My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 20
Verdades esclarecidas!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo expresso!!!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/20

Parecia inacreditável mas, a paz tinha voltado a reinar na minha casa novamente. Era tão bom sentir a sensação de estar de bem com minha família, meu pai estava se esforçando cada vez mais para manter sua relação saudável comigo. Eu estava adorando ser a garotinha do papai novamente. A Nancy tinha ficado muito feliz quando soube da nossa reconciliação. Ela torcia bastante para que eu e o meu pai nos entendêssemos um dia. E finalmente o momento tinha chegado. Era sexta feira estávamos reunidos na sala vendo TV, ou melhor, assistindo modern Family. Eu adorava esse seriado, e pela expressão na face do Senhor Thomas ele também estava se divertindo. Meu celular tocou e eu fui ver quem era, estava ansiosa pois o Derick viria para minha casa no sábado. Eu achei que a ligação fosse dele.

–Alô Kemilly?- reconheci a voz da Sarah do outro lado da linha.

–Hey! Fala Sarah qual é a nova?- respondi já me preparando mais uma notícia bombástica vindo da minha amiga maluca.

– Cê tá disponível agora a noite?- ela perguntou. - To sim, porque?- falei curiosa.

– É que eu e o Ben, estávamos combinando de ir no cinema agora noite. E a gente queria saber se você ta afim de ir com a gente?- Bem e a Sarah combinado se sair juntos? Tinha algo de errado nessa história, e irei descobrir.

– Claro que eu aceito! Tava mesmo afim de sair hoje. Vocês passam aqui ou eu vou encontrar com vocês?- essa seria uma ótima maneira de descobrir porque meus amigos ficaram tão próximos ultimamente.

– A gente vai te pagar ai daqui a meia hora nós estamos chegando da sua casa!

– Beleza então! Eu vou me trocar e espero vocês daqui a pouco- falei dando por encerrada a ligação.

~~~~~~~~

Avisei ao meu pai onde estava indo. Troquei-me (http://www.polyvore.com/kemilly_watchamovie/set?id=90352969 e voltei para a sala a espera da galera. Depois de trinta minutos ou o som da buzina do carro do Ben no portão. Despedi-me do senhor Thomas e da Nancy e fui ao encontro nos meus amigos. Pra minha surpresa desta vez que estava no banco do carona na frente era a Sarah, confirmando minhas suspeitas mais ainda. Eu me fiz de sonsa adentrei no carro, cumprimentei eles e seguimos para o cinema. Minutos depois havíamos chegado lá e como era sexta feira claro que pegamos uma fila, mas o pior de tudo foi a escolha do filme, Sarah e Ben não tinham me dito qual filme iria assistir, até eu pegar meu ingresso e ver que se tratava de um filme ‘’água com açúcar’’ era um filme de romance. Eu crente que iríamos assistir a um filme de terror, ou comédia. Mas por coincidência ou melhor acho que foi escolha proposital do dois, eu teria que aguentar quase duas horas de melancolia, com o filme’’ um porto seguro’’.

Finalmente a tortura tinha acabado, mas minha desconfiança sobre um possível envolvimento entre o Ben e a Sarah só se confirmaram. Os olhares que eles trocavam durante a exibição do filme, não deixavam dúvidas tava rolando algo e eu tinha que ter a certeza de qualquer jeito. Sai primeiro da sala, deixei os dois pombinhos, virem logo atrás de mim. Assim que estávamos afastados da aglomeração de pessoas eu falei:

– Vocês pretendiam me contar quando que estavam juntos!- cruzei os braços e fuzilei eles com o olhar, vendo eles trocarem olhares assustados com a minha atitude.

– Nós...juntos...de onde você tirou essa ideia Kemilly, eu e a Sarah não temos nada.- o Ben gaguejava tentado se explicar inutilmente. Enquanto a Sarah o encarava com decepção.

– Vocês acham mesmo que eu sou tonta. Eu já percebi que vocês, tão se pegando e não é de agora! Nem adianta negar, ta na cara de vocês que estão apaixonados. E me trouxeram para segurar a vela de vocês assistindo a porra daquele filme meloso. - cuspi a raiva que tava sentido deles no momento, como eles puderam me enganar por tanto tempo?.

–Não Kemilly! não é nada disso que você tá falando...-Ben tentava a todo custo me convencer do contrário. Só que a Sarah resolveu se pronunciar sobre o assunto

– PARA Ben!!! Para de ficar negando a todo custo a verdade. Assume logo de uma vez que a gente tá ficando...e que não é de hoje. Deixa de ser pateta, e se convence que a Kemilly não vai ficar com você, porque sou eu que te amo, só que você não entende porra nenhuma, e é muito burro pra perceber isso!- Sarah estava irritada com a negação do Ben sobre eles, e resolveu colocar toda a história a tona, inclusive a parte de que o Ben gostava de mim. Eu assistia cena dela estática com a revelação.

– Do que vocês estão falando? Dá pra me explicar direito essa história?- Eu tentava entender o que realmente estava se passando ali.

– Você quer saber Kemilly? então eu vou contar pra você- Sarah tinha um sorriso forçado no rosto, demonstrando o seu nível de ironia. O fato é que o Ben sempre foi apaixonado por você, ele te amava desde criança. Só que você só via ele como ‘’amiguinho de infância.’’-Ela dava ênfase com as mãos. E eu sempre amei o Ben, e ele só me via como a amiga louca. Eu fiz de tudo pra ele reparar em mim, mas a única forma dele me notar era quando nos brigávamos. Eu confesso eu morria de inveja e ciúmes da adoração que ele tinha por você. Enquanto a mim e só desprezava por que eu era fácil demais, como ele mesmo não cansava de jogar na minha cara...eu odiava o fato de se ignorada por ele. Mas mesmo assim nuca deixei de ama-lo. Porém o que ele sentia por você, era muito forte. E mesmo quando você começou a namorar o Evan, ele tinha esperanças de que você o notasse. Mas graças a Deus foi em vão. Eu continuava como uma boba apaixonada, e me vingava dele jogando indiretas e insinuações sobre vocês, pra ver se assim ele percebia de uma vez que você nunca iria estar com ele. Mas ai o tempo passou, aconteceu aquele acidente com você, e durante o seu sumiço a gente se aproximou mais. Eu acreditava que de alguma forma ele fosse me querer. O tempo passou e cada vez mais próximos ficávamos, daí a gente acabou ficando uma vez, ele não quis que ninguém ficasse sabendo, eu deixei rolar. Mas ai você voltou e mesmo depois de saber que você ta namorando o senhor ‘’gostoso’’, eu vejo que ele ainda te ama, e que eu fiz papel de estúpida ao acreditar que ele um dia iria querer algo sério comigo- As lagrimas já rolavam do olhos de Sarah.

Eu estava cada vez mais surpresa com toda a confissão de Sarah. Eu nunca podia imaginar que ela amava o meu melhor amigo esse tempo todo. E o pior que ele tinha sentimentos por mim. Minha cabeça tentava digerir tanta informação. Eu me sentia magoada por eles terem escondido isso de mim, mas também me sentia mal por ver a Sarah sofrendo com aquela situação constrangedora. Eu decidi por quebrar o silencio que se instaurava no ambiente.

– Ben eu acho que você me deve explicações, e desculpas a Sarah- ele me olhou envergonhado. Por um instante eu também estava com pena dele. Era uma situação constrangedora para todos nós.

– Bem..sarah...eu não queria que as coisa fossem desse jeito. Eu nunca imaginava que você gostava de mim. Eu sempre tive um grande sentimento pela Kemilly, eu queria a proteger, cuidar dela, eu me sentia responsável por ela. Desde a morte trágica de sua mãe. Mas no fundo eu sabia, que ela nunca seria minha de verdade. E cada vez que eu á via com algum cara eu tinha mais certeza disso. Mas tudo mudou no momento em que eu me envolvi com você Sarah.- ela o encarava com expectativa e apreensão com as palavras do Ben. Eu confesso que fiquei com receio da Kemilly saber sobre a gente, e esse foi minha estupidez, mas eu...eu acho que estou realmente apaixonado por você!- ele se aproximou da Sarah, segurando o rosto dela entre as mãos, limpando suas lágrimas e selando os lábios dela com um beijo. Eu apenas observava , não queria atrapalhar o momento deles.

–Kemilly!- a Sarah me chamou. Eu me virei a encarando.

– Não precisa falar mais nada Sarah eu já entendi que vocês estão apaixonados!- eu tinha um sorriso amarelo no rosto. Tentava deixar claro que não me importava com a relação deles.

– Nada disso Kemilly. Você é minha melhor amiga! Nos erramos em esconder tudo de você, mas no fundo a gente tava com medo de sua reação. Afinal eu e o Ben nunca nos damos muito bem, não seria normal vê a gente como um casal de apaixonados. – Sarah segurava as mãos do Ben, enquanto me pedia desculpas.

– E quem disse que alguma coisa a minha volta é normal! Vê meus dois melhores amigos juntos só comprova mais ainda a teoria dos opostos se atraindo.- meu comentário fez com que nós três acabássemos rindo.- mas eu tenho que dizer...vocês dois são dois grandes filhos da puta! Nem pra mentir direito vocês servem. – O momento seguinte foi de muitas risadas. É o clima tinha ficado melhor.

Entramos todos novamente no carro do Ben. Agora namorado da Sarah, eu fui deixada em casa, mas antes tinha soltar uma piadinha para o novo casal.

– E ae Sarah ta a fim de dormir aqui em casa hoje, vamos relembrar os tempos das festas do pijama?-Perguntei sugestivamente.

– Ah...é...é que não vai dar. Eu não posso dormir fora de casa hoje. - Ela respondeu sem graça.

– Sei...conheço bem essa desculpa, pra se ir dormir na casa do namorado- Sarah arregalou os olhos, com minha frase, visivelmente envergonhada.

– Para Kemilly. Não começa com suas insinuações - Ela implorava para que eu parasse, sabia como o Ben era tímido. E odiava falar sobre sua vida intima.

– Desde quando você ficou tão puritana? Ah..espera! Você ta namorando um puritano. - Eu dava risada da cara dois com meus comentários inconvenientes.

– Dá um tempo vocês duas- o Ben nos interrompeu- É Kemilly pode para de jogar verde. A Sarah não vai dormir na sua casa porque ela vai dormir na minha satisfeita? Agora pode parar com suas piadinhas. – ele tinha as mãos fora do volante, apontando diretamente para mim.

– Ok! Bandeira da paz! Mas antes eu tenho que dizer, que Sarah seu namoro mal começou e seu namorado já virou um pervertido de primeira categoria.- perco o amigo, mas não perco a piada.

– Kemilly!!!- os dois falaram em uníssono.

– Já entendi! To entrando já- Falei entrando no portão da minha casa. Mas antes eu tinha que finalizar.- Usem camisinhaa!!!- gritei e sai correndo pelo jardim da minha casa, ainda pude ouvir o som do motor do carro, que saiu em disparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...
Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.