My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 24
Touch My Body


Notas iniciais do capítulo

Hi! o/
Esse capítulo tá com gostinho de pimenta
ou melhor ta ''apimentado'' (Entendedores entenderão) :3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/24

#Pov por Kemilly

Aos poucos as coisas estavam se acertando em casa. Eu tinha seguido os conselhos do Ben, e resolvi ter uma conversa mais esclarecedora, com meu pai e a Nancy. O que terminou de forma muito positiva para todos, eu resolvi deixar minha resistência de lado, e deixar eles dois seguirem com o relacionamento deles em paz. Foi melhor para todos, já eu não podia mais impedir o que de fato já tinha se tornado uma realidade, eles agora seriam um casal. Eu achava brega já que meu pai não tinha mais idade para namorar, mas como a Nancy nunca teve ninguém em sua vida, e é daquelas que sonham com o príncipe encantado, eu nada poderia fazer. Enfim eles estavam se dando bem.

O meu pai estava até planejando uma vagem de férias com a Nancy, ele até me convidou mais eu recusei, compreendi as intenções dele, e claro eu não iria atrapalhar a lua de mel dos dois. No colégio todos estavam animados com a proximidade da formatura, na verdade estávamos animados mesmo é com o fato de nos livramos daquela prisão, não víamos a hora de ganhar nossa liberdade dos estudos. O que pra mim não irá ser por muito tempo, já eu vou fazer faculdade e a rotina vai ser a mesma só que mais puxada. Mas o baile de formatura iria compensar grande parte dos tormentos que eu passei naquele colégio, ainda contamos com a viagem ao caribe, que pelo que eu conheço minha turma tem tudo pra se tornar inesquecível.

Estava no meu quarto conversando com o Derick pelo skype, quando meu celular toca. Vi no visor ser o numero da Sarah, já me preparei para saber qual a nova que ela me traria dessa vez...

– Fala Sarah qual é a da vez?

– Nossa amiga...também to com saudades...que recepção!

– Deixa de graça que você me viu ontem na aula. Fala logo o que você quer comigo?

– Nossa seu eu não te conhecesse diria que esse mal humor é porque o Derick não está dando conta do recado...

– Vai se foder Sarah! lava a boca pra falar do meu namorado, e para de me enrolar me diz o motivo dessa sua ligação.

– Ta legal estressadinha! O lance é o seguinte amanhã vai rolar uma baladinha na Roxy, eu e o Ben vamos, aliais nos três vamos porque você também vai, to avisando pra você escolher logo seu look.

– Ah não Sarah! Não vai dar amanhã é o dia em que o Derick vem aqui pra casa, eu vou querer ficar com ele.

– Deixa de ser fresca Kemilly! não é porque você ta namorando que virou uma santa puritana...logo você que sempre adorou festa, já ta amarrada por causa desse namoro.

– Antes eu não tinha o Derick por isso procurava me divertir nas baladas, mas agora eu tenho ele, e quero passar a maior parte do meu tempo ao lado dele. Alias você deveria fazer o mesmo com o Ben.

– Não seja por isso queridinha...eu irei unir o útil ao agradável , vou curtir minha balada, na companhia do meu namorado, e você também deveria seguir meu conselho, ah vamos lá amiga!

– Hum...vou pensar no caso, se o Derick topar eu te aviso, e combinamos de ir todos juntos.

– Uhuuul! Eu sabia amiga, que você não iria recusar, aquela Kemilly baladeira ainda existe dentro de você, te espero amanhã!

– Não se anima muito não! Eu disse que vou pensar, em todo caso eu te ligo. Agora me deixa terminar de conversar com namorado,fato que foi interrompido pela sua ligação.

– Ok! Eu deixo. Mais cuidado amiga sexo virtual vicia é melhor vocês partirem logo pra realidade!

– Sarah! Novamente vai se foder, aproveita e leva o Ben junto.

– Beijos amiga! Pode deixar que eu vou aproveitar o seu conselho.

– Pervertida!

– Te amo! By bye!

E assim finalizamos a ligação. Voltei a conversar com o Derick sobre sua vinda para minha cara amanhã, aproveitei e lhe contei da festa, ele inicialmente concordou em ir, o que pra mim seria ótimo, já que faz um tempo que eu não curto um bom show de musica eletrônica.

*************************************************************************************

Era sábado a tarde quando o Derick chegou na minha casa, não iríamos almoçar, tiramos a tarde para ficar assistindo filmes e comendo um monte de besteira, assim passaríamos mais tempo juntinhos, o que pra mim era ótimo, sabendo que a casa estava menos movimentada,já que meu pai e a Nancy resolveram passar a tarde passeando pela cidade. E o os outros empregados da casa, não iriam me atrapalhar.

Como já de costume ele estava lindo com uma camisa xadrez azul, uma calça jeans claro, e uma sapatênis, pra combinar, seus cabelos estavam molhados, o que deixava claro que ele tinha tomado banho a pouco tempo, e um Rayban na face escondendo seu par de olhos azuis que eu tanto amava. Ao me aproximar dele, pude sentir o cheiro de sua colônia Ralph Lauren, um cheiro amadeirado que me inebriava totalmente, me fazendo viajar pelos mais diversos pensamentos.

Envolvi seu pescoço com meus braços, o puxando para um abraço seguido de um beijo, que começou lento e aos poucos se tornou mais intenso, eu podia sentir as mãos dele apertando forte minha cintura. Enquanto eu puxava levemente seus cabelos, ao sentir sua língua explorando minha boca, me fazendo suspirar e consequentemente gemer baixinho. Assim que sentimos nossas respirações falhando nos separamos para tomar fôlego.

– Nossa anjo! Pode passar o tempo que for, eu nunca vou me cansar do seu beijo- ele disse colando nossas testas. Pude sentir meu estomago vibrar com a declaração.

– E quem disse que eu quero que você se canse? Eu quero que você vicie em meu beijo- falei lhe dando um selinho e mordendo se lábio inferior.

– Não preciso dizer que já estou viciado- e assim ele me puxou para mais uma seção de beijos deliciosos.

– você tá tão linda! Cada vez que eu te vejo é como se eu me apaixonasse pela primeira vez.- comentou me girando no ar.

Eu estava com uma blusa baby look rosa, e um short jeans branco, acompanhados de uma rasteirinha com cristais no detalhe, cabelos lisos soltos, e umas joias normais. Tinha escolhido um visual mais esportivo e caseiro.

– São seus olhos de apaixonados, meu amor! – corei com o elogio, eu normalmente não sabia reagir muito a elogios, por isso nunca sabia o que falar.

No momento seguinte, seguimos para a sala de estar, fomos assistir alguns filmes de comédia romântica, e terror, claro o segundo sugerido por ele, nos sentamos no sofá e começamos assistir diário de uma paixão, eu sei que eu já tinha assistido esse filme umas mil vezes, mais nunca cansava de assistir é lindo e tem uma história incrível de amor e superação. Derick se esforçava ao máximo pra assistir, claro não é muita a praia dele, homens... Não tem jeito. Na metade do filme eu já estava chorando no ombro dele, o que o levou a tomar a atitude de se aproveitar da minha fragilidade de mudar de filme.

Começamos a assistir a morte do demônio, creio em Deus pai! Que filme horrível, trash e tudo de ruim que se podem imaginar, os diretores com certeza estavam muitos drogados para filmarem um troço daqueles, dei um grito ao ver a cena em que a garota corta a língua com o estilete e beija a outra, uma das piores partes da minha opinião. Acabei sendo alinhada no colo de Derick, o que me deixou mais tranquila. Depois de muita reclamação ele cedeu e retirou o filme, decidimos ligar na TV normal e ficarmos curtindo, nosso momento juntos sem choro, nem gritaria.

Estava passando uma maratona de diários de um vampiro, um dos meus seriados favoritos, mais eu não queria muito focar na televisão, eu queria mesmo era aproveitar nosso momento a sós. E com essa ideia na cabeça eu sentei de frente para ele, que a princípio me encarava desconfiado. Eu não me intimidei,segurei seu rosto em minhas mãos, e tracei vários beijos nele, na bochecha,orelha, nariz,queijo,boca e fui descendo para seu pescoço.

(musica do momento--> Touch my body

Eu podia sentir seu corpo tensionado, em contato com o meu. – Anjo o que você ta fazendo?- ele me perguntou confuso. – Apenas...o beijei... -Te dando...outro beijo- Carinho- E mais um beijo!

– Não me provoca anjo...eu não sei se consigo resistir!- Sua mão desceu firme em minha cintura.

– E quem disse que eu quero que você resita!- O olhei sugestivamente,não foi preciso dizer mais nada para que ele entendesse. Derick me puxou para mais junto de si, me beijando com urgência e calorosamente, não imaginava que ele pudesse ter essa reação.

Por dentro meu corpo reagia aos seus toques, sua mão desceu até meu bumbum dando um aperto firme, depois passando a entrar em contato com a minha pele, por dentro da blusa,eu mordiscava sua boca,arranhava sua nuca o que o estimulava ainda mais,devagar ele me deitou no sofá,ficando por cima de mim, eu já sentia o volume entre suas pernas, seus olhos azuis estavam mais brilhantes, podia ver o desejo estampado neles. Envolvi minhas pernas, em volta de seu quadril, friquicionando minha pelves contra a dele.

Eu estava adorando todas as sensações que eu estava sentido, todo momento de entrega de nós dois. Ele parecia não acreditar no que estava acontecendo, e chegava a me fitar com certa intensidade, como se perguntasse se eu estava de acordo com tudo que estava acontecendo. Eu tentava passar pra ele o máximo de segurança e dizer que eu estava me sentido nem. Tomei a iniciativa de tirar sua camisa, e alisar seu peitoral definido, ele fez o mesmo com minha blusa, expondo meu sutiã de renda verde com preto, que eu estava usando, não senti vergonha, de alguma forma eu me sentia confortável estando ele. Que me olhava com devoção, analisando minha barriga e meus seios cobertos pela peça.


– Você é perfeita- foi o que ele me disse, antes de trilhar um caminho de beijos do meu pescoço até, o meu colo descoberto, apertando meus seios por cima do sutiã, me fazendo ofegar e impulsionar meu corpo para trás. O contato da nossa pele, estava deixando a temperatura muito quente. O que me levou a mudar de posição e ficar por cima dele, eu comecei a rebolar sobre seu colo, vendo ele fechar o olhos com satisfação, definitivamente o volume acumulado se encontrava muito maior.

Nossas carícias iam ficando cada vez mais intensas, e descontroladas. Afastei-me dele apenas para tomar a liberdade de abrir o zíper da sua calça. Ele presenciava tudo atônito, esperando minha reação, apesar de ser virgem eu não era nenhuma idiota, e embora nuca tivesse feito nada do tipo com o meu ex eu já tinha ouvido falar e pesquisado sobre as áreas sensíveis da anatomia masculina. Não esperei por uma pergunta ou resposta, comecei a brincar com as bordas de sua cueca Box Calvin Klein, e em seguida deslizei minha mão sobre seu membro. No momento eu tomei um susto,pois não imaginava que seria tão grande, e como estava animadinho dava a impressão de ser muito maior.

Eu tomei coragem e comecei com os movimentos, de vai e vem com a minha mão sobre seu amiguinho, recebendo os sussurros dos gemidos roucos que ele dava em meu ouvido. Ele deslizava a alça do meu sutiã sobre meu ombro e mordiscava-o, tentando abafar o barulho de sua respiração acelerada. Eu continuei com o ritmo dos movimentos os intensificado e ao mesmo tempo diminuindo a velocidade, como forma de tortura, eu queria que ele se sentisse entregue e dependesse dos meus toques. Após alguns segundos, ele retirou minha mão do local, não foi preciso explicação eu sabia o que estava acontecendo. Vi ele relaxar os músculos e deixar seu corpo descansar no sofá. Depois de recuperado, ele voltou a me deitar, dessa vez ele não perguntou, com delicadeza abriu o feche da minha peça superior, expondo meus seios a mostra, vi ele passar a língua pelos lábios, logo após abocanhar meu saio direito.

Beijando,lambendo,sugando e mordiscando, enquanto se deliciava com um massageava o outro, e alternando entre eles, eu me sentia completamente ensandecida com as emoções propiciadas a mim. Já começava a sentir uma certa umidade em minha intimidade e minha sanidade já começava a ser posta em prova, quando vi ele descer os beijos pela minha barriga, e fazer menção de abrir o zíper do meu short. Olhando-me com um sorriso cínico nos lábios...

– Kemilly!- senti um frio no meu corpo ao ouvir meu nome ser pronunciado, não podia estar acontecendo.

– Kemilly minha filha você tá ai?- Puta que pariu! Fudeu! Meu pai tinha chegado e tava me procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai ser desse casal?
Será que o Srº Thomas vai conseguir dá o flagrante?
Bora colaborar com os Reviews?...
See you in the next
Xoxo ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.