Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 8
Eight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/8

- Preparada para seu primeiro dia de aula? - pergunta minha irmã mais nova, Taylor.

- Estou sim, Tay. - respondo, rindo logo em seguida ao ver as gracinhas de meu pai. 

Mamãe fez hoje mingau de aveia para todos nós. Assim que Adam descobriu sobre isso, começou a dizer que não ia comer, porque sempre fica papa demais. Ele começou então a se sujar todo de mingau enquanto observavamos, rindo. 

Corto alguns morangos e os coloco no mingau, para dar um gosto mais agridoce para o café-da-manhã.

De repente, Alice aparece do nada, toda desperada.

- Coma logo seu café da manhã, Allie! - ela diz, toda apressada.

- Oi? - pergunto, sem entender nada.

- Vou levar você e Tay para a escola. Se apresse!

Engulo rapidamente o café-da-manhã e tomo logo o suco de laranja que minha mãe havia preparado diretamente para mim.

(...)

- Senhor Ally, pare de ser tão chata! - resmunga Tay quando finalmente entra no carro.

- Você demorou exatos 30 minutos para arrumar seu bendito cabelo, Taylor Dennise Smith! - grita Alice.

- Você que é apressada demais, Alice Julianne Smith!

Sinto-me tão deslocada que acabo falando:

- E Alison Juliett Smith ama comida! - grito.

Todas nós começamos a rir.

- Só você mesmo, Allie- diz Ally, dando partida no carro e começando a nos levar para a escola.

(...)

- Finalmente! - diz Taylor, sai do carro e corre para as amigas que a esperam. 

Olho para Alice.

- Acha que devo ir falar com ela? - pergunto.

- Ela vai te odiar e dizer que você está fazendo-a passar vergonha. - me aconselha. Saio do carro e lhe mando um beijo. 

Começo a andar pela calçada da escola, vendo-a de perto. 

É um conjunto de predios enormes e vermelhos. Há grama por toda parte e, onde olho, vejo adolescentes. Tenho vontade de guarda-los, mas sei que não posso fazer isso aqui. Na escola, há vários adolescentes, demonios e anjos. Isso poderia dar problema, sei disso.

Estou andando pelos corredores quando finalmente vejo que Harry está lá, com um bando de adolescentes mal-encarados conversando com ele. 

Me aproximo e sorrio para ele.

- Olá Harry. - digo.

P.O.V Harry

Lá estou eu e os caras. Todos me perguntando o que fiz na festa de sabado. Se eu sai com alguém, essas coisas que manos dizem. 

É quando escuto uma voz angelical me cumprimentar e me deparo com Alison. Ela está sorrindo. 

Fecho a cara e viro as costas para ela, saindo em direção a grama. Olho de relance sobre o ombro e vejo que Alison está magoada.

- Cara, você não deveria ter feito isso com a garota. - diz Ronan.

- Ela é uma mala. - resmungo.

- Mas é uma gatinha, devo acrescentar. - fala Liam.

- Cala a boca, idiotas. - digo mostrando o dedo para eles. Todos riem.

Uma garota louca começa a gritar e apontar para mim, correndo em minha direção. 

- Céus, céus, céus! - ela diz, ou melhor, grita. Está pulando e batendo palminhas. 

Ok, eu mereço.

- Qual seu problema, garota? - pergunto.

- Minha amiga tinha dito que você se parece com o Harry, e vejo que é verdade!!!!!- diz ela alegremente. Sim, com muuuuuuuuuuuuitos pontos de exclamação.

Ainda não entendo porcaria nenhuma.

- Talvez seja por que meu nome é Harry? - pergunto, ironico.

Ela berra e começa a pular desesperadamente agora. Olho para os caras e vejo que eles estão rindo.

- Ai Meu Deus, Ai Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa garota tá fazendo eu pagar mico. Mereço senhor. Saio de fininho e deixo a garota ficar gritando desesperadamente, dizendo alguma coisa sobre querer que eu cante uma musica chamada Moments. Tipo... Oi?

- Que merda foi essa? - pergunto para meus amigos, que estão rindo.

- Acho que ela tá falando daquela bandinha lá...  -começa Ronan.

- Tem alguma coisa a ver com direção... - murmura Robert, meio sonhador.

- One Direction. - diz Paul. 

Paramos de andar e viramos nosso rosto para ele, incredulos.

- Que foi? - pergunta Paul.

- Cara, as vezes você é muito gay. - digo e todos concordam. 

P.O.V Allie

Estou magoada com Harry. Realmente, eu só quero ajuda-lo e protegê-lo. Ele tem mesmo que ficar me dando as costas?

Humano estupido.

Uma garota aparece e sorri para mim. Seus cabelos são negros e lisos, fazendo contraste com sua pele branca. Seus olhos são tão azuis quanto os meus.

- Parece que você conhece o idiota do Harry. - diz ela, sorridente. 

Ergo uma sobrancelha.

- Conheço sim. Sou a Baby sister da pequena Harriet. - digo, ando um minusculo sorriso.

- Prazer, meu nome é Samantha. 

- Alison, mas pode me chamar de Allie.

- Ah, você é a irmã da Taylor. 

Ela parece surpresa. Eu sorrio.

- Sou sim. - falo.

- Foi você que ficou 5 anos em Paris, não? - pergunta ela.

- É. - respondo, abaixando a cabeça. As vezes é dificil ter que mentir para as pessoas, especialmente para essa garota. Percebo que ela tem uma aura incrivel, de um violeta claro.

- Sempre quis ir lá. - diz ela, sonhadora. 

Penso em sair de perto dela, deixa-la sonhando por alguns instantes. Mas ela percebe o que quero fazer e olha para mim, toda sorridente.

- Está em que ano, Allie? - pergunta.

- Terceiro. - resmungo em resposta.

Ela dá um gritinho.

- Podemos estar na mesma sala! - diz alegremente.

Rio. Ela aparenta ser uma pessoa bem alegre, mesmo.

- Quer que eu lhe acompanhe, my lady? - pergunta ela, fazendo uma voz grossa que me faz rir. 

- Ah, acho que posso sim, meu doce cavalheiro. - respondo, erguendo uma mão e abaixando os olhos, como se estivesse envergonhada. Rimos.

- Gostei de você, Allie. - diz Samantha, pegando em meu braço e me levando para o meio de vários estudantes.

Enquanto passamos pelos corpos, percebo que ali tem muitos demonios e anjos. Os anjos dão um tchauzinho para mim, como se me conhecessem, mesmo que não estivessemos no mesmo circulo. Os demonios rosnam. Eles sabem quem eu sou, tenho certeza. Eles devem conhecer Jev. Tenho um ligeiro medo por isso, mas lembro-me que eles não podem atacar na escola, já que ali há vários conselheiros observando os anjos que estão em missão. 

Abaixo a cabeça e sigo Samantha. Ela nos leva para uma sala onde já tem muitas pessoas sentadas, rindo e conversando. 

Percebo que ali está Harry. Ele faz uma cara de poucos amigos para mim e eu baixo a cabeça, sabendo que não irei conversar com ele ali, para o meu proprio bem. 

- Sente-se do meu lado, Allie. - diz Sam, apontando para uma carteira vaga ao lado dela. Faço que sim com a cabeça e me sento.

Ainda há alguns minutos livres, então tiro meus cadernos da bolsa e as coloco na mesa, esperando pelo professor. 

Ele está demorando, então resolvo desenhar qualquer coisa na capa de um dos cadernos.

- Olá, turma! - diz uma voz alegre que eu reconheço. 

Ergo os olhos, temerosa. Quando encontro aqueles mesmo olhos castanhos de que me lembro, tenho que segurar o grito que quer escapar de minha garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as Directioners, não estou falando nada sobre One Direction, é que achei que seria fofo comentar sobre eles na fic, já que minha amiga é fã deles e tal kkkk.
Até o proximo capitulo, meus anjinhos