Inazuma Kingdom - União escrita por Alice Kirkland


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês! Gomen por ter demorado... @_@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288737/chapter/4

No castelo, Kyosuke e Yuuichi procuravam os outros. Foram em todos os cantos do castelo, mas não os encontraram. Resolveram esperar na entrada, talvez eles ainda estivessem procurando.

Quando chegaram à entrada, viram Midori e Yumi conversando em um dos bancos. Midori estava corada e Yumi parecia se divertir com a situação. Kyosuke resolveu ir conversar com elas, mas Midori, vendo que este se aproximava, levantou-se e saiu correndo com as mãos no rosto.

- Yumi... O que você falou pra ela? – Kyosuke perguntou com uma gota enorme na cabeça.

- Ora meu caro nii-san... Não falei nada de mais! – Yumi começou a rir descontroladamente.

- Yumi, não minta... O que você falou pra Midori? – Kyosuke estava perdendo a paciência.

- Só falei que você sonha com ela! E que gosta de provoca-la só para vê-la irritada! – Yumi falou, lembrando-se de Midori com vergonha.

- N-nani? Yumi! – Kyosuke gritou furioso.

- Foi mal irmãozinho, mas se eu não fizesse isso, talvez ela nunca mais falasse com você... – A princesa falou, cruzando os braços.

- Agora eu tenho certeza... Ela nunca mais vai querer falar comigo... – O príncipe falou triste, olhando Midori correndo para dentro do castelo.

- Não se preocupe nii-san! Eu darei um jeito! – Yumi falou, levantando-se.

- Não, não! Você já tentou dar seu jeito e olha como acabou! Pode deixar, mais tarde eu falo com ela... – Kyosuke falou, voltando pra perto do irmão.

- Ok, você quem sabe! – A princesa falou, entrando no castelo.

- Yumi-imouto já complicou as coisas, não é? – Yuuichi perguntou com uma gota enorme, vendo o irmão mais novo aproximar-se.

- A Yumi se mete demais na vida dos outros... – O príncipe menor falou irritado.

- Não fale assim dela Kyosuke... Ela não faz por mal... Estava tentando te ajudar... – Yuuichi falou, tentando acalmar o irmão.

- Eu sei nii-san, mas certas coisas não precisam ser ditas e... – Kyosuke não teve tempo de terminar sua frase. Os outros haviam chegado ao castelo.

- Yuuichi-Sama, não encontramos Winry-chan em lugar algum... – Tenma chegou falando cabisbaixo.

- Nós também procuramos feito malucos, mas não encontramos... – Fubuki falou.

- Nós a encontramos Fubuki-san, Tenma-kun... – Yuuichi falou.

- NANI? – Todos pareciam surpresos.

- E por que ela não veio com vocês? – Fey perguntou confuso.

- Creio que sei o porque... Tinham várias pessoas suspeitas... Pareciam estar procurando algo... Ou alguém... – Shindou pronunciou pensativo.

- Hai... Eles estão procurando pela Winry... Zanarc ainda está vivo... E aquelas pessoas são cavaleiros dele... – Kyosuke falou.

- Precisamos ir buscar minha irmã logo... Onde ela está? – Fubuki perguntou.

- Está em uma cabana no lado sul da floresta... Lá mora tal de Ranmaru, que a salvou... – Kyosuke respondeu.

- Ranmaru? – Shindou perguntou.

- Hai... – Yuuichi confirmou.

- Então foi lá que ele se escondeu... Vamos, precisamos encontra-los logo! – Shindou falou, indo em direção à floresta.

- Está perigoso agora! Está quase anoitecendo! – Tenma falou.

- Tenma, preciso encontrar esse cara... – Shindou falou.

- Então vamos! Porque estou com saudades da Winry também! – O príncipe maior falou, pondo-se ao lado de Shindou.

- Ok... Vamos vai... E outra, temos dois casamentos para realizar hoje... – Fey falou.

- Com certeza... Vamos! – falou Fubuki.

- Ta bom... Vamos... – Tenma falou, vencido.

Todos partiram do castelo e, em menos de uma hora, já tinham chegado na casa do mago do metal. Bateram na porta uma vez, mas ninguém atendeu. Bateram novamente, mais uma vez, não obtiveram resposta.

Fubuki e Tenma resolveram arrombar a porta. E assim o fizeram. Quando conseguiram entrar, só viram Winry tentando, concentrada, sair daquela jaula.

- Winry-chan... Já estava tentando fugir de novo...? – Yuuichi chegou perto da cela e ajoelhou-se, para ver Winry.

- Poxa... Isso foi pegar pesado... – Winry falou, cruzando os braços e emburrando.

- Winry-chan, deveria parar de tentar fugir... – O mago do vento falou, com uma gota enorme na cabeça.

- Ainda mais agora... – Kyosuke comentou, distante.

- Como assim? – Fubuki perguntou.

- O que aconteceu? Machucaram-na? – Tenma perguntou?

- N-não... Nii-san, Tenma-kun... Eu... Droga, como vou falar isso? – A maga estava tendo dificuldades em falar sobre o assunto.

- Winry-san... Pode falar, ninguém aqui vai ficar bravo... – Shindou falou.

- Ok então... É que... Estou grávida... – Winry falou, abaixando a cabeça.

- Como assim grávida? Yuuichi! Já andou atacando minha imouto? – Fubuki disse furioso.

- ... – Yuuichi nada disse, só corou violentamente com a pergunta de Fubuki.

- Calma Fubuki-san... Esperem um pouco... A rainha e o rei já sabem disso? – Tenma perguntou.

- Claro que não...! Se soubessem, já teriam feito alguma coisa com Winry e a criança... Minha mãe é muito tradicionalista! – Kyosuke respondeu.

- Ora, vejo que temos visitas! Desculpe demorar Winry-chan... Só fui encontrar melancias no mercadinho que fica no fim do reino! – Uma voz conhecida ecoou o local.

- Kirino... – Shindou falou, olhando o homem entrar.

- Shindou! Há quanto tempo! Saudades, meu amigo! – Ranmaru falou, indo em direção a Shindou.

- Por que... Sumiu todo esse tempo? – Shindou perguntou, abraçando o amigo.

- Tive meus motivos... Meus pais queriam se mudar para Yami... E, como eu não queria, acabei fugindo de casa... – Ranmaru respondeu, retribuindo o abraço.

- Mas... Por que eles queriam ir pra lá? – Kyosuke perguntou.

- Porque meus pais eram plebeus... Não tinham como sustentar-nos... Foi quando o rei de Yami fez uma proposta... Eles me queriam, pois sabiam que eu manipulo o metal... – Ranmaru respondeu.

- Maldito... Ele fez a mesma coisa comigo... Tive que servi-lo por longos anos... – Tenma falou, cerrando os punhos.

- Precisamos dar um fim nesse rei! Provavelmente ele ainda faz esse tipo de coisas com as crianças magas! – Fey falou.

- Hai! Mas... Como daremos um jeito? – Winry perguntou.

- Você ficará no castelo... Eu e os outros iremos atrás desse cretino! – Fubuki falou.

- Calma minna-san... Não podemos adiar o casamento, lembram? A rainha pode desconfiar de algo... – Shindou falou.

- Hai, tem razão... Vamos voltar ao castelo! Realizaremos a cerimônia de casamento e depois iremos acabar com o patife! – Tenma falou, determinado.

- Winry-san... Sua melancia... – Ranmaru falou, aproximando-se da maga.

- Obrigada! – Winry agradeceu e, mais que depressa, atacou a melancia.

- Yuuichi-Sama... Acha que dará conta dos desejos dela? – Fubuki perguntou, assustado.

- D-darei um jeito! Sempre há um jeito! – Yuuichi respondeu, assustado olhando a futura esposa atacar a melancia.

- Estava uma delícia! Agora... Podem me soltar daqui... E vamos pro castelo rápido! – Winry falou, olhando para os lados.

- O que aconteceu? – Shindou perguntou.

- Sinto duas presenças perto daqui... – A maga respondeu seriamente.

- Será que são aqueles cavaleiros do reino Yami de novo? – Kyosuke perguntou.

- Não sei, mas... Precisamos ir rápido... Temos apenas duas horas para nos arrumarmos... Vamos! – Fey falou, abrindo a porta.

- Hai! – Todos falaram juntos.

Não demorou muito e eles já estavam na metade do caminho. A casa de Ranmaru não ficava muito longe do castelo.

Quando estavam quase chegando, foram abordados pelos dois cavaleiros do reino Yami. Ambos estavam com suas espadas em mãos.

- Ótimo, vocês encontraram ela... Agora nos dê ela... Não queremos lutas desnecessárias. – O homem de cabelos roxos falou.

- Nunca a entregarei! – O príncipe Yuuichi falou, empunhando a espada.

- Droga... Ranmaru, Shindou! Levem ela daqui! Nós vamos cuidar das coisas por aqui... – Fey falou, empunhando a espada.

- Hai! Qualquer coisa nos chame! – Shindou falou, ajudando Ranmaru a levar Winry pra longe dali.

- Onde pensam que vão? – O albino perguntou bravo. Ameaçou a segui-los, mas Kyosuke e Fubuki o impediram.

- Então... Se conseguirmos vencê-los, poderemos passar sem problemas... Vamos Gamma, não temos muito tempo. – O homem de cabelos roxos falou.

- Não me fale o que fazer Alpha, já falei! – Gamma falou irritado e avançou em Fubuki e Kyosuke.

- Vai acabar perdendo se continuar nervoso desse jeito. – Alpha falou friamente, avançando em Yuuichi e Fey.

A luta estava dura. Mesmo sendo quatro contra dois, estavam tendo dificuldades. Aqueles dois eram muito bons espadachins. Fubuki sempre tentava congelar Gamma, mas este sempre conseguia cortar o gelo. Kyosuke tentou enfrenta-lo de frente, mas também não deu muito certo.

Já com Yuuichi e Fey, ambos resolveram atacar juntos, mas Alpha conseguia repelir todos os ataques, o que dificultava bastante. Yuuichi e Fey já estavam exaustos. Não estavam tendo resultados. Foi quando tiveram uma ideia: Enquanto um atacava para distrair, o outro daria o golpe final pelas costas. Era o único jeito de vencer.

Yuuichi avançou em Alpha, na tentativa de tentar distraí-lo. Quando Fey foi dar o golpe final, Alpha desviou do ataque bem na hora, fazendo Fey acertar o estômago de Yuuichi de raspão.

- Yuuichi-Sama! – Fey exclamou desesperado.

- Calma Fey, eu estou bem... Foi só um cortezinho... Vamos acabar com isso logo! – Yuuichi falou, avançando em Alpha novamente.

- Ainda pensa que pode me derrotar? – Alpha perguntou friamente.

- Não penso, eu vou! – O príncipe respondeu e continuou a atacar incessantemente.

- Yuuichi-Sama... Não vai dar certo isso... – Fey falou, olhando o esforço do príncipe.

- Vai dar uma de pessimista agora? Não aceito essas palavras de derrota! Eu vou conseguir! – Yuuichi falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews por esse capítulo? Se eu receber, mais tarde volto com mais um capítulo! o/