Inazuma Kingdom - União escrita por Alice Kirkland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo minna-san! Se eu receber reviews hoje, posto o último mais tarde e começarei a postar a nova ideia! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288737/chapter/5

Com Fubuki e Kyosuke a situação estava um pouco complicada. Gamma havia ferido Kyosuke no braço em que este empunhava a espada, dificultando o movimento do príncipe menor. Fubuki estava exausto de tanto atacar.

Gamma, que era impaciente, resolveu acabar com aquilo logo de uma vez. O que não esperava era que Fubuki lançasse sua magia congelar em direção a ele. Conseguiu desviar por pouco. O que não esperava também era que, depois que desviasse, receberia um ataque do príncipe menor, que o jogou contra uma árvore, deixando-o atordoado.

Aproveitando da situação, Fubuki lançou mais um congelar e conseguiu imobiliza-lo. Agora era hora de ajudar Yuuichi e Fey.

- Alguma ideia Fubuki-san? – Kyosuke perguntou, com uma mão no braço direito, segurando o corte.

- Tenho... Mas preciso usar mais um congelar... – Fubuki falou, olhando pra luta.

- Mas se fizer isso, terá problemas... – Kyosuke falou preocupado.

- Não se preocupe... Kyosuke, faz um favor pra mim? – O mago do gelo perguntou.

- Hai! – O príncipe respondeu.

- Vá até Shindou e Ranmaru, fale que precisamos da ajuda deles! – Fubuki falou e avançou na luta.

- Hai... – Kyosuke respondeu e saiu correndo.

Mesmo com dificuldades, conseguiu chegar até Shindou e Ranmaru, que estavam com Winry, Akane e Midori.

Midori, ao ver o estado de Kyosuke, correu até ele desesperada. Shindou e Ranmaru foram até ele também o mais depressa possível.

- Midori-san... – Kyosuke falou, sorrindo para a moça.

- Calma, eu vou te curar agora, sente-se! – Midori falou, já preparando sua magia.

- Não se preocupe com isso... É só um corte... – Kyosuke falou, tentando acalmar a moça.

- Como assim “só um corte”? Temos que tratar isso logo! Onde estão os outros? – Midori perguntou e começou a curar o braço do jovem príncipe.

- Eles estão lutando contra os cavaleiros de Yami... Shindou, Ranmaru, Fubuki os chamou para ajudar... – Kyosuke falou.

- Ok! Vamos lá Kirino! Precisamos ajuda-los! – Shindou falou, empunhando a espada.

- Hai! – Ranmaru falou, indo com o amigo.

- Ahn... Kyosuke-Sama... Não pude evitar ouvir... Sinto muito, mas... Também irei com eles! – Winry falou, levantando-se de um banco.

- Nada disso! Está grávida, não pode fazer esforços! – Kyosuke repreendeu Winry.

- E-está grávida...? – Midori e Akane perguntaram juntas.

- Isso não vem ao caso... Fui! – Winry falou e, logo em seguida, saiu correndo.

- Droga... Meu nii-san nunca vai conseguir controla-la... – O príncipe falou, com uma gota enorme na cabeça.

- Pelo pouco tempo que ficamos com Winry, percebemos que ela gosta de liberdade... Não vai dar para controla-la de jeito nenhum... – Akane falou, olhando a maga correndo.

- O máximo que conseguirão é defender ela caso algo dê errado... – Midori falou, enquanto cuidava do braço de Kyosuke.

- Isso com certeza vai dar trabalho... Nii-san, nii-san... Não sei como ele consegue... Deve amar desafios... – O príncipe menor falou exausto.

- Deite-se um pouco, está cansado da luta... – Midori falou.

- Hai, hai... – Kyosuke falou e, logo em seguida, deitou sua cabeça no colo de Midori.

- ... – Midori nada falou, só continuou curando o rapaz, com certa coloração avermelhada no rosto.

Shindou e Ranmaru haviam chegado ao local e viram a destruição. Fubuki estava caído no chão desacordado e Yuuichi e Fey estavam apoiados em suas espadas, com dificuldades para manterem-se em pé. Alpha estava parado, encostado a uma árvore, esperando pelo próximo ataque dos dois.

- Yuuichi-Sama! O que aconteceu aqui? – Shindou foi até eles ajudar.

- E-ele é muito forte... Parece que lê nossos movimentos... – Fey respondeu com dificuldade.

- Então chamaram reforços...? Ótimo, vamos ver do que eles são capazes... – Alpha falou fria e seriamente.

- Shindou! Vou começar a atacar, quando encontrar uma brecha, acabe com ele... – Ranmaru falou baixo para o amigo.

- Hai! – Shindou respondeu.

E assim foi. Ranmaru avançou em Alpha e começou a invocar várias barras de ferro. Invocou também um bastão feito de cobre e começou a atacar.

Alpha parecia estar tendo dificuldades para lutar contra o mago do metal. Este era muito ágil e seus movimentos eram imprevisíveis.

Quando estava exausto, acabou caindo no chão. Ranmaru aproveitou a oportunidade e prendeu-o em uma grade feita de ferro.

- Você é bom... – Alpha falou, olhando sem expressão nenhuma no rosto.

- Obrigado, andei treinando muito pra isso... – Ranmaru respondeu, com um ar de “sou demais”.

- No fim, não precisei fazer nada... – Shindou comentou assustado com o desempenho do amigo.

- Da próxima vez você terá oportunidade! – Ranmaru respondeu rindo.

- Mas vocês ainda não venceram... Por que estão cantando vitória antes do tempo...? – Alpha perguntou.

- Claro que vencemos! Você está preso aqui e o outro... – Yuuichi falou, olhando para a direção onde o outro fora congelado.

- Droga! O sol está forte demais... O gelo derreteu! – Fey exclamou desesperado.

- E agora vão ter o que merecem! Soltem o Alpha, ou a maga já era! – Gamma apareceu com Winry nos braços, rendida e com a espada em seu pescoço.

- Maldito! Isso não vale! Me solta! – Winry falou e deu um pisão no pé do cavaleiro. Não adiantou muito porque ele estava de armadura.

- Acha mesmo que isso vai me machucar? Vamos logo minna-san, não temos muito tempo... Soltem o baka do Alpha logo! – Gamma falou, pressionando a espada contra o pescoço de Winry.

- Acha que isso me assusta? – Winry perguntou se debatendo.

- Deveria assustar... Não tem medo de morrer? – Gamma perguntou sorrindo sádico pra ela.

- D-droga... – Winry começou a se debater mais ainda.

- E agora... O que faremos...? – Shindou perguntou.

- Eu não irei ficar quieto aqui... Vamos fazer o seguinte... – Yuuichi falou.

Depois de explicar o plano, todos ficaram em suas posições. Ranmaru soltou Alpha e, quando este chegou perto de Gamma, Yuuichi o atacou por trás, acertando o estômago dele.

- Esse era seu plano, maldito? – Gamma perguntou, com uma mão no estômago.

- Acha mesmo que eu iria deixar vocês saírem assim? – Yuuichi perguntou.

- Agora você terá o que merece... – Gamma falou e, antes de cair inconsciente no chão, acertou as costas de Winry.

- Droga! – Ranmaru exclamou e, logo em seguida, prendeu os dois na grade de ferro novamente.

- Winry-san! – Fey exclamou e foi correndo até ela.

- Maldito... Ele me paga... – A maga falava com dificuldade.

- Calma Winry-chan... Vamos te levar pro castelo... Vamos conseguir te curar... – Yuuichi falou, pegando a maga no colo.

- Ai... – A maga gemeu de dor.

- Tenma-kun, ajude-me a levar o Fubuki-san! Ele ainda está inconsciente! – Fey falou.

- Hai! – Tenma foi até lá e o ajudou.

- Kirino, vamos leva-los como prisioneiros... – Shindou falou, pegando um lado da grade.

- Não vamos mata-los? – Ranmaru perguntou irritado.

- Claro que não... Não podemos simplesmente fazer isso... Estaríamos nos rebaixando dessa maneira... – Shindou falou, acalmando o amigo.

- Droga... – Ranmaru pegou o outro lado da grade e começaram a caminhar em direção ao castelo.

Chegando lá, foram direto para o quarto de Winry, deixaram-na lá e foram atrás de Aoi. Não demorou muito e ela já estava lá, curando a maga.

Winry estava fraca, havia perdido muito sangue. A espadada que recebera foi muito forte. Por alguns momentos, chegou a perder a consciência.

- Calma meninos, ela vai ficar bem... Estou conseguindo cura-la... – Aoi falou, tentando acalmar os meninos.

- Aoi-chan... Não a deixe morrer... Por favor... – Tenma falou, olhando preocupado para a amiga.

- Calma Tenma-kun... Só espere... Eu vou conseguir... Fey-san, pode levar essa poção pro Fubuki-san? Ela restaura a mana... – Aoi falou, entregando um frasco à Fey.

- Hai! – Fey respondeu e, logo em seguida, saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Mereço reviews? Quero a opinião de vocês! *--*