Inazuma Kingdom - União escrita por Alice Kirkland


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo minna-san! Vou começar a escrever a continuação! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288737/chapter/6

Um tempo depois, Winry já estava curada e dormindo. Estava exausta pelo dia que teve. No fim, tiveram que realizar o casamento de Fey e Yumi somente. O de Winry e Yuuichi ficaria para o mês que vem.

Todos estavam em festa no salão onde o casamento fora realizado, mas Yuuichi continuou ao lado de Winry. Não saia de perto dela por nem um minuto sequer.

Kyosuke ia até o quarto de Winry de vez em quando para perguntar se ela estava bem e se Yuuichi não queria ir à festa. Mas a resposta sempre era a mesma.


– Não, obrigado Kyosuke... Prefiro ficar aqui com ela... – Yuuichi falou, olhando para a maga.

– Tem certeza? Vá se distrair um pouco... – Kyosuke falou.

– Terei tempo de sobra para me distrair depois que ela acordar... Por enquanto, só quero velar pelo sono dela... – Yuuichi respondeu ao irmão.

– Ok então... Mais tarde eu trago algo para vocês comerem... Com certeza ela acordará com fome... – Kyosuke falou, indo em direção à porta.

– Obrigado Kyosuke... Boa festa aproveite bastante... – Yuuichi falou.

– Hai... – Kyosuke respondeu e saiu do quarto.


Chegando ao salão, encontrou Fubuki conversando com Shindou e Ranmaru, Yumi iria jogar o buquê de rosas brancas, várias meninas aglomeradas querendo pegar o buquê, Fey com uma baita gota na cabeça olhando a cena e Midori em um canto, sozinha, olhando a bagunça. Kyosuke foi até ela.


– O que faz aqui sozinha, bela dama? – Kyosuke perguntou.

– Bela dama? Nunca me chamou assim... Bom, não curto ficar em uma multidão só para pegar um buquê... – Midori respondeu corando um pouco.

– Vou jogar minna-san! – Yumi falou e jogou o buquê. Por alguma razão, o buquê foi parar nas mãos de Midori.

– Midori, você pegou o buquê! – Kyosuke exclamou animado.

– N-não foi minha intenção! Ele veio pro meu colo! – Midori respondeu, sem entender nada.

– Mas pegou! – Kyosuke falou, provocando-a.

– D-droga... Não tenho nenhum pretendente por enquanto... – Midori falou, colocando o buquê sobre a mesa.

– Não mesmo...? – Kyosuke perguntou, sentando-se ao seu lado.

–N-não... – Midori respondeu, olhando para outro canto qualquer.

– Midori... Queria te pedir desculpas... – Kyosuke falou, fazendo a moça olhar pra ele.

– D-desculpas pelo que? – Midori perguntou, corando um pouco mais.

– Ahn... Pelo beijo forçado que te dei... – Kyosuke respondeu.

– B-bom... Também tenho que pedir desculpas pelo tapa que te dei... Eu tinha ficado assustada... Foi por impulso... Não queria ter feito aquilo... – A maga da cura falou, encarando o chão.

– Não queria ter feito aquilo? Bom... Parecia que você estava querendo sim! Que tapa foi aquele? – O príncipe falou.

– Oras, você que tinha começado tudo aquilo! Se não tivesse feito aquilo, não teria levado um tapa! – Midori falou brava.

– E se você parasse de falar, eu não teria que te beijar pra você ficar quieta! – Kyosuke retrucou.

– Mas esses dois não tem jeito mesmo... – Tenma comentou com Aoi.

– Deixe-os Tenma-kun... No fundo, sabemos que eles se amam... – Aoi falou sorrindo distante.

– Aoi-chan... Tudo bem... Mas que forma mais... Tensa de demonstrar amor... – Tenma comentou.

– Hai, hai! Cada um tem seu jeito de demonstrar o amor que sente por outra pessoa! – Aoi respondeu sorrindo para Tenma.


Enquanto a festa ocorria no salão principal, Yuuichi e Winry continuavam no quarto. Um tempo depois, a maga abriu os olhos lentamente. Estava confusa, não sabia o que havia acontecido e nem onde estava.

Yuuichi a ajudou a sentar-se na cama e começou a questionar a futura esposa. O príncipe estava visivelmente preocupado.


– Winry-chan... Você está bem? O corte ainda dói? Quer comer alguma coisa? Se quiser, mando trazer aqui imediatamente e... – O príncipe foi interrompido.

– Calma Yuuichi-Sama... Estou bem... O corte? Bom... Ele não está doendo tanto mais... Estou com fome, acho que dormi bastante, não é? – A maga respondeu um pouco zonza.

– Então ainda está doendo... Coma um pouco, as servas trouxeram algumas coisas da festa para você comer... – O príncipe falou.

– Festa? Que festa? Ai! Nosso casamento! E agora? Tenho que me arrumar e... – A maga foi interrompida.

– Calma Winry-chan... Vamos nos casar mês que vem... Não está em condições para se esforçar... O corte foi muito profundo... – Yuuichi a conteve na cama.

– Mês que vem? Yuuichi-Sama, e o bebê? Vão desconfiar! – Winry perguntou desesperada.

– Daremos um jeito, não se preocupe... Confia em mim? – Yuuichi perguntou, acariciando a barriga de Winry.

– H-hai... Confio sim... Mas estou com medo... – Winry falou, colocando sua mão em cima da de Yuuichi.

– Não tenha medo... Se minha mãe descobrir, eu dou um jeito... – O príncipe falou, dando um beijo na testa da maga.

– Ok... Tomara que dê tudo certo... Não quero perder essa criança... – A maga falou, fechando os olhos.

– Não a perderemos, pode deixar comigo! Protegerei você e nosso filho, não importa o que aconteça... – Yuuichi falou, acalmando a maga.

– Ta, confio em você... Agora estou com fome! Quero comer melancia com mel! – Winry falou com os olhos brilhando.

– M-melancia com mel? T-tudo bem, vou correr atrás disso e... – O príncipe foi interrompido.

– Calma amor, só preciso do mel... Tenho um pouco de melancia aqui! – Winry falou, mostrando um pedaço de melancia.

– O-ok! Vou lá pegar! – Yuuichi falou e saiu correndo pra cozinha.


Alguns minutos depois, Yuuichi voltou ao quarto com o mel. Depois de entrega-lo a Winry, sentou-se na cama ao lado dela e ficou vendo-a atacar a pobre melancia. Nunca viu alguém gostar tanto de melancia assim. Ou será que era só por causa da gravidez? Bom, isso ele não sabia dizer.

Depois que a maga acabou de comer, os dois deitaram-se na cama e começaram a conversar novamente.


– Winry-chan... O corte dói muito? Se estiver doendo, eu chamo alguém pra amenizar a dor... – O príncipe perguntou preocupado.

– Não se preocupe Yuuichi-Sama... Só queria saber se vai formar uma cicatriz... Elas são feias... – A maga comentou, fazendo uma careta.

– Quer que eu veja pra você? – O príncipe perguntou.

– T-tudo bem... Quero sim... – Winry respondeu e tirou parte do vestido.

– Bom... Tem uma marca bem no meio das suas costas... – O príncipe falou, passando os dedos em cima da cicatriz.

– ... – A maga não disse nada. Só assustou e arrepiou-se com o toque do príncipe.

– Mas não importa... Você continua linda, sabia...? – O príncipe falou e começou a distribuir beijos sobre a cicatriz.

– Yuuichi-Sama... P-pare, ok? N-não vamos mais fazer aquilo até nos casarmos, ok? – A maga parecia tensa.

– Gomen Winry-chan... – Yuuichi falou e ajudou a maga a erguer o vestido.

– Obrigada por compreender... É que... Já foi errado a gente ter feito aquele dia... Quero fazer as coisas da maneira certa agora... – A maga disse sorrindo para o príncipe.

– Ok, respeitarei sua vontade... – Yuuichi falou, tomando-a em seus braços.


Yuuichi foi aproximando-se dela lentamente. A maga, por sua vez, só fechou os olhos e esperou o beijo de seu amado, o que não demorou muito a vir.

Foi um beijo apaixonado, cheio de amor. Yuuichi a abraçou pela cintura, com cuidado para não machuca-la ainda mais. Winry abraçou-o pelo pescoço e começou a acariciar a nuca do príncipe. Ficaram assim por alguns instantes. Quando o ar foi necessário, separaram-se ofegantes.


– B-bom... Que tal irmos aproveitar o restinho da festa? – Winry sugeriu.

– Ótima ideia, minha maguinha teimosa... – O príncipe concordou.

– Então vamos! – Winry puxou-o porta a fora.


Quando chegaram ao salão principal, a festa ainda rolava. Eles conseguiram aproveitar bastante, apesar do pouco tempo que ficaram lá. Conversaram e riram bastante com Tenma, Aoi, Fubuki, Shindou, Ranmaru e se divertiram vendo Kyosuke e Midori discutindo ainda.

Mas, na torre onde ficavam os criminosos, Alpha e Gamma haviam conseguido escapar e já estavam do lado de fora do castelo, observando-o de longe.


– O que falaremos para o rei? – Gamma perguntou frustrado.

– Falaremos que falhamos... Mas que vamos conseguir leva-la para ele... – Alpha falou.

– Ficou maluco? Ele vai acabar com a gente! – Gamma retrucou.

– O que sugere? – Alpha perguntou friamente.


Enquanto eles conversavam distraídos, nem notaram a presença de uma terceira pessoa no local. Quando notaram, empunharam suas espadas e ficaram em posição de ataque.


– Quem está aí? – Alpha perguntou atentamente.

– Calma cavaleiros... Só vim propor uma coisa à vocês... – Pela voz, era uma mulher.

– Quem é você? E o que quer? – Gamma estava ficando impaciente.

– Sou a maga das trevas, meu nome é Arashi e... Tem uma coisa... Ou melhor, uma pessoa que me interessa dentro desse castelo... – A maga se apresentou.

– Explique melhor... – Alpha falou, guardando a espada.

– Bom... O príncipe mais velho deste reino me despertou o interesse... E vocês não podem voltar pra Yami sem a maginha, não é? – Arashi perguntou.

– É... Não podemos... – Gamma respondeu, guardando a espada.

– Proponho que façamos uma aliança... Vocês me ajudam e eu ajudo vocês, o que acham? – Arashi propôs, mostrando-se a eles.


Era uma mulher muito bela. Fartos seios, vestido roxo escuro que mostrava suas curvas, um báculo enorme e preto, salto alto nos pés, tinha os cabelos azuis claros e compridos, os olhos eram azuis mais escuros e caídos. Não tinha cara de malvada, mas poderia fazer um estrago maior do que a bruxa de Akumu.


– Você vai nos ajudar? Com essa carinha de quem não faz mal nem a uma mosca? – Gamma caçoava dela.

– Não duvide de meus poderes, cavaleiro... Pode se arrepender disso algum dia... Como muitos outros se arrependeram... – Arashi sorriu docemente para ele.

– Tudo bem... O príncipe pela maga... Parece ser justo... Quando começaremos a agir? – Alpha perguntou.

– Muito em breve, cavaleiro... Muito em breve... – A maga das trevas respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse final? Mereço reviews? *---*