Os Grandes Jogos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 7
Festa


Notas iniciais do capítulo

ei demorei pois viajei, vou logo falando pois nao quero morrer desculpem mais uma vez e vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289913/chapter/7

Pov Lucy

Eu corri para meu alojamento, mas antes de entrar eu percebi que lá dentro estava a maior bagunça, tudo estava ligado, diferente de quando eu saio, parecia que estava rolando uma briga lá dentro o que me surpreendeu já que eu sou a única que briga com eles por não serem organizados.

Eu parei na frente da porta com certo receio de entrar, olhei no meu relógio já era 01h17min, quando o tempo passou? Então eu me dei conta de que quando sai de perto do parque onde estava Lisanna e Natsu, eu parei para comer algo, bem era por isso que eu estava carregando essas duas sacolas com lanches enormes para os meus amigos, sou meio desligada, então nem percebi que tinha feito isso.

Era muito tarde e não devia ter nada aberto há essa hora, se eu estivesse em condições normais provavelmente não teria parado na barraca para comprar, mas como o cheiro estava muito bom eu resolvi parar.

Eu fui até a porta e abri, o que eu vi lá dentro me surpreendeu muito, todos os membros da minha guilda estavam lá, sem exceção e não eram só eles, todos os membros da Fairy Tail também estavam eles brigavam entre si, mas eram apenas algumas coisas bobas sem problemas, isso estava muito estranho, eu olhei por todo o salão do nosso alojamento e percebi que tudo estava arrumado para uma festa, e em uma enorme faixa estava escrito:

      Feliz aniversario Lucy Heartfilia ou Liana

Não consegui acreditar no que eu estava vendo, quer dizer que eles lembraram? Eu pensei que com os jogos desse ano tão próximos eles não iriam nem lembrar, dei risada ao ver meus dois nomes escritos em um cartas, tanto o velho quanto o novo, o pessoal da Saber só me conhece por Liana, mas os mais próximos como o Sting, Rogue, Minerva, Orga, Rufus e os exceed  me chamavam de Lucy.

Não consegui entender o motivo do pessoal da Fairy Tail estar ali, mas percebi que Natsu estava ali, veio mais rápido que eu.

– O que está acontecendo aqui? - eu perguntei deixando as duas sacolas com os lanches em uma mesa cheia de comida. Todos pararam de brigar e me olharam sem acreditar que eu já estava ali, comecei a dar risada deles que ficaram bravos.

– Nós queríamos que fosse uma surpresa e foi ela quem nos pegou, mais uma vez - fala Minerva cabisbaixa, aquilo me fez dar mais risada, só de lembrar-me de todas as tentativas de me pegar ou fazer surpresa onde eu sempre os pegava antes de me pegarem, mas era muito obvio quando eles iriam fazer alguma coisa.

– Que droga Liana você não podia ser um pouco menos esperta? - fala Hana que abaixou a cabeça, era um membro da guilda muito legal e divertido.

– Quero ver você dizer isso depois que nós estivermos nos jogos - eu falei, ela abaixou a cabeça era obvio que eu era a mais inteligente da equipe, depois de falar todos vieram me abraçar e me dar os parabéns, fiquei super emocionada já que eu acreditava que eles tinham esquecido.

– Meus parabéns amor - fala Sting que vinha em minha direção super feliz, com aquele sorriso, logo atrás vinha Minerva, Orga, Rufus e Rogue. Todos eles carregavam um presente na mão, Minerva foi a primeira a me dar o presente, era um gatinho de pelúcia (link: http://www.vibreleve.com/desejos/3847_8465.jpg) aquele era um gatinho que eu queria ter comprado na semana passada, por isso eu amei, depois dela veio Orga com um presente.

Eu abri o presente e era o mais lindo sapato que eu podia ter ganhado (http://sapatos.blog.br/wp-content/uploads/2012/09/sapatos-femininos-Dafiti-71.jpg) para minha surpresa ouvi o Rufus bufar ali atrás, era mais que obvio que ele também tinha comprado um sapato pra mim, já que os dois tinham a mania de comprar a mesma coisa para dar aos outros sem nem perceber.

Rufus foi ate onde eu estava e me entregou o presente, eu abri e percebi que estava certa era um sapato (http://img.ibiubi.com.br/produtos/6/5/3/8/7/1/9/1/img/01_sapatos-femininos-com-ate-70-de-desconto_grande.jpg) sorri para ele e já fui pegando da mão do Rogue o meu presente.

Abri o presente e era uma luva de uma única mão coisa mais linda (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_OxJDsaKGnzv_1elVpgBALcrSINYKDXiBbx24OSavCh3TJns3uu7494hogg) eu simplesmente adorei o presente, agora era o presente do Sting, vamos ver o que o meu namorado conseguiu desta vez? Todo ano ele me surpreendia.

Ele me entregou uma caixa, eu a examinei e na hora percebi que devia ser alguma jóia, quando abri provei que estava certa, havia uma corrente com o símbolo do infinito (http://img.alibaba.com/photo/503413281/fashion_rhodium_plated_shining_pave_diamond_infinity_symbol_pendant_necklace_jewelry.jpg).  E não era só isso, também havia uma pulseira (http://www.msrtv.com.br/iProd/20100118/MD31022_orig.jpg) era provavelmente a pulseira mais linda que eu já tinha visto, para finalizar o presente perfeito havia um par de brincos em formato de estrela (http://www.vivara.com.br/arquivos/ids/177796_2/BR00043237.jpg) fiquei chocada com o lindo presente que ele me dera, na hora vieram lagrimas nos meus olhos e eu o beijei, não podia pedir nada o mais do que isso. Eu agradeci a todos os meus amigos e fomos para o meio do salão, todos me davam parabéns e eu agradecia, assim que eu entrei no salão todos da Fairy Tail e da Saber começaram a se dar bem, mesmo eu não entendendo muito do que tinha acontecido para que os membros da Saber estivessem aqui, já que só deviam chegar na cidade em três dias, devia ter sido um plano deles.

Na hora em que cheguei à metade do salão onde todos me rodearam eu pude ver a felicidade de todos, nunca imaginei que isso pudesse acontecer por minha causa, as duas guildas rivais se juntarem para fazer uma festa por uma simples garota não era algo muito cabível, eu sorri ao perceber que tudo que eu tenho atualmente se deve a essas duas famílias a qual eu pertenço.

Seria possível eu Lucy Heartfilia ou Liana como você preferir me chamar, ter feito tudo isso com eles? Eu simplesmente duvido que algo assim chega-se a acontecer, mas aconteceu.

Erza veio ate onde eu estava com um presente na mão, ela me deu um longo abraço que agora não me machucava mais, depois me entregou o presente (http://www.barbarella-ind.com.br/imagens/produtos/panda-com-laco.jpg), era um panda de pelúcia, um panda, eu amo pandas, como ela descobriu? Eu não sei, mas na hora em que vi a panda eu o agarrei e fiquei lá como uma criança agarrada no coitado da panda.

Todos os meus amigos me olhavam como se eu fosse louca, mas Erza era a única que sabia da minha triste e maluca obsessão pelos pandas, Gray veio a frente e me entregou o seu presente eu não tinha nem idéia do que pudesse ser, era uma caixa pequena, eu abri ela e me deparei com duas chaves prateadas, elas eram diferentes das que eu tinha, uma tinha uma caveira como desenho e a outra tinha um anjo, nunca tinha ouvido falar delas.

– Gray, eu não acredito - eu falei baixinho, os outros vieram ver qual era o presente e se surpreenderam, não é todo dia que uma pessoa dá de presente duas chaves de prata - Eu não as conheço, onde você as conseguiu?

– Em um trabalho, fazia parte da recompensa, mas pra mim elas não vão adiantar em nada, pra você elas vão ajudar espero que tenha gostado - falou ele com a mão na cabeça, eu lhe dirigi um sorriso terno, que logo foi correspondido, peguei uma pequena bolsa que estava pendurada na minha cintura e lá coloquei as duas chaves, eu mesma colocara magia de extensão nela para que assim eu pudesse colocar todas as minhas chaves nela, são muitas.]

Em seguida veio Levy, ela trazia com sigo uma caixinha e na outra um livro embrulhado, deu para perceber isso na hora, ela me entregou o livro que eu guardei cuidadosamente, pois era o ultimo volume que faltava para completar uma coleção de livros mágicos, á caixa ela me entregou, eu abri ela e lá estava (http://lojavirtual.fundicaofilomena.com.br/getImage.asp?id=14305&width=240) a minha parte era a metade de um coração vermelho, eu olhei para o pescoço da minha amiga e lá estava à outra parte só que azul, eu sorri pra ela e agradeci pelo presente, em seguida veio Natsu, ele me entregou uma caixa (http://socristais.com/loja/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/o/colar_150508.jpg) era muito lindo, Natsu parecia estar vermelho.

– Quando eu o vi na loja achei que combinava com você - ele falou envergonhado, eu sorri para ele.

– É lindo Natsu, eu adorei - falei e logo em seguida foram vindos mais presentes, fiquei muito tempo recebendo presentes, depois fui dançar com todos, pelo visto as duas guildas estavam se dando muito bem, alguns até conversavam entre si.

Foi uma noite divertida, passamos muito tempo juntos quando já era passado das sete horas todos foram indo embora, eu fui até o meu quarto e me deitei sem nem me trocar, senti braços me envolverem e olhei para o meu amado Dragon Slayer Branco, ele me deu um leve beijo, ambos estávamos cansados para que aquilo você alem de alguns beijos, logo ambos pegamos no sono.

A porta do quarto do casal foi aberta devagar para não fazer barulho e acordá-los, de lá apareceu uma mulher, com cabelos verdes curtos, com olhos vermelhos, ela usava uma bota preta com salto agulha, uma saia rosa e uma camisa tomará que caia azul com três estrelas a enfeitando, em seu pescoço havia um colar com um pingente em formato de meio coração amarelo, a outra metade estava com a garota que dormia calmamente na cama abraçada a seu namorado, nas costas da esverdeada havia duas espadas, ambas iguais as que Lucy tinha no outro lado do quarto escoradas a parede, a mulher tinha com sigo um presente, deixou ele ao lado da cama da loira e foi até ela e sussurrou.

– Estou de volta Lucy-nee-san - falou ela com sua voz que mais parecia sinos, como se fosse uma melodia, a menina saiu do quarto fechando atrás de si a porta.

A mulher estava cansada, mas mesmo assim queria conhecer a cidade, por isso saiu era muito sedo e acabará de chegar de uma longa viagem, caminhou pelas ruas da linda cidade, até parar na frente de um dos alojamentos dos jogos, lá estavam entrando vários magos, todos tinham a marca da Fairy Tail, ela os reconheceu, foi olhando para cada um, pelo visto tinham a recém saído de uma festa, pois a maioria estava bêbada.

Sua atenção se voltou para um garoto de cabelos estranhamente róseos e bagunçados, seus olhos ônix pareciam á hipnotizar, seu coração pareceu bater mais rápido, foi ai que ela viu seu futuro ao lado do rosado, seria possível ele ser o seu parceiro?

Bom seu dragão lhe contará que quando isso acontecesse à pessoa seria o seu parceiro eterno, então era aquele garoto? Interessante afinal de contas somos de guildas rivais.

Um sorriso brotou nos lábios da esverdeada que apenas olhou o rosado com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?