My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 1
O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pessoas lindas essa é minha primeira fanfic,fiz com muito amor e carinho pra todos vcs,espero que agrade,se não me desculpe eu prometo que na próxima eu melhoro...afinal só as tentativas nos possibilita a conquista *-*
atenção esse texto é totalmente original,tudo da minha autoria ou melhor da minha kbçinha viajada..rsrs por isso pessoas inteligentes ñ aceito ctrl+c +ctrl+v,pois é crime, e vamos combinar muita falta de originalidade...bjos amores
apreciem sem moderação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/1

Cap -1

Mas uma manhã de sábado em Miami, o sol já batia na minha janela a séculos e eu continuava deitada na minha cama, já era umas 8:45 da manhã quando meu maldito despertador,me acorda ou melhor me assusta com seu barulho infernal,triiin triiin triiin...Aff que merda,quase morri com o barulho dessa droga de despertador.da próxima vez te jogo no lixo(falei indignada para mim mesmo),pra completar ouço a voz da Nancy na porta do meu quarto...

–Querida desça já passam das 8:00 h e seu café já esta na mesa!

–Não..não quero descer hoje,manda trazerem meu café aqui para o meu quarto por favor!

–Sinto muito,mocinha mas terá que descer,pois seu pai acaba de chegar de viajem e lhe espera lá em baixo!

–Nuss...que milagre acho que hoje chove em Miami beach,pois o todo poderoso Srª Thomas Becker terá um momento família !!-falei em tom irônico,pois meu pai estava sempre viajando e nunca ligava muito pra se fazer presente em casa

–Não fale assim do pai meu anjo,ele é um homem muito ocupado,mas te ama muito e se preocupa com vc!

–Seii..seii..

–Vamos se arrume e desça,seu pai odeia atrasos e seu café pode começar a esfriar!

–OK..ok vamos para o teatrinho do dia ! -mas uma vez falei em tom irônico

Ahhh...deixa eu apresentar a Nancy é a governanta da minha casa,ela foi minha babá desde que eu nasci,como meu já estou bem crescidinha e meu pai vive fora de casa o tempo todo, ela é quem cuida de tudo aqui,considero ela como minha segunda mãe, pois desde que minha mãe morreu ela quem cuida de mim,me aconselha e tals...é um amor de pessoa vive conosco,desde seus 24 anos de idade,veio da México para tentar a vida aqui e Miami,nunca teve filho e nem se casou, dedica sua vida para minha família ou melhor eu, e meu pai, e hoj e com seus 42 anos toma conta da nossa casa.

Bem, depois que a Nancy me deu o ultimato ,desci da cama e fui fazer minha higiene matinal. Me arrumei e desci,claro que para o Srº tudo tem estar perfect, por isso coloquei um vestidinho floral ,uma sapatilha uma make leve,e uma trança no cabelo, pronto desci até a copa, encontrei meu querido pai em seu tablet lendo as notícias do dia,com uma xícara de capuchino na mão.

–Olá Senhor Thomas que milagre o senhor por aqui...

–Poupe-me de suas ironias Kemilly, sente-se quero conversar com você.

–Bom dia para o Senhor tbm,querido papai...

Ele apenas franziu a sobrancelha e voltou a olhar para o seu tablet, pelo seu humor sabia que não viria boa notícia, apesar de meu pai ser sempre,fechado hoje, ele estava com uma cara mais séria,e preocupada,imaginei que boa coisa não seria...

Depois que terminei de comer a sobremesa, meu pai me encarou com um olhar frio e desconfiado,que senti minhas mãos gelarem nesse momento, e então começou a falar.

–Minha filha,eu sei que eu tenho andando muito ausente,durante todo esse tempo,não te acompanho como eu deveria,por que estou sempre focado no trabalho,cuidadndo do patrimônio da nossa familia...

–Aii fala logo pai,desembucha qual é a nova dessa vez?-falei temendo a resposta.

–Calma!! é só que eu recebi um comunicado,para passar um tempo em Londres,basicamente 2 messes lá,irei formar uma sociedade na Inglaterra e terei que me instalar durante esse tempo lá.

–Como assim?? eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, meu pai que sempre está fora de casa,da minha vida, agora estava me dizendo que iría de ausentar por mais tempo,como ele pode ser tão frio,aponto de só pensar em trabalho e dinheiro,meus olhos encheram de lágrimas

–É sempre assim né...você só pensa em dinheiro e mais nada, foda-se a sua familia, ou sua filha!!!-acabei gritando me excedendo ele me olhou com reprovação e tambémm alterou a voz falando...

–Você tem ideia do que acabou de me dizer!! É uma ingrata Kemilly, acha que faço isso por que eu quero,eu faço pelo bem dessa familia,pelo seu bem,seu futuro e é assim que você me agradece,sua irresponsável, mimada,as vezes penso onde eu errei na sua educação...

Suas palavras me cortaram por dentro,não tive mais reação,sai da mesa,bufando...e corri para o meu quarto. A Nancy,veio atrás de mim,eu a ignorei,fechei a porta em sua face, e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas lindas...enjoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.