Os Grandes Jogos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 5
A festa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289913/chapter/5

– Yoo Lucy-san - falou Wendy que vinha em direção da maga loira, ela abraçou e as duas estavam sorrindo como louca - Eu senti saudades.

–Eu também senti Wendy - a maga loira olhou para o lado e viu Charles voando ali perto, ela também parecia feliz.

– Luuucyyyyyyyyyyyy! - falou Happy pulando na maga loira - Lucy estranha voltou - falou o gato chorando no colo de Lucy

– Hei Lucy - falou Gray indo na direção das magas, ele abraça Lucy - Nunca mais suma desse jeito, entendeu? - Lucy confirma com a cabeça.

– Me desculpa por aquilo Lucy - falou Natsu que se juntava ao grupo - Eu não sabia que você tinha namorado - falou o rosado que estava muito triste.

– Tudo bem Natsu, mas tem que prometer nunca mais fazer isso - falou a loira com um sorriso.

–Aye - falou Natsu depois de ser perdoado, mas ele não podia negar que iria fazer de tudo para poder ter a amada de novo.

– Vamos entrar Lucy? - perguntou à ruiva.

–Hai - e assim todos foram entrando no alojamento da Fairy Tail.

Pov Lucy

Eu olhei para dentro do alojamento, ali havia um salão muito espaçoso, eu nem tive muito tempo de apreciar a vista e senti ser abraçada, olhei para ver quem era e me deparei com uma maga de cabelos curtos azuis.

–Yoo Levy-chan - eu falei pra ela que sorria sem parar.

– Yoo Lu-chan - falou ela.

E assim levou quase meia hora até todos pararem de abraçá-la, Erza a puxou até uma mesa no centro do salão e fomos nos sentar ali, todas da guilda rodearam a mesa esperando algo.

– Nós vamos fazer um jogo Lucy - falou Mira que estava sentada ao lado do mestre na mesa, aquelas palavras me fizeram tremer só de imaginar o que ela e o mestre tinham inventado - Todos da guilda tem direito a uma pergunta e você deve responder.

Todos da guilda e olharam maliciosamente, sem nem perceber eu já estava correndo para a saída só de imaginar as perguntas que eles iriam fazer a minha passagem foi barrada por Mira, Erza e por incrível que pareça o mestre.

– Nem pense nisso senhorita - falou Mira.

– Você não sai daqui muito cedo - falou Erza me puxando para a mesa toda a guilda dava risada da minha situação.

– Eu vou explicar, nesta caixa estão os nomes de todos os membros da guilda, eu vou tirar o nome de um e essa pessoa vai fazer a pergunta - falou Mira com um sorriso que estava me dando medo - E não têm restrições nas perguntas - aquilo estava ficando cada vez pior

– Se acalme Lucy você não tem o que temer - falou Erza que parecia ter sido ela quem inventou a brincadeira.

– Só se você tiver algo para esconder - falou Lisana - Porque você não vai poder mentir - ela me falou olhei pra ela em duvida, ao ver que eu não estava entendendo ela apontou para uma menina baixa de cabelos castanhos do lado dela - A Lini entrou na guilda há dois anos, com a magia ela pode saber se alguém está mentindo ou não.

A falar aquelas palavras eu voltei a correr até a porta sendo impedida agora por Natsu, Gray e Gajeel que estava gostando da minha situação. Fui puxada por Mira para a mesa.

– Eu vou tirar o primeiro nome - falou ela toda feliz, eu me sentei e abaixei a cabeça, Mira tirou o primeiro nome e deu um pulo e grito - Sou eu.

–Pergunta logo Mira - eu falei querendo acabar logo com as perguntas.

– Aqui vai - falou ela - Como vai à vida amorosa? Ou melhor, quem é seu namorado? - ela pergunta toda feliz, todos da guilda ficam ansiosos pela resposta menos Natsu, aquela pelo menos era fácil de responder.

– Sting Eucliffe - eu falei, a maior parte dos membros da guilda cai para trás e eu começo a dar risada, pensando bem essa brincadeira até que podia ser divertida, até Mira estava chocada com a revelação - Vamos à próxima - eu disse ainda dando risada.

– Está bem - falou Mira se recuperando do choque ela pega um nome - Vamos ver quem é dessa vez - falou a albina - Wendy - Wendy pensa um pouco e fala.

– Como é conviver na Sabertooth? - ela pergunta com um sorriso.

– É legal, mas você tem que aprender a não deixar nenhuma comida dando sopa se não o Sting come tudo eu também aconselho se você tiver um namorado nunca deixe o Rogue esquecer-se de pagar o aluguel ou ele vai dormir em sua casa e atrapalha a suas noites românticas, nunca de um microfone ao Orga, fique o mais distante possível da Minerva e nunca roube o lugar do Rufus em um time porque ele nunca se esquece - eu falei e dei risada todos me acompanharam vendo que eles até pareciam pessoas normais.

– Esta bem, mas só pra saber esse tal de Orga é pior que o Gajeel? - perguntou Wendy só para irritar o mago.

– Eu prefiro ouvir o Gajeel cantar o dia inteiro a ouvir o Orga cantar uma única musica - eu falei e fiz todos darem risada.

– Próxima pergunta - falou Mira com um nome na mão - Erza - eu quase corri para a porta ao ver o olhar malicioso da maga ruiva.

– Então Lucy - ela dava risada da minha cara de medo - Onde você mora? - ela fez aquela pergunta como se não fosse nada, mas para um monte de pessoas não era mesmo, mas pra mim era uma boa pergunta que ia me levar a contar coisas desnecessárias.

– Eu moro em um apartamento qualquer sozinha - eu falei e logo ouvi Lini dar uma risadinha.

– Mentira - ela falou, eu abaixei a cabeça, todos começaram a dar risada – Não adianta mentir eu vou saber - esta bem aquilo era verdade, mas eu não queria contar a verdade.

–Eu não vou falar - eu falei todos no salão olho para mim com uma aura maligna eu comecei a tremer involuntariamente, mas não ia dar o braço a torcer então Erza me olhou e disse.

– Você quer que eu conte aquilo? - ela falou e ai eu desisti e falei

– Está bem eu moro com o Sting - eu falei e de novo todos caem pra trás.

–Vocês estão casados? - pergunta Mira super animada eu nego com a cabeça.

– Quase isso - eu falei deixando Natsu muito bravo, mas ele se controlou ao ver o olhar da Erza.

– Próxima pergunta- falou Mira toda feliz - Gajeel.

Gajeel sorriu pra mim e ele fala – Agora eu vou me vingar bunny-girl - falou ele - O que é aquilo de que a titânia comentou?- eu congelei aquele idiota não podia ter perguntado isso, então eu vi que todos estavam curiosos, se não fosse ele seria outra pessoa a perguntar, a Erza dava risada da minha situação.

– Isso eu não vou falar - eu disse toda preocupada e dessa vez eu sabia que não ia poder ficar quieta, Erza olhou pra mim com uma cara distraída e fez que ia falar eu corri até ela e tapei sua boca – Nem pense em contar.

– Eu vou contar da qualquer jeito Lucy - falou ela dando risada.

– Que se dane- eu falei e voltei a me sentar.

– Aquilo é com quem a Lucy perdeu a virgindade - falou a Erza.

– E quem foi Lu-chan? - perguntou Levy eu corei na hora não queria falar aquilo pra nenhum deles.

– Essa eu posso responder - falou Natsu com um pequeno sorriso - Foi comigo.

Todos da guilda caíram chocados com a revelação, as únicas pessoas que ainda estavam em pé era eu, Erza e Natsu.

– Quando isso aconteceu? - perguntou Mira que fora a primeira a se levantar - Eu não acredito.

–Esquece isso agora, vamos a próxima pergunta - eu falei tentando me esquivar das perguntas sobre eu e Natsu.

– Está bem, mas você vai ter que responder isso uma hora ou outra - falou Mira que já tinha um nome na mão - Desta vez é o Gray - ele sorri ao ver que chegará a sua vez.

– Vamos ver Lucy - ele ficou pensando um pouco então falou - Como anda as suas magias?

–Qual delas? - eu perguntei inocentemente e pude ver todos me olharem espantados.

– Você tem mais de uma magia? -perguntou Erza

– Sim - eu falei novamente como se aquilo não fosse nada demais.

– Vou reformular a pergunta - falou Gray - Quais são as suas magias?

–Vocês já conhecem a das chaves, eu também uso a magia dos cristais de gelo - eu levantei a minha mão e fiz um cristal de gelo pequeno - Tambem tem a das explosões - eu criei uma esfera minúscula na minha mão e alguns segundos depois ela explodiu, todos me olhavam surpresos.

– Onde você aprendeu essas magias? - perguntou o mestre - Elas são magias muito antigas, quase ninguém foi capaz de dominá-las.

–Eu as descobri em um livro e nenhuma delas foi difícil de dominar, eu achei muito fácil - eu falei - Mas vamos pra próxima - eu falei e assim Mira foi tirar o próximo nome.

Passou uma hora até que todos tinham feito as suas perguntas, agora eu estava sentada em uma mesa acompanhada dos meus antigos colegas de equipe do mestre e da Mira.

– Acho que vou pegar uma bebida - eu falei.

– Você anda bebendo Lucy? - perguntou Erza.

– Sim, por que a o tom de surpresa? - eu pergunto.

–É que você nunca agüentou muito - falou Gray.

– A é? Então vamos ver quem agüenta mais - eu falei irritada por eles subestimarem a minha capacidade, mas eu não podia culpá-los antes ao mal bebia e agora podia até bater a Kana, mas eu só não era viciada.

– Tem certeza? - perguntou Erza.

– Claro! - e assim nós começamos uma disputa para ver quem bebia mais eu acabei ganhando de toda a guilda que no final da festa estava desmaiada.

As únicas que não tinham entrado na disputa fora Wendy, Lisana e Mira, mas eu não estava bêbada ao ponto de não conseguir chegar ao alojamento me despedi das meninas e sai.

Quando cheguei ao meu alojamento fui para o meu quarto ao entrar me deparei com Sting deitado na cama, ele devia ter me esperado até que não agüentou e ele pegou no sono, eu fui até o seu lado e me deitei já eram cinco da manha e eu teria um longo dia.

Eu deitei a minha cabeça no peito de Sting dormindo com ele, seus braços me envolveram e eu me senti feliz de poder estar com o homem que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como está?
gostaram?
preciso melhorar?
merece comentarios?