Os Grandes Jogos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 6
Um lanche e uma descoberta


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei mas peço desculpa eu estava em semana de prova e agora acabou e vou poder postar mais seguido beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289913/chapter/6

Lucy acorda cedo morrendo de dor de cabeça, ela não devia ter bebido tanto na noite passada, ela sentiu que faltava algo ali então percebeu que seu tão amado namorado Sting não estava com ela na cama, ela olha para a janela e vê que o dia já estava claro olhou para o relógio do lado da cama e já eram três horas da tarde, ela se sentia uma boba por ter feito aquela aposta sem sentido apenas para mostrar algo tão idiota para os velhos amigos.

Pov Lucy

Eu saio da cama com uma dor de cabeça horrível, fui até a sacada do quarto para poder pegar um ar fresco, mas antes de chegar lá ouvi um barulho vindo do banheiro fui até lá para ver o que era, quando entrei no banheiro me deparei com Sting tomando banho ele nem me percebeu então eu sai do banheiro e fui até a sacada, fiquei apreciando a vista enquanto esperava Sting sair do banho, e a dor de cabeça passar, por sorte passa rápido e acabei pegando no sono de novo.

Acordei com o barulho da porta da sacada se abrindo, olhei para ela e avistei Sting vindo em minha direção com um sorriso no rosto, fora por aquele sorriso que eu me apaixonei como ele podia ser fofo, ele estava apenas de shorts e andava em minha direção como o grande bobo que ele é. Pelo que eu podia ver ele carregava algo em sua mão quando percebi que ele segurava um sanduíche me estomago roncou, Sting deu risada de mim e então apontou para uma mesa cheia de comida.

Eu corri até a mesa e ataquei aquilo, parecia um banquete dos deuses tinha de tudo um pouco, Sting veio se sentar comigo enquanto terminava de comer o seu sanduíche e já preparava outro.

– Você chegou que horas ontem? - pergunta Sting entre uma mordida e outra.

– Acho que eram umas cinco da manha - respondi calmamente já tinha até me esquecido de que não poderia contar sobre a noite passada, mas já era tarde de mais Sting soube na hora que tinha coisa errada.

– Você só foi a um jantar com a Erza, por que demorou? - ele perguntou desconfiado. Eu olhei pra ele, ele comia e olhava pra mim, que droga eu não vou poder mentir pra ele, ele me conhece bem o suficiente pra saber quando eu minto e quando eu falo a verdade.

– É que ela me levou para o alojamento da Fairy Tail - eu respondi e depois abaixei a cabeça fingindo estar interessada na toalha da mesa.

– Por que não voltou pra casa quando soube pra onde ela estava te levando? - perguntou Sting, sua voz demonstrava que ele ficou bravo comigo e ao mesmo tempo magoado.

– O por quê? - eu perguntei de volta, eu mesma não sabia o que responder não tinha sentido eu ter ido com a Erza depois de saber para onde ela estava me levando – Acho que não fui capaz de dizer que não, ou melhor, eu queria ver o resto do pessoal da guilda agora que não vou poder mais me esconder - eu falei triste fora é claro apenas pra isso, ou tinha algo a mais? É melhor deixar isso pra lá.

– Você podia pelo menos ter me avisado, poderíamos ter ido junto - falou ele mais calmo.

Eu sorri pra ele, mas percebi que metade da comida tinha acaba e ele estava pegando o resto, eu pulei nele e ambos caímos, eu briguei por ele ter comido toda a minha comida enquanto ele dava risada e dizia que logo iríamos ter mais comida. Ele se levantou com calma para não me irritar de novo e me puxou, ele foi até o quarto e depois voltou com um sorriso no rosto, mas logo o desfez quando viu que eu tinha acabado com o resto da comida, dei risada da cena enquanto ele parecia que ia chorar.

Eu fui até onde ele estava e o beijei ficamos sentados no chão até que ouvimos a porta do quarto abrir-se olhamos para ver quem era e encontramos com Minerva, Rufus, Orga, Rogue Fro e Lector, cada um deles segura duas bandeja com muita comida, quando eu digo muita comida é muita mesmo, porque todas as bandejas estavam quase transbordando de comida, para minha surpresa atrás deles vinha Virgo e Loki, ambos carregavam bandejas, três cada um, eles equilibravam uma na cabeça enquanto as outras estavam em suas mãos.

Eu e Sting começamos a dar risada da cena e fomos ajudar eles a colocar a comida na mesa, depois de tudo estar arrumado e Loki e Virgo saíram do quarto e foram buscar mais alguma coisa, eu realmente não sabia o porquê já que tinha comida pra todos ali, eu olhei para Sting que quase estava babando em cima da comida, pensando bem mais comida vai ser bom.

– Eu já volto - falou Minerva antes que ela saísse volta até onde nós estamos e pega na mão de Orga e fala - Você vem comigo e Rogue você já sabe o que fazer e Rufus faça algo de útil.

Eles saíram novamente me deixando sozinha com Sting, eu realmente não entendi nada, eu vi Sting ir em direção da mesa, mas ele parou quando ouviu.

– Sting nem pense em tocar na comida - gritou Minerva sabe-se lá de onde. Sting ficou com a cabeça baixa na hora. Eu não to entendendo nada do que ta acontecendo aqui.

– O que é tudo isso Sting? - eu perguntei curiosa.

– Você já vai ver - falou ele com um sorriso travesso que eu conheço muito bem, alguma coisa eles estão aprontando e eu não sei se vou gostar disso, geralmente é alguma pegadinha vinda da parte deles.

Eu e Sting esperamos por algum tempo até que ele me olhou nos olhos e perguntou.

– O que aconteceu lá na rua ontem? - eu congelei, não queria ter que falar daquilo agora podia ser depois dos jogos.

– Você não acha melhor deixar para depois dos jogos? - eu perguntei pra ele com esperança de que ele fosse atender ao meu pedido, tinha quase certeza que ele fosse se negar eu estava completamente certo.

– Fala meu amor - ele pediu com um olhar que parecia implorar, mas não podia contar isso aqui, ele ia ficar muito bravo com o Natsu e ia bater nele podia até perder a razão e matar o Natsu, ele às vezes perde a razão quando se trata de mim.

Uma vez um homem me seqüestrou, na época eu não era forte então acabei por não conseguir fazer nada nem éramos namorados, mas Sting era apaixonado por mim dês daquela época, então ele foi atrás de mim e quando me encontrou e viu o homem rasgando a minha camisa e ele o atacou, eu lembro que naquele dia ele perdeu completamente a razão em seus olhos eu só via ódio, ele atacou o homem com tanta força e mesmo depois do homem já estar morto Sting não parava de bater nele, Minerva, Orga, Rufus e Rogue tentaram segurar ele, mas não adiantava ele não parava só parou quando eu fui até ele.

– Mas eu quero saber agora - falou Sting com um beicinho (tipo o do gato do Shrek) eu quase cedi, mas me segurei não podia contar agora.

– Não - eu falei decidida - Eu prometo que te conto quando voltarmos - ele pareceu se conformar com a resposta.

Minerva entra no quarto novamente sendo seguida pelos outros.

– Vamos comer cambada - fala ela sorrindo.

Todos foram pra mesa não demorou muito pra tudo acabar e todos irmos nos deitar, eu não consegui dormir, pois já tinha dormido demais em um único dia.

– Sting eu vou dar uma volta - eu falei pra Sting que já estava na cama ele apenas confirmou com a cabeça enquanto eu saio do quarto.

A cidade era ainda mais linda a noite as flores brilhavam com a luz do luar eu simplesmente adorava olhar as estrelas, mas é claro que isso é normal para uma maga celestial. Eu não sabia bem onde eu estava, mas ali perto tinha uma praça muito linda resolvi ir até lá, quando cheguei me deparei com uma cena que me deixou chocada.

Natsu estava chorando e quem o consolava era Lisanna, eu não senti ciúmes de Natsu como costumava acontecer quando nós namorávamos escondido.

– Lisanna eu preciso da Lucy - falou o rosado eu me escondi ali perto para poder ouvir o que ele falava - Eu não devia ter feito isso com vocês, me desculpe, eu amo ela mais que tudo na minha vida.

Lisanna apenas conversava com ele tentando acalmar o rosado eu me surpreendi ao ver Lisanna tão calma mesmo depois de Natsu ter revelado que me amava e não a ela.

– Eu te entendo Natsu - falou a albina - Quando Bickslow falou que na queria nada comigo há três anos foi como se meu mundo tivesse acabo naquele dia, mas depois eu descobri que ele só falará aquilo porque achava que eu amava você - fala a albina, eu realmente não esperava aquilo, Lisanna gosta do Bickslow? Eu avistei um brilho dourado na mão da albina e percebi ser um anel de noivado.

Parando para pensar Lisanna ficou boa parte da noite passada ao lado de Bickslow, eu me senti feliz por ela, ela merecia ser feliz e pelo visto da forma como falava o nome dele ela o amava e muito.

– Eu já sei Lisanna - fala Natsu agora com um sorriso no rosto - Eu vou contar para a Lucy que eu não estou mais com você e depois vou ficar com ela.

Eu saio dali o mais rápido que pude, Natsu podia não amar a Lisanna, mas de toda forma eu não o amava e ele vai ter que entender isso logo.

Talvez Igneel não tenha falado a ele sobre a parceira de um Dragon Slayer, um Dragon Slayer só pode ter uma parceira de verdade, ele pode ter alguma paixão, mas só vai amar uma pessoa e ele não pode ter a mesma parceira que outro Dragon Slayer é impossível, eles sabem quem é ela na primeira vez que os vê, cada um tem uma reação diferente alguns ficam todos bobos atrás da parceira enquanto outros ficam agressivos ou nem ligam pra elas, eu sei que não posso ser a parceira de Natsu porque já sou a de Sting, eu tenho a marca dele no meu pescoço para provar que eu sou exclusivamente dele, sou a parceira eterna dele para todo o sempre.

Eu corri para o meu alojamento tinha que pensar em alguma forma de fazer o Natsu ma esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom?