Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAA!!!rsrsrs como estão vendo irei postar minha fanfic espero que gostem!!!ela é com os presonagens do jogo Amor Doce (Amour Sucré).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/1

Olá meu nome é Yoko sou uma pessoa muito alegre e brincalhona e adoro animais, moro com minha tia e minha cadelinha pastora alemão branco,antes de  completar 4 anos eu morava com minha mãe que esta desaparecida esse tempo todo,nao sei nada sobre o meu pai as vezes eu pergunto pra minha tia sobre ele mas ela fica nervosa e tenta mudar de assunto...Bom,até uns 3 meses  atras eu era aluna  de  um internato,na High Schools with cheer leaders  uma escola para pessoas problemáticas,eu sou uma pessoa problemática?muitas pessoas dizem isso pq já tive várias alucinações e consegui ser espulsa de várias escolas em pouco tempo falando que estava vendo coisas fora realidade e destruíndo as coisas ser querer ,as coisas começaram a piorar em maio quando a nossa turma foi fazer uma excurçao com vinte e oito alunos alucinados e tres professores  fomos ver objetos de guerra, mas aconteceu um acidente com o canhão. Eu nao estava apontando para o onibus da escola, mas fui expulsa do mesmo jeito.                                                                                                                            Em outra fomos ao aquário de tubarões eu estava observando os tubarões e um avançou em cima de mim,claro que tinha vidro mas como vejo coisas eu vi o tubarão atravessar o vidro, me afastei pra trás e ativei uma alavanca e minha turma levou um banho inesperado...Bem e depois disso ja dá pra ter uma ideia né?                                                                                                          Na outra eu fui perseguida por um tipo de robo-zumbi  que tinha vários olhos pelo rosto,entao sai correndo a escola inteira gritando e atirando coisas,bom aí eu fui expulsa de novo...E assim também fui expulsa de várias outras escolas,ja nao tinha mais escolas  na  cidade, então minha tia resolveu mudar de cidade. agora eu estou aqui em uma cidade nova chamada Sweet Kiss ela é bem bonita e bem  iluminada,com muitas flores e etc...amanha vou para  a minha nova escola Sweet Amoris,tomara que eu faça amigos novos e que nao se importem com o meu histórico do passado.Emfim agora vou dormir boa noite!
-Boa noite Cloe!-digo bem baixinho no ouvido da minha cachorra que dorme comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...rsrsrsrsrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.