Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 15
Fifteen


Notas iniciais do capítulo

Deixe carregar e dê play quando eu avisar
http://www.youtube.com/watch?v=9JOZOkxeAnw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/15

Ainda estou olhando para Allie desde que a vi. Sobre as luzes da festa, ela se parece ainda mais com um anjo. 

Alison está quieta e sorri poucas vezes para Samantha. Parece séria e assustada, temerosa e com medo. Preocupada e com um misto de alguma coisa que não compreendo.

Quero ir falar com ela, quero mesmo. Mas não consigo, e nem sei o porque. 

Sinto alguma coisa ruim e quase fico sem ar.

- Caras, preciso ir para fora tomar um ar. - digo para eles.

Saio de perto dos garotos e vou para fora. Tomo um bom ar e fecho os olhos, tentando imaginar como posso ir conversar com Alison. Estou distraido demais para perceber os movimentos de outro alguém.

P.O.V Allie

Estou com medo e pressinto que tem alguma coisa vai acontecer. Estou quase tremendo e me parece que Samantha sente que não estou bem,

- Algum problema, Alison? - pergunta ela. 

Dou um enorme suspiro e quase lhe respondo, até sentir que alguma coisa está muito errado. Posso ver que alguma aurea sombria está por trás de Harry, invisivel. Manipulando-o. 

- Allie? - chama Sam pela milesima vez.

Volto os olhos para ela.

- Ah, acho que não é nada. - respondo a ela. Volto depois para onde Harry estava. Como o garoto poderia ter sumido assim, de repente?

- Samantha, se incomoda se eu sair por alguns instantes? - pergunto a ela.

- Sem problemas, my lady. - ela responde e depois ri. Forço um sorriso e saio para onde presumo que Harry esteja.

Quando estou já fora da festa, tenho vontade de gritar ao avistar o que está acontecendo.

P.O.V Harry

- Ora, ora. O garotinho finalmente saio de perto da mamãe. - diz uma voz que não reconheço, de inico. - Olha isso, Jev!

- Estou vendo mesmo, Todd. - responde o que eu acho ser Jev. 

Eles estavam escondidos, ou melhor, ocultos pelas sombras e não sei como eles são, só posso ouvir suas vozes.

- Estavamos esperando por esse momento, não é mesmo Jev?

- Sim sim. Mas o garoto quer ficar na saia da mãe.

Eles se aproximam mais e quase me sufoco ao ver eles.

Um é alto e louro, está usando negro em tudo o que consigo ver que ele usa. O outro é moreno e tem um jeito meio de galã de novela e ao mesmo tempo dos piores vilões que se pode imaginar. Eu conheço esse rosto, mas não me lembro agora de onde...

- Talvez não me reconheça assim. - ele diz. - Mas assim...- abre um enorme sorriso.

E eu vejo que ele é o mesmo cara que matou Danny. Posso ver isso pelos seus enormes dentes que parecem querer me perfurar mais do que tinha perfurado Danielle. Dou um passo para trás.

- Não pense que vai escapar assim tão fácil, humanozinho idiota!- diz ele.

Começo a correr, mas percebo que eles ainda estão perto. Olho para meus pés e vejo que estou correndo sem sair do lugar. Sinto os dedos fortes do louro me agarrando.

- Acho que podemos brincar com ele primeiro antes de mata-lo, o que acha Jev? - pergunta ele.

- Isso seria uma Ótima ideia. - Jev responde, sorrindo.

Jev se aproxima de mim e Todd torce meus braços atrás de minhas costas. O moreno está mais perto agora, e mais perto, e mais perto, e mais perto até que, buuum. Seu punho acerta meu olho e fico cego por alguns instantes. Bum, e outro bum e outro bum. Não consigo enxergar, não consigo reagir. Só posso sentir a dor e o sabor do sangue que começa a escorrer em meus lábios. Ele me soca por tantas vezes que imagino que vou morrer. E acho que vou morrer mesmo. Seus socos são piores que os de Joe, na verdade os socos de Joseph mais parecem penas perto dos socos de agora. 

Pensei que já estava tudo acabado, até que Todd torce mais meus braços e depois me solta. Penso que vou cair no chão, mas Jev me segura pelos ombros e me dá uma bela joelhada na boca. Acho que vou ter sorte se não quebrou nenhum dente meu. Mais sangue escorre de minha boca e tenho certeza absoluta de que vou morrer. 

Jev deixa eu cair no chão e depois me chuta mais várias vezes. 

Eu sei que ninguém vai me ajudar. Eu sei.

- Tire as mãos dele!- diz uma voz entre os dentes. Levanto os olhos e vejo Allie bem aqui, furiosa. Ela treme e as asas de sua fantasia treme junto com ela. 

Essa é a ultima visão que tenho até que caio em consciencia, sem antes ficar feliz por ser minha ultima imagem antes de morrer.

P.O.V Allie.

(n.a: agora dê play!)

Jev foi longe demais. Muito longe. O vejo espancando Harry ali, com Todd o segurando enquanto ele apanha e apanha e apanha, sem ter como revidar. 

Um ódio que nunca senti em toda minha vida toma conta de meu corpo. Da raiz dos meus cabelos até a ponta dos dedos dos meus pés. 

- Tire as mãos dele!- digo furiosa. Jev o solta e vejo que há um sorriso diabolico em seus lábios.

- A menininha resolveu vir salvar o humano? - pergunta, sarcastico.

- Não toque mais nele, Jev. Ou...

- Ou o que?

- Eu luto com você.

Ele dá uma gargalhada alta e Todd o acompanha.

- Até parece que você pode mesmo comigo, sua idiotinha. - ele diz.

- Então tenta!- grito para ele. - Ou é covarde demais para isso? - provoco-o.

Ele fecha a cara e sei que está proximo a me matar. Jev olha para Todd que assente.

Então é isso, dois contra um. 

- Sabe que isso não é justo, né? - pergunto. Jev sorri e logo mais me ataca, assim como Todd.

Ambos vem no mesmo momento para cima de mim, com os dentes de demonio expostos. Para mim todo parece estar em camera lenta. Olho para cada um deles e sorrio. Ergo ambas minhas mãos e soco seus rostos.

Isso os deixa confusos por alguns segundos, mas logo voltam, ainda mais furiosos. Todd me dá um soco no rosto, mas eu revido com outro em seu estomago. Jev se aproxima e tenta me dar um chute, mas por pura sorte eu consigo desviar e ele cai no chão. 

Estamos em uma luta mortal. Eles me atacam e as vezes conseguem me machucar, mas eu revido-os e eles saem mais machucados ainda. Estou com o poder de um Anjo Guardião, é claro. Sou tão forte como eles. Até mais, se eu conseguir me manter. 

Estou ocupada demais batendo em Todd que não sinto quando os dentes de Jev se prendem em minhas asas. Olho para ele, assustada e ele exibe um sorriso depois puxa a asa com força.  Depois a cospe quando vê que estão meio que partidas.

- Como o anjinho vai voar agora? - ele pergunta para mim. 

Agarro Todd pelos cabelos e o giro com força. Ele bate com toda a força na parede de metal e depois cai, sem sentido algum. 

Me viro para meu irmão gêmeo e sorrio. Coloco as mãos nos cintos que prendem as asas falsas e os solto. As asas falsas caem em meus pés.

- Assim! - digo e deixo minhas asas verdadeiras serem libertas. Elas rasgam um pouco meu vestido e faço força com elas. As mesmas atacam meu irmão, que cai também sem sentidos. 

Corro para onde Harry está e vejo que ele está dormindo. Dou um pequeno suspiro.

- Vamos fugir daqui, meu bem. - digo, mesmo sabendo que ele não pode me ouvir. Pego-o em meu colo e dou graças a Deus por ter força para carrega-lo. 

Forço minhas asas a levantarem voô.

P.O.V Harry

Consigo abrir um pouco os olhos e vejo Allie. Parece que estou em seu colo, mas não entendo o que está acontecendo. Não consigo pensar com o barulho estranho de ar que eu ouço. 

Caio novamente no sono profundo.

P.O.V Allie.

Estou cansada e ferida, mas o que importa é Harry. Pouso na frente de uma pequena capelinha e começo a bater nela, desesperada.

Assim como Harry, também estou toda molhada, já que começou a chover assim que alcancei voô.

Um padre me atende e olha para mim, assustado.

- Por favor, posso entrar? - pergunto.

Seus olhos estão em minhas asas. Sei que ele está vendo minha aurea. Fica parado por mais alguns minutos e depois dá passagem para mim.

- Obrigada. - digo.

- Que Deus a tenha!- diz ele baixinho e eu quase sorrio.

Quase. Estou ocupada demais. Preciso curar Harry antes que ele morra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!