Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/7

-humm cadê meu bloco...-diz Lysandre sendo levantado por Castiel.
-desculpa Lysandre!T-T -digo ajudando o a se levantar...eita Lysandre pesado heiin?ele também não colabora!...ta até babando...babando?!
-ei Lysandreeee...
-hummmm...não Leigh eu nao quero o seu sapato...
-ãhm?
-hummm...pandaaas...bala de ursinho...
-Castiel eu acho melhor levar o Lysandre para a enfermaria
-ta!...vamos-Nós carregamos com muito esforço Lysandre para a enfermaria...
-aaaaa...Shakespeare quero um autografo...-pronto agora eu estou na enfermaria observando um doido...
-Castiel acho melhor vc acordar ele
-eu não!
-grrrrr...-eu fuzilo Castiel com toda a força da minha mente,até parece que eu vou acordar o Lysandre,vai que ele me enxergue como um monstro e tente me matar...eu não!
-t..tabom...agora para de me olhar assim!-diz Castiel indo acordar a nuvem ambulante...quer dizer...Lysandre...
-EI ACORDA!
-ei Castiel se fosse pra gritar até eu gritaria!
-...
-olha um veado!-diz Lysandre apertando as bochechas de Castiel
-VEADO?! ta me estranhando?!-diz Castiel afastando da cama que Lysandre esta deitado,ahahaha veado!
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!-eu não aguentei...
-ora pare rir sua!...
-rsrsrrsrsrsrsr...
-hump!...EI LYSANDRE ACORDA MEU!
-hum?...-ufa!ainda bem ele voltou ao normal!-hummm estou tonto...-
-Lysandre quantos dedos tem aqui?-diz Castiel mostrando uma quantidade de dedos que eu nao prestei atenção...
-quem é voçe?-poxa eu só bati nele sem querer não foi tão forte assim!
-eu?! eu sou o Castiel voçe não lembra de mim?
-não...voçe não é o Thomas Edison?
-quem?!
-o Thomas edison... o inventor...
-AHAHAHAHAHAHAAHAH...-não aguentei denovo rsrsrsr...
-agora não Yoko!-diz Castiel olhando pra mim a e voltando sua atenção ao Lysandre que esta babando e com um sorriso bobo no rosto...eca!
-ei Lysandre eu sou o Castiel!seu amigo!
-ahahahahahahahah!-mas que m.Erd@ é essa?agora o Lysandre  esta rindo?
-???-eu e Catiel fazendo uma cara de wtf?!
-ahahahahaha não acredito que voçes caíram nessa  de Thomas Edison!ahahahahah...-grrrrrr ele estava zuando com a nossa cara!ele vai ver o Thomas que eu vou dar nele!
-LYSANDRE SEU TROLL DE UMA RAPADURA VOÇE APERTOU MINHAS LINDAS BOCHECHAS! AGORA VOÇE VAI VER!-diz Castiel enforcando Lysandre pelo pescoço...AI MEU DEUS PRECISO CONTROLAR A  RAIVA DO CASTIEL!
-AAAAAAAAAA CALMA CASTIEL SÓ FOI UMA BRINCADEIRA!-Lysandre tentando controlar a ira do Castiel,mas não dá certo...o Castiel vai acabar matando o Lysandre!tenho fazer alguma coisa!...huumm gritar não vai dar certo...nem separar os dois...o único é jogar aquele extintor na cabeça vermelha dele! ótimo se ele me atacar eu vou sair correndo pela escola!.Eu peguei o extintor que estava na parede e taquei na cabeça dele...
-UAUUU! PORQUE VOÇE FEZ ISSO SUA IDIOTA!
-IDIOTA É SUA VÓ!EU FIZ ISSO PRA SALVAR O LYSANDRE!
-grrrrr cadê ele ?!-eu e Castiel olhamos pra cima,Lysandre estava pendurado no teto como um gatinho assustado de desenho animado...ui!um novo apelido: O fantástico Lys-aranha!
-VEM CÁ EU AINDA NÃO ACABEI SEU DESGRAMADO!-diz Castiel puxando o Lys-aranha pelos pés...
-CASTIEL! SOLTA O LYS-ARANHA!
-ahn?que isso de Lys-aranha?
-hummm Lys-aranha é legal...
-cala a boca seu mendigo!ainda estou com raiva de voçe ter apertado minhas maravilhosas bochechas!
-mendigo?...MENDIGO?! DE ONDE VOÇE TIROU ISSO?
-a...sei lá eu acho que é essas suas roupas estranhas...
-AHAHAHAHAHAHAHAHAH É VERDADE HAHAHAHAHAHAHAHAH!!-agora eu ri hahahah!
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!-agora o Lys-aranha ri de uma piada feita das roupas dele?ele é muito estranho...
-por que esta rindo Lys-aranha?
-DE VOÇE É CLARO! AHAHAHAHA!-aaaa o que tem eu?!
-EU O QUÊ?...
-VOÇE COM ESSE CABELÃO PRETO! SE COLOCAR UM VESTIDO BRANCO VAI FICAR PAREÇENDO UM FANTASMA AHAHAHAHAHAHAHAH-grrrr agora ele vai ver!
-AAAAAAAAAAA SOCORRO CASTIEL!
-ahahah vou detonar voçe também!-disse Castiel espancando o Lys-aranha.
POV`s Nathaniel
eu estava conferindo se estava tudo bem na escola e passo em frente a enfermaria e vejo a aluna novata o Castiel e o Lysandre brigando...ai ai! tenho que separar os três já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.