Vigaristas escrita por Juh, Amanda, Taís


Capítulo 9
Democracia


Notas iniciais do capítulo

Como o mundo não acabou coisa nenhuma, aqui vai mais um capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288960/chapter/9

Eu sabia que estava com a pele bem tratada com as unhas bem feitas, com o cabelo macio e brilhoso, mas ver a confirmação disso naqueles olhinhos brilhantes voltados para mim, inflou meu ego. Se tem algo que gosto nessa vida é de ser o centro de TODAS as atenções!

Mas sempre tem um infeliz que acha que é diferente.

Todos responderam prontamente ao meu "Olá pessoal", mas Lee que há poucos instantes tagarelava eloqüentemente havia se calado do nada, como se tivesse passado cola super - bonder nos lábios. Aquilo me irritou!

Por que ele não falava comigo?

— Como vai Lee? — Me direcionei a ele lhe lançando um olhar intimador. Lee me fitou brevemente nos olhos e logo curvou a face como se não pudesse mais sustentá-lo.

Todos na sala caíram na gargalhada.

Por quê? Por quê? Por quê? Argh!

— Naruto?— Me virei para o loiro com interrogação no olhar enquanto ele se recuperava do riso.

— Sakura, é que o Lee... — ele ia dizendo quando novamente caiu na gargalhada. Bufei, me sentindo completamente fora do contexto. Droga. Respirou o loiro novamente disposto a prosseguir... — O Lee não fala com mulheres! — Naruto disse e todos riram novamente.

— Que? Explique isso Naruto! — pedi olhando novamente para o Lee, tentando encontrar ali qualquer tom de feminilidade, vai que ele era florzinha e não gostasse de rivais, no caso, de mim? Nada encontrei, ele podia não falar comigo, mas estava estampado em seu rosto que era macho!

— Sei lá... É uma espécie de fobia, ele que é médico e não sabe, como posso saber? Aiuhiahauhauha. Seja lá quem foi a ultima namorada do Lee deixou nele graves danos, coitadinho... Iuahaiuhaua... — Naruto explicava e em seguida mijava-se de rir. Tsc!

Eu achei super estranho né? Já vi pessoas com fobia social, já vi as que não entram em elevadores nem ferrando, ou homens que não toleram homossexuais — homofobicos; mas um homem que não fala com mulheres? Essa pra mim é nova. De certa forma fiquei aliviada, o problema não era comigo! Assim, sim!

Voltei a fitar Lee, quando o vi dizendo algo no ouvido de Neji que estava esparramado no sofá ao seu lado, parecia partilhar um segredo, então deu outra rápida olhada pra mim e voltou a baixar o rosto.

— Sakura, Lee mandou te falar que você tem os olhos mais bonitos que ele já viu e que está feliz que você seja mulher do Sasuke... — Neji transmitiu a mensagem a mim e completou... — Ele é puxa-saco do Sasuke, não liga não... — Neji disse num sorriso torto e eu fui até a ponta do sofá onde Lee estava e agachei ficando próximo a ele, que me olhava de canto.

— Obrigada Lee! Não precisa ficar se desviando de mim, não me importo que não consiga falar comigo! — disse-lhe compreensiva, tentei transmitir algum afeto afinal... Ele me elogiou! Lee encontrou meu olhar e deu um rápido aceno com a cabeça. Sorri.

Logo em seguida minha atenção foi desviada ao rápido movimento que um outro cara fez ao descer a escada sem necessariamente usar os degraus. Eu não o conhecia, mas fiquei impressionada com seu estilo Jack Chan... Tsc!

— E este é o amostrado do Sai... — Naruto gritou ao subir as escadas, só que como uma pessoa normal, usando os degraus.

— Enfim, a famosa Sakura... — Sai disse pegando minha mão e lhe aplicando um beijo galanteador.

— Então você também faz parte?— perguntei.

— E você não?— ele questionou sorrindo abertamente; ele também era bonito!

— Não. Parece que não sirvo. — disse me lembrando das palavras de Sasuke.

— Como diz o Neji, é tudo uma questão de democracia rosada... — Sai disse afastando-se para ir em direção a cozinha e acrescentou: — Belos cabelos!

Sorri de novo. Estes sim, sabiam como tratar uma mulher de classe como eu, não eram feito o brutamonte de Sasuke!

Naruto desceu as escadas com um pacote em mãos, conduzindo-me a saída; dei um tchau coletivo e todos responderam, exceto Lee, é claro!

Já no carro, Naruto me lançava aqueles olhares azulados, doidinho pra puxar assunto.

— E ai... Você gostou da equipe?— perguntou. Tive que pensar um segundo, nos olhos, braços, estatura, sorriso e elegância de cada um.

— É até que gostei... — respondi dando de ombros. Disfarçar as emoções, mais um dos ensinamentos de mamãe!

— Você quer fazer parte?— perguntou. E mesmo sabendo que Sasuke não deixava, me permiti outro longo e profundo segundo de reflexão. No carrão e casa de Sasuke, também no casarão e carro de Naruto...

Seja lá o que for que fazem, são bem remunerados!

— Mesmo que eu quisesse Sasuke não deixaria... — ponderei.

— Você quer?— insistiu, quase intimando.

— Sim. — eu estava doidona. Mas já ouviram falar que quem está na chuva... É porque não tem guarda-chuva? Pois é... Esse ditado faz todo o sentido.

Naruto sorriu em aprovação.

— Então está decidido. Sasuke não vai poder quebrar as próprias regras. — Naruto disse vitorioso.

— Quais regras?— questionei.

— Se todos os integrantes da equipe estiverem unidos em uma só opinião... Ele cede, agora se um de nós estiver ao lado dele, nós perdemos. — Naruto disse.

— E todos vocês estão de acordo com que eu fique?— perguntei abismada.

— Sim. No começo pensamos que Lee fosse ficar ao lado de Sasuke, mas ele é um cara sensato e também sabe que seria melhor que você fizesse parte. — Naruto disse. E eu sorri por lembrar que Lee sequer fala comigo, mas ainda assim estava do meu lado?!

Não sei bem por que, mas fiquei demasiadamente feliz em ser aceita por eles.

Ao chegarmos à casa de Sasuke, Naruto abriu a porta do carro pra que eu saísse e enquanto eu abria o portão ele já vinha com todas as minhas sacolas. Quando entramos, subi as escadas, Naruto vinha logo atrás. Despejou minhas comprinhas no sofá em que eu dormia, deixando uma bagunça!

Pensei comigo, já que Naruto estava ali mesmo, com aquele sorrisinho maroto e seu olhar azulado, podia me aproveitar um pouquinho mais dele antes que fosse embora, não é mesmo?

Não pensem besteiras, sim?

Pus-me a procurar naquela maloca de sacolas algo de extrema importância que comprei para a casa. E depois de abrir a trigésima, com os olhos de Naruto confusos em mim, finalmente achei!

Estendi o chuveiro que havia comprado em sua direção.

— Troque pra mim?— perguntei com cara de cachorrinho.

— Sabe que ele não vai gostar, não sabe?— Naruto pergunta com o cenho franzido.

— Sei. — respondi e ambos trocamos uma risada cúmplice.

Naruto fez a boa ação do ano e se mandou; ao que parece ele iria se encontrar com Sasuke, Levar a tal encomenda. Foi o tempo que tive para espalhar graça pela Dark House do Sasuke.

Caí no sofá da sala satisfeita ao ver meu trabalho realizado.

Distribuí alguns vasos com as flores que foram agraciadas com meu nome pela casa, troquei as cortinas, preguei a obra de arte fajuta na parede da sala e pra dar um Up... O relógio caro!

Eu não gosto de desperdícios, mas é claro que pra irritá-lo de leve, fiz um sacrifício: borrifei um pouco de meu perfume — que ele odeia — em cada vaso das flores que tinha espalhado pela casa. Tsc!

Também pedi algo pra comer, depois fiquei assistindo um programa de fofocas sobre as celebridades. Eu não era famosa, mas tinha nome e por isso era sempre convidada para as grandes festas e eventos da alta, conhecia todos aqueles locais que passavam na TV.

Suspirei ao me recordar dos velhos tempos e desliguei. Estava entediada, já era noite e Sasuke não chegava nunca! Não que eu sentisse sua falta, mas é que não era a mesma coisa quando ficava sozinha.

Logo a geladeira começaria fazer barulho, a louça mexer-se sozinha e aquela sensação de que tem um monstro querendo te pegar... Tsc!

Mas logo surgiu a idéia.

Levantei-me do sofá indo até debaixo da escada, me agachei tateando o chão, afinal foi dali que saímos quando caí dentro de sua Bat Caverna.

Encontrei a tampa, abrindo-a. Respirei fundo e desci escada abaixo, estava novamente no corredor, segui reto e pude avistar a sala e o sofá no qual estive quando quase rachei o crânio com o baque que levei.

Tive que sacudi a cabeça pra espantar a lembrança.

O Lugar era enorme! Com várias portas e todas trancadas, na verdade pareciam salas blindadas e eu não fazia idéia do que poderia haver ali. Então segui mais adentro, chegando a um cômodo bem iluminado e charmoso!

Era uma biblioteca/ escritório, pude ver a mesa de Sasuke com muitos papéis espalhados, nas paredes havia mapas estendidos, desenhos de locais com pontos especificados, como se tivesse desenhado a planta de algum estabelecimento.

E por fim, as longas mobílias de madeira com muitos livros extremamente organizados. Aproximei-me tocando-os, quando um em especial me chamou atenção, a capa era bonita e me senti tentada a pegá-lo, fiquei nas pontas dos pés e o alcancei.

Contemplei a capa, abrindo-o de vagar, quando meu corpo estremeceu em reposta a voz calma e grossa que se dirigia a mim.

— São lendas gregas. Este é o meu preferido. — disse Sasuke e meu coração pulou descompassado, me virei para encará-lo.

Ele estava escorado na porta de braços cruzados a me olhar com seriedade. Eu abracei o livro como se ele pudesse me proteger de Sasuke.

­— Me desculpe, é que v-você demorou e ...— tentei me explicar, mas logo fui interrompida... Argh!

— E você se achou no direito de vir bisbilhotar... — ele completou sério, mas não como quem quisesse me matar como faz habitualmente.

— Desculpe. — encarei o chão — Então, é aqui que você fica sempre... — disse chegando a uma conclusão. Ele me encarou sem nada responder.

— Posso ficar com o livro?— pedi.

— Como quiser... — respondeu dando as costas e eu o segui.

— Obrigada. — sussurrei e quando já estávamos diante da escada ele parou...

— Lembre - se de nosso combinado. — advertiu-me enquanto antes de subir. Assenti e subi, entendendo a deixa.

Como num passe de mágica, estavam todos na sala — a equipe de Sasuke; e ele obviamente queria que eu continuasse confirmando nosso casamento feliz. Argh.

Sasuke me deu a mão ajudando-me sair de lá de dentro. Todos os cinco pares de olhos brilhantes bem à vontade na sala, alguns sentados no chão outros no sofá. Sorri de leve, quando me cumprimentaram, de novo.

— Bom... Devo começar — Neji se manifestou. — Sabem que aquilo que é justo deve permanecer, e esta reunião é para declarar que Sakura oficialmente faz parte de nossa equipe. — disse sério com seu ar de moralista fajuto dando um breve sorriso pra mim. Faço parte?

— Eu ainda sou o líder dessa equipe Neji. — Sasuke que estava ao meu lado se impôs.

— Ah qual é Sasuke, não pode quebrar suas próprias regras! Todos estão de acordo. — Naruto argumentou.

— Todos? Eu não vi essa votação acontecer! — Sasuke diz

— Mas aconteceu, e está decidido. — Naruto responde.

— Lee? — Sasuke lançou um olhar para Lee como se cobrasse lealdade dele, ele por sua vez lhe lançou um olhar zangado e foi falar no ouvido de Shikamaru.

— Lee mandou dizer: Me desculpe Sasuke, estou com eles. — Shikamaru transmitiu a resposta de Lee que olhou rapidamente para mim. Sasuke pareceu irritado, mas não se curvou, apenas começou a apelar.

— Shikamaru? Sai?

— É o melhor a se fazer. — Sai disse

— Tudo em nome das estratégias. — Shikamaru completou.

— Argh. Bando de idiotas. — Sasuke ralhou.

— Então está decidido. — Neji diz.

— Vão com calma... Temos mais um integrante na equipe, não? — Sasuke argumenta. Outro integrante? Isso tava parecendo mais uma ceita isso sim. Sai, Neji, Shikamaru, Lee, Naruto, Sasuke, e...?

— Outro integrante? — perguntei.

­— Sim. O Gaara. — Sasuke disse.

— Gaara tem estado ocupado com o trabalho, vocês sabem. Mas adorou a idéia de Sakura e concordou prontamente. — Neji disse e Sasuke fechou a cara.

— Teremos um toque feminino na equipe, a julgar pela sua casa Sasuke. — Sai disse olhando minha decoração improvisada fazendo com que Sasuke que até então parecia não ter notado a mudança na casa, me encarar com cara de demônio. Fiz-me de desentendida. Lalalala.

— Democracia né? Que seja então. Mas vocês arcaram com toda e qualquer conseqüência de colocar uma amadora na equipe. — Sasuke dizia estupidamente como se eu não estivesse ali. Ódio.

— Vamos treiná-la. — Shikamaru disse com um olhar enérgico.

— Será divertido. — Sai completou enquanto Lee dizia algo no ouvido de Naruto.

— Lee pediu pra dizer: Bem-vinda a equipe Sakura! — Naruto disse e sorriu. Sasuke revirou os olhos e todos riram.

Quando aquela renca se mandou, eu e Sasuke subimos para o quarto.

Aproveitei que ele havia entrado no banheiro, e fui trocar, afinal estava podre de cansaço, precisava dormir e repor a beleza para amanhã.

Tão pensando o que? Fazer compras é uma atividade exaustiva, ainda bem que Naruto estava lá pra me ajudar! Tsc!

Coloquei um short de ceda rosa e quando estava pra colocar a blusa do conjunto, pulei de susto. Sasuke me aparece só de toalha no quarto fumaçando de ódio.

— SUA DIABA! O QUE FEZ COM MEU CHUVEIRO? — perguntou raivosamente, enquanto eu tampava os seios com a blusa que pretendia vestir.

— Ora... Te fiz um favor! Não sei como suporta aquela água gelada, ninguém merece Sasuke! — respondi. Mas que ingrato viu! Isso que dá fazer o bem...

— Por acaso eu pedi que fizesse isso? Se a água é gelada é por eu gosto dela assim! — vociferou.

— Você é um otário, ingrato, filho da mãe! — precisava me defender a altura ué! Mas me arrependi de ter lhe confrontado no mesmo instante. Sasuke marchou furioso até mim, e eu recuei até dar com as costas na parede e não ter pra onde fugir...

— Você me irrita! — Sasuke cuspiu a palavra em meu rosto e eu me abracei fechando os olhos, esperando por um soco ou algo do tipo. Como em alguns segundos não havia sentido nada abri os olhos amedrontada e ele estava ainda mais próximo, nossos corpos quase se tocando.

Ficamos num confronto silencioso de olhares, ouvindo somente nossas respirações de repente exaltadas.

Sasuke deu um passo insignificante pra trás, e seus olhos deixaram os meus, descendo mais abaixo. Segurei com mais firmeza a blusa contra meus seios e fechei os olhos, em seguida escutando as largas passadas de Sasuke ao sair; ele entrou no banheiro e bateu a porta com força.

O barulho me sacudiu de tremor... Soltei a respiração, só então sentindo o quão tensa estava. Meus músculos relaxaram um pouco, rapidamente coloquei minha blusa e me meti no sofazinho aconchegando-me ao cobrir até o último pedaço de pele. Não que estivesse frio, mas o cobertor me protegia dos monstros! Tsc!

Tá eu tinha um pouco de medo dele sim, mas não podia evitar xingá - lo, ele era frio e insuportável.

Já que estamos nessa situação, acaso ele não poderia tentar ser um pouco agradável? NÃO. Todos eram tão legais comigo, mas Sasuke não movia um dedinho pra melhorar a convivência.

Estúpido, egoísta, vagaboy, filho da égua, idiota, gos... Mento!

Fiquei só de tocaia, e vi quando ele saiu do banheiro já vestido, deitou-se em sua cama e apagou a luz. Então eu me levantei e a acendi; ele ergueu a cabeça arqueando a sobrancelha em minha direção... Apenas ignorei.

Fui até o closet e peguei meu perfume, lançando muitas borrifadas em volta de meu sofá, depois o guardei e me deitei novamente.

— Que merda é essa? — perguntou irritado.

— Repelente anti-Sasuke, já ouviu falar? — perguntei divertida.

— Não acredito que impregnou o quarto também com essa merda! — disse tampando o nariz, como se tivesse se esquecido de fazê-lo antes. Ah então ele percebeu meu cheirinho pelos vasos de flores que espalhei pela casa? Deu certo, rá!

— Uma merda francesa! — acrescentei e ele apagou a luz.

— Já te disse que por mais que eu queira, não vou deformar seu rosto, ainda! — Sasuke rosnou na escuridão. Fiquei em silencio, mas não agüentei por muito tempo.

— Não sabia que gostava de ler. — puxei assunto.

— Gosto. Não imaginei que você, gostasse! — respondeu com sarcasmo.

­— E não gosto. — dei de ombros.

— Por que pegou o livro então? — perguntou.

— Estou pagando minha parte do combinado. — ela disse.

— O que isso tem a ver com nosso combinado? — perguntou sem entender.

— Nada. Este é outro combinado que fiz, não tem nada a ver com o nosso. — respondi.

— Hm. Trambiqueira.

— Boa noite pra você também querido! — disse me virando pro lado oposto e fomos dormir. Amanhã procuraria por konohamaru e então poderia cumprir minha parte do combinado que fiz com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão lembrados que Konohamaru ensinou Sakura a roubar carros e que em troca, ela teria de ensinar algo a ele? Pois é, pois é ...E ah ...Por favorsinho queridos leitores, visitem meu perfil http://fanfiction.com.br/u/231258/ (Taís)Dexei um recadinho lá que pretendo tirar em breve, please!BeijOs, espero que tenham gostado do capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vigaristas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.