A Marca De Atena Não É O Que Você Acha escrita por Carol Lima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Giuh... espero que você esteja lendo mesmo...
Obrigada aos leitores: isabellaT, Thais Kane Jackson, Chocolate Com Pimenta, Igor sama, Cleo, natisalgadinha e Maria Carolina que deixaram reviews e me motivaram a continuar a fic!
Giulia e Natalia deram suas ideias para esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288999/chapter/4


Repórter Carol: Muito bem Semideuses, não conseguimos pegar Percy a tempo... Ele entrou na água. Porem, achamos Annabeth!

~le câmera vira para a garota loira ao lado da reporter~

Annabeth: Que historia é essa de ficar me espionando? ~cruzando os braços e com cara de brava~

Repórter Carol: Bom, eu sou uma paparazzi, não, não é a musica da Lady Gaga, muito menos das Girls Generation ‘-‘
Meu chefe (Zeusa, pfvr) mandou eu espionar vocês e colocar ao vivo na TV Afrodite! Não é só Hefesto que tem TV não... A TV Afrodite é um canal sobre relacionamentos! Você está ao vivo para todo Olimpo, e todas as TVs de Semi-deuses!

Annabeth: ò.ó Já Chega! Não vou tolerar isso! Quem foi o filho da mãe que quer revelar as minhas intimidades com o Percy ~ le olhando para todos os lados procurando por alguém~

Repórter Carol: Então quer dizer que tem intimidades rolando entre vocês dois?

~Annabeth percebendo que deixou escapar uma informação~

Annabeth: Deuses! Só o que faltava! Não! Eu e Percy somos namorados, não podemos mais ter liberdade?

Repórter Carol: Não quando se é filha de uma Deusa ~sussurrando para o câmera, le câmera sussurra algo de volta~ Ah sim, entendi...ao vivo? Okay!

ANNABETH DIGA OLÁ PARA NOSSA PLÁTEIA!

~Le cortinas abrem revelando uma plateia de programa de TV~

[Comercial]

Cansado de matar de ser perseguido por monstros?

Compre dez produtos da P.E.V.O.A.I e concorra a um passe direta para o acampamento Jupiter, em nova roma! E com produtos grátis da P.E.V.O.A.I por um ano!

Imperdivel! Com oferecimento especial de Íris!

[Fim do Comercial]

Repórter Carol: Estamos aqui com nossos convidados especiais, Annabeth Irritada, Poseidon, PSY e Atena! Parece que Percy Jackson ainda ta sumido...

Poseidon: Eu sei onde ele está...

Repórter Carol: Poderia nos dizer?

Poseidon: Ele está além do horizonte, num lugar bonito e tranquilo para ele se amar!

Repórter Carol: '-' Musica do Roberto Carlos? Ok... Sem enigmas por favor! Estamos com pessoas meio lerdas por aqui...

Annabeth: Existe alguém mais lerdo que o Percy?

Repórter Carol: Er... não... Mas tem muitas pessoas lerda IGUAL ao Percy aqui... A programação será o seguinte: Iremos falar sobre o relacionamento Percabeth e depois entrevistar os outros convidados...

Repórter Luis: Eu estou aqui também, e tenho que dizer... Achei coisas muito legais ~Le sorriso de filho de Afrodite~

Afrodite: LINDOOOOOOOO! ESSE É MEU FILHO!!!!!

Repórter Luis: ‘-‘

Repórter Carol: ‘-‘

Convidados: ‘-‘

Repórter Carol: Pode colocar o vídeo?

~Le video~

~Percy aparece, com sorriso~

Annabeth: Percy... não!

Percy: To cansado de fugir, desculpa Annie mas eu vou falar, até no fundo do mar estão me seguindo.

~Todos olhando para Poseidon~

Percy: é o seguinte, Todos acham que a Marca de Atena é a Annabeth incendiando o Acampamento Jupiter, ou Roma de verdade, certo? Mas não é...

A verdade é que... sabe a profecia? “A Marca de Atena ira incendiar roma e blá blá blá” Essa profecia está errada! Vamos supor que roma é meu corpo... levaram a malicia? É para levar ‘-‘
Agora pensem comigo... alguém vai incendiar esse corpo... e esse alguém e nada mais nada menos que minha namorada... quando estávamos no chalé 69.

Ou Seja:” A Marca da unha da filha de Atena ficou na minhas costas, enquanto ela incendiava roma...” essa é a profecia certa!

Plateia: HUUUUUUUUUUUUUUUM

Annabeth: Hã? Desde quando...

~Alguém se levanta na plateia~

Pessoa: Eu protesto!

~Cameras viram para a pessoa, que vestia uma calça estampada com patinhos e peruca colorida~ ~Le pessoa tira a peruca e revela o Percy~

Percy: AQUELA PESSOA NÃO SOU EU!

Repórter Carol: er.... Psy o que tem a dizer sobre seu novo hit?

PSY: 당신이 전 세계적으로 성공을 했다니 기쁘다 ... 하지만 캐롤은 전 세계적으로 성공하기 전에 만난 기자 기뻐

Repórter Carol: Owwnti, Obrigada! 

Percy: Não entendi nada que ele disse '-'

Espera não terminei de falar!

Annabeth: Vai Percy acaba com eles ~levantando da poltrona~

~Todos olham para Annabeth~

Annabeth: er... ta... xo me calar aqui... ~se sentando~

Repórter Carol: Agora com vocês! Poseidon dançando Gangnam Style

~Poseidon se levanta e...

GANGNAM STYLE O-O-O-O-O-O-OPPA GANGNAM STYLE

Psy Dançando junto~

Atena: PARA TUDO!



–--------------------------------------------------------

[Diga o que você quer que aconteça no proximo capitulo com reviews! ;D]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena Não É O Que Você Acha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.