Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/8

Os três estão quase se matando!automaticamente fui correndo em direção a enfermaria e pegando a novata igual a uma mala: em baixo do meu braço, empurrei Lysandre pra longe de Castiel e fiquei entre eles encarando-os em silêncio
-AAAAAAAHHHH ME LARGAAAAAAAAAA-era a novata se debatendo em baixo do meu braço,eu entendo que ficar pendurado não é uma posição muito comfortável,a coloquei no chão e perguntei:-o que esta acontecendo?
-estamos brigando não esta vendo?ou voçe é cego?-grrrr tinha que ser Castiel pra me dar aquela resposta...-eu sei!mas o que aconteceu para voçes estarem brigando?!-tentei ser calmo mas quando estou na frente de Castiel...grrrr odeio aquele ser vermelho...
-foi ele/ela que começou!-disseram os três apontando um para o outro...
-o motivo...
-ele me chamou de fantasma!-diz a novata apontando para o Lysandre...
-ele me chamou de veado!-diz Castiel apontando também para Lysandre...
-eles me chamaram de mendigo!-diz Lysandre apontando para os dois...
-ei!mas voçe provocou agente primeiro!apertou minhas lindas bochechas!ninguém tem permissão para isso!e quem é Thomas edison?!teu avô?!
-seu burro!Thomas edison foi um inventor,ciêntista e empresário dos Estados Unidos que desenvolveu muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. O Feiticeiro de Menlo Park como era conhecido, foi um dos primeiros inventores a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção!-puxa...nem eu sabia dessa,mas eu não sabia que ele era tão esperto eu só o vejo falando sobre poetas e escrevendo poemas...mas perai tem um peso no meu braço direito...quando vejo é a novata apoiada em meu braço dormindo...e Castiel também na maca,mas ele acorda e pergunta...
-acabou Lysandre?
-ãhn?ele acabou?ótimo não aguentava mais ouvir matéria de história fora de sala de aula...-diz a novata se desencostando de mim e coçando os olhos com as duas mãos...
-...voçes não ouviram nada?!seus preguiçosos só tem energia para bater nos outros!-diz Lysandre...
-claro! bater nos outros é um ato que me deixa super desestressada- diz a novata se espreguiçando
-é muito massa bater nos mais fracos...-diz Castiel se espreguiçando também
-nada disso e...EI?!QUEM É FRACO AQUI?-diz Lysandre ficando com raiva e eu também,estou perdendo a paciência e   tempo,eu poderia agora estar agora preençhendo as fichas dos novatos mas nãããooo estou ouvindo um papo besta aqui eu vou embora já que consegui separar a briga quando eu me viro para ir embora...
-FRACO É VOÇE AHAHAHAHA!-diz Castiel provocando Lysandre...a não denovo não eles vão começar a brigar denovo!
-FRACOTE!FRACOTE!FRACOTE!-agora a novata!grrrrrrr
-AAAAAA NÃO SOU FRACOTE!-Lysandre pega a novata pelo braço e leva ou melhor arrasta até Castiel e dá uma chave de braço nos dois que conseguem se soltar e Castiel enforca Lysandre que pega a novata e consegue dar uma chave de braço denovo...AI MEU DEUS! TENHO QUE SEPARAR OS TRÊS DENOVO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.