Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 3
Three




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/3

Dou um enorme suspiro enquanto fito a frente da enorme casa onde irei me apresentar para trabalhar. Não basta o fato de que irei trabalhar na casa do garoto, como também irei estudar na mesma escola que ele. Segundo Brian, isso será uma forma para que eu ficasse ainda mais em proximo dele.

Respiro fundo uma ultima vez e toco a campainha da casa grande. Uma voz meio abafada diz:

- Quem é?

- Sou Allie, a garota que irá cuidar da menininha. - respondo, me sentindo estupida por estar falando com o nada.

- Ah, você é Allie Smith? -pergunta voz.

- É, sou eu sim. - respondo e acrescento bem baixinho. - Pelo menos é o que me dizem.

- Pode entrar, querida. - diz a voz e o portão a minha frente se abre. 

Caminho observando tudo. É estranho como tinha tantas arvores bem cuidadas de ambos os lados da pequena trilha que devo seguir. Aspiro fundo o cheiro das flores e das folhas. Vejo que há vários cães correndo pelo lugar, como se fossem donos de tudo. Sorrio e tento não mostrar que estou apavorada com isso. Animais sempre sentem quando um espiro, bom ou maligno, está no mesmo local que eles.

Um dos Cães sente minha presença e corre para mim, latindo e balançando a calda alegremente. Depois tudo acontece rapido. Em um momento, eu estou olhando assustada para ele, pensando que ele vai me atacar. No proximo instante, ele está em cima de mim, lambendo minha cara como se eu fosse alguma coisa apetitosa.

- Não. Potter, Potter. Oh Céus, você está em cima da garota nova! E se ela desistir agora? Quem vai olhar Harriet hein, sua peste!?- grita a mesma voz que havia me saudado antes. 

O enorme peso do cachorro sai de cima de mim e alguém me ajuda a levantar. Ergo o olhar e vejo uma mulher a minha frente. Ela tem os cabelos castanhos com alguns fios em loiro. Os olhos são chocolate e ela está olhando brava para o cão. Percebo que há vários linhas em torno de seus olhos. 

- Sinto muito por Potter. Geralmente ele ataca qualquer um que não é de casa. Ele lhe mordeu? - pergunta a mulher.

Sorrio.

- Não. Na verdade, ele acabou de me dar um belo banho de baba. - respondo. - Baba na Babá. - brinco, embora a piada seja sem graça. A mulher ri, educada como só.

- Bem, sou Amy Johnson. A mãe de Harriet. - diz a mulher.

- Alison Smith, ou apenas Allie. Como preferir, senhora. - digo, sorrindo.

- Vamos entrando então, Alison. Preciso ver se você está pronta para conhecer a casa e, logo mais, meus dois filhos.

 Eu a sigo e entro na casa. A casa é tão bela por dentro quanto é por fora. Vejo que há muitas plantas espalhadas pelos comodos e tudo parece em perfeita ordem.

 - Aqui é a sala da tv. A sala das crianças. A sala de Estar. A sala de Jantar... - diz a mulher, apontando para cada lugar em que passamos. Ela fica tagalerando coisas como os lugares onde devo levar a pequena Harriet e lugares onde devo ficar o mais longe possivel, tal qual como o quarto de Harry. - Ele odeia quando alguém está perto daqui. - murmura ela.

Sinto que o local não está muito bem protegido. Talvez os guardiões daqui estejam fracos de mais, não sei dizer. Isso me deixa um pouco apreensiva, será que já capturaram o garoto?

- Bem, e aqui é o quarto de Harriet. - diz ela. - Harriet, querida. Posso entrar? Tenho uma pessoa para lhe apresentar.

- Claro, mamãe. - responde uma voz fina e um pouco angelical.

Entramos em um quarto tão grande como o meu. Ele é todo cor-de-rosa e cheio de ursinhos e bonecas. No centro do quarto, uma garotinha está sentada em uma mesa cheia de xicaras, bolachas e mais ursinhos. 

- Já é a hora do chá? - pergunta a mãe, sorrindo para a pequena.A garotinha ergue os olhos e sorri. Ela me lembra Jennifer. Seus cabelos parecem ser uma mistura de loiro e ruivo e seus olhos são de uma imensidão de mel que dá contraste em sua pele de porcelana.

-Hoje tenho chá de laranja! - responde a garotinha, ainda sorrindo.A mulher senta em uma mesa vaga e fico em pé, observando-as.

- Harriet, está é Alison. - diz ela.

-OOOOlááá, Alison. - a garotinha canta para mim e eu sorrio.

- Olá, Harriet. - cumprimento, ainda sorrindo.- Você se parece com a pessoa que eu sempre sonho. - murmura a garotinha.

- Eu?

- Sim. Mas no meu sonho, você tem asas.

Com essa resposta, fico apavorada. Céus, como uma menina de 5 anos de idade sabe que sou um Anjo? Olho para Amy e espero que ela esteja intrigada ou com raiva de mim, mas ela apenas revira os olhos e murmura alguma coisa como "crianças".

- Hã... - é tudo que consigo dizer. A meninha sorri e me estende uma xicara vazia. 

- Finja que está bebendo. - sussurra Amy bem baixinho.

Viro a xicara com tudo e Harriet grita.

- Não! Você estragou todo o seu vestido! - diz ela, horrorizada.

Ainda não estou entendendo nada, mas tento entrar na brincadeira.

- Oh céus! É o vestido que eu comprei em Paris! Como vou tirar todo esse chá dele? - pergunto, fingindo estar horrorizada.

- Amanda limpa ele para você! - diz a garotinha, sorrindo.

 -Menos mal então. 

E ambas rimos. A mãe olha para nós duas e depois vira-se para Harriet.

- Ettie, você gostou da Alison? - pergunta.

- Sim, gostei muito dela. - responde a garotinha.

-Ainda bem, porque ela vai ser sua nova babá!

Harriet dá um gritinho de alegria, se levanta e corre para abraçar minhas pernas.

-Terei um anjo como Babá, oba!!!!! - diz ela.

Tento não demonstrar que estou com um pouco de medo da inteligencia dessa garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!