Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 7
Seven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/7

-  E esses são Dorothy, Totó, Rango... - murmura Harriet, apontando para um bando de ursos de pelucia que para mim são todos parecidos, mas para ela cada um é diferente.

Estamos sentadas nas cadeiras de mesa dela de tomar chá. Há vários bolinhos fofos e comestiveis na frente de nós. Tenho dó de comê-los, mas Harriet os devora satisfeita, como se fosse a melhor coisa do mundo. E deve ser mesmo.

- Você gosta de ursinhos, Ettie? - pergunto para ela quando vejo que finalmente ela acaba de dizer os nomes dos ursinhos.

- Sim sim, eu amo ursinhos. Ainda mais pandas! - diz ela, com os olhos brilhantes. Sorrio.

- Acho que também gosto de pandas. - digo para ela, rindo. 

Ela devora mais alguns bolinhos e vejo que está com a cara toda suja de glâce. Dou uma risada alta e me ergo, pegando um dos lencinhos que estão no centro da mesa. Limpo o rosto dela e vejo logo mais ela sorrindo para mim.

Aproveito para perguntar.

- Já deu o presente para Harry? 

Ela faz que sim com a cabeça.

- Ele disse que vai usar em dias especiais só para mim. - responde ela, risonha.

Aquilo me deixa com uma dor no peito. Ele dificilmente vai usar o colar, sei disso. E também sei que ele desconfia que eu tenha dito a Harriet para ela dar o colar a ele. Presumo que eu tenha que arrumar um novo jeito de fazê-lo ficar com a proteção. Mas só há outras maneiras para poder fazer isso. 

Uma dessas maneiras me deixa estranha.

Não quero entrar no quarto dele, muito menos em seu banheiro.

Bônus P.O.V Harry

Observo meu proprio reflexo no espelho e tento me acalmar. Mas como posso me acalmar se no quarto ao lado, escuto as risadas de minha irmã com a garota mais estranha que eu já conheci?

Ela é bonita, é claro. Não posso negar isso. Seus cabelos loiro-acizentado cai em perfeitas ondas em suas costas, como se mostrasse que quando criança, eles eram cacheados. Os lábios são vermelhos por natureza, mas se ela usar um batom, tenho certeza que isso chamara ainda mais atenção. E seus olhos... Eles são de um azul brilhante e intenso, como se ela mostrasse para mim que pode ler meus pensamentos.

Se ela pode ler meus pensamentos, então sabe que eu a odeio, penso. 

Sei que é estranho alguém odiar uma pessoa que nem conhece direito, mas parece-me forçado o modo como ela trata minha irmã. Isso me lembra Danielle, a antiga babá de minha doce irmã que havia mostrado ser uma baby sister exemplar, até que descobrimos vários roxos pelo corpo fragil de minha irmã. Amy pensou que Harriet caiu muitas vezes naquele dia, mas ela não nos respondia e ainda por cima dizia ter medo de Danny. Logo mais minha mãe resolveu colocar câmeras pela casa.

Senti um ódio tremendo quando vi Harriet sendo espancada por Danny, que ficava xingando-a e dizendo que ela iria morrer logo, pela doença que tem.

Claro que quis matar Danielle. Mas agora ela realmente está morta. Sei disso porque presenciei sua morte. 

Embora eu não tenha participado, ainda sim vejo seus olhos pedindo socorro para mim, enquanto aquele estranho homem perfura seu pescoço com presas que um homem normal não pode ter. Sei que ele é alguma coisa estranha.

E ainda tenho medo e pesadelos com a cena. Se não fosse uma mulher estranha ter me salvado, acho que eu também estaria morto.

Volto a realidade quando escuto mai gargalhadas e tenho uma enorme vontade de ir matar essa garota que diz se chamar Alison. 

Me levanto e logo vou para o umbral da porta, mas logo me lembro que meu pai havia arrancado a porta, por eu ter xingado ele na segunda-feira.

Volto para minha cama e viro a cabeça para olhar pela janela. Faço cara de nojo e tento não pensar que Alison deve estar nesse exato momento fazendo cosquinha em Harriet.

É quando percebo que há um vulto no portão. Ele está vestido de negro e isso me parece estranho. Me aproximo mais da janela e olho com uma atenção ainda maior. Os olhos dele fazem um relampejo preto e isso me faz lembrar daquela noite terrivel. Ele sorri e, como naquela noite, tenho medo. 

Dou alguns passos para trás, mas não consigo tirar os olhos daquele sujeito.

- Algum problema, Harry? - pergunta uma doce voz atrás de mim. 

Giro os calcanhares e me deparo com Alison, mas ela está fitando a janela, diretamente para onde o cara está. Parece haver algum conflito entre eles.

- Não é nada. - digo, olhando para o homem que faz alguma coisa estranha e depois some. 

Parece que finalmente Alison percebe que estou aqui e ela me fita, dando um sorriso forçado.

- O que você faz aqui, merda? - pergunto, ligeiramente irritado.

- Peço perdão. Eu estava apenas procurando por um brinquedo que Harriet estava me pendindo. Minha curiosidade me atacou assim que vi que seu quarto está sem porta. Sinto muito. - ela responde.

- Nunca ouviu dizer que a curiosidade matou o gato?

Ela dá um sorriso, com se estivesse compartilhando alguma coisa comigo.

- As vezes não mata. Mas nos coloca em perigo maior. - e dizendo isso, ela dá uma pirueta e sai do quarto, correndo para Harriet.

Olho para onde ela estava há alguns instantes e sinto que ela estava me mandando um aviso.

of P.O.V Harry

P.O.V Allie. 

- O que foi, Allie? - pergunta Harriet para mim, depois que eu volto do quarto de Harry.

- Não é nada, meu anjo. - digo, sorrindo.

Mas eu estaou mentindo. Não tinha percebido que o demonio que está atrás de Harry eu já o conhecia. Não deu para ver muito bem seu rosto no espelho, mas naquele momento em que ele nos fitou no portão, me lembrei estantaneamente dele. 

Antes, eu estava confusa por o Senhor ter me escolhido para aquela missão. Mas no momento em que entrei para ver se Harry estava bem, quando eu senti que alguma coisa estava estranha ocorrendo no seu quarto, eu sabia que conhecia aquele estranho poder. 

Balanço a cabeça e sorrio para Harriet.

- Vai usar para sempre a pulseira que lhe dei? - pergunto a ela.

- Claro que sim, meu anjo da guarda! - responde ela, corre para meus braços e me abraça forte.

- Ainda bem. - digo.

Estou com medo de que tenha que lutar com ele.

Não posso lutar contra um demonio como aquele, ainda mais um que, outrora, fora meu irmão no céu, antes de se revoltar e passar para o lado do guardião da luz.

Não posso lutar contra Jev.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!