Inazuma Kingdom - União escrita por Alice Kirkland


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não resisti... Mais um capítulo pra vocês! XD
Ah e... Se vocês puderem, leiam a fic da Ciça-chan! Ela fez uma baseada na série "Inazuma Kingdom"!
http://fanfiction.com.br/historia/289838/Olha_O_Que_O_Amor_Me_Faz/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288737/chapter/2

Yuuichi, Fey, Fubuki, Tenma e Shindou já estavam na entrada, preparando-se para partir, quando Kyosuke chegou. Todos olharam para o rosto vermelho do rapaz, mas não questionaram. Yuuichi depois conversaria com o irmão.


– Vamos minna-san! Winry não deve estar muito longe! – Fubuki falou e começou a andar.

– Não é melhor nos separarmos? Assim será mais rápido... – Tenma sugeriu.

– Tem razão... Vamos fazer assim: Tenma-kun irá com Fey-kun, Yuuichi-Sama irá com Kyosuke-Sama e Shindou-kun irá comigo... Algo contra? – Fubuki perguntou.

– Não... – Todos responderam.

– Ótimo, então vamos começar a busca! – Fubuki falou e foi correndo até a parte leste da floresta com Shindou.

– Vamos para a parte Oeste então... – Tenma sugeriu para Fey.

– Hai! – Fey respondeu e lá foram eles.

– Vamos para o sul Kyosuke... – Yuuichi falou.

– Hai nii-san... – Kyosuke respondeu.

– O que aconteceu? Por que está com o rosto marcado desse jeito? – Yuuichi perguntou enquanto andavam.

– É que... – O príncipe menor hesitou por um momento e corou.

– É sobre Midori-san? – O príncipe maior perguntou.

– H-hai... Creio que fiz algo que a magoou... – Kyosuke respondeu encarando o chão.

– Não fique assim... Quando chegarmos ao castelo você conversa com ela e peça desculpas... – Yuuichi falou sorrindo para o irmão.

– Nii-san, ela estava falando demais! Aí eu a beijei! Depois que nos separamos, ela deu-me um tapa no rosto! – O príncipe menor falou arrasado.

– Então foi isso... Você agiu errado Kyosuke... Mas tente conversar com ela... – Yuuichi falou.

– Hai, hai... Mas só fiz aquilo porque ela não parava de falar... – Kyosuke respondeu de braços cruzados.

– Ta certo... Vamos continuar procurando... Se quiser voltar ao castelo pra resolver isso, fique a vontade... – O maior falou ao menor.

– Não nii-san, isso pode esperar... Creio que ela não quer olhar pra minha cara nem pintado de ouro... – Kyosuke respondeu, seguindo o irmão.

– Olha... Tem duas pessoas ali... Vamos perguntar se viram Winry... – Yuuichi sugeriu, vendo dois cavaleiros.

– Hai, boa ideia! Assim, ficará mais fácil encontra-la! – Kyosuke concordou.


Yuuichi e Kyosuke foram andando até os dois cavaleiros. Pareciam estar procurando por alguém também. Um deles avistou os príncipes indo em direção a eles, cochichou algo para o outro e seguiram na direção deles.


– Com licença, vossa majestade... Por acaso viu uma linda moça de cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros também, de baixa estatura caindo por aqui? É que ela estava flutuando e acabamos perdendo ela de vista... – O homem albino falou.

– Nani? Essa descrição se encaixa perfeitamente com uma moça que estamos procurando... – Kyosuke falou pensativo.

– O que querem com ela...? – Yuuichi perguntou, como quem não quer nada.

– Só precisamos dela... – O outro homem respondeu.

– Ei... Essa não é a Winry? Porque... A única desastrada que sai flutuando por aqui é ela e... – Kyosuke foi interrompido.

– Kyosuke! Não fale assim dela! – Yuuichi rebateu.

– Gomen nii-san! – Kyosuke logo se desculpou.

– Creio que eles não saibam... Vamos continuar procurando... O rei não vai gostar nada se não chegarmos lá com ela... – O albino falou.

– R-rei? – O príncipe maior parou de dar sermão no menor.

– Hai... Nosso rei se interessou por ela... Agora temos que encontra-la... – O homem de cabelos roxos respondeu.

– Espera um pouco... Qual o nome desse rei? – Kyosuke perguntou.

– Zanarc-Sama... – O albino respondeu.

– NANIIII? – Yuuichi e Kyosuke gritaram. Não estavam acreditando no que ouviram.

– Mas nós o matamos! – O príncipe menor falou assustado.

– Droga... Precisamos encontra-la Kyosuke! – Yuuichi saiu correndo floresta adentro.

– Já procuramos por aí, é perda de tempo, só tem um lago enorme... – O homem de cabelos roxos falou, seguindo por outra direção, junto com o outro.

– Nii-san, me espere! – Kyosuke saiu correndo junto com o maior.


Yuuichi correu até chegar a um lago. Procurou pela redondeza, mas tudo o que encontrou foi uma cabana benfeita. Resolveu parar ali para perguntar se tinham visto Winry.

Kyosuke chegou logo atrás, ofegante. Precisava descansar e de um bom copo d’água. Sentou-se na varanda da cabana e ficou olhando para seu irmão.


– Tem alguém em casa? – Yuuichi gritava e batia educadamente na porta.

– O que desejam? – Um homem de cabelos rosados, presos em dois rabos de cavalo atendeu a porta.

– Queremos uma informação! Por favor, você viu uma moça de cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros, de estatura baixa por aqui? – O príncipe perguntou.

– Hm... Essa descrição se encaixa com uma moça que estou abrigando... – O rosado respondeu.

– O-onde ela está? Posso vê-la? – Yuuichi perguntou.

– Ela está se banhando agora... Se quiser esperar... – O homem falou.

– O-ok... – Yuuichi respondeu.


O rosado, depois de falar isso, deu passagem para que os dois entrassem. Deu de beber para eles e aguardavam a moça, sentados em cadeiras feitas de madeira.

Um tempo se passou e a moça saiu do quarto de banho. Estava usando um vestido leve, roxo claro e seus cabelos estavam soltos e molhados.


– Winry... O-o que aconteceu...? – Yuuichi aproximou-se dela e a abraçou forte.

– Não sei... Quando entrei no meu quarto para me vestir, dois homens me renderam e iam me levar para o rei deles... – Winry respondeu, retribuindo o abraço.

– Isso foi perigoso... Eu podia ter te perdido... Está com a voz estranha... O que aconteceu depois? – O príncipe perguntou.

– Vou pegar mais lenha, fiquem a vontade... – O rosado falou, pegando seu machado e saindo pela porta.

– Eu vou pegar um ar lá fora, ainda estou meio cansado... – Kyosuke falou, saindo junto com o rosado.

– E então...? – Yuuichi perguntou.

– Minha voz está assim, rouca, porque minha garganta está doendo... Isso porque eu tive a estúpida ideia de me jogar no lago quando meu mana tivesse acabado... – A maga respondeu.

– Winry, você não sabe nadar! Ficou maluca? – O príncipe a olhava bravo.

– Ora... Prefiro morrer a voltar pra lá Yuuichi-Sama! Ou queria ver-me sendo desposada por aquele canalha? – A maga respondeu alterando um pouco o tom da voz.

– Não é isso... Jamais aguentaria ver-te sendo tomada por ele... – Yuuichi falou, acariciando os cabelos da maga.

– Yuuichi-Sama... Estou sentindo-me estranha há dias... Não entendo o que é... Não como muito e, às vezes, tenho que sair correndo ao banheiro para vomitar... Sinto-me enjoada... – Winry falou.

– N-nani? E quanto tempo faz isso? – O príncipe perguntou assustado.

– D-desde o último jantar em família que tivemos... D-depois do jantar, você acompanhou-me até meus aposentos... – A maga falava tentando se lembrar.

– E depois... Nos deitamos... – O príncipe falou.

– Essa não... Não posso estar grávida... Sua mãe vai me matar... E outra... Creio que estávamos sob o efeito do vinho... Por isso fizemos aquilo... – Winry falou com os olhos arregalados.

– Eu estava normal... – Yuuichi falou.

– N-nani? E mesmo assim o fez? – A maga continuava assustada.

– Winry-chan... Perdoe-me, mas... Não pude esperar até o dia de hoje... E pelo visto você também não... O jantar aconteceu há um mês, sua barriga ainda não está muito grande, dá para esconder... – O príncipe falou ajoelhando-se.

– O-o que vai fazer? – Winry perguntou, vendo que Yuuichi aproximava-se de sua barriga.

– ... – Yuuichi nada falou, só beijou a barriga de Winry e encostou sua testa nela. A maga corou na hora.

– Nii-san... N-não pude deixar de ouvir... – Kyosuke entrou na cabana.

– Kyosuke! Você vai ser tio! - O príncipe maior falou sorrindo.

– Isso me deixa feliz, mas... Preocupado também... Mamãe é muito tradicionalista... Se vir Winry com essa barriga... – O menor aproximou-se de Winry, tocando-lhe a barriga.

– Temos que dar um jeito... Já sei! Winry, como seu vestido de noiva é? – Yuuichi perguntou.

– Largo o suficiente para disfarçar a barriga, mas... E se eu enjoar no meio do casório? – A maga perguntou preocupada.

– Vou perguntar para Akane ou Aoi se tem um jeito de evitar isso por algumas horas... – Kyosuke respondeu.

– Por que não pergunta pra Midori-chan? Vocês dois vivem juntos... – Winry perguntou.

– Eu fiz uma coisa que não a agradou muito... Talvez fiquemos um tempo sem nos falarmos... – O príncipe menor respondeu cabisbaixo.

– Não sei o que aconteceu, mas Midori-chan não consegue ficar muito tempo longe de você... Quando você e seu irmão saíam para resolver assuntos do reino, ela ficava: Será que Kyosuke tomou o café da manhã? Será que ele vai ficar bem? Se ele se meter em confusão, vou soca-lo até ele entrar em coma! – Winry falou, imitando Midori em certa parte.

– Ela faz isso? – Kyosuke não pode evitar dar uma risada da imitação de Winry.

– Faz todas às vezes! – Winry confirmou, dando risadas junto.

– Minna-san, temos que ir embora... Os outros já devem estar preocupados... – Yuuichi falou, ficando de pé.

– Hai... Vamos... – A maga respondeu meio receosa. Não sabia como sua sogra iria reagir quando descobrisse que estava grávida.

– Calma Winry, vai dar tudo certo, não se preocupe... E outra, se minha mãe começar a fazer escândalo, pego você e vamos embora... – O príncipe maior falou, abraçando a maga pela cintura.

– N-nani? Nii-san, não pode simplesmente ir embora... Papai e mamãe vão ficar uma fera com vocês dois! Vão mandar caça-los e aprisiona-los! – Kyosuke falou com as duas mãos na cabeça.

– Calma Kyosuke, espero não ter que fazer isso... Mas se eu tiver que fazer, farei! – Yuuichi respondeu.

– Não vai ser necessário... Farei de tudo para conseguir segurar esse enjoo... – Winry falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews? *--*