A Marca De Atena Não É O Que Você Acha escrita por Carol Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer uma fan fic interativa, o que vocês acham?
Só que sou nova nisso... teria como vocês me ajudarem? >
OBS: Ainda não li A Marca de Atena '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288999/chapter/3

[Este conteudo é inadequado para menores de 16 anos!]

Reporter Luis: Muito bem... Enquanto a Reporter Carol estava no Acapamento meio sangue, eu estava no Acampamento Jupiter, mas infelizmente Annabeth não estava lá... Mas falei com a Piper!

Reporter Luis: Bom dia Piper! Poderia nos dar uma informação sobre o relacionamento de Annabeth e Percy?

Piper: Hã....

Reporter Luis: O que você sentiu quando viu o reecontro deles?

Piper: Ah, me senti felizes por eles! Não é sempre que perdemos nosso namorado por 8 meses e ele aparece do nada em um lugar distante.... mas mesmo assim, Me senti muito feliz por eles!

Reporter Luis: Sendo filha de Afrodite, você já ajudou alguem a se apaixonar?

Piper: Ainda não... espero ter oportundades...

Reporter Luis: Espere um pouco, está parecendo que a Reporter Carol Achou Percy, vejo vocês em breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena Não É O Que Você Acha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.