Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 14
Fourteen


Notas iniciais do capítulo

Dois Review's de leitoras diferentes e eu posto o capitulo 15, que acho que vai ser um pouco longo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/14

- Como estou? - pergunto para Harriet. Ela dá um enorme sorriso e depois um gritinho. Isso me faz rir.

- Estou boa, presumo. - digo.

- Você está linda, parece mesmo um anjo! Só falta as asas. - ela diz.

Abaixo a cabeça por um momento. Ainda não estou acostumada com o fato dela saber o que sou.

-Vai usar as suas proprias? - ela pergunta baixinho para mim.

- Não. Eles iriam perceber que são verdadeiras. - respondo.

Olho para Ettie. Ela está com cara de pensativa e eu rio com sua doce carinha tentando pensar.

- Acho que minha mãe pode nos ajudar com isso. - ela diz.

Balanço a cabeça.

- Não quero ter que colocar sua mãe nisso- digo.

- Ah Allie, por favor! Quero que os outros vejam o belo anjo que você é. - pede ela e eu sei que não posso dizer não para ela.

Ah, bendita criança humana que me tem nessas mãozinhas meio gorduchas e fofas.

P.O.V Harry.

Me olho no espelho pela milesima vez, ainda me achando meio ridiculo com minha fantasia.

- Mãe, eu quero usar outra coisa. - digo.

- Não me venha com essa, Harry. Acho que você ficou perfeito assim!- minha mãe diz.

-Estou ridiculo!

- Não está!

- Estou sim.

- Harry, você está um dracula perfeito! As meninas irão simplesmente desmaiar e pedir para você mordê-las quando elas o verem!

- Mãe, elas vão desmaiar de tanto dar risada, isso sim!

- Não vão não. Se eu fosse bem mais nova e não fosse sua mãe, eu até que iria gostar de lhe dar uns beijinhos.

- MANHÊEEE!

- Ai Harry para com isso. Sabe que to brincando. Prefiro homens mais velhos, por favor.

- Mãe.

Ela revira os olhos para mim e volta a dizer que estou bom desse jeito.

Bom? Estou usando um terno todo negro e uma capa com forro vermelho. Amy fez uma maquiagem terrivel em mim, de modo que estou mais branco do que o normal e pareço ter quebrado o nariz, por culpa dos enormes hematomas que circulam meus olhos. Ela quer que eu use uma dentadura ridicula de dentes de vampiro, mas recuso. Não preciso de mais um acessorio para pagar mico.

- Ta mãe, chega. Entendi que estou lindo e que irei arrasar corações, mas por favor, pare com isso! - digo.

Ela parece magoada.

- Ok então, filho. - ela diz e faz bico. Reviro os olhos.

- Alison está pronta? - pergunto.

- Acha que eu realmente sei disso, muleque? Ta vendo Alison por aqui? Acha que ela mora aqui ou que eu sei tudo o que a menina faz, até qual é a cor da calcinha dela? 

- As vezes você consegue me deixar com medo, sabe disso Amy?

- Sei sim. É de familia.

Rolo os olhos mais uma vez e quase digo ' percebo mesmo', mas ai me lembro que ela é minha mãe. Que droga.

P.O.V Allie.

- Oh Allie, você está mesmo parecendo um anjo! - diz Taylor para mim enquanto eu me olho no espelho.

- Talvez. - digo. E estou certa. 

Alice fez em mim uma maquiagem simples, porque eu disse que seria estranho ir fantasiada de anjo, sendo que minha cara está mais artificial que não sei o que. Uso uma sombra cor-de-rosa bem fraquinha e apenas um brilho nos lábios. Eu disse que não queria usar nada ali daquilo e do rimel. 

O vestido que Ettie escolheu para mim é quase parecido com o que eu usava no céu. A diferença é que esse é feito de seda, e aquele era feito de uma coisa que aqui na terra ainda não tem nome. O vestido é branco é vai até meu pé, há mangas pequenas nele, são meio bufantes mas mesmo assim lindas. Atrás há um 'V', mas por sorte é tampado por uma camada fina de seda branco. 

Estou com os cabelos soltos, porque Ettie havia dito que parecia que eu estava com um aurea perfeita. As garotas concordaram. Uso uma sandalhia baixa.

- Falta só mais uma coisa...- ouço Ally dizer. 

As asas, é claro. Sem isso não estaria uma fantasia quase perfeita. Quase perfeita porque ainda está um pouco longe de ser o que eu sou no céu. O que eu sou quando mostro minhas verdadeiras asas e meu halo.

Ally volta com um par de asas. Quando toco neles, percebo que é fofo, mas não tão fofo como minha verdadeira asa. Também vejo que as penas são um pouco parecidas demais umas com as outras. As penas de um anjo sempre é diferenciada, porque cada uma significa uma coisa e é feita para uma coisa, tal qual como os dentes de um ser-humano. 

- Vire-se, Allie. - ordena Taylor e eu me viro.

Minhas 'irmãs' prendem as asas em minhas costas. Há vários cintos para serem presos e evitarem que as asas fiquem escorregando ou caiam. Assim que o metal frio do aro que ajuda a prender as asas falsas tocam minhas costas, sinto as mesmas formigarem. Minhas verdadeiras asas estão implorando para serem libertas, mas não faço o que me pedem. Tem humanos demais aqui.

- Pronto!- diz Ally.

- Estamos lindas, Allie. - comenta Taylor quando nos vimos no espelho. 

Taylor está fantasiada do que eu presumo ser gatinha, mas há listras, o que dificulta um pouco as coisas. 

- Minhas meninas estão perfeitas hoje!- diz mamãe, correndo e abraçando a mim e a Taylor quando estamos descendo as escadas para poder sair de casa e ir para a tal festa.

- Alison, minha filha. Você se parece mesmo com um anjo. - comenta meu pai e Ettie acena com a cabeça e depois corre para o colo de minha mãe, que conseguiu conquista-la ao fazer-lhe uma enorme fornada de biscoitos com quase todos os sabores que ela sabe fazer.

Há lagrimas nos olhos de Mharyanne.

- Oh mamãe, não chore ou também irei chorar. - digo, abraçando-a.

- Só estou emocionada por ver minha angelical Allie assim, tão linda. - ela diz, chorando mais ainda. 

- Ok, chega de chatice e emoções exageradas, quero ir logo para a festa!- resmunga Taylor. 

Eu rio e me liberto dos braços fortes e doces de Mharyanne.

P.O.V Harry

- Não acredito que você se vestiu de Jack Sparrow!- digo para Liam e começo a rir.

- O que foi? Meninas gostam do Capitão Jack Sparrow. - ele diz.

Ainda não consigo parar de rir. Vejo que minha fantasia é a menos pior do meu grupo. Paul está vestido de mimico e parece um idiota com aquela maquiagem branca. Ronan se fantasiou de Lobisomem, já comentei que ele é super fã de Crepusculo? E para fechar, Robert está vestido de mendigo. Somos mesmo um ótimo grupo.

- Já disse que adoro festas a fantasia? - pergunta Ronan quando uma garota vestidade diabinha aparece. Na verdade nem sei se é diabinha mesmo, já que a roupa é tão curta que pode ser confundida com outro tipo de roupa...

- Já disse isso umas cinco vezes desde que cheguei. - respondo a ele e começo a rir.

P.O.V Allie

- Alison, você está linda!- diz Samantha para mim.

- Você também está uma linda...

- Avril vestida de Alice.

- Ah...

Ela ri e depois me cutuca. 

- O idiota Johnson está olhando para você. - ela diz.

Me viro e deparo-me com aqueles olhos verdes.

P.O.V Harry.

Quando finalmente acho Alison na festa, quase perco o folego. Ela está linda mesmo e não mostra muito o corpo, como certas diabinhas.

Ela está um perfeito...

- Anjo.- digo baixinho para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!