Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA!!! mais um capitulooo!!
Castiel:não sei por que você fica falando um monte de coisa não tem ninguém lendo isso mesmo!
Eu:eu sei que não!
Castiel:então porque esta escrevendo isso feito uma retardada!?
Eu:porque eu quero!
Castiel:ta legal não tem ninguém lendo essa droga mesmo!
Eu:Eu sei!não precisa ficar repetindo isso direto!!! T-T
Castiel:NINGUÉM LÊ A TUA DROGA DE FIC! AHAHAHAHAH!
Eu:...para....
Castiel:AHAHAHA A TUA FIC NÃO PRESTA HAHAHAHAH!
Eu:PARA **** EU SEI DISSO!AGORA TU VAI VER!(se transforma em uma pantera gigante)
Castiel:Santo Cristo! i_i AAAAAAAAA VOCÊ MORDEU A MINHA BUNDAAA(sai correndo)
Eu:hump! bem feito(se transforma de volta em humana) agora leiam por favor ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/3

AI MEU DEUS!!! eu estou muito nervosa,agora eu estou a frente na porta da sala dos representantes com a mão na maçaneta...MAS NÃO CONSIGO ABRIR!aiaiai!minhas mãos não se movem...calma Yoko...pronto agora é só girar a maçaneta só girar e empurrar...ué? a porta nao abre...estou tentando abrir mas não consigo!aff tinha que emperrar!vou girar e empurrar com tudo e com muita força...1...2...3! empurro a porta com tudo mas acabo escorregando batendo a cabeça na porta que foi aberta com tudo,agora eu estou caida no chao pendurada pela maçaneta encadando dois pares de olhos que olham pra mim assustados: um com olhos âmbar e cabelos loiros e outra com olhos azuis e cabelos castanhos.Logo eu me levanto devagar olhando para os dois que nao falam nada só ficam me olhando...AI MEU DEUS JÁ ESTOU FICANDO NERVOSA DE NOVO!!!...calma...é só falar oi e ir direto ao assunto...                                                                          

-o...o...oi?                                                                                                                                                                                                                     

-olá!- Falou a criatura(muito linda por sinal) de olhos amarelos -sou Nathaniel o representante da turma,vc é novata certo?se voçe precisar de alguma coisa é só me avisar   
-sim                                                                                                                                                                                                                           

-qual é o seu nome?-fala indo em direção a uma gaveta que era cheia de  arquivos que parecia ser a ficha dos alunos                                                                                                                                                                            

-Yoko...Yoko Takumi-falo enquanto ele procurando a minha ficha no meio das outras...                                                       

-ah! aqui esta- diz ele olhando a minha ficha...                                                                                                                                          

-iai?a minha ficha esta completa?                                                                                                                                                                   

-sim,não precisa de nada,voçe é oficialmente uma estudante da Sweet Amoris,seja bem vinda!-falou ele me dando um sorriso...                                                                                                                                                      

-hãmmm...agora eu já vou tchau!-vou saindo pela porta e ótimo! a minha ficha esta completa e agora vou conheçer a escola! 

-LÁ LÁ LÁ LÁ-...aqui estou eu caminhando e saltitando pela nova escola esperando começar as aulas,vou saltitando,saltitando que vejo uma loja de chocolate hummmmmmmm adoooroo chocolate,sem pensar duas vezes fui caminhando até la e vi um menino com cabelos e olhos castanhos escuros na loja...                                                                                                                                                                                   

-Olá tem chocolate de quê?-perguntei  ao menino                                                                                                                                    

-Ah! olá!,tem de chocolate branco,com castanha,com morango,com brigadeiro e com pimenta-diz o garoto gentilmente...                                                                                                                                                              

-huuuummmm delícia! vou querer um de cada!-eu disse sorrindo,entao ele pegou um de cada e colocou em um saquinho e me entregou,dei o dinheiro a ele mas antes de ir embora eu perguntei seu nome-qual o seu nome?-                                                                                                                                                   

-meu nome é Charli,e o seu?                                                                                                                                                                             

-o meu é Yoko! tchau e obrigada!-agradeci e sai correndo para apreciar o meu delicioso chocolate,huuuuuuummmm muito bom,continuei a degustar o meu chocolate até que o sinal toca hump! tava tao legal o meu chocolate!agora preciso ir pra minha sala...perai onde é a minha sala?...AI MEU CHOCOLATE E AGORA!?...calmaaa preciso encontrar o Nathaniel e perguntar onde é a minha sala...rápido preciso ir na sala dos representantes!,sai correndo pra sala do Nathaniel e comecei a bater na porta bruscamente...                                                                                                             

-NATHANIEEEEEEEEELL ABRE ESSA M.ERD@@@@@@@@@@@@@@@@@-tentei abrir a porta mas nao consegui estava trancada!AAAAAAAA E AGORAAAA...preciso achar minha sala ai meu Deus sai correndo por toda escola pra perguntar pra alguém...MAS NAO TEM NINGUÉM! todo mundo ja ta na sua salaaaa,continuei andando e vi uma pessoa! ALEEEELUUAA!ALELUUUIAAA,ALELUUUUUUUIIAAAAAAAAAAAAA...chega!vou perguntar,uiuiui que vergonhaaaaa é ainda mais um menino,um menino ruivo,tava matando aula conserteza,mas eu vou perguntar...                                                                                                                                                               

-Olá! voçe poderia me mostrar a sala 2b?-eu perguntei pra ele mas nao mostrou nenhuma reação sera que ele esta dormindo de olhos abertos?                                                                                                                           

-...-                                                                                                                                                                                                                                 

-eu estou falando com vc sabia?-já tava ficando com irritada daquela cabeça vermelha...                                                         

-hum...legal...-grrrrrrr aja paciência!aja paciência!                                                                                                                                  

-vc vai me mostrar ou não?-                                                                                                                                                                               

-não!cai fora daqui garota!-...que saco,nao vou cair fora só por que ele quer!hump!,ei fui e me sentei ao seu lado com uma cara igual a dele nada agradével...                                                                                                                                                                                         

-oque esta fazendo eu não mandei voçe cair fora?!-                                                                                                                                

-e voçe nao manda em mim!                                                                                                                                                                             

-...esse banco é meu-


-não te perguntei...-ótimo agora estou agindo igual a ele 

-calma estressadinha-WHAT?! ele vem me trata mal ainda fica me chamando de estressadinha?!

-quê? eu venho aqui faço uma pergunta educadamente e vc me tratou mal e falou que nao vai me mostrar a sala!agora eu estou aqui obrigada a matar aula no meu primeiro dia!eu estou fazendo o maior esforço para não ser expulsa dessa escola como todas as outras  seis! e vc ainda me chama de estressadinha!!!-agora eu realmente estava estressada se ele me tratar mal só mais uma vez eu faço ele engolir a sua jaqueta!

-vc foi expulsa  de seis escolas?como?hahá entao agora é estressadinha bagunceira!-

-foi acidentes...-

-já sei voçe matou o professor-

-não, eu explodi o ônibus da escola com o canhão em exposição...-


-entao a estressadinha ficou com raiva do ônibus-

-grrrrr não! já disse que foi acidente e pare de me chamar de estressadinha eu tenho nome é Yoko!-

-sou Castiel...vem!vou levar voçe na sua sala,estudamos na mesma sala!-Castiel me levou para a sala ,e eu bati na porta e entrei em seguida de Castiel...

-atrasado Castiel! e vc ?é novata chega atrasada,to de olho em vc sente-se logo em algum lugar vago -grrrr professor chatão véi! logo começei a procurar um lugar vago tinha um lá no fundão (uhu fundão! I LOVE O FUNDÃO)pra onde o Castiel tava indo então o segui e sentei do lado dele e do lado de um menino com cabelos brancos e olhos heterocromáticos...

-é melhor que vc ser legal por que vai sentar do meu lado o ano inteiro-diz castiel com seu sorriso irritante!

-grrrrrrrrr-abaxei a cabeça e dormi durante um tempo,acordei com Castiel colando bolinhas de papel no meu cabelo...

-aaaaaaaa o que voçe esta fazendooo grrrrr meu cabelo vai da o maior trabalho pra tirar!!!-

-ahaha agora com esse cabelão ta parecendo uma árvore de natal com decoração de bolinhas ahahahahaha-grrrrrrrr aquele...aquele...AAAAAAA fiz uma bolona de papel e enfiei com tudo na boca dele aproveitando que ele estava rindo AHAHAHA foi tao engraçado ver aquele ruivo engasgado hahaha...

-ahahahaha-

-isso nao tem graçaa-começamos uma querra de bolinha de papel silenciosa até o final da aula...
a segunda era de matemática,pelo amor de Deus eu odeio odeioo odeeeeeiiiooooooooo,não aguentei e dormi a aula inteira...mas um tempo depois o sinal toca fazendo eu cair da cadeira e todo mundo rir e.e ... a terceira foi de produção de texto (aí é que eu durmo mesmo)dito e feito...acordei com Castiel jogando bolinhas de papel em mim grrrr de novo!

-ai! o que foi?

-o professor passou um trabalho pra gente fazer em dupla-

-e dai?-

-e dai que voçe vai ser a minha dupla já que o Lysandre vai fazer com a Ambre-

-quem é Lysandre?

-é o que ta ai do seu lado-falou Castiel apontando o garoto com cabelos brancos que estava concentrado escrevendo do seu bloco-

-ata... ta bom então! agente marca entao pra fazer o trabalho-

-ta...beleza-o resto da aula passou em silêncio...TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM ufa até que emfim!

-LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-sai gritando enquanto eu saia correndo pra fora daquela sala de aula vou correndo para o ´´banco do Castiel`` escutar música mas quando chego lá...

-ãhm? Castiel?

-eu o que?

-como chegou aqui tão rápido?

-eu tenho meu atalhos...-affs agora eu to com fome

-tem cantina aqui?

-tem 

-vc me mostra?ou vai mandar eu caí fora?

-rsrsrs vem..-ele me puxou e me mostrou a cantina onde o lanche era muito booom,e pra estragar tudo o sinal toca-

-afs que saco temos que voltar-eu e Castiel voltamos para a sala de aula,as ultimas duas aulas foram normais(um saco) ,e em silêncio o sinal tocou...dei um tchau para o Castiel e sai correndo daquela sala...ufa! graças! estou livreeeee agora vou terminar de ver a escola e ir embora pra casa,bom eu descobri que existia la na escola uma biblioteca,um ginásio,muitos clubes,piscina(ou yeah!), um lindo e grande jardim, com muitas flores,borboletas
as e árvores,me sentei embaixo de uma para descançar e apreciar o meu chocolate pensando nesse dia,até que vi um garoto puxando ervas daninhas do jardim,ele tinha cabelos verdes e usava roupas de jardineiro,ah eu deixei a minha mochila e meu chocolate na arvore e começei a fazer o mesmo,depois de um tempo apareceu uma sombra na minha frente falando:

-o que esta fazendo?-quando levantei a cabeça era o rapaz de cabelos verdes olhando pra mim-

-e...de...desculpe é fazer isso sem permissão é que eu vi voçe fazendo isso e eu quiz ajudar-

-vc nao pode fazer isso sem luvas pode se machucar-diz ele sorrindo,ufa! ele nao ficou bravo...

-mas eu nao me machuco-eu disse puxando mais uma erva daninha,mas essa ta dura hein?puxo tanto que arranco com tudo e caio sentada no chão cheia de terra-

-...-olhei pras minhas mãos e elas estavam super vermelhas por causa da força que usei para tirar a erva...

-ta vendo prescisa de luvas sim-diz ele ainda sorrindo e olhando pra mim-já que voçe gostou tanto desse trabalho vc se importaria de me ajudar?-falou ele

-claro!

-ótimo entao venha!-ele me legou para dentro de uma estufa e me deu luvas e botas apropriadas,já que eu estava com salto.
Agente acabou de 14:00 da tarde,ele me agradeceu e eu fui embora,durante o trabalho agente conversou,ele é bem legal ,o nome dele é Jade,tem 18 anos e nao estuda aqui na escola,ele faz faculdade de botânica,ama a natureza e os animais e detesta poluição,acho que fiz um novo amigo!                                                
Bom agora estou caminhando de volta para casa e resolvo passar em uma pet shop para comprar acessórios para Cloe eu comprei uma coleira linda da Louis Vuitton pra ela
Pronto! ela vai amar! ela ama moda assim como eu...vou embora da pet shop e vi no vidro uma gatinha muito linda,oooooowwwwwtt me apaixonei por ela fui e comprei ela e os acessórios e vesti ela: 

e comprei a coleira também:

pronto! voltei pra casa e dei um nome para a minha gata,o nome dela vai ser Gilyanna,ainda bem que ela e a Cloe se deram bem.
Ufa hoje o dia foi cheio agora estou indo dormir com Cloe e Gilyana,Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.