Inazuma Kingdom - União escrita por Alice Kirkland


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora! Aqui está o capítulo! É que... Fiquei gripada esses dias... Então, não consegui escrever muito... >o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288737/chapter/3

Quando eles estavam se preparando para sair, o homem de cabelos rosados voltou com vários pedaços de madeira. Entrou, colocou as madeiras na lareira, sentou-se na cadeira e começou a olha-los.

- Algum problema senhor? – Kyosuke perguntou.

- Senhor nada! Não sou velho... Pode me chamar de Ranmaru... Então, onde pensam que vão? – O homem falou.

- Vamos voltar pro castelo! – Yuuichi respondeu.

- Hoje não... Tem vários soldados do rei de Yami por aqui... Seria perigoso arriscar a vida de Winry e de seu filho... – Ranmaru falou calmamente.

- C-como sabe...? – A maga aproximou-se dele.

- Mesmo morando isolado dos outros, sei reconhecer uma mulher grávida... – Ranmaru respondeu, tocando a barriga de Winry.

- ... – Yuuichi só olhava. Não estava gostando daquela aproximação dos dois.

- Então... O que sugere que façamos? – Kyosuke perguntou.

- Sugiro que fiquem por aqui até que seja seguro sair... – Ranmaru falou, olhando pela janela.

- Mas se não casarmos hoje, talvez não dê para disfarçar a barriga de Winry! – O príncipe maior falou, discordando do rosado.

- Veja bem... Prefere arriscar a vida de Winry e de seu filho só porque tem medo de sua mãe fazer escândalo, ou prefere esperar aqui e garantir a segurança dos dois? – O rosado perguntou calmamente para o príncipe.

- Droga... Eu e Kyosuke temos que voltar... Não queria te deixar aqui Winry, mas será por pouco tempo... Irei trazer seu irmão e os outros para ajudarem... – Yuuchi falou, beijando a testa de Winry e saindo logo em seguida.

- Cuide da Winry, por favor... Vamos voltar em breve... – O príncipe menor falou, saindo logo em seguida.

- Por que eu tenho que ficar? Sei me defender! – A maga falou, tentando sair da cabana também.

- Não me obrigue a acorrenta-la, ok? Não gosto de fazer isso com mulheres... – Ranmaru pegou Winry pela cintura e a encarou.

- Droga... Mas não pense que vou ficar aqui de braços cruzados! Irei sair daqui com ou sem eles... – Winry falou, soltando-se dele.

- Vamos ver se consegue, maguinha... – O rosado falou, sorrindo pra ela.

Passou-se um tempo e Ranmaru teve que sair de novo. Desta vez, para pegar água no lago. Winry certificou-se de que ele já estava longe e saiu da cabana.

Foi andando até o lago. Para voltar ao castelo, precisava passar por ele. Viu Ranmaru pegando água. Resolveu esperar ele voltar pra cabana para continuar. Não demorou muito e este começou a andar rumo à cabana com aqueles baldes de madeira cheios de água.

Aproveitou a oportunidade e começou a andar de novo. Winry era bem teimosa quando queria. Andou por um tempo e resolveu descansar debaixo de uma das árvores. Apesar de a barriga estar pequena ainda, cansava-se com facilidade.

- Hey... Vamos chegar ao castelo rapidinho, ok? – Winry falava acariciando sua barriga.

- Ah, então é aqui que você estava escondida? Ainda bem que resolvemos procurar de novo, não é? – O homem albino parou em frente à Winry.

- C-como me encontrou? – Winry assustou-se e colocou-se em pé rapidamente. Estava se preparando para sair correndo, quando sentiu dois braços fortes a envolverem.

- Então você está mesmo grávida... O rei não vai gostar muito disso... – O homem de cabelos roxos falou.

- Solte-me! – A maga falou, fazendo uma rajada de vento sair de suas mãos. Arremessou o cavaleiro que a segurava para longe e saiu correndo.

- Ela é bem insistente, não? Isso já demorou demais... Quero voltar pra casa... – O albino olhava a maga correndo para longe deles, com uma gota na cabeça.

- Ao invés de ficar olhando ela ir embora, vá atrás dela! – O homem que fora arremessado falou irritado.

- Hai, hai... Mas não pense que estou fazendo isso só porque você pediu! Estou fazendo isso porque quero voltar logo pra casa! – O albino saiu correndo atrás de Winry.

- Pouco me importa, só pegue ela! – O homem falou, levantando-se.

Winry corria rápido por um tempo, mas depois, começou a ficar cansada. Viu que tinha conseguido despistar os cavaleiros e sentou-se novamente. Estava com fome e com sede. Acabou adormecendo ali mesmo.

Um tempo depois acordou. Viu que estava deitada na mesma cama que tinha acordado mais cedo. Olhou em volta e percebeu que estava na cabana de Ranmaru. Este estava sentado na cadeira ao lado da cama fitando-a.

- O que estou fazendo aqui? – A maga levantou-se rapidamente, assustada.

- Encontrei você dormindo perto daqui... Se vai mesmo fugir, tem que aprender o caminho primeiro, não acha? – Ranmaru falou levantando-se.

- Droga... Tinha certeza que era por ali... – Winry cruzou os braços.

- Apesar de estar quase se casando e estar grávida, você parece uma criança, sabia? Não faça mais isso... Os homens do rei podem te encontrar... – O rosado falou, pegando um copo d’água e entregando-o a Winry.

- Eles já me encontraram... Mas eu consegui fugir! – A maga estufou o peito, orgulhosa.

- Na certa eles estavam discutindo, por isso você conseguiu fugir... Não fique contando vantagens, maguinha... Vai ficar aqui até seu... Noivo... Vir te buscar! – Ranmaru falou um pouco triste.

- Não vou não! – A maga tentou sair de novo, mas Ranmaru a prendeu na cama com uma gaiola.

- Não vai sair daqui maguinha, já falei... – O rosado falou, aproximando-se da gaiola.

- V-você é um mago? – Winry perguntou assustada.

- Sou sim... Controlo os metais... Não vai conseguir sair fácil daí... – Ranmaru respondeu, sorrindo para a maga.

- Droga! Não suporto ficar presa... Meu nii-san uma vez fez isso! Mas consegui sair! Eu vou conseguir sair daqui também! – A maga falou, fazendo as mãos ficarem envoltas por fogo e tocou nas grades.

- Não vai... As barras se regeneram sozinhas... – Ranmaru falou, sentando-se na cadeira de novo.

- O que acha que vão pensar quando me virem assim? – A maga tentava fazer o rosado solta-la de qualquer jeito.

- Vão pensar que você tentou fugir de novo, só isso... – Ranmaru respondeu e fechou os olhos.

- Droga... Pior é que você tem razão... Hey, mago do metal, como me conhece tão bem? – Winry perguntou curiosa.

- B-bom... Desde pequeno venho vigiando você Winry-chan... Meus pais não me deixavam aproximar-me de você, pois pensavam que iriam me atacar também, como fizeram com Tenma-kun... – Ranmaru respondeu, de olhos fechados ainda.

- Desde pequena? Você sempre estava me seguindo? Sinto-me estranha por saber disso... – Winry falou, fazendo suas mãos voltarem ao normal.

- Ué, desistiu de tentar sair? – O mago perguntou, notando que o calor havia sumido.

- Não tenho outra escolha a não ser ficar aqui, certo? – A maga cruzou os braços e permaneceu sentada na cama.

- Descanse um pouco maguinha... Vai fazer mal pra criança se você se esforçar demais... – Ranmaru falou, abrindo um dos olhos.

- Já descansei demais e... A criança só tem um mês... – Winry retrucou, ainda sentada.

- Não exagere se tentar escapar, ok? Pense na criança... – Ranmaru levantou-se da cadeira, foi até Winry e acariciou a barriga dela.

- S-sabia que está deixando-me sem graça desse jeito? – Winry perguntou corando um pouco.

- Gomen... Vou preparar alguma coisa pra comermos... O que vai querer? Sei que mulheres grávidas tem vontade de comer coisas... Estranhas... – Ranmaru perguntou. Ainda acariciava a barriga de Winry.

- Primeiro: Pode parar com isso? Se meu noivo vir você fazendo isso, vai surtar... E... Eu quero comer melancia com sal... – A maga falou, afastando um pouco a mão do mago.

- Hai, Gomen... Vou ver o que posso fazer... Não é época de melancias, mas dou um jeito! – O mago falou, saindo da cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? ^^'