your touch awakes me( Seu beijo,seu toque me acordam)

And we're so connected( E nós estamos tão ligados)

No one, nothing can break it( Ninguém, nunca pode quebrar isto)
You make me feel, Beautiful, beautiful( Você me faz sentir linda, linda)

I wanna be, with you with you(Eu quero estar com você, com você)

Forever that should be around, in my life( Sempre deve ser em volta da minha vida)

I feel beautiful ( Eu me sinto linda)...

A cada estímulo que eu sentia, eu rebolava no ritmo da musica, eu estava mais solta e me sentia leve, meu corpo fervia só com os simples toques que e o Derick dava em minha pele, eu também podia notar sua ‘’animação’’ quem olhasse de longe nossa cena, iria achar extremamente sensual, mas eu não me importava com os olhares a minha volta eu só queria poder experimentar as novas sensações ao lado do meu namorado...

Hearts don't lie (Corações não mentem)

Baby can I spend my life ( Bebe eu posso passer minha vida)

In your arms I know I'm safe forever (Em seus braços Eu sei que eu estou segura para sempre )

No one loves me Better( Ninguém me ama melhor)

You make me feel, Beautiful,beautiful( Você me faz sentir, linda, linda)

I wanna be, with you with you(Eu quero estar com você, com você)

Forever that should be around, in my life( Sempre deve ser em volta da minha vida)

I feel beautiful ( Eu me sinto linda)...

Nosso beijo se tornou voraz,luxurioso e exalando um desejo contido de nos tornamos um só, naquele momento, por mais que o Derick tentasse se controlar, eu sentia sua urgência nas carícias, na forma como ele me pressionava junto a si, ficou claro a química que existe ente nós dois, e a paixão explodindo em nossos corações, ao final da musica ele cortou nosso beijo....

****

– Minha nossa Kemilly! Eu seria capaz de cometer uma loucura com você agora mesmo.- Sua voz era um sussurro rouco, e seus olhos tinha um brilho a mais ao me fitar.- Você me deixa louco!-Afirmou mordendo meu lábio inferior em seguida, se afastando de mim.

– Aonde você vai?- Perguntei curiosa. – Vou ao banheiro, não se preocupe eu volto logo! – Explicou, dando um breve selinho na minha testa.

– Tá ok! Mais não demora, enquanto isso eu vou ficar aqui dançando mais um pouco.- Comentei, fazendo um falso biquinho de decepção.

– Certo Anjo! Mas cuidado, não deixa nenhum marmanjo se encostar em você, eu vou estar de olho. – Alertou-me , me dando um último selinho e seguindo em direção ao banheiro masculino.

Eu voltei a dançar ao som de Selena Gomez '' Slow Down'',

já havia se passado alguns minutinhos desde a ida de Derick até o banheiro, eu estranhei sua demora, em seguida senti seus braços fortes me envolvendo pela cintura, e me acompanhado na batida da musica. Ele me apertava contra si, cheirava e beijava meu pescoço...

# Derick

A Kemilly tava muito sensual naquele vestido, e ao sentir seu corpo em contato com o meu na dança que nós protagonizamos na pista, eu senti um calor emergi dentro de mim, ela sabia onde me provocar com seus movimentos sensuais, me deixando louco de desejo de possuí-la, mas eu tinha que me controlar, não podia apressar as coisas, eu quero que quando as coisas aconteçam entre a gente, seja especial, que ela possa se sentir, segura e amada por mim, assim como eu tento demonstrar a cada segundo que estou com ela. Mas eu tenho que admitir que ela não estava facilitando as coisas hoje ,para o meu lado, eu não esperava essa reação da parte dela, tudo bem que ela já tinha me surpreendido nas preliminares hoje mais cedo, mas a forma como ela se movia ao dançar com o corpo colado ao meu estava tirando o meu controle. Achei melhor dar uma esfriada no ambiente e decidir ir no banheiro.

Na volta eu procurei ela com o olhos na multidão que se encontrava na pista de dança, e a visão que eu tive não foi das melhores , QUE PORRA ERA AQUELA? vi minha namorada sendo abraçada por um loiro,mais ou menos da minha altura,cheio de músculo, dando uns beijos em seu pescoço com maior liberdade, eu só podia tá alucinando, ou era o efeito da vodka. Mas não, não era, era a própria visão do inferno, eu não queria acreditar na cena que eu presenciava, meu sangue ferveu, e subiu pra cabeça, fechei minhas mãos em punho e já parti pra cima do safado, lhe dando um soco no rosto.

Ele cambaleou pra o lado, e vi a Kemilly se virar assustada.

– Oh meu Deus! Mas o que está acontecendo aqui? Derick? – Ela me olhava assustada

– Eu que quero saber, QUE CARALHO VOCÊ TAVA FAZENDO AGARRADA COM ESSE CARA? ME RESPONDE KEMILLY? – Eu não consegui manter a calma e acabei gritando com ela, a segurei pelos pulsos com firmeza vendo- a me olhar com uma cara assustada, e pálida sem expressar reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita o.O danosse!!
O pau comeu, e o bicho ta pegando...
Deu merda pra o lado da coitada da Kemilly...Distração? culpa da bebida? foi armado?
e aí o que vocês acham??? e quem é esse cara que se agarrou com ela? curiosos?
Comentem, e aguardem os próximos capítulos...
Xoxo :3
See you There...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.