A Marca De Atena Não É O Que Você Acha escrita por Carol Lima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

PALAVRÕES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Noite Semideuses! Carol: Parei com a mania do hífen... hífen é um palavra estranha...
ta ta ta, Eu, Sou filha de Atena, irmã de Annabeth, com benção de Poseidon... Acabou que eu fiquei lerda... Mas ainda sim esperta!
Luis: Filho de Afrodite com benção de Apolo u.u
Carol: Nem é, trocaram ele na maternidade
Luis: '-'
Carol: Boa Leitura!
Luis: Mas...
Carol: shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288999/chapter/2

[Este conteudo é inadequado para menores de 16 anos!]

Reporter Carol: Perrrrrcy? 

Percy: ~~piscando~~ Por que você puxou o "r"?

Reporter Carol: Tenho um gato chamado Perrrrrcy, acabei acostumando... Mas então... O que você e a Annabeth estavam fazendo no chalé 69?

Percy: Er... Hã... Nós... Nós... estavamos conversando?

Reporter Carol: Pois é, Percy... parece que está tentando se convencer....

Percy: Não! Estavamos mesmo conversando!!!!

Reporter Carol: Vamos conferir! Abra as gravações!

Gravação: FILHO DA PUTA, TA ESPERANDO O QUE, ME FODE SEU BASTARDO!

Reporter Carol: '-'

Percy: '-'

Reporter Carol: Er.... ouve uma troca de gravações... essa é a ERRADA! Coloque a certa por favor! ~envergonhada~

Percy: Aquela era a Clarisse? ~sussurro~

Reporter Carol: SHIIIII Sou nova para morrer, a culpa não é minha se ela também vai no chalé 69... Mas não vou revelar que é ela! ~sussurro~

Percy: Okay

Gravação CERTA: Percy? Ah você está aqui? Mas... WOW calma! ~Le voz da Annabeth~ ~Le sussurro vindo do fundo seguido de risada~

tsk tsk tsk você não vai fugir de mim! ~voz do Percy~

Seu safado! ~voz da Annabeth~

~le wild gemidos~

Ah Percy! ~gritou Annabeth~

TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

Reporter Carol: Acabou que não gravou inteiro... deu erro no final.... esse Tiiiis foi quando acabou a fita... Mas então Percy... Pode explicar isso?

~Le Percy mais vermelho que um tomate~

Percy: Meus Deuses.... 

Reporter Carol: Hum?

~Le Percy sai correndo~

Reporter Carol: ATRÁS DELE!!!!!! Enquanto isso, voltamos para o Reporter Luis! Como você!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou motivada por reviews... então mandem! Quero 3!