Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/2

Segunda-6:10 da manhã:
Eu estava dormindo em um sono muito bom e confortável quando TRIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIM grrrrrrrr o barulho do despertador me acorda, aaaaaaaaaa que sacoooo logo sento na cama para parar esse barulho irritante,perai? cadê o despertador? para minha surpresa o despertador estava... voando? estranho né? concerteza é mais uma invenção da minha tia que adora coisas diferentes,bom já que eu nao quero ficar ouvindo o barulho irritante vou ter que caçar o despertador né?só que ele esta voando pelo quarto isso vai dar trabalho, minha primeira tentativa foi fail,a segunda também...a terceira...quase caí da janela pra tentar pegar o despertador que foge pela janela,lá se vai o despertador voando pela cidade,que é linda por sinal,fiquei a observar a beleza da cidade até que me dar conta de que tenho que ir pra escola,olho no relógio... MEU DEUS! 6:25!!! preciso me apressar sai correndo em disparada ao banheiro pra tomar banho,quase nao sinto a água no meu corpo,desliguei  o chuveiro e fiz minha higiene matinal logo volto para o quarto para trocar de roupa, peguei uma blusa tomara-que-caia(tomara que nao caia né) preta escrito´´ Fabrica do Willi Wonka,vem nimin sua linda`` uma saia preta e uma bota com salto e  cano longo até os joelhos, pronto! fui pentear meu cabelo que quase tive um infarto ao ver,por pouco nao sai gritando SOCORRO O CABELOZZILAAAAA!!! parecia até um arbusto coitado do meu cabelo,meus longos cabelos pretos cabelos que eu nunca cortei na vida eles vem até os joelhos hehê adoro meu cabelo...e agora falta a maquiagem bom nao gosto de sombra entao só passei rímel,delineador e lápis de olho,agora sim estou prontíssima da silva,desci as escadas e encontrei minha tia dançando dança de rua ouvindo um hip hop na sala ,minha tia é uma pessoa maravilhosa, com longos cabelos rosas e muito  muuuito animada,sempre trazendo coisas diferentes pra casa e me dando muitos presentes, sou de sorte:)) logo ela percebe que eu estou ali e para de dançar...                                                                                          -Tia o que esta fazendo?                                                                                                                                                                                

-estou dançando dançando ué? vi uns jovens ontem a noite praticando e nao consigo parar de dançar,acho que encontrei meu passatempo!a sim tem café da manhã em cima da mesa!                                          
-ok .fui para a mesa deliciar meu saboroso e super pao com nutella! huuuumm delicia com leite e achocolatado... prontoo acabei meu café!olho no relógio e quase caio da cadeira MEU DEUS! 7:05! a escola só deixa entrar até 7:15 grrr atrazada no meu primeiro dia de aula?! saio correndo até a porta e vou correndo o caminho inteiro.                                                                                            UFA!UFA! estou avistando a grande e azul Sweet Amoris... AIM MEU DEUS O PORTEIRO ESTA FECHANDO O PORTÃO!!! NAAAOO!!!                                                                                                                                              -abre por favor!                                                                                                                                                                                                           

-não,me desculpe o horário aqui é rígido só pode entrar antes de 7:15                                                                                       

-aaaaa por favor é meu primeiro dia de aula!                                                                                     

-primeiro dia de aula atrasada heim?que irresponsabilidade a sua, vá embora,volte amanhã                            

-fuuuuuuuuuuuu. vou caminhando de volta mas tive uma ideia,se ela não vai me deixar entrar por bem vai ser por mal,então me virei e corri em direção ao portão,peguei impulso e pulei deixando para trás o portão e o porteiro gritando:                                                                                                              

-EI!VOLTE AQUI!!                                                                                                                                                                                                      ahahah a cara dele estava hilária,bom já posso parar de correr né?puxa...essa escola é muito boa...linda e diferente das outras vou me comportar a o máximo para nao ser expulsa.bom logo entro na escola com paredes e armários azuis e vários alunos pelos corredores, puxa como me sinto observada,sempre é assim quando saio de casa todo mundo olha pra mim,será que ninguém já viu um cabelo grande não?vou caminhando e encontro com uma mulher com os cabelos presos e vestido rosa que aparentava ser a diretora que me recebe com com um grande sorriso no rosto falando:                                                                                  

-Bom dia!voçe deve ser novata né?qual o seu nome?                                                                                                                                                                                                                                                                                   

-sou sim,meu nome é Yoko Takumi                                                                                                                                                           

-já foi ver se a sua ficha de inscrição esta completa?                                                                                                                       

-não                                                                                                                                                                                                                        

-vá na sala dos representantes pra confirmar a sua ficha,é no final do corredor.diz a diretora indo embora,agora caminho até a sala dos representantes para ver a minha ficha de inscrição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.