My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 9
o Arrependimento...


Notas iniciais do capítulo

OK ok....Vim dar minha última Att antes das festas de fim de ano,e claro se o mundo não acabar... kkkkk estarei aqui firme e forte pra contar as emoções da vida da Kemilly.
Ah pessoas que estão ansiosas,sosseguem a periquita KKKK o amor da Kemilly jájá chega pra movimentar a vida dela,aguardem!!!
Leam e se divirtam
bjos e Boas festas a todos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/9

Depois de me recompor da besteira que eu acabava de cometer, fui ao encontro do Ben e da Sarah ,cheguei tentando disfarçar meu nervosismo aparente, o Ben logo percebeu que tinha algo estranho comigo, ele me fez perguntas sobre o que havia ocorrido pra eu ter demorado tanto, mas eu neguei e disse que tinha fila no banheiro que tinha encontrado,ele acabou engolindo a história. A festa tava quase amanhecendo e eu comecei a me sentir estranha, como se tivesse ganhando uma descarga de adrenalina, uma força enérgica pra dançar, eu podia sentir meu coração acelerando muito, e um forte calor sobre meu corpo, pra compensar eu bebia bastante, um misto de bem estar e euforia tomavam conta de mim.

Pov por Sarah

Eu tava ficando com o Joe quando paramos para observar o pessoal dançando, tava tudo muito animado os DJS conseguiram animar a galera, no meio da multidão avisto uma loira que dançava loucamente parecia não se importar com quem estava ao seu redor,''santo cristo'' eu não estava acreditando era a minha amiga Kemilly, ela devia ta muito bêbada pra ta dando aquele showzinho ,nem parecia aquela garotinha mimada que eu conhecia, seu corpo parecia ser de mola, ou estar possuído a garota tava dançando e chamando a atenção de todo mundo. Pra minha surpresa quem eu encontro dando incentivo pra o showzinho a parte da Kemilly? Evan..sim ele mesmo o ex que a Kemilly tanto odiava tava do ladinho dela, a expondo ao ridículo. Tratei logo de me largar do Joe e ir comunicar tudo ao Ben que não iria gostar nada quando visse a cena. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Ben! –que foi agora Sarah veio tirar sarro da minha cara de novo é? Se for pode dar meia volta!

– Bandeira branca por favor! Eu vim em missão de paz. Eu to precisando de sua ajuda com Kemilly.

– Ah Kemilly? o.O- mas o que houve? Onde ela ta? Fala logo o que está acontecendo? – ele falou preocupado.

Contei pra ele o que se passava...ele quase teve um treco ao saber como a Kemilly tava se comportando, e com quem ela tava metida novamente, o Ben sabia melhor do que ninguém o quanto a Kemilly tinha sofrido pelo Evan, e ele deduziu que ela não estava em seu juízo normal pra estar novamente junto com ele, mostrei pra ele o caminho e ele me seguiu , ao ver com os próprio olhos a cena, ele saiu com muita raiva e foi até a Kemilly a puxando pelo braço e a tirando de lá, o Evan claro tentou arrumar confusão com o Ben eu lógico intervi e pedi que ele se retirasse, a Kemilly desmaiou nos braços do Ben que a carregou até o trailer onde estávamos alojados,

Depois de toda confusão já dentro do trailer eu e o Ben esperamos a Kemilly acordar pra que ela nos desse uma explicação do fato que presenciamos ... esperamos meia hora e nada. O jeito foi deixar o dia amanhecer totalmente pra termos a resposta. O dia amanheceu eu levantei e fiz um leite bem forte pra curar a ressaca da louca da Kemilly, Ben esperava sentado na poltrona até que a bela adormecida resolveu dar sinal de vida. Ela parecia estar com dor de cabeça, e com a cara toda amassada, nos encarou com cara de quem não tava entendendo nada, não era pra menos depois da extravagância da noite anterior, duvido que ela se lembraria de algo. Começamos nosso interrogatório e como já esperávamos ela não sabia de nada, e quase teve um surto ao contarmos tudo que ela havia aprontado, e na companhia do Evan, ao tocarmos no nome dele ela corou e ficou sem jeito, pelo que eu conheço minha amiga ela tava escondendo alguma.

Puta que pariu! minha cabeça parecia que ia explodir a medida que a Sarah e o Ben falavam comigo, eu senti que meu cérebro queria saltar pelos meus ouvidos, cada vez que eles me contavam da coisas que eu fui capaz de cometer na noite anterior, eu sentia como se tivesse acordando de um pesadelo,foi tudo culpa daquele desgraçado do Evan, ele tinha que aparecer no meu caminho novamente e ferrar com minha alegria. Pedi para que os meus amigos me deixassem um pouco sozinha eu queria refletir um pouco sobre o meu comportamento, fiquei sentada na cama por quase e meia hora,eu tive uma crise de choro ao lembrar dos meus atos, e foi ai que me toquei que poderia ter agido daquela maneira, depois que eu engoli a porcaria da balinha do amor que o Evan passou pra mim através do beijo que ele me deu.

Meu Deus como ele pode cretino descarado! Maldito! A minha ficha caiu eu tinha sido drogada,aquela falsa sensação de bem estar, flashes se passando em minha cabeça do ultimo trabalho que tinha apresentado no colégio era justamente sobre as drogas, me lembrei de uma especificamente o ecstasy também conhecida como droga do amor, foi isso que eu tinha ingerido e junto com álcool causou aquele efeito, eu chorei mais ainda ao me dar conta foi quando a Sarah resolveu entrar e conversar a sós comigo.

– Miga cê ta se sentindo melhor? Tava chorando?

– Não foi só o rímel que eu sem querer esfreguei e irritei meus olhos.

– Para Kemilly! eu te conheço a um bom tempo, e sei quando você ta mentido – falei isto e dei um abraço nela, senti que ela estava precisando. Ficamos abraçadas por um minuto até a Kemilly parar de soluçar e resolver falar.

– Eu fiz uma coisa horrível ontem...

– O que aconteceu você pode me contar?

– Jura que não vai me dar uma bronk? – Aiii meu Deus Kemilly!!! assim você me assusta não me diga que você e o Evan transaram?

– Ah não fala besteira Sarah! Só promete que vai me ouvir.

– Está bem...agora me conta.

Comecei a falar pra Sarah tudo que tinha ocorrido entre eu e o infeliz do Evan ,ela me olhava espantada e admirada ao ouvir toda aquela situação. Eu já esperava por isso apesar da Sarah ser doidinha ela não aprovou a atitude do Evan, e ficou mais chocada ainda quando eu falei do lance da droga.

– Mais que Porra o Evan tem naquela cabeça? Ela só pode ter ficado louco, depois de anos ele volta e resolve atrapalhar sua vida, só pode ser um canalha mesmo, você tem que denunciar ele...juro que se ele aparecer na minha frente eu mesma dou um chute nas bolas dele.

– Não posso denuncia-lo se meu pai descobrir eu to mais encrencada ainda!

– É verdade ai a coisa vai se complicar mais ainda...mas bem que ele merece.

– Sarah me promete uma coisa não conta nada pra o Ben? Eu não quero que ele fique chateado comigo, ele é como um irmão pra mim, e não quero o deixar decepcionado

– Está bem. Mas me promete que vai ficar longe do Evan se você por acaso encontrar com ele na rua, me faz o favor de mudar de caminho, mas não cruza o daquele idiota.

Nos abraçamos novamente e a Sarah me deixou novamente no quarto, assim que ela sai ouço batidas na porta...

– Quem é?

– Sou eu o Ben! Posso entrar?

Juro que um frio na barriga me veio no exato momento, respirei fundo e mandei ele entrar, assim que entrou me olhou um pouco desconfiado e começou a falar.

– Kemilly vim saber como você está? faz meia hora que você não sai desse quarto, to preocupado.

– É...eu..to bem já estive em situações melhores, mas vou superar essa.- alei tentando disfarçar meu nervosismo.

– Eu fiquei decepcionado ao ver você e o Evan dançando juntos ontem...

– Eu também to decepcionada comigo, eu juro que eu não tinha ideia do que eu tava fazendo, achou que foi o efeito do álcool.

– É bem provável que aquele panaca tenha te dado bebida batizada, eu não entendo depois de tudo que você passou com ele, ainda se passar pra aceitar dançar com ele, juro que não consigo te entender - ele falou com ar de decepção em seus olhos.

– Me desculpa Ben eu não sei o que me deu...eu to muito envergonhada do que eu fiz, me arrependo de ter vindo pra essa viagem, era pra ter sido tudo diferente eu não sabia que o Evan ira estar aqui- falei quase chorando pra ele.

– Eu tava sentindo que a gente não devia vir, sabia que iria dar em merda! Eu vou falar com a Sarah pra pedir ao Joe que nos leve amanha cedinho de volta pra casa, pra mim a tomorrowland já deu!

Eu apenas balancei com com a cabeça confirmando, no fundo eu queria ir embora daquele lugar o mais rápido possível e correr para os braços da Nancy onde encontraria carinho de mãe e conforto para a tristeza que eu estava sentindo.






 

















 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

últimos Reviews de 2012 deixem aki o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.