My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 10
Pov por Kemilly


Notas iniciais do capítulo

Uhuuul o/ um novo ano começou!!! espero que traga muita alegria,saúde e amor por que o resto a gente conquista ;) mas enfim como prometi aqui estou de volta trazendo mais novidades sobre a vida da Kemilly...agradeço a todas as minha leitoras que acompanharam minha fic em 2012 e que 2013 vocês permaneçam aki, e a vocês leitores fantasmas comecem a se manifestar tbm....como já de costume apreciem sem moderação.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/10

Na manhã seguinte estávamos todos no avião saindo da Bélgica e voltando para Miami. A Sarah ficou um pouco chateada por não poder ficar mais um pouco com o Joe, ela havia explicado pra ele o motivo da nossa volta e ele aparentemente tinha compreendido, sabíamos que a viagem ira durar 8 horas por isso resolvemos dormir um pouco bem pelo menos foi o que eu fiz, o Ben estava feliz pois ele mais do que ninguém queria voltar  para casa, enquanto a Sarah ficou de chamego com o Joe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O abraço que eu recebi da Nancy foi a melhor sensação que havia sentido depois de tudo que aconteceu na Bélgica. Ela me envolveu em seus braços carinhosamente como eu estava esperando também não podia ser diferente a Nancy cumpria maravilhosamente bem seu papel de mãe substituta, eu não pude conter minha emoção e deixei uma lágrima rolar pelo meu rosto, ela me olhou piedosamente e foi ai que desabei em choro em seu colo.

 Ao controlar meus soluços comecei a desabafar com ela tudo que me ocorreu durante a Tomorrowland, ela ficou muito assustada quando falei sobre o Evan estar no Mesmo lugar que eu estava, mas eu ocultei o lance das drogas, eu preferi não a preocupar não quero mais problemas com mau pai, após escutar minhas palavras a Nancy se manifestou...claro que ela não perdeu a chance de me dar uma bronca por minha inconsequência, mas no final ela se sensibilizou com o ocorrido, e me fez prometer que eu nunca mais iria aprontar uma dessas, pois não queria quebrar a confiança que ela deposita em mim. Depois de terminar de conversa com a Nancy ela foi preparar o Jantar e eu fui tomar uma ducha em meu quarto.

Quase não acreditei que estava novamente em casa, apesar de todas as dificuldades que eu passo com meu pai meu lar é o lugar onde eu encontro segurança, especificamente meu quarto, meu refúgio. Enchi a banheira,coloquei uns sais de banho e entrei, parecia que meu corpo tinha levado uma surra, estava todo dolorido e meu estomago apresentava sintomas de azia, mesmo assim eu liguei meu ipad ao som de Colbie Caillat ‘’All of you’’ e deitei na banheira nos poucos momentos que me restavam eu quis relaxar. Várias imagens se passavam na minha mente inclusive as do tempo em que namorava com Evan, comecei a me lembrar de tudo que passei quando terminamos, das noites que passei chorando feito uma coitada enquanto aquele desgraçado estava me traindo com uma qualquer, ele nunca foi flor que se cheire mas agora ele tinha mudado bastante e pra pior, mas uma vez não aguentei e minhas lágrimas vieram a correr em minha face.

Eu nunca fui uma pessoa de muitos namorados o Evan foi meu primeiro fixo e minha maior decepção,depois dele eu não quis saber de ficar seriamente com mais ninguém ,não estou disposta a entregar meu coração a um idiota qualquer e ver ele sendo partido novamente, por isso estou curtindo meu status de desinteressada em relacionamentos firmes até que alguém me prove o contrário.

Sai dos meus pensamentos e terminei meu banho, desci para o jantar e de quebrar pedi que a Nancy me trouxesse algum remédio para tratar da minha azia, jantamos, conversamos mais um pouco sobre os fatos que ocorreram enquanto eu estive fora, a Nancy me falou que daqui a uma semana meu pai estará de volta, o que não me fez expressar muita reação e falou também que recebeu um telefonema do colégio sobre os preparativos da formatura que irá ocorrer no final deste semestre , fato que eu nem tinha pensado direito pois eu não estava muito animada pra essa festa, já que ela irá acontecer no aniversário de morte da minha mãe, isso não é um motivo que me deixa feliz, minha mãe é a pessoa que eu mais sinto falta em todos os momentos que necessito de carinho por sorte ainda me resta a Nancy por que se fosse pra depender do meu pai eu tava ferrada. Depois que terminei de jantar a Nancy me convidou para assistir uns filmes com ela em seu quarto, fazia tempo que eu não fazia um programa desses desde a minha infância então eu resolvi aceitar, escovei meus dentes coloquei meu pijama e fui para o quarto da Nancy.

Perguntei a ela qual filme assistiríamos eu disse que topava tudo menos de Terror pois meu psicológico já estava sobre tensão demais para aguentar mais emoção, foi então que ela me mandou escolher e eu resolvi assistir uma comédia romântica chamada ‘’Cartas para Julieta’’o filme começou e resolvemos prestar atenção. A Nancy resolveu relembrar meus tempos de criança preparando biscoitos sequilos com leite para mim, eu costumava come-los toda noite antes de dormir, e não fiz diferente fui degusta-los assistindo o filme.

 O filme terminou e como eu disse que estava em estado emocional frágil ,acabei chorando com o final lindo e emocionante, para minha surpresa a Nancy também estava igual a uma manteiga derretida chorando pelo filme, em meio ao choro caímos na risada pela cena patética que estamos protagonizando, no fim terminei dormindo ali mesmo no quarto da Nancy como nos velhos tempos, eu estava precisando daquele descanso e de um calmante para minha alma.


Pra matar a curiosidade aqui está a Nossa adoravel Nancy, escoli a salma Hayek por que achei proximo da descendencia latina da Nancy



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: No próximo capitulo terá uma revelação Baphônica!!! mas como já falei ele será movido a reviews U.U MUÁÁAAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.