Foto de Juh
Juh
ID: 83080
Cadastro:
  • 31/03/2011


  • Olá, sou Juliana Meneses Bittencourt, tenho 25 anos... Sou uma leitora fanática,adoro futebol, vídeo games,filmes, seriados,livros, cálculo, física, animais e música. Sou estudante de construção civil na Fatec São Paulo. Pavimentação e  sendo mais abrangente  a engenharia são minhas paixões profissionais e fazem parte da maior parte do meu tempo (ser estudante não é fácil)! Libriana, apaixonada pela vida e piriguete nos meus tempos de solteira. Mãe de um cachorro (Neji) pois é, sou fã de Naruto e sim eu queria colocar o nome do meu cachorro de Sasuke (mas não permitiram), ai veio meu Neji, meu raio de sol, meu ranzinza.

    Como a maioria aqui neste site, sou psicopata por livros, a leitura é meu maior hobbie, considero que sem livros eu não sou nada, só sou feliz plenamente quando to lendo algo bom... e escrever eu deixo por conta da minha tia Taís e minha irmã Amanda, elas são os gênios nesse quesito e tenho muito orgulho das minha pestes.

    Quem mais usa essa conta a invasora da minha irmã, Amanda, a peste tem a conta dela, mas insiste em usar a minha (inclusive para comentar e recomendar as fics). Então muitas vezes ela que lê e comenta, por isso acabo colocando meu nome no final do comentário, mas isso não ocorre nas fanfics originais, pois ela não lê.



    juhbittencourt mudou seu nome para Juh20/06/2013