Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/9

Narrador POV´s
Enquanto Nathaniel separava a briga novamente...longe dali...em um prédio com entrada a entrada secreta existia a mais terrível e temida máfia de todo mundo,com o nome de U.N.W.S.A (acabei de inventar tá?) lá tem os melhores e agilidosos mafiosos do mundo,mas existia uma...a melhor de todas,até todos os outros tinham medo dela,e ela se chama: Lubelah,uma menina com os cabelos curtos negros e olhos cinzas,que agora estava em seu quarto armando estratégias para conseguir dinheiro, Lubelah trabalhava em uma máfia diferente,eles,da máfia sabia a existência de seres sobrenaturais,e os caçavam para extrair seus poderes e obter mais dinheiro com o que esses poderes podiam oferecer ou tomavam para si .A U.N.W.S. A era a mais procurada máfia, era também procurada pela maior agência da policia, constituído por outros e principais agentes: detetive L, Light Yagami(ele aqui não é o kira) , Matsuda e Peter price Takumi. 
Nikola koslow era o chefe da máfia,também era muito forte,por que ele tinha muitos poderes extraídos de outros seres, vampiros,lobisomens,ele podia controlar a água como poseidon,lançar raios como zeus,etc. Ele tinha vários poderes de todos os deuses mitológicos,da mitologia da Grécia, da mitologia Asteca, da mitologia Japonesa, da mitologia Chinesa, da mitologia Egípcia.Mas faltava um poder Egípcio para ser dele,o poder a deusa:bastet,bastet,Bast, Ubasti, Ba-en-Aset ou Ailuros (palavra grega para ´´gato``)  é uma divindade solar e deusa da fertilidade, além de protetora das mulheres grávidas.  Também tinha o poder sobre os eclipses solares.  Era representada como uma mulher com cabeça de gato, que tinha na mão um sistro, instrumento musical sagrado. Por vezes, tinha na orelha um grande brinco, bem como um colar e um cesto onde colocava as crias. Podia também ser representada como um simples gato:

Logo Koslow reuniu todos em sua sala,para começarem a busca por essa deusa.:
-bom...reuni todos aqui para falar que capturamos todos os deuses egípcios,mas ainda falta uma:bastet a deusa egípcia do sol e da lua, ela tem poder sobre os eclipses solares e pode se transformar em um grande felino.(eu inventei essa parte de se transformar ) eu quero esses poderes pra mim,descubram onde ela esta e a tragam aqui.-dizia Koslow olhando para todos ali presente,5 pessoas,os fortes gêmeos Kevin e Kill,a rápida Sasha,o especialista em armas Lucky e a agilidosa Lubelah. E Koslow continuava:
-Voçes!...Kevin,Kill e Lubelah procurem ela aqui no país,Sasha e Lucky procurem no Egito,eu vou mandar para outros agentes procurarem ela também,agora vão!-logo os cinco se separaram para começar a busca por bastet,depois de pegarem todos os equipamentos eletrônicos de alta tecnologia,e fazerem pesquisas sobre, eles deixaram o prédio.
Na agência da polícia L e Light faziam pesquisas sobre a U.N.W.S.A , Matsuda era agente de campo estava fora resolvendo outros casos,Peter Price também era agente de campo,era o melhor agente acompanhado de L e light.Eles também sabiam a existência de seres sobrenaturais e sabiam que a U.N.W.S.A capturavam esses seres para extrair seus poderes.Devido as grandes pesquisas e informações que L e Light obteram descobriram que eles estão a procura de outro ser: bastet.
POV´s L (Ryuzaki ou Lawliet)
Eu e Light reunimos todos os agentes para falar as novas informações que conseguimos,menos Peter que esta na África em uma campanha para ajudar os necessitados,ele é o nosso melhor agente e sabemos que bastet é a filha dele que tem o nome de: Yoko Takumi,pelo bem de Peter nós precisamos proteger a filha dele a qualquer custo,para começar nós precisamos avisar a Ágata(tia da Yoko) ela não é da policia mas sabe sobre tudo isso,vou mandar dois agentes pra lá agora mesmo para protegerem a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.